quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desculpa, desculpa desculpa....

Amores da minha LIFE, eu vim aqui para avisar que só postarei o próximo capitulo de You Belong With Me sexta feira! Porque? Porque essa semana esta muito complicada! Eu tenho prova de MATEMÁTICA :( e ta meio complicado pra mim. Vocês não sabem mas eu faço teatro, e eu já ganhei o meu papel na peça que eu vou fazer, e eu sou um dos personagens principais hahaha u-u Morra de inveja Angelina Jolie kkkkkkkkkkkkkkkk zoa. Em fim eu vou ter que decorar TODAS as minhas falas, e também tenho que arranjar tempo para os estudos então, ta meio difícil de escrever :( Mas eu arrumo um tempinho pra vocês rsrs e eu posto sexta - feira sem falta ok? Amo vocês de coração. A mais uma coisa, porque não tão mais comentando? Nos últimos capítulos só tenho 1 comentário? :( Poxa vocês não estão mas gostando da IB? Se for isso me avisem ok. Beijos Dessa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário