segunda-feira, 18 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 22


~ Jessie Narrando ~
Passei o domingo todo com a Cait e o Chris, que é um fofo. Depois fui pra minha casa, e tomei meu banho. Botei um pijama, e desci para jantar, sentei na mesa com minha irmã e minha mãe, e comi minha comida conversando com as mesmas, acabei de comer e dei um beijo na bochecha da minha mãe e da minha irmã, e subi para meu quarto, pois amanhã iria acorda cedo e iria pra escola com o Chris e a Cait. Deitei na cama e dormi. Acordei de manhã, com meu despertador tocando as alturas. Desliguei o despertado e levantei, fui para o banheiro e fiz minhas higienes e botei esa roupa.


E logo em seguida desci, minha irmã já tinha ido pra faculdade, então eu me sentei com minha mãe e comi meu café da manhã com ela. Acabei de comer e disse: Mãe to indo beijos - disse acenando pra ela.
Julie: Ok, beijos filha, e boa aula - ela disse sorrindo.
Jessie: Obrigada! - disse e sai.
Assim que sai encontrei Cait e Chris, vindo em direção a minha casa.
Cait: Oi gata, a gente ia te chamar agora - ela disse me dando um beijo na bochecha.
Jessie: É percebi - disse rindo.
Chris: Oi princesa - ele disse me dando um beijo na bochecha e pegando minha mão.
Jessie: Oi fofo - disse e bejei sua bochecha.
Cait bufou e nós rimos. Fomos pra escola andando, pois também não era muito longe, era a mesma escola que eu estudei a 2 anos atrás, onde conheci o Justin... AI MEU DEUS O JUSTIN. Será que ele ainda estuda lá? Nem  sei, mas se ele gosta de mim, mas não to nem ai, agora tenho novos amigos... Cait interronpeu meus pensamentos falando: Chegamos! - ela disse em um tom de preucupada.
Jessie: Oque foi Cait? - disse olhando pra ela.
Cait: Nada... É que, sei lá, escola nova, pessoas novas, sabe??? - ela disse um pouco timida.
Jessie: Sei sim, eu te intendo - disse lembrando daquela garota ridicula Marissa - Mas não precisa ficar assim vai dar tudo certo, a gente ta aqui com você! - disse se refirindo a mim e ao Chris.
Cait: Ok - ela disse sorrindo.
Estavamos andando, quando vejo um menino, que não me é muito estranho, encostado na parede falando com outros meninos. Quando ele virou sua cara pudi ver quem era...
Jessie: NÃO PODE SER! - disse pensando alto.
Cait rapidamente olhou pra mim e disse: Oque foi amiga? - ela perguntou preucupada.
Jessie: Chris será que você pode deixar nós duas sozinhas por um minuto? - disse fazendo biquinho pra ele.
Chris: Ok, vou botar meu livros no ármario e encontro vocês na sala - ele disse e me deu um beijo na bochecha e logo depois saiu.
Cait: Oque foi amiga??? - ela disse curiosa.
Puxei ela pra trás de um árvore e disse: Ta vendo aquele menino lá - disse apontando pra ele discretamente.
Cait: Ai meu Deus, é aquele menino do restaurante - ela disse sorrindo.
Jessie: Restaurante? Que restaurante? - disse confusa.
Cait: Aquele menino, que a gente viu na pizzaria lembra? - ela disse sorrindo mais ainda.
Ai meu Deus, era o JUSTIN???? Como eu não percebi??? AAA deve ser porque agora ele cortou o cabelo e esta com outro estilo de roupa, ele ta mais bonito!!! Cait interronpeu meu pensamentos de novo falando: Ainnn amiga ele é tão lindo - ela disse se "derretendo" toda.
Jessie: Ele é o JUSTIN!!! - disse nervosa.
Cait: Como você sabe o nome dele? - ela disse confusa.
Jessie: CAITTTT acorda, ele é aquele menino que eu te falei lembra? - disse olhando pra ela.
Cait: Sério??? Pois ele não parece nada, com que você me descreveu! - ela disse me olhando torto.
Jessie: É, eu sei, é porque agora ele mudou, ta diferente! - disse olhando pra ele.
Cait: Ok, mas tipo, oque você vai fazer? Vai falar com ele? - ela disse curiosa.
Jessie: Não sei, nem sei se ele vai lembrar de mim! - disse um pouco triste.
Cait: Não fica assim não amiga tenho certeza que ele vai lembrar - ela disse passando a mão em meus cabelos apenas sorri sem mostrar os dentes e logo o sinal tocou, eu e Cait estavamos indo pra sala, e eu lembrei que tinha que botar um livro no meu ármario, e disse pra Cait que encontraria ela na sala. A mesma assentiu e eu fui em direção ao meu ármario.
~ Justin Narrando ~

Amores!!! Eu sei que deveria ter postado muito mais cedo, só que faltou luz quando eu tava na explicadora, e já sabe né? O resultado foi, nenhum trabalho feito e conversa com os amigos a aula toda hahahahahaha. Em fim cheguei em casa, e aqui também tava sem luz, depois que a luz voltou eu tive que fazer todos os milhões de deveres que minha professora mandou :( Mas em fim consegui postar. Capitulo chato né?? Foi pequeno, só pra deixar vocês curiosas mesmo kkkk. Mas prometo que amanhã o capitulo vai ser show! Beijos Dessa.

2 comentários: