segunda-feira, 25 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 28


Jessie: Você ta maluca vadia? - perguntei olhando pra ela.
Marissa: Vadia é você! - ela disse com raiva.
Levantei e a encarei, logo depois disse: Você só ta com ciúme, porque o Justin terminou com você por causa de mim! - disse gritando fazendo todas as pessoas que estavam no refeitório, olharem pra ela.
Todos começaram a rir e quando ela ia me dar um tapa na cara, o Justin entrou na frente, e ela acabou batendo no Justin.
Justin: Ai - ele disse passando a mão onde ela tinha batido.
Marissa: Jus, meu amor, você ta bem - ela disse preucupada - Desculpa não era pra acerta em você - ela disse um pouco grossa olhando pra mim.
Justin: Você é louca! Você acha que eu ia deixar você bater na Jessie? - ele disse com raiva, olhando pra Marissa.
Eu estava, atrás de Justin e estava muito confusa.
~ Justin Narrando ~
Marissa: Devia ter deixado essa puta meresse - ela disse olhando pra Jessie.
Ela chamou Jessie de puta é isso mesmo??? Olhei pra trás e vi Jessie, pude ver em seu rosto lágrimas, pareciam de raiva. Quando vi, ela assim, virei pra frente, e olhei pra Marissa. Agora essa menina vai ouvir.
Justin: A única puta aqui é você, que só pensa em sexo, e se pudesse comia "todos" os meninos da escola! - disse gritando, com muita raiva.
Marissa: Porque? - ela disse com voz de choro.
Justin: Porque, oque? - disse ainda com raiva.
Marissa: Porque essa menina voltou? Você não ta vendo que ela ta estragando a vida de "todo mundo". Nosso namoro era romântico, carinhoso, feliz, era PERFEITO. Até essa menina chegar e acaba com tudo de uma hora pra outra. Da pra ver nos olhos dela que ela ainda te ama, mas esta ficando com esse menino ai - ela disse se refirindo ao playboyzinho (Chris) - E provavelmente depois disso aqui, ela vai voltar correndo pros teus braços, e como esse menino vai ficar? Acho que igual a mim nesse exato momento. Agora você vai diser que eu que sou a vadia aqui? Justin se coloca no meu lugar. Um dia seu namorado ta com saudades de você, e quando te rever te da um beijo muito bom, ai 2 anos depois uma menina volta, e em menos de um dia, um namoro de anos, acaba! Você acha que é facil? - ela disse já chorando muito.
Justin: Marissa, não foi só por causa da Jessie, que eu terminei com você! - disse mais calmo.
Marissa: Aé, então foi porque? - ela disse ainda chorando.
Na verdade foi mesmo só pela Jessie. Oque posso fazer se eu a amo, e não amo a Marissa??? Não sabia oque dizer então fiquei quieto.
Marissa: Viu? Não tem outro motivo né? Quer saber, vocês se merecem, tomara que sejam muito felizes juntos - ela disse e saiu correndo chorando.
Olhei para trás e vi Jessie, ela parecia confusa.
Justin: Posso falar com você, em particular? - disse, e o refeitório todo ainda olhava pra gente.
Jessie: Ok - ela disse e fomos para a árvore, que nós lanchavamos, a 2 anos atrás. Sentamos e eu disse: Lembra daqui? - disse olhando pra ela.
Jessie: Claro! É impossível me esquecer - ela disse sorrindo, e observando a árvore.
Justin: É verdade! - disse sorrindo.
Jessie: Obrigado, por me defender - ela disse e me deu um beijo na bochecha.
Justin: Não foi nada! - disse olhando aquele sorriso, que nunca mais tinha visto, aquele sorriso que me fazia ganhar o dia, a cada vez que eu via.
Jessie: Não sabia que você tinha terminado com a Marissa! Você mesmo me falou ontem... - Não consigui resistir, e interronpi ela com um beijo. Um beijo intenso e apaixonante, pedi passagem pra lingua e ela sedeu. Nossa como eu sentia falta daqueles lábios e daquele beijo viciante, que ela tinha. Ficamos alguns minutos, matando a saudade com beijos. Mas infelizmente fomos interronpidos pelo sinal tocando. Paramos de nos beijar e ela disse: Eu não devia ter feito isso, a Marissa tem razão, eu to agindo como uma vadia - ela disse levantando, ela ia sair mais eu segurei o braço dela. Me levantei e disse: Você não é uma vadia ok? Não liga pro que a Marissa falou, ela é uma idiota. - disse passando a mão em seu rosto.
Jessie: Ok Justin - ela disse meio seca.
Justin: Eu preciso falar com você, mas com mais calma! Que tal irmos tomar um sorvete depois da aula? - disse sorrindo.
Jessie: Tudo bem! Mas agora eu tenho que ir, minha aula vai começar - ela disse e saiu.
Estava indo pra minha sala quando 3 meninas vieram em minha direção e uma delas disse: ...

Continua Lindas! E ai estão gostando da IB? Se estiverem comentem ok? Amo muito vocês, e fico feliz em saber que tem leitoras novas! Esperam que gostem beijos Dessa.

2 comentários:

  1. continuaa sua lindaaa hauhau amei amei

    ResponderExcluir
  2. demorei, mas consegui comentar viu?! haha amei *-* to louca pra que chegue logo amanhã pra poder ler o próximo *-*
    aguardo ansiosamente haha...
    beijoss...
    By:Lele

    ResponderExcluir