quarta-feira, 13 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 18


{...} 2 anos depois, Nova York 01/03 13:50.
Estava voltando da escola com Cait e com o Chris, entrei em casa com os mesmos e fui em direção a cozinha, onde estava cheia de caixas Cait olhou pra mim assustada e disse: A quantos anos você ia ficar aqui mesmo? - ela perguntou preucupada.
Jessie: Acho que 2 anos - disse um puco triste.
Cait: E será que já completou 2 anos? - ela disse ainda preucupada.
Chris: É, acho que sim, mas se ela for voltar pro Canadá a gente também vai. Esqueceu? - ele perguntou tentando nos animar.
Jessie: COMO ASSIM, VOCÊS VÃO JUNTO??? - disse assustada.
Chris: Ué você não lembra? - ele disse rindo.
Jessie: Não, de que? - disse tentando lembrar.
Chris: Lembra, que quando a gente se conheceu, a gente também disse que voltaria para o Canadá depois de 2 anos? - ele disse e me fez lembrar de tudo.
Jessie: É mesmoooo, nem acredito que vou ter meus 2 melhores amigos comigo pra sempre - disse abraçando os mesmo em um abraço triplo. Estavamos abraçados até que ouvimos o barulho da escada, era Ally com seu ficante o nome dele era Brad, mas nada sério, pelo menos foi oque ela me disse.
Ally: É então é isso, eu vou me mudar e vou sentir sua falta - ela disse falando com o Brad.
Brad: Eu também vou sentir a sua Ally - ele disse e os dois se beijaram. Brad olhou pra mim e disse: De você também ta minha Jessisinha - ele disse sorrindo e apertando a minha bochecha.
Abraçei ele forte, eu adorava ele, mesmo só sendo o ficante da minha irmã, ele era como um irmão mais velho pra mim. Depois ele voltou a falar com a minha irmã e eu subi para o meu quarto com a Cait e com o Chris. Já falei que o Chris gosta de mim, é ele gosta e acho que eu também gosto dele, combinamos de sair quando a gente chegar no Canadá e tal... Em fim, eles tiveram que ir embora e me despedi dos mesmos. Depois voltei para meu quarto e fui tomar banho, sai do banho e botei um pijama super fofo.

                                 
E desci para a cozinha, sentei na bancada e minha mãe estava fazendo a jantar, ela veio até mim e beijou minha testa.
Julie: Oi minha filha! - ela disse sorrindo.
Jessie: Oi mãe - disse sorrindo também.
Julie: Então minha filha, já se passaram 2 anos, e eu queria falar pra você que vamos voltar pro Canadá sabádo - ela disse sentando do meu lado.
~ Justin Narrando ~
Canadá 01/03 Staford 18:00.
Estavam todos chegando em minha festa de aniversário, todos os meus amigos do time de basquete e minha gata a Marissa. Sim estou namorando com a Marissa e entrei no time de basquete, não sou mais aquele nerd isolado, agora sou o menino mais popular da escola. Estava tudo pronto, hoje é meu aniversário e eu estou fazendo 18 anos, já sou um homem. E para comemorar isso, organizei a maior festa do ano, com DJ, bebidas (liberadas é claro), comidas gostosas, e não eram só as comidas que eram gostosas hahahahaha se é que você me entendem. Eu tenho a menina mais gostosa da escola comigo, a Marissa, ela é lider de torcida e todos os meninos desejam ela, mais felizmente ela é só minha. Estava imerso de pensamentos, quando a campainha toca, e entraram quase a escola toda, enclusive Marissa, beijei ela, como se fosse devora - la, mais tivemos que parar por causa da falta de ar.
Marissa: Nossa em Justin, que isso, eu mal chego na festa e você já me surpreende com um beijo desses? Oque foi? Quer me comer? - ela disse rindo.
Justin: Se eu puder - disse beijando o pescoço dela, mas tive que parar porque tava no inicio da festa, e os convidados mal chegaram, então resolvi ficar "quietinho".
{...}
Pronto todos os convidados tinham chegado, e eu estava dançando com a Marissa (que por a caso já estava me deixando louco), Ryan (meu melhor amigo que também é do time) estava dançando com a amiga da Marissa. E o Chaz (meu outro amigo, que também joga no time) estava dançando com a novata da escola, que ele tava afim. Estavão todos felizes e dançando que nem loucos. A festa acabou e perguntei se Marissa podia "dormi" aqui em casa, e ela disse que sim, então subimos para o quarto para "dormi", mas tinha que ser em silêncio pois meu irmão estava dormindo e meus pais também.
~ Jessie Narrando ~
Jessie: Mas mãe hoje é quinta - feira. - disse inconformada, porque ela sempre me avisa isso em cima da hora?
Julie: Eu sei filha, então se você pudesse me ajudar a arrumar as coisas... Eu agradeceria - ela disse dando um sorriso forçado.
Jessie: Ok - disse um pouco triste.
Fiquei ajudando a minha mãe, a encaixar as coisas, até umas 23:30, já estava cansada e disse: Mãe vou dormi, beijos boa noite - disse e beijei a bochecha dela.
Julie: Ok minha filha, e muinto obrigada pela ajuda - ela disse e eu apenas acenti com a cabeça.
Subi pro meu quarto e me joguei na cama, e "apaguei" pois estava muito cansada mesmo.


Continua lindas!!! E para as leitoras novas, sejam bem vindas e espero que gostem da IB. Bom é isso, posto o próximo capitulo amanhã! Beijos Dessa!

3 comentários:

  1. own eu quero eles junto *-* espero que o Justin não tenha se tornado uma babaca que se acha viu?! mas ameiii de qualquer jeito!
    bjsss....CONTINUAAAAAAAAAAA
    By:lele

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaa amiga como sempre aa o Justin não pode ficar um babaca kkkkkk te amo coisa chata e besta

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR . CONTINUA SE NÃO EU VOU MORRER D:
    BEIJUS :*
    @SwagDoJerry *-*

    ResponderExcluir