quinta-feira, 21 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 25


Deveria ser o Chris, para me chamar pra sair, soltei meu cabelo, e desci cheguei, lá embaixo e não tinha ninguém, Ally é muito palhaça, subi para meu quarto de novo, e levei um susto, tinha um garoto na minha cama, e não era qualquer garoto, era ele, sim era o JUSTIN! Mas oque ele esta fazendo aqui? Ele levantou da cama e veio até mim sorrindo.
Jessie: Justin??? - perguntei confusa.
Justin: Sim - ele disse sorrindo.
Jessie: Oque você ta fazendo aqui? E como sabe onde eu moro? - disse ainda confusa.
Justin: Ok, você pode parar de fingir que não me conhece ok? - ele disse sorrindo.
Agora sim eu to confusa! Como ele sabe que eu to fingindo?
Jessie: Oque?
Justin: Você acha que eu não lembrei de você? - ele disse olhando pra mim - é claro que eu lembrei, na hora eu queria te agarra te beijar... Mas eu não posso.
Jessie: Justin eu vi você e a Marissa ok? E não precisa me explicar nada, já ta na cara, eu mudei, você mudou, e não sei o seu mas, meus sentimentos também mudaram - disse mentindo, vocês não fazem idéia de como falar aquilo doeu em mim.
Justin: É, os meus também, como pode ver estou com Marissa, e estamos muito felizes - ele disse um pouco desanimado e eu tive que segurar minhas lágrimas.
Jessie: Mas nós podemos ser só amigos, não é? - perguntei me afogando de lágrimas por dentro.
Justin: É - ele disse e abaixou a cabeça - agora eu tenho que ir, passe bem - ele disse e me deu um beijo na bochecha.
Jessie: Você também! - disse sorrindo fraco.
Justin: Mas posso te pedir um abraço? Só como amigo. - ele disse e sorriu fofo.
Apenas acenti com a cabeça e ele me deu um abraço bem forte, foi como o abraço do aeroporto, só que um pouco melhor, ficamos abraçados por uns 30 segundos, e eu soltei ele.
Justin: Bom agora tenho que ir, beijos - ele disse e saiu do meu quarto.
Deitei na cama e botei todas as lágrimas, que estava segurando, pra fora.
~ Justin Narrando ~
Eu estava indo pra casa e passei pela casa de Jessie, parei o carro e sai, estava torcendo para que ela ainda morasse ali, toquei a campainha e uma menina muito bonita atendeu. Eu acho que era a irmã dela, ela disse que ia chamar Jessie e disse pra eu ir por quarto dela. Deitei na cama e fiquei esperando ela, logo Jessie entrou. Ela disse que não sentia mas nada por mim, e eu menti feio ao diser que também não sentia mais nada, na hora que ela disse isso, meu coração meio que "parou", eu não sabia oque diser, e disse a maior besteira do mundo, assim que acabamos de conversa, desci e fui em direção ao meu carro. Entrei no carro e bati no volante com raiva, não consigui segurar, e algumas lágrimas cairam de meus olhos. Relaxei um pouco e fui pra casa. Cheguei em casa acabado, minha mãe olhou pra mim e disse: Oque foi filho? - ela disse preucupada.
Justin: Nada mãe, eu estou bem, só estou com sono! - disse subindo as escadas.
Ela não falou mais nada e eu entrei no meu quarto. Deitei na cama, e fiquei pensando no que fazer, e acabei adormecendo. Acordei e já era umas 17:30, levantei da cama cambaleando, e resolvi tomar um banho, tomei meu banho, botei uma roupa e desci. Minha mãe estava conversando com meu irmão, mais uma vez sobre seu casamento. Mas dessa vez a noiva que se chama Jennifer, estava lá também. Comprimentei todos e fui comer alguma coisa, quando minha mãe me grita e diz: Justin, vem aqui!
Fui até ela e disse: Que foi mãe? - perguntei comendo um sanduíche.
Pattie: Você quer se o padrinho do casamento do seu irmão? - ela disse e todos olharam pra mim.
Justin: É... é... acho que... Ta eu posso ser o padrinho - disse sorrindo.
Nick: Valeu mano! - ele disse e fizemos um toque.
Jennifer: Obrigada Justin, vai se uma honrra ter você como padrinho. - ela disse sorrindo.
Justin: Obrigado - disse e sorri.
Nick: A e não esquece de levar sua acompanhante ok? - ele disse e piscou pra mim.
Justin: É... claro - disse meio desanimado - agora vou voltar lá pro quarto - disse subindo as escadas.
Entrei no meu quarto e deitei na cama. Liguei a TV e fiquei assintindo Bob Esponja. kkk
~ Jessie Narrando ~

Continua Divas! Gostaram desse capitulo? Se gostaram comentem! Amo vocês, amanhã posto o próximo. Beijos Dessa. E uma olhada sexy do Justin, pra quem comentar! hahahaha s2






4 comentários:

  1. Continua logoo sua diva feia !!! ahuahuahua te amo sua chataa to amando serioo

    ResponderExcluir
  2. ameiii ta lindooo continuaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    PFTA PFVO
    By @SwagDoJerry

    ResponderExcluir