segunda-feira, 4 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 9


Jessie: Vamos voltar para o piquinique? - disse envergonhada.
Justin: Vamos! - ele disse e me abraçou.
Fomos andando abraçados até chegar ao local do piquinique que a gente tava, sentamos e ele pegou um morango com chocolate e disse: Quer?
Jessie: Aham - disse balançando a cabeça positivo.
Justin se aproximou de mim e me deu o morango na boca, depois de comermos todos os morangos, Justin deitou na areia e eu deitei em seu peitoral, ele me abraçou e ficamos olhando as estrelas, até que Justin apontou pra uma e disse: Olha aquela estrela, ela brilha quase tanto quanto seus olhos - ele disse e olhou pra mim.
Jessie: Ai, obrigada Justin, você é lindo! - disse sorrindo, mas um pouco envergonhada.
Justin: Você que é - ele disse sorrindo.
Olhei pra ele e sem percebe já estavamos nos beijando de novo, parei o beijo, com selinhos.
~ Justin Narrando ~
O beijo dela, é o melhor beijo do mundo, é doce e calmo e é claro muito apaixonante. Fiquei observando ela e eu resolvi pergunta se ela queria namorar comigo, então olhei naqueles lindos olhos e disse: Vo... Você, qu... quer - depois de falar isso fiquei quieto, pois percebi que eu não estava pronto pra isso.
Mas ela quebrou meu silêncio falando: Quer oque? - ela disse sorrindo.
Justin: É É você quer ir embora? - falei com vergonha, e tentando disfarça oque eu realmente ia falar.
Jessie: Tudo bem - ela disse rindo um pouco e levantando, ela estendeu a mão pra mim e me ajudou a levantar, só que sem querer eu cai em cima dela.
Ficamos nos olhando por alguns segundos e quando eu ia beija - la de novo, sentimos uma luz branca forte em nossas caras, tentavamos olhar, e quando a gente consiguil ver quem era, era um policial, ele veio até nós e disse: Oque vocês estam fazendo aqui? - ele perguntou um pouco grosso.
Rapidamente sai de cima da Jessie, e falei: Não é oque o senhor ta pensando, é que a gente estava fazendo um piquinique, ai resolvemos ir embora e eu atropessei e cai em cima dela - eu disse nervoso.
Policial: Aham, sei, mas acho melhor vocês irem logo, porque se outro policial visse vocês, aposto que estariam indo pra delegacia - ele disse apagando a lanterna.
Fiquei assustado e o policial disse: Boa noite pra vocês, e cuidado da proxima vez - ele disse e foi embora.
Confesso que não entendi nada, e assim que ele saiu, eu e Jessie começamos a rir sem parar. Catamos as coisas e entramos no carro, ficamos em silêncio até chegar a casa de Jessie. Sai do carro e abri a porta pra ela sair, ela saiu e fui até a porta da casa dela com ela, chegamos na porta e ela disse: Muito obrigada, você foi um cavaleiro, eu amei a noite de hoje - ela disse sorrindo.
Justin: Eu também, mas para finalizar eu posso ganhar outro beijo? - perguntei com uma carinha fofa.
Jessie se aproximou de mim e me deu outro beijo daqueles de apaixonados, paramos de nos beijar por causa da falta de ar. Olhei pra ela com um sorriso enorme na cara e disse: Boa noite minha linda - eu disse e dei um selinho rapido nela.
Jessie: Boa noite fofo - ela disse e entrou dentro de casa.
Entrei no meu carro e fui pra minha casa.
~ Jessie Narrando ~
Ai meu deus, eu não to acreditando que fiquei como Justin 3 vezes, eu não consigui resistir, ele é tão fofo. Essa foi a melhor noite da minha vida, nada poderia tirar aquele sorriso da minha cara, nada, nem mesmo a Ally. Subi para meu quarto, e todos já estavam dormindo, olhei o relógio e eram 23:00, entrei no meu quarto,botei meu pijama, e deitei na cama.
{...}
1 mês depois.
Eu e Justin continuamos saindo, mas nada sério AINDA. Estava me arrumando pra ir pra escola, quando minha mãe bate na minha porta e diz: Jessie, desce agora, preciso falar com você e sua irmã urgente - ela disse e ouvi ela descendo a escada.
Quando a minha mãe fala que é urgente, é porque é mesmo, então é melhor eu descer logo, botei uma roupa
                 

E desci correndo. Quando cheguei lá embaixo vi minha mãe e Ally sentadas no sofá, minha mãe estava com um sorriso enorme na cara e Ally, com uma cara de curiosa, me sentei com elas e logo minha mãe começou a falar.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaa continuaaaaa eu nem tinha lido esse aindaa !! ahuahuahua Eu quero ver os outros pq sou especial mas eu ja sei o q vai acontecer entao... hauhauhauhauh

    ResponderExcluir