domingo, 3 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 8


Acabei de me arrumar e desci, sentei no sofá e fiquei esperando o Justin chegar, fiquei uns 10 minutos sentada quando finalmente a campainha toca, pulei do sofá e fui atender a porta, e sim era o Justin, ele tava LINDO *o* Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, sorri e ele me deu um buque de flores de rosas vermelhas, ownttt, eu não sabia oque dizer, então botei o buque em um vaso de flores que tinha na minha mesa, Justin entrelaçou sua mão com a minha e me levou até o carro que tinha visto na garagem dele, olhei pra ele e disse: Você não tinha dito que não gosta de andar de carro? - perguntei sorrindo.
Justin: É mas hoje eu resolvir te levar de carro, e a propósito você ta muito linda, pra andar de bicicleta! - ele disse abrindo a porta do carro pra mim.
Entrei no carro, e ele entrou pelo outro lado.
Jessie: E ai pra onde nós vamos? - eu disse curiosa.
Justin: Ainda é surpresa, você só vai saber quando chegar lá - ele disse ligando o carro.
Ok ele já tava me deixando muitoo curiosa, mas pelo jeito ele não ia me contar de jeito nenhum, então resolvir fica quieta e esperar.
~ Justin Narrando ~
Ela realmente estava linda, ela é linda, mas agora ela se superou, estavamos em silêncio, então resolvi ligar o rádio, estava tocando "Sugar", começei a cantar e ela começou a rir, olhei pra ela e disse: Oque foi? - eu disse olhando pra ela e sorrindo.
Jessie: Nada, é que você me faz rir - ela disse com uma cara super fofa.
Quando ela disse aquilo, meu coração acelerou,  e eu não sabia oque dizer, então fiquei quieto. Ficamos ouvindo musica em silêncio, quando eu cheguei na prai e estacionei o carro, sai do carro e peguei a cesta de piquinique, abri a porta pra Jessie, peguei em sua mão, fechei o carro e levei Jessie até a areia, onde sentamos e ela disse: Então essa era a surpresa? - ela disse olhando por mar.
Justin: É sim, porque? Você não gostou? - disse nervoso.
Jessie: Não, é claro que eu gostei, na verdade eu amei - ela disse sorrindo.
Sorri e começei a preparar nosso piquinique, tinha sanduiches, suco de laranja, biscoitos, e de sobremesa morangos com chocolate.
Começamos a comer e conversa, fiquei observando aqueles lindos e belos cabelos lisos se mechendo com o vento, ela olhou pra mim e disse: Vamos andar um pouquinho? - ela disse se levantando e esticando a mão pra mim.
Peguei em suas mãos belas e macias e me levantei, olhei pra ela e sorri. Olhei pra ela com uma cara de esperto e começei a fazer cosegas nela. Ela saiu correndo pela praia, e eu fui atrás dela, abraçei ela por tras e começei a enchela de cosegas ela rindo muito disse: Pa... Para Jus... - ela disse rindo.
Parei de fazer cosquinha nela, ela virou seu rosto que ficou de cara com a minha boca, estava eu e ela na praia a noite, eu estava abraçado com ela por tras, estava segurando a cintura dela, e quando ela olhou pra mim levantando a cabeça, não consigui evitar, e dei um belo e longo beijo em seus lábios maravilhosos.
~ Jessie Narrando ~
Chamei Justin pra dar uma volta pela praia mais ele começou a fazer cosegas em mim, então sai correndo pela praia que nem uma maluquinha e ele veio atras de mim, ele continuou fazendo cosegas e eu ria muito, até que pedi pra ele parar pois estava cansada, ele parou, ele me abraçou por tras fazendo nossos corpos se colarem, quando olhei pra ele, o inesperado aconteceu, ELE ME BEIJOU. Um beijo apaixonante e longo. Ficamos nos beijando por uns segundos, mas a falta de ar nos separou, ELE BEIJA MUITOO BEM HAHAHAHAHAHA, descolamos nossos corpos e ficamos olhando um pro outro com sorrisos enormes na cara, até que resolvi quebrar o silêncio e disse:


Continua minhas lindas *o* Poxa só 1 comentário??? Fiquei triste :(  Vocês não estão mais gostando??? Me falem por favor beijossss s2 

Um comentário:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiii *-* sério muito fofo *-* continuaaaaaaaaa logo !
    sempre estarei aqui pra ler e comentar sua IB viu?! amooooooooooooooooooooooo *-* suA IB de verdade *-*
    bjss...
    By:lele

    ResponderExcluir