segunda-feira, 11 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 16


Estava eu e minha mãe na sala, com todas as malas, esperando a Ally descer, e finalmente a princesinha desceu. Pegamos nossas malas e botamos no taxi, porque minha mãe já tinha mandado o carro para Nova York. Entramos no taxi, e ele nos levou até o aeroporto. Nosso voo era 16:00 horas, e a gente chegou no aeroporto 15:30, o taxista ajudou a gente a pegar as malas e botou no carrinho, logo em seguida chamaram nosso voo, fomos correndo que nem 3 crianças na hora do lanche kkk. Estavamos na fila pra entrar no avião, a fila estava andando e quando eu dei a minha passagem para a aeromoça, ouvi uma voz gritando meu nome, e quando olhei pro lado vi Justin correndo em minha direção. Larguei as minhas coisas com a minha mãe e sai correndo até ele, corri e quando cheguei até ele nos abraçamos forte muito forte mesmo, depois que nos abraçamos ficamos cara a cara, e eu disse: Oque você ta fazendo aqui Jus? - perguntei recuperando o folego.
Justin:Vim me despedir de você! - ele disse sorrindo.
Jessie: Mas de nov... - fui interronpida com um beijo maravilhoso, um beijo que eu nunca vou esquecer.
Ele parou de me beijar e disse: Jessie eu te amo - ele disse sorrindo.
Fiquei paralizada ao ouvir aquilo, botei a mão em seu rosto e disse: Eu também te amo Justin, e amo muito! - disse e o beijei de novo.
Estavamos se beijando quando fomos interronpidos, por uma voz dizendo: "Ultima chamada para o voo 164" e infelizmente era o meu. Minha mãe começou a me gritar e eu e Justin fomos correndo até ela de mãos dadas.
Julie: Minha filha lamento, mais temos que ir - ela disse me entragando a mala.
Olhei pra Justin e ele estava com uma cara triste, abraçei ele muito forte e não pude evitar das lágrimas cairem, e não foi só uma foi várias. Justin passou a mão em meu rosto enchugando as lágrimas, e disse de novo: Eu te amo e nunca vou me esquecer de você! - ele disse e roubou mais um beijo.
Jessie: Eu também te amo, mas agora eu tenho que ir - selei ele e peguei minhas malas.
Entreguei minha passagem novamente para a moça, e antes de entrar olhei para Justin que estava com água nos olhos e acenei pra ele, ele fez o mesmo e eu entrei com minha mãe e minha irmã.
Sentamos em nossos lugares e ficamos esperando o avião decolar.
~ Justin Narrando ~
Fui até o aeroporto dar adeus a Jessie, onde falei que a amava muito. Ela me disse a mesma coisa, só que infelizmente vai ter que ir, fiquei no aeroporto até o avião dela decolar, quando vi o avião onde ela estava subir nos ares, era como se tivesse levando meu coração junto. Peguei meu carro e fui pra casa acabado, cheguei lá e me joguei na cama, começei a pensar em Jessie, ela não sai da minha cabeça, desde que a conheci. Ficava imaginando todos os nossos encontros e beijos. Em meio de tantos pensamentos acabei dormindo. Estava dormindo até que um ser infeliz invadiu meu quarto gritando: Eu também te amo Justin - ele disse rindo.
Abri meu olhos e vi que era Nick, olhei pra ele e disse: Oque? - disse confuso.
Nick: Você tava sussurrando "eu te amo" "eu te amo" varias vezes, ai eu disse que também te amo - ele disse rindo mais ainda.
Justin: Idiota - disse levantando.
Nick: Ta calma, só vim pegar a camisinha que deixei aqu... CADÊ? - ele disse revirando minha mesa.
Justin: Você me deu! - eu disse sorrindo.
Nick: Não, eu disse: "Justin vou deixar uma camisinha aqui, pra mamãe não achar, quando for fazer faxina no meu quarto, mas se quiser usar,usa" - ele disse olhando pra mim.
Justin: Então, você disse: "se quiser usar, usa" - disse rindo.
Nick: Oque você fez com a camisinha? - ele perguntou preucupado.
Justin: Usei - disse sorrindo.
Nick: Que experiência você fez agora em Justin? Você analisou a camisinha? - ele disse me olhando torto.
Justin: A experiência que eu fiz se chama sexo, e não eu não analisei a camisinha - disse rindo.
Nick me olhou com uma cara de "não pode ser" e começou a rir da minha cara, ele botou a mão no meu ombro e disse: Não vai dizer que você fez sexo com aquela garota? - ele disse rindo.
Justin: Fiz sim, porque algum problema? - disse irritado.
Nick: Não, nenhum, estou até orgulhoso de você agora - ele disse sorrindo.
Justin: Ata - disse desconfiado.
Nick: Ok então, vou ver se eu tenho outra, valeu mano - ele disse saindo do meu quarto. Deitei na cama e começei a pensar nela de novo.
~ Jessie Narrando ~

Continua Lindas!!! Gostaram? Comentem? s2 beijos Dessa

3 comentários:

  1. own ameiii. fofo e triste ao mesmo tempo mas ameiii *-* não sei quando vou poder ler o próximo cap. mas continuaaaaaaaaaaa porque tá muito bom!
    sua IB é muito fofa *-*
    bjsss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAINW , MUUITO PERFEITOOOO S2S2S2S2
    By : @SwagDoJerry

    ResponderExcluir
  3. Ameii amiga!!!! muito perfeitoo PARABENSS!! haha

    ResponderExcluir