sábado, 9 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 14


Atenção: Parte HOT ROMÂNTICA, nesse capitulo!

~ Justin Narrando ~
Era agora ou nunca, Jessie ia se mudar, e talvez isso que vai rolar agora, nunca mais aconteça, então é agora! Fui deitando Jessie aos poucos na cama, sem parar o beijo, fiquei em cima dela e ela começou a passar a mão dela por dentro da minha camisa me arranhando de leve, logo em seguida ela tirou minha blusa e jogou longe. Tirei a camisa dela e joguei no chão. Voltei a beija - la, mas ela inverteu ficando por cima de mim e tirando a minha calça, estava só de cueca box. Aproveitei que ela estava em cima de mim e apertei suas coxas e fui alisando passando pela sua bunda assim subindo sua saia a qual tirei em seguida. Ficamos só de roupas intimas, olhei pra ela com uma cara de safado, ela mordeu os lábios e arrancou fora a minha cueca box. Fiz a mesma coisa com seu sutiã e sua calcinha, estavamos totalmente nus, então botei a camisinha que meu irmão tinha me dado, olhei pra ela e inverti fiquei por cima dela e penetrei nela forte e rápido, oque fez ela gemer alto. Continuei penetrando e ela gemia muito arranhando de leve as minhas costas, ficamos assim um tempo ate sentir seu liquido sair e o meu logo em seguida, chegamos ao orgasmo juntos. Retirei meu pênis de dentro dela e sai de cima dela, deitei do seu lado e cobri nossos corpos nus. Abraçei ela bem forte, enquanto passava a mão pelo seu rosto, cheguei mais perto dela e sussurrei em seu ouvido: Você foi ótima amor - disse ainda fazendo carinho em seu rosto.
Jessie: Você que foi, e fiquei feliz em saber que minha primeira vez foi com você Justin - ela disse sorrindo.
Justin: Eu também minha linda! - disse sorrindo.
Jessie: Mas eu acho melhor a gente tomar um banho e se trocar, porque se minha mãe chegar ela vai fazer a mesma coisa que ela fez com a minha irmã, mas eu vou contar pra ela oque aconteceu, não gosto de esconder nada dela! - ela disse com aquela voz linda e fofa.
Justin: Então ta vou tomar banho, onde é o banheiro - disse levantando.
Jessie: Ali - ela disse apontando para a porta do lado de um armário.
Entrei no box e fui tomar meu banho.
~ Jessie Narrando ~
Ai meu Deus, eu não podia ter feito isso, eu sou muito nova, só tenho 15 anos, e se minha mãe surtou quando soube da Ally, imagina quando eu contar pra ela. Mas valeu a pena, o Justin foi perfeito, e fiquei feliz de ter sido com ele. Estava imersa de pensamentos, quando o Justin saiu do banheiro e disse: Pode ir amor ja acabei! - ele disse saindo do banheiro.
Jessie: Ok amor - disse levantando e já que estava nua, Justin olhou pro meu bumbum e sussurou: Que isso em! - ele disse e mordeu os lábios. Ri pelo nariz e entrei no banheiro.
Tomei meu banho, me enrolei na toalha e fui pegar minha roupa, que estava no quarto, peguei a roupa e entrei de novo no banheiro. Sai do banheiro e deitei na cama com o Justin, que ficou abraçado comigo, vendo Zack e Cody. Ficamos rindo até, que eu olhei pro Justin e disse: Eu estou com fome, você esta? - perguntei sorrindo.
Justin: Aham!
Jessie: Vamos pedir pizza? - perguntei animada.
Justin: Vamos!!! - ele disse bem animado e pulou da cama e me puxando.
Descemos correndo e gritando "PIZZA PIZZA" que nem dois loucos. Chegamos na cozinha e eu peguei o dinheiro e Justin me olhou confuso.
Justin: Ué a gente não vai pedir pizza? - ele perguntou olhando pro dinheiro em minha mão.
Jessie: Eu achei melhor, já que essa é a nossa ultima tarde juntos, a gente comer na rua ou sei lá, passear por ai! - ela disse sorrindo.
Justin: Ótima idéia! - ele disse me abraçando.
Jessie: Então vamos? - ela disse sorrindo.
Justin: Claro, mas a onde a gente pode ir? - ele perguntou pensando.
Jessie: Já sei!!! Que tal o parque de diversão??? - eu disse toda animada.
Justin: Ok, mas o parque é longe então vamos ter que ir lá em casa pegar o carro - ele disse sorrindo.
Jessie: Ok - disse ainda animada.
Justin me pegou no colo, me levando até a bicicleta dele.
Jessie: E a minha bicicleta? - perguntei sentando na garupa dele.
Justin: Deixa ela ai, vamos na minha! - ele disse e eu passei meus braços e volta de sua barriga me segurando bem.
Justin: E ai podemos ir? - ele disse olhando pra mim.
Jessie: Claro! - acenti com a cabeça e sorri.
Ele foi pedalando divagar, até chegarmos na casa dele. Ele parou na porta da garagem e saimos da bicicleta, entramos na garagem onde ele quardou a bicicleta, e pegou a chave do carro. Justin abriu a porta para eu entrar, e deu a volta para entrar do outro lado. Botamos o cinto e eu liguei o rádio estava tocando "Glad You Came" Eu e o Justin começamos a cantar e dançar que nem malucos, e fomos o caminho todo assim.
~ Justin Narrando ~

Continua lindas!!! E ai gostaram da parte Hot Romântica??? Gente eu não fiz tão HOT porque era a primeira vez deles e eles são nerds... Mas prometo que a próxima vai ser bem HOT. Beijos Dessa se gostaram comentem por favor!!! *-* 

Um comentário:

  1. MEEEEEEEEEEEEU DEEEUS , CONTINUUUUUUUUUUUUA , MORRENDO D:
    PQ QUE ELA TEM QUE IR EMBORA , HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN ? BUA BUA :C
    By : @SwagDoJerry

    ResponderExcluir