domingo, 17 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 21


~ Jessie Narrando ~

Já eram 18:00 e eu estava morrendo de fome, então liguei pra Cait, pra ver se ela queria ir comigo no shopping comer alguma coisa comigo.

Ligação ON:

Cait: Fala Gata!
Jessie: Gata é você, então amiga você quer ir no shopping comigo, comer alguma coisa?
Cait: Que tal irmos em uma pizzaria???
Jessie: Ótima idéia!
Cait: Então a gente passa ai em 20 minutos pra te pegar.
Jessie: Ok, Beijos!
Cait: Beijos!

Ligação OFF.

Fui pro banheiro e tomei meu banho, sai do banho e botei essa roupa.


Fiz uma maquiagem básica, e desci. A campainha tocou, e eu atendi, era Cait e o Chris (o Chris tava lindo), falei com minha mãe que eu ia sair com eles e sai. Fomos andando pois a pizzaria não é tão longe, Chris pegou na minha mão e eu fiquei toda envergonhada, mais depois me acostumei. Fomos de mãos dadas até chegar a pizzaria, e Cait ficava olhando pra gente toda hora. Chegamos na pizzaria e entramos, sentamos em uma mesa, o Chris sentou do meu lado e  Cait na minha frente. Pedimos uma pizza de mussarela, e começamos a conversa. A pizza chegou e comemos e conversamos, até que Cait parou seu olhar na outra mesa, que estava atrás de mim, ela ficou paralisada, sacudi ela e disse: Cait você ta bem? - disse rindo de sua expressão.
Cait: Olha pra trás - ela disse um pouco animada.
Me virei pra trás e vi 3 garotos lindos, olhei pra ela de novo e disse: Oque que tem?
Cait: Eles são uns gatos!!! - ela disse toda animada.
Jessie: Então vai falar com eles - disse sorrindo.
Cait: Ta maluca? - ela disse com uma cara engraçada que me fez rir - Tomara que eles sejam da nossa escola.
Jessie: Só você mesmo Cait - disse rindo.
Chris: É só podia ser você Cait - ele disse sorrindo, e que sorriso lindo.
Cait: É porque eu não gosto de ficar segurando vela aqui, então eu olhei pra eles! - ela disse sorrindo.
Chris: Hahaha muito engraçadinha - ele disse irônico.
Jessie: Ok gente, vamos voltar a comer - disse tentando acabar com aquela briguinha ridicula.
Cait: Ok.
Continuamos comendo e conversando, até que deu nossa hora e tivemos que voltar pra casa.

~ Justin Narrando ~

Assim que acabou o jogo na quadra, eu, Chaz e o Ryan, resolvemos ir na pizzaria. Chegamos lá e sentamos, tinha 2 meninas lindas na mesa atrás da gente, uma menina ficou olhando pra gente, com os olhos brilhando, soltei um sorriso pra ela, e logo depois a outra olhou pra gente, mas foi rápido, então não deu nem pra ver o rosto dela direito. Tinha um menino com elas, mas nem liguei. Depois elas começaram a conversa de novo, e eu me virei. Fiquei conversando com os meninos, quando a gente ouvi um barulho de cadeiras, era as meninas levantando e indo embora. Continuei conversando com os meninos, quando a gente resolveu ir embora. Pagamos o cara, e eu fomos em bora, me despedi dos meninos e fui pra minha casa. Cheguei em casa e fui tomar meu banho, sai do banho e botei uma cueca box branca, e deitei na cama. Acabei dormindo. Accordei com uma mensagem de Marissa, que dizia: "Amor quer almoçar comigo? Se quiser toca aqui em casa que a gente sai pra comer. Beijos s2" Levantei da cama e olhei o relógio, já eram 15:00 (nossa eu dormi muitoo). Entrei no banheiro tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais e botei uma bermuda preta, e uma blusa azul, e logo em seguida o meu tênis supra azul. Botei meu Rain Ban branco e desci. Minha mãe estava conversando com meu irmão sobre o casamento dele, sim meu irmão vai se casar, e já tava na hora, ele já tem 21 anos, e é com uma menina linda, o nome dela é Jennifer, eu adoro ela, ela é muito legal, mas em fim vou encontrar a minha agora.
Justin: Mãe eu vou almoçar com a Marissa tá? - disse dando um beijo em sua bochecha.
Pattie: Ok meu filho, mais que horas você vai voltar? - ela disse dando um beijo na minha testa.
Justin: Não sei, talvez umas 18:00 horas - disse pegando as chaves do carro.
Pattie: Ok, divirtão - se - ela disse sorrindo.
Justin: Pode deixar! - disse sorrindo - tchau mano.
Nick: Tchau maninho, e juizo em! - ele disse piscando pra mim.
Justin: Ok - disse e pisquei pra ele.
Peguei meu carro e fui pra casa da Marissa. Logo já estava na frente de sua casa. Sai do carro e toquei a campainha, ela atendeu e me deu um beijo, ela fechou a porta e fomos para o carro. Ela ficou falando sobre a coreográfia dela, e de como os meninos sentiam inveja de mim e blá blá blá (acho que eles não sentiriam inveja de mim agora), esse era um dos problemas que eu não suportava em Marissa, ela era muito metida e só sabia falar de si mesmo, mais fora isso ela era legal. Chegamos no restaurante e eu abri a porta pra ela. Entramos no restaurante e pedimos nossas comidas. Ficamos conversando (sobre ela claro, ela não sabia falar de outra coisa). Então resolvir comer, enquanto ela falava. Depois que acabamos de almoçar, fomos passear no parque de diverções, fiquei a tarde toda com ela, mas tive que levar ela pra casa. Não demorou muito e já estava na casa dela. Abri a porta pra ela e a beijei, ficamos nos beijando por alguns minutos e ela entrou. Peguei meu carro e fui pra casa.

~ Jessie Narrando ~

Continua Divas lindas! Esse capitulo foi um pouco maior que os outros, vocês não acham? kkkk Em fim pra quem tava me perguntando no twitter (@belieber_dessa) e nos comentários, se o Justin vai virar um babaca na história, eu queria falar que NÃO, ele não vai virar um babaca, visiado em meninas, porque isso sempre acontece e já ta ficando chato. kkkkk Então era só isso, e se gostarem comentem!!! Beijos Dessa, AMO VOCÊS LINDAS! *-*

2 comentários:

  1. PLEASE , PLEASE , PLEASE !
    CONTINUA SE NAUM VO TER UM TRECO !
    TÁ PERFEITO !
    By: @SwagDoJerry

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooooo amoor!!!! BESTA CHATAA continua logo se nao tu mata suas leitorass kkkkkkkkk

    ResponderExcluir