sexta-feira, 8 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 13


Me assustei ao ver elas, eram 3 meninas, elas deviam ter uns 17 anos por ai. Elas olharam pra mim um pouco assustadas, mais depois sorriram, vieram até mim e disse: Desculpa estavamos preucurando o banheiro, você pode me falar onde é? - uma das meninas disse um pouco envergonhada.
Justin: Sim, é no final do corredor - disse um pouco envergonhado.
Elas acentiram com a cabeça e sairam do meu quarto, 1 minuto depois, entra uma das meninas, de novo no meu quarto e senta ao meu lado na cama. Olhei pra ela confuso e disse: Oque você ta fazendo aqui? - disse ainda confuso.
Menina: Eu não quero ir no banheiro, e te achei o maior gato - ela disse se aproximando de mim.
Me afastei um pouco dela e disse: Hum... É qur eu quero assistir TV, você pode me dar licença? - disse um pouco timido.
Menina: Que tal a gente fazer uma coisa melhor que assistir TV? - ela disse chegando mais perto de mim.
Justin: Não, eu quero ver TV mesmo - disse olhando pra televisão.
Ela sentou no meu pênis, e começou a rebolar. Aquilo tava me deixando louco, e quando ela ia me beijar, pra gente "começar". Eu tirei ela de cima de mim e mandei ela ir em embora, ela pegou a bolsa e foi embora com raiva e bateu a porta. Depois disso só deitei um pouco assustado e tentei dormi, as poucos eu consigui.
~ Jessie Narrando ~
Já era de noite, e fiquei esperando o Justin por 2 horas, mas acho que ele deve ter esquecido, ou teve algum problema em casa. Então eu resolvir deitar, e acabei dormindo. Acordei de manhã e fui me arrumar pra ir a escola, botei essa roupa
                                   


E desci para sala, onde já não tinha mais nenhum móvel, pois minha mãe já tinha mandado tudo para nossa casa em Nova York. Fui até a cozinha tomei meu café da manhã, dei um beijo na bochecha da minha mãe e da minha irmã, e fui pra escola. Cheguei na escola botei o cadiado na minha bicicleta e fui em direção ao meu ármario, estava pegando meus livros e se desfasendo do meu ármario, pois amanhã eu iria embora, e não vou pra escola então, peguei minhas coisas. Mas um ser infeliz esbarrou em mim me dando um susto e derrubando todas as minha coisas no chão.
Xx: Desculpa minha linda - disse aquela voz doce e suave.
Jessie: Oi Justin, fiquei te esperando a tarde toda lá em casa e você nada de aparecer! - disse pegando todas as minhas coisas com o Justin.
Justin: Ainnnn, eu esqueci, desculpa linda, eu posso ir depois da escola pode ser? - ele perguntou me entregando o ultimo livro.
Jessie: Ok!
O sinal tocou e o Justin me deu um beijo e saiu correndo que nem um pato kkkk. Fui até a minha sala e assisti a aula normalmente, hoje a aula ia acabar na hora do intervalo, porque ia ter reunião dos professores, então a hora passou rápido, e já estava na hora da saída, aproveitei e me despedir dos professores que me adoravam. Sai da sala e Justin veio de novo correndo que nem um pato até mim.
Justin: E ai vamos? - ele perguntou sorrindo.
Jessie: Claro! - estavamos saindo quando Marissa parou em minha frente e disse: Então quer dizer que a nerdizinha vai pra Nova York é? - ela perguntou irônica.
Jessie: Me deixa Marissa! - disse séria.
Marissa: Ok, mais cuidado pra não ser zoada lá também - ela disse rindo e foi embora.
Justin: Não liga pra ela! - ele disse pegando em minha mão.
Jessie: Ta tudo bem Jus. - disse e fomos até nossas bicicletas.
Fomos pedalando até chegar na minha casa. Paramos na frente da minha casa e botamos as bicicletas na garagem. Entramos na minha casa e não tinha ninguém, mas tinha um bilete em cima da mesa dizendo: "Filha eu fui com a sua irmã resolver umas coisas da viajem, se estiver com fome tem dinheiro na cozinha, pode pedir alguma coisa, vamos demorar um pouquinho, beijos Julie" Fui até a cozinha com o Justin e tinha 100 reais na bancada, olhei pra ele e disse: Ta com fome? - peguntei timida.
Justin: Não - ele disse sorrindo.
Jessie: Eu também não. - disse e nós dois rimos.
Fomos para meu quarto e começamos a conversa, contei pra ele que tinha feito as pazes com a minha irmã... Até que Justin suspirou: Eu não aguento mais!
E quando eu ia pergunta oque? Justin me interroupeu com um beijo SUPER intenso.
~ Justin Narrando ~

Atenção: No próximo capitulo terá parte HOT ROMÂNTICA! hahahahahaha Mas só vou postar o próximo capitulo no domingo de noite ou segunda feira, porque vou viajar, então beijos! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário