quinta-feira, 31 de maio de 2012

You Belong With Me Cap - 5

Ficamos em silêncio até que minha mãe fala: Quem você pensa que é, pra trazer esse menino aqui em casa e fica trepando com ele? - minha mãe disse nervosa.
Ally: Mas mãe, ele não é qualquer garoto ele é meu namorado, e eu conheço ele muito bem. - ela disse um pouco irônica.
Julie: Mas isso não te da direito de ficar fazendo essas coisas com ele, vocês 2 ainda tem 16 anos, ainda são crianças, e você não podia ter feito isso sem ao menos me  avisar ou pedir opinião, isso é fundamental pra qualquer menina. - minha mãe disse um pouco mais calma.
Ally: Mas mãe... - Minha mãe interrompeu ela e disse: Mas nada Ally, e você esta de castigo por 3 meses, agora sobe para seu quarto porque eu não quero mas falar nesse assunto. - ela disse apontando pra escada.
Ally levantou chorando, olhou pra mim com uma cara de raiva e disse: Isso é tudo culpa sua, sua vadia, eu te odeio, você não é minha irmã, sabe porque? - ela disse gritando - Porque uma irmã não trai a outra, e foi exatamente oque você fez, eu te odeio, eu queria que você nunca tivesse nascido - ela disse chorando e gritando.
Julie: Chegaa, Ally sobe para o seu quarto agora, e vai ficar mais um mês de castigo, por falar isso da sua irmã - minha mãe disse irritada.
Ally: Ela não é minha irmã - ela disse em um tom mais baixo só que ainda chorando, e subindo as escadas.
A essa altura eu já estava chorando aos prantos, ela queria que eu não tivesse nascido, minha mãe me abraçou e disse: Você fez oque era certo, e ela falou aquilo da boca pra fora, ela te ama. - minha mãe disse limpando meu choro.
Jessie: Ok mãe, acho que vou deitar um pouco - eu disse dando um beijo nela e subindo para meu quarto.
Cheguei no meu quarto deitei na cama e acabei dormindo.
{...}
Acordei de manhã com meu despertador, fiz minhas higienes pessoais e botei essa roupa,


desci e minha irmã estava comendo, olhei pra ela e ela bufou, sentei na mesa comi meu café da manhã, dei um beijo na minha mãe e falei tchau pra Ally, que nem respondeu. Peguei minha bicicleta e fui pedalando até a escola.
~ Justin Narrando ~
Acordei de manhã, fiz minhas higienes pessoais, botei minha roupa, e desci, meu irmão (Nick) e minha mãe (Pattie), estavam comendo o café da manhã, aproveitei e me sentei com eles, comi conversando com os mesmos, depois que acabei dei um beijo na minha mãe, e um tchau pro meu irmão, que disse: Tchau, e valeu por me ajudar no trabalho ontem.
Justin: De nada - falei saindo e fechando a porta de casa.
Peguei minha bicicleta, e fui pedalando até chegar na escola, cheguei na escola, botei o cadiado na minha bicicleta, e entrei, logo em seguida vejo Derek e seus amigos vindo em minha direção, tentei desviar mas Derek botou a mão na  minha frente impedindo a minha passagem e disse: Onde você pensa que vai Bieber?
Justin: Pra minha aula! - disse irônico.
Derk: Acho que não - ele disse e me empurrou no chão, e logo em seguida pisando nos meus cadernos.
Ele foi embora e vejo Jessie, vindo em minha direção, ela me ajudou a levantar e disse: Esse Derek é um babaca - ela disse me ajudando a pegar os cadernos.
Justin: È, mas não liga não, ta tudo bem, ja estou acostumado - fiz uma cara meio de triste.
Jessie: Porque você não fala oque ele faz com você pra diretora? - ela disse me entregando os cadernos.
Justin: Porque não ia adiantar nada - disse andando com ela - Mas ta tudo bem, e você?
Jessie: Eu oque? - ela disse confusa.
Justin: Porque você ta assim toda tristinha? - disse pegando a mão dela.
Jessie: Na hora do intervalo eu te explico, agora tenho que ir pra aula - ela disse dando um beijo na minha bochecha e indo embora.
Fiquei vermelhinho, e fui pra minha sala.

                       LINDASSSSSS ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS S222 ESPERO QUE CONTINUEM GOSTANDO E COMENTANDO!!! BEIJOSS DESSA!

4 comentários:

  1. ameiiiiii *-* e pra minha sorte ainda fui a primeira a comentar =) ~dominando aqui ui~ to amando sua IB .
    tadinho do Juss... e que irmã diz isso hein?!
    bjsss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei esse cap achei super fofo amigaa!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. é muitoo linda essa IB ..

    ResponderExcluir