domingo, 27 de maio de 2012

You Belong With Me Cap - 1

Eu, Jessie Debny, uma menina de 15 anos, simples, estranha, nerd, e muito timida, estava pronta para começar mais 1 ano de zoaçãoes e brincadeirinhas idiotas e de mal gosto. Niguém gostava de mim, eu era só uma cdf que vivia em casa, sem amigos, só eu. Amanhã ia começar mais um dia de torturas, e estava pronta para ir dormi pois tinha que acorda bem cedo, então deitei na minha cama e dormi. Acordei de manhã com minha mãe (Julie Debny)falando: Filha acorda ta na hora da escola - ela disse me balançando levemente.
Jessie: Ta bom, vou me arrumar. - falei me levantando.
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto, levantei da cama e fiz minhas higienes pessoas e botei essa roupa





Be Cool
Desci correndo peguei minha mochila, tomei meu café da manhã, dei um beijo na bochecha da minha mãe e peguei minha bicicleta e fui pedalando até minha escola, estava muito nervosa. Cheguei na escola e botei o cadiado na minha bicicleta, fui andando em diração a minha sala, quando Marissa Copper (a menina de 15 anos, capitan das lideres de torcida, e a patricinha esnobe da minha escola) e suas amiguinhas, esbarraram em mim.
Marissa: Eai nerdisinha! - ela disse e logo depois todas riram.
Jessie: Me deixa em paz Marissa! - falei saindo.
Elas só riram da minha cara e eu continuei andando até esbarra em outra pessoa, que fez os cardenos que eu estava segurando cairem no chão, pensei que era a chata da Marissa de novo, mas desta vez era um menino, ele me ajudou a catar tudo e disse: Me desculpa mesmo! - ele disse sorrindo e me entragando um caderno.
Jessei: Nada. - disse dando um risinho timido, pois ele era o primeiro menino que falou comigo sem me zoar.
Menino: Qual é o seu nome?
Jessei: Meu nome é Jessie e o seu?
Menino: Justin, muito prazer - ele disse estendendo a mão para eu aperta, apertei a mão dele e disse: Obrigada por ser gentil comigo você é o primeiro garoto que falou comigo sem me zoar - falei dando uma risadinha.
Justin: Você também é a primeira garota que falou comigo sem me zoar, as outras ficam me chamando de nerd e tudo mais.
Jessie: Também me chamam de nerd, isso é muito chato!
Justin: È verdade, então eu não tenho amigos e niguém pra sentar na hora do intervalo, você quer sentar comigo? - ele disse meio envergonhado.
Jessie: Claro, também não tenho ninguém pra sentar - falei rindo e não acreditando que um garoto bonito quer sentar comigo!
Justin: Então ta a gente se ve no intervalo - ele disse dando um risinho e indo embora.
E eu fui pra minha aula.

~ Justin Narrando ~

Não acredito que eu, Justin Drew Bieber, um garoto de 15 anos, simples, timido, cdf, vou lanchar com uma garota bonita que parece que tem as mesmas personalidas que eu. Fui andando até a minha sala pensando na Jessie, entrei na minha sala e todos os garotos comesaram a rir e falaram: Hiii olha lá é o nerdizinho do Bieber, fala pivete - Dereck falou rindo. Dereck é o capitão do time de basquete, que fica andando com seu time por ai, zoandos as pessoas.
Apenas sentei na minha cadeira e fiquei esperando o professor Robison chegar, assim que ele chegou começou a aula. Fiquei encarando meu relógio pra ver se a hora do intervalo chegava, e finalmente chegou. Peguei minhas coisas e quando fui sair da sala, Derck puxou a minha camisa e me jogou no chão, ele fez isso e saiu com seus amigos rindo. Estava me levantando e vejo Jessie vindo em minha direção ela me ajudou a levantar e disse: Quem fez isso com você?
Justin: O idiota do capitão de basquete.
Jessie: Aaaa o Dereck?
Justin: È, eu odeio ele!
Jessie: Eu odeio a namoradinha dele.
Justin: Aaaaa a Marissa até que é gostozinha - falei dando uma risadinha. Jessie fez uma cara triste e de nojo ao mesmo tempo, que me fez rir, então eu olhei pra ela e disse: Calma è mentira.
Jessie: Eu sei - ela disse dando um risinho.
Então eu peguei a mão dela e fomos andando até uma árvore, e sentamos lá.

Continua amores! *-*

2 comentários:

  1. AMEI LINDAA CONTINUA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUUUUUUITOO PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaa amiga ta perfeita!! ahuah viu eu disse que nessa eu comentava sempre haha!!

    ResponderExcluir