segunda-feira, 28 de maio de 2012

You belong with me Cap - 2


~ Jessie Narrando ~
Justin pegou minha mão e fomos em direção a uma árvore, onde sentamos, comemos, e é claro conversamos, falei sobre mim para o Justin e ele falou dele para mim, e acabamos marcando de estudar na casa de Justin. Acabou o intervalo e eu e Justin fomos para nossas salas. Entrei na minha sala e Marissa estava conversando com as outras garotas, elas olharam pra mim e começaram a rir. Apenas sentei na minha cadeira e fiquei pensando no Justin (pela primeira vez acho que estou gostando de um garoto).
{...}
A aula acabou, e sai da sala procurando Justin, onde estava aquele menino, olho pra trás e vejo Justin vindo em minha direção, ele pega a minha mão e diz: Vamos?
Jessie: Vamos, eu só preciso avisar para a minha mãe - falei pegando o telefone e discando o número da minha mãe.
                                   Ligação ON:
Jessie: Mãe, eu vou estudar na casa de um amigo tá?
Julie: Ok filha, mas que amigo é esse?
Jessie: Depois te conto mãe beijosss.
Julie: Ok beijosss.
                                 Ligação OFF.
Justin: E ai ela deixou? - ele disse sorrindo
Jessie: Aham - eu disse pegando a mão dele.
Justin: Ok, olha eu tenho um carro só que eu não venho com ele pra escola, eu venho com a minha bicicleta, mas tem garupa - ele disse rindo.
Jessie: Calma, eu também venho de bicicleta - disse rindo.
Justin: Então ta. - ele disse indo em direção a sua bicicleta.
Fiz o mesmo e peguei a minha, subi em cima da minha bicicleta e eu e Justin fomos pedalando até a casa dele, nós riamos, e as vezes gritavamos algumas coisas ridiculas. Faz tanto tempo que eu não me divertia assim, continuei pedalando atrás de Justin, quando ele para na frente de uma casa enorme, tipo uma mansão, Justin vai entrando com sua bicicleta e eu segui ele até a garagem, onde tinha uma Ranger Rover preta muito perfeita.
Justin: Pode botar sua bicicleta ali - ele disse apontando para onde sua bicicleta estava.
Botei minha bicicleta do lado da dele, e perguntei: De quem é esse carro? - disse olhando pra quela beleza carro.
Justin: Meu - ele disse sorrindo - porque?
Jessie: Nada, só queria saber. Mas porque você não gosta de ir com ele para a escola?
Justin: Ha sei lá, não sou muito acostumado a andar de carro, mas em fim vamos estudar?
Jessie: Claro.
Então Justin pegou minha mão e foi me levando para dentro de sua casa, que era muitooo linda, subimos as escadas e chegamos no quarto de Justin, que também era enorme e lindo.
Justin: E ai qual é o dever de hoje? - ele disse pegando o material.
Jessie: O meu é de Matemática e o seu?
Justin: De Ciências - ele disse e nós dois rimos, NÃO SEI PORQUE.
Paramos de rir e Justin ficou olhando em meus olhos, até que eu disse: Então Justin vamos estudar? - disse meio envergonhada.
Justin apenas ficou olhando pra mim sem falar uma palavra sequer,  dei um tapa de leve em seu braço, que fez ele "acorda" e me responder.
Justin: A desculpa, é que eu estava pensando em uma coisa, mas deixa pra lá - ele disse disviando o olhar.
Jessie: Então vamos estudar?
Justin: Claro - ele disse e começamos a estudar
~ Justin Narrando ~

                                                     Continua lindas *o* 

2 comentários:

  1. Best quem diria que você consegue fazer algo realmente perfeito hauhauhauhauah te amo se sabe disso haha continua logoo ta demaiss e suuper divaaa!!!!! Mas segue e comenta meu blog amoreeee??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

    ResponderExcluir
  2. Amei ta suuper perfeita sua ib!!! *--* continua sua linda!

    ResponderExcluir