domingo, 16 de dezembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 30 Surpresa!


Justin continuou rindo, acompanhado de mim, mas quando olhou pra telhinha fechou a cara.

Carly: O que foi? - perguntei
Justin: Que porra é essa? - ele disse sério.

~ Justin Narrando ~

Estava rindo daquela cena, maluca, a Carly cantando boyfriend que nem uma maluca, até que... eu vejo um bando de meninos falando que a Carly é linda, e que que casaria com ela, que ela era gostosa e tudo mais... Encarei o computador sério, e ao mesmo tempo com raiva.

Carly: O que foi? - ela perguntou assim que percebeu estado.
Justin: Que porra é essa? - disse sério.
Carly: O que é Justin? - ela disse e se sentou ao meu lado.
Justin: Olha isso! - disse mostrando os comentários pra ela.

Ela começou a rir, e logo depois a cantarola "Ciumento, ciumento, Justin, meu ciumento"

Justin: Não é isso, é que eles ficam dando em cima de você! - disse ainda sério.
Carly olhou pra câmera e disse: Gente, viram como o JB é ciumento - ela disse rindo - bom estamos indo aqui, espero que tenham gostado beijos boa noite! - ela disse e desligou a webcam.
Justin: Feia! - disse fazendo bico.
Carly: Lindo - ela disse e deu um selinho no meu bico.
Justin: Eu sei! - disse e sorri, ela apenas revirou os olhos - e ai o que vamos fazer agora?
Carly: Bom, você eu não sei, mas eu vou dormi, boa noite - ela disse deitando na "cama".
Justin: Eu também vou dormi - disse me levantando do sofá e tirei minha calça ficando só com minha cueca box cinza.

Vi Carly olhar pra mim de cima a baixo e morder os lábios, ri com isso e deitei ao seu lado, ela virou pra mim e sorriu.

Justin: Sei que você me acha sexy! - disse e pisquei pra ela.
Carly: Claro que você é sexy, mas eu sou mais!!! - ela disse sorrindo vitoriosa.
Justin: Disso eu não posso descordar. - eu disse e logo beijei seus lábios macios - boa noite princesa.
Carly: Boa noite príncipe! - ela disse e selamos nossos lábios.

{...}

Cait: ACORDA!!!!!!!!! VAMOS PRA PRAIA - ela disse gritando, fazendo todos rirem.
Logo depois ouvi xingamentos e Cait dizendo um "Ai Carly". Ri com isso.

Carly: Isso é que dá me acordar... leva um tapa na coxa, e isso serve pra todos vocês! - ela disse fuzilando todos com os olhos.
Justin: O que foi?
Cait: Jus vamos pra praia??? Faz a Carly levantar ai!
Justin: Por mim tudo bem! - disse me levantando.
Carly: TAAA, eu vou - ela disse e todos nós rimos.
Justin: Então vou me arrumar! - disse levantando, e subindo as escadas.

Entrei no banheiro, e lavei  o rosto, e botei um short do Chris e uma camisa verde que eu trouxe. Peguei um óculos escuro, e desci. Todos estavam lá tomando o café, menos Carly que devia estar se arrumando. Sentei com todos e fiz meu café. Logo depois, Carly desceu toda linda. Ela se sentou ao meu lado e continuamos conversando sobre coisas bobas, enquanto comíamos.
Assim que acabamos fomos para a praia, Carly foi comigo na frente e Chris e Sandy foram atrás no meu carro. Cait e Jake foram com a Minha mãe e com a senhorita Melani. O caminho todo foi Carly e Sandy cantando as musicas do rádio, até que as duas se deram bem, e eu Chris só ficamos ouvindo, as duas loucas cantarem. Chegamos na praia e todos saíram do carro e foram para areia. Carly ajeitou sua cadeira, e sentou, me sentei do lado dela.

Justin: Amor, que tal fazermos um jantar a sós hoje hein? - perguntei sorrindo.
Carly: Você não tem show hoje não? - ela perguntou olhando pra mim.
Justin: Só amanhã, e ai o que acha?
Carly: Ok, mas a onde a gente vai? - ela perguntou curiosa.
Justin: Surpresa!!! - disse e ela bufou.
E antes que ela pudesse falar alguma coisa, Cait disse: O que é "surpresa"? - ela perguntou também curiosa.
Justin: O que eu vou fazer pra Carly hoje!!
Cait: Ata! - ela disse sorrindo.
Justin: Já volto! - disse me levantando.

Fui para um lugar um pouco longe de Carly e peguei meu celular pra ligar para os meu tios que tinham uma casa de praia aqui.

Ligação ON:

Tio Joy: Alô.
Justin: Fala ae tio, é o seu sobrinho favorito, o Justin!
Tio Joy: Oi Justin, quanto tempo, e ai como ta sua mãe?
Justin: Ta bem e a Tia Lili e os meus priminhos fofos?
Tio Joy: Estão todos bem!
Justin: Que bom tio... Em fim, eu e minha namorada estamos aqui, em Nova York, e eu queria fazer um jantar romântico pra ela, em uma casa só pra gente, mas a casa dela esta ocupada, com os familiares dela, ai eu queria perguntar se eu posso usar a sua casa só hoje!
Tio Joy: Humm... Já sei até por que quer uma casa só pra vocês!!! haha Mas pode sim, a chave esta no vazo de planta na entrada, espero que se divirtam, qualquer coisa me liga. E juízo hein!
Justin: Pode deixar tio, e obrigado mesmo! Manda um beijo pra todo mundo ai.
Tio Joy: Ok, manda um beijo pra sua mãe e bons shows pra você ai!
Justin: Valeu, beijo!

Ligação OFF.

Voltei pra onde todo mundo tava.

Pattie: Onde você foi? - ela perguntou olhando pra mim.
Justin: Só fui ali atender o celular - disse mentindo.
Pattie: E quem era?
Justin: Era o Ryan, perguntando quando eu ia pra lá! - menti feio, mas eu não queria contar pra ela, porque eu sei que no final das contas a Carly ia descobrir.
Pattie: Ata!

{...} Horas se passaram.

Todos já estavam em casa, preparando o almoço, falei, pra Carly que eu ia sair, e ia buscar ela aqui as 19:00 horas, foi difícil sair daquela casa, pois todo mundo queria saber onde eu ia, mas consegui sair. Dei uma passada no Mc Donalds porque não tava afim de comer comida, assim que acabei, fui para uma loja de decoração, e comprei velas perfumadas, depois passei em uma floricultura, e comprei um boque de flores lindo, e algumas pétalas de rosa vermelha, e por fim segui para a casa de praia do meu tio, entrei e a casa estava linda como sempre, olhei no relógio, e eram 17:00, bom eu só tinha 2 horas pra arrumar tudo, primeiro eu liguei pro restaurante mais gostoso da cidade, e pedi a comida, depois fui para o banheiro e tomei meu banho, e me arrumei, botei uma blusa branca, e um blazer por cima, e depois botei uma calça jeans preta, e um supra branco, passei um perfume cheiroso, e botei meu cabelo pra frente, jogando ele pro lado.
Desci, e a campainha tocou, atendi e peguei a comida, que o entregador trouxe. Arrumei a mesa, no quintal, onde tinha a piscina e a churrasqueira, espalhei as velas perfumadas por ali. E subi para o quarto, peguei as pétalas de rosa, e formei um coração na cama. Estava tudo pronto, olhei o relógio, que marcava 18:50, peguei as chaves do carro e fui até a casa de Carly, toquei a campainha e ela saiu perfeita, olhei pra ela de cima pra baixo, ela apenas sorriu.

Justin: Você está perfeita!!! - disse sorrindo.
Carly; Você também esta perfeito! - ela disse sorrindo.
Justin: Então vamos minha princesa? - perguntei erguendo o braço, pra que ela entrelaçasse o dela com o meu.
Carly: Claro meu príncipe - ela disse e entrelaçou nossos braços.

~ Carly Narrando ~

O Justin queria fazer essa surpresa pra mim, e eu não sabia o que vestir, tomei um banho, e Cait me ajudou a escolher a roupa. Assim que desci, a campainha tocou, era ele, lindo como sempre!


Justin: Você está perfeita!!! - ele disse sorrindo.
Carly; Você também esta perfeito! - disse sorrindo.
Justin: Então vamos minha princesa? - ela perguntou erguendo o braço.
Carly: Claro meu príncipe - disse e entrelaçei nossos braços.

Entramos no carro e eu disse: Pra onde você vai me levar? - perguntei curiosa.
Justin: Ainda é surpresa!!! - ele disse rindo.
Carly: Ok - bufei.

Não demorou muito e estávamos em frente a uma casa linda. Justin parou o carro, e descemos.

Justin: Feche os olhos! - ele disse, botando a mão, em meus olhos.

Justin foi me guiando, ate a gente entrar na casa, ele ainda não tinha tirado a mão de meus olhos. Quando senti o vento frio bater em meus cabelos, e eu me arrepiar toda, Justin tirou suas mãos de meus olhos, e meu deus, aquilo era perfeito!!!

Carly: Justin isso ta perfeito!!! - disse de boca aberta.

CONTINUA *-*

Genteeee hahaha desculpa novamente, por não ter postado semana passada!!! Bom eu não postei, por que eu fiquei de prova final em Matemática e Historia e Geografia, e ai já viu né. Em fim, eu postei hoje, espero que tenham gostado, parte HOT no próximo capitulo kkk e o próximo capitulo, vai ser o penúltimo :( Espero que vocês não me abandonem, por que a próxima IB, vai ser muito legal, e principalmente original, então não me abandonem!!! Comentem... bieberkiss bye        

Um comentário: