domingo, 3 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 16


                                                                               
Atenção: Partes HOT, e palavras inadequadas nesse cap... Se não gosta, não leia, ou passe haha Beijos e boa leitura (LEIAM AS NOTAS FINAIS) :)

Jenny: Justin, para, eu gostei de você, e agora passou... Se acalma, isso vai passar! - ela disse.
Justin: Passou pra você? - disse e ela ficou quieta.
Jenny: Justin, já disse que não po... - interrompi ela com um beijo.

Mas o beijo foi ficando mais intenso, estava em cima dela, passando a mão em todo seu corpo, Jenny parou o beijo ofegante.

Jenny: Justin não podemos... - sua voz soou falha por estarmos tão perto.
Justin: Vem comigo - disse e puxei ela até seu quarto.

Entramos no quarto dela e eu tranquei a porta.

Jenny: O que fo... - interrompi ela novamente com um beijo - Jus... Just... é não não podemos - ela disse ofegante, pelo fato de eu estar beijando loucamente seu pescoço, e se separou de mim.
Justin: Você vai realmente me deixar assim? - disse apontando pro meu membro que já estava com volume.
Jenny: Vou! - ela disse simples.
Justin: Não faça isso!
Jenny: Justin, a Hanna... - botei o dedo indicador, em sua boca, com intenção de de cala - la.
Justin: Apenas curta o momento - sussurrei e beijei ela.

Nosso beijo começou a ficar intenso de novo, Jenny me empurrou na cama e veio pra cima de mim, inverti e tirei sua camisola, com delicadeza. E nossa ela é muito gostosa. Medi seus seios e logo tirei seu sutiã. Sem pensar duas vezes, abocanhei os mesmos sem dó, Jenny gemia, baixo, o que me deixava mais exitado. Enquanto abocanhava um de seus seios, massageava o outro... Comecei a beijar seu pescoço loucamente, logo desci meus beijos até chegar sua calcinha, onde tirei com a boca, beijei sua parte intima, e ela arfou. Penetrei ela com a língua e ela botou suas mãos em minha nuca dando mais intensidade aos movimentos, passei minha língua por toda sua intimidade e depois tirei.

Jenny: POR QUE PAROU? - ela disse agoniada.
Justin: Calma princ... - ela me interrompeu.
Jenny: CONTINUA ESSA PORRA LOGO JUSTIN - ela falou séria.

Então comecei a estimula - la com meus 2 dedos, a mesma estava se contorcendo toda na cama, aquilo estava me deixando louco, logo depois fui pego de surpresa... Jenny inverteu em um movimento muito rápido e brusco, ela começou a tirar minha roupa loucamente.

~ Jenny Narrando ~

Não aguentava mais, Justin fazendo aquelas coisas comigo, estava ficando louca, então inverti, e comecei a tirar sua blusa loucamente, e depois tirei sua calça, assim que vi Justin só de cueca, mordi os lábios. Passei as mãos pelo seu peitoral definido, e dei uma lambida em cada mamilo de Justin, ele arfou e eu fiz uma trilha de beijos até chegar a sua cueca, mordi e apertei seu membro por cima da cueca, Justin gemeu e eu sorri safada. Arranquei sua cueca e joguei em algum canto. Encarei seu membro que estava perfeitamente ereto, e abocanhei o mesmo. Chupei com toda minha força, e as vezes dava umas mordidas, Justin botou suas mãos sobre minha cabeça, fazendo força, pra que eu aumentasse os movimentos, e assim eu fiz. Logo ele gozou em minha boca, e deu um gemido de alivio, sorri com isso e Justin voltou pra cima de mim. Ele pegou uma camisinha e botou.

Justin: Esta pronta para ter a melhor experiencia da sua vida? - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Enfia logo essa porra - disse já no extremo de excitação.
Justin: Como você quiser - ele disse e enfiou seu membro em mim.

Justin fazia movimentos de vai e vem, com muita força, doeu um pouco pelo fato de eu ser virgem, mas logo senti o melhor prazer de toda minha vida, aquilo era bom de mais. Enquanto Justin me penetrava, eu apertava sua bunda, o mesmo arfou com isso, e continuou os movimentos. Gemia em seu ouvido, o que fazia o Justin ir mais rápido... Justin cansou e saiu de cima de mim, mas eu queria mais... A qual é? É minha primeira vez, e é muito bom, custa fazer de novo?

Subi em cima de Justin e ele sorriu safado.

Justin: Quer mais, é? - ele disse e eu assenti positivamente com a cabeça - Mas eu to cansado bebê - ele disse todo carinhoso.
Jenny: Pode deixar, agora sou eu que mando aqui - disse e me encachei em seu membro.

Comecei a rebolar, e a cavalgar, Justin gemi alto, enquanto fazia os movimentos Justin tinha uma mão apertando minha bunda, e a outra passando a mão pela minha coxa, apertando a mesma, muito forte. Comecei a dar chupões muito fortes em seu pescoço, Justin delirava, Justin inverteu novamente.

Justin: Deita de bruços - ele disse e eu fiz.

Me deitei de bruços, e logo sinto o membro de Justin entrar em mim novamente, mas dessa vez, por trás...

Justin: Gostosa apertadinha - ele disse em meio aos meus gemidos.
Jenny: Ain... con... continu... aaaahh - gemia que nem louca.

Me virei e Justin deu mais algumas leves intocadas e nós chegamos ao orgasmo. Justin se deitou ao meu lado e nossas respirações estavam extremamente ofegantes.

Justin: Você é perfeita - ele disse carinhoso.
Jenny: Não podíamos, ter feito isso Justin, se a Hanna descobrir... - ele me interrompeu.
Justin: Ela não vai descobrir - ele disse e me abraçou.

Resolvi não falar mais nada, afinal, eu amo o Justin e aquele momento, pode ser único, então resolvi ficar quieta para não acabarmos em briga. Depois de um descanso rápido, levantei e tomei um banho, botei meu pijama, e acordei Justin, que dormia que nem um anjo, ele se levantou e entrou no banheiro. Deitei na minha cama e comecei a pensar, isso é mesmo real? Justin estava me confundido cada vez mais... Um dia ele me quer longe dele, e no outro nós transamos??? Estava imersa de pensamentos, quando escuto meu celular tocar.

Ligação ON:

Jenny: Alô.
Xx: Jenny?
Jenny: Oi Hanna!
Hanna: Tudo bem?
Jenny: To sim e você?
Hanna: To bem sim, é eu posso ir para ai agora?
Jenny: NÃO... quer dizer, não porque eu to fazendo algumas coisas aqui.
Hanna: Eu sei que é de madrugada, mas eu preciso falar com você... Por favor!

Justin: Jenny você viu minha cueca? - ele disse, fiz um sinal pra ele ficar quieto e foi o que ele fez.

Hanna: Quem ta ai?
Jenny: Ninguém!
Hanna: É o Chris né?
Jenny: Não! Não é ninguém!
Hanna: Então to indo para ai beijos
Jenny: Hanna não... - ela desligou.

Ligação OFF.

Jenny: Justin você tem que ir embora daqui - disse rápido.
Justin: Porque? - ele perguntou confuso.
Jenny: Hanna ta vindo pra cá.


CONTINUA *-* 

HEHE Gente me desculpem não ter postando ontem e tals... estou muito ocupada ultimamente hahah lool... não tenho muito tempo, COMENTEMMM e não esqueçam de SEGUIR O BLOG... Bieberkiss para todas bye!!! 

12 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU A PRIMEIRAAAAAAAAAA
    continua amoree!!
    Justin não vale nada viu? kkkk
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. OXEEEEEEEEEEEEEE que capítulo e tanto hein amor?? perfeito né! justin safadoooo hahaha continua logo! Hey se puder confere o texto que eu excrevi pro Justin http://hemakesusbelievefic.blogspot.com.br/2013/01/ill-catch-if-you-fall.html talvez eu comece a escrever uma fic e tu é minha inspiração haha comenta lá... bj

    ResponderExcluir
  3. o justin e a jenny tem que ficar juntos logo eles
    foram feitos um para o outro ahahahahahahah
    to amandoooooooooo continua gata beijos

    ResponderExcluir
  4. "Jenny: Pode deixar, quem manda agora sou eu que mando aqui" NOSSA ELA TA NO COMENDO MESMO!! HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continua!! Amei esse hot haaha iiiiiiii a hanna ta vindo ai

    ResponderExcluir
  5. eita fia, continua logo isso! kkkk adorei a parte hote ;) - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  6. Coooooooontinua, tá pfto. *----------*
    ~Leitora noooova.

    ResponderExcluir
  7. a parte hot ficou demais!!
    continua logo :)

    ResponderExcluir
  8. MEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUU DEEEEEEEEEEUUUUUUUUUS, A NÃO, PARA ANDRESSA, CARAI, QUE PERFEIÇÃO DE IB É ESSA MINHA FILHA?
    EU LI TOOOOOOOOODA DE MADRUGA E AI MEU DEUS, ESSE CAP HOT, OMB PLMDDS
    GENTE, PARA, QUE IB PERFEIÇÃO E SUPER DIFERENTE, OMG, A HANNA TÁ INDO PRA CASA DA JENNY, SERÁ QUE ELA VAI PAGAR O BIEBER LÁ?
    OMG, TOMARA QUE NÃO DÊ MERDA MANOLA
    GENTE, PARA TUTOOOOOOOO TÁTÁTÁTA´TAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER SUA IB, NA MORALES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU EU, @CodyMyCrush dona do blog princesa-do-bieber.blogspot.com
    Te espero lá em vida? <3

    ResponderExcluir