domingo, 24 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 23



                                                                             

Hanna: De novo, já atendi essa porta mil veze... - ela parou de falar assim que abriu a porta e me viu - O que esta fazendo aqui? - ela disse seca.
Justin: É.... oi - disse se graça - posso entrar? 
Hanna: Não, não pode, na verdade, não podia entrar nem na minha casa, trate de ir embora! - ela disse fechando a porta mas eu botei a mão, e impedi ela de fechar a porta.
Justin: Hanna, por favor!
Hanna: Por favor, o que Justin? Quer me magoar mais ainda? - ela disse e eu abaixei a cabeça.
Justin: Olha Hanna, eu não vim aqui te pedir pra voltar e muito menos pra te magoar...
Hanna: Então o que quer?
Justin: Falar que você esta certa!
Hanna: Hã? - ela disse confusa.
Justin: Hanna, você tem todos os motivos pra ter terminado comigo, e você está totalmente certa, eu errei feio, e queria me desculpar por isso, mas acima de tudo, sua escolha foi certa, eu não devia ter feito aquilo... - disse arrependido.
Hanna: Minha escolha Justin? Minha escolha? EU NÃO TIVE ESCOLHA! Ou você acha que eu queria terminar com você??? Justin eu te amo, sacou? Eu não terminaria com você, sabe porque? Porque você me fazia feliz, pois é, FAZIA... - ela disse e lágrimas escaparam de seus olhos, ela limpou as mesmas rápido.
Justin: Me desculpa Hanna - disse e ia saindo.
Hanna: Sò me diz uma coisa - parei a sim que ouvi sua voz - Se você gosta tanto da Jenny assim, porque me pediu em namoro? Pra me ver sofrer? - ela disse confusa.
Justin: Eu achei que você poderia, me fazer esquece - la!
Hanna: Você me usou pra poder esquecer minha amiga?
Justin: Me desculpa Hanna - disse e ela entrou no quarto e fechou a porta.

Suspirei fundo e voltei pra casa, resolvi tomar um ar, liguei o carro e fui para um lugar só meu, ninguém, naquela cidade pequena conhecia aquele lugar, meu avô me mostrou antes de morrer, sinto saudades dele, ele era o único que me entendia, ele era um segundo pai pra mim, as vezes me entendia mais do que meu próprio pai, quando ele morreu, fiquei em um estado de depressão, porque foi o mesmo, mês que minha namorada (na época) se mudou para a Europa, e tivemos que terminar, então eu tinha perdido, 2 pessoas que eu amava tanto, em apenas um mês, e como meu avô sempre dizia "Seja homem antes de ser menino" parece meio sem sentido, mas fazia todo o sentido, pelo menos pra mim, ele quer dizer que antes de eu agir como um menino, que só pensa em sexo e mulheres, tentar agir como homem, ser romântico, e sempre tratar uma mulher bem, de ante de tudo... É vô, parece que eu não aprendi com o senhor.

Sai do carro e me sentei, naquele lugar, no topo, de um morrinho, que dava pra vê toda a cidade, mais não dava pra ouvir o barulho da movimentação da cidade, era um lugar calmo, com cheiro da natureza, deitei calmamente sobre a grama verde, e olhei parar o céu estrelado. Sorri, ao pensar nela, sim, nela!!! Mesmo magoando muitas pessoas com esse lindo sentimento, eu a amava, Jenny era especial, nunca senti aquilo por ninguém, era um amor forte, forte de mais!

Fechei os olhos e me lembrei de nossos beijos, de nossa noite juntos, foi ai que descobrir que não conseguiria viver sem ela, queria ela só pra mim, a vida toda...

~ Jenny Narrando ~

Cheguei em casa, e suspirei fundo, precisava me abrir com alguém, toquei na porta de Logan, e ele abriu.

Logan: Esta tud... - interrompi ele.
Jenny: Hanna descobriu tudo! - disse e me deitei em sua cama.
Logan: Como???
Jenny: Chris veio aqui, e Justin nos seguiu, e Hanna seguiu Justin, e começou a confusão, até que Chris, falou que eu e Justin já tivemos um caso, e não deu pra desmentir - disse e ele olhou pra mim.
Logan: Me desculpa Jenny, mas a Hanna deve estar muito mais magoada que você, e esta sozinha, já você... tem o namorado, ex agora, e ainda tem o Chris... - ele disse eu fiquei indignada.
Jenny: Você está insinuando que eu "roubei" o Justin dela??? Logan você sabe o que eu sentia pelo Justin, mas eu fiquei quieta, mas ele não, ele veio até mim, e eu não resisti... eu também estou sofrendo ok? Agora se você prefere ajudar Hanna, do que sua própria "irmã" vai lá - disse com raiva.
Logan: Você ainda acha que esta certa? Você e o Justin magoaram muito ela, mas vocês tem uns ao outro... E ELA JENNY??? ELA NÃO TEM NINGUÉM! JÁ PENSOU NISSO? VOCÊ DEIXOU SUA MELHOR AMIGA SOZINHA... E você ainda acha que eu deveria ficar aqui, tentando te ajudar, enquanto você que esta errada? Jenny, me desculpa, mas eu prefiro ajudar, quem merece ser ajudado, do que ajudar, quem tem que aprender SOZINHO com seus próprios erros - ele disse e saiu do quarto, batendo a porta forte.

Lágrimas começaram a cair de meus olhos, comecei a chorar, e fui pro meu quarto... Logan estava certo, totalmente certo, e é isso que me deixava triste, mas não com ele, comigo mesma. Eu deixei Hanna sozinha!

Soluçava durante o choro, mas era um choro silencioso, não queria que ninguém me ouvisse, em meio ao meu choro, acabei dormindo...

Acordei, me olhei no espelho, e minha cara estava inchada, e meus olhos vermelhos, fui no banheiro e tomei um banho, e botei uma roupa simples. Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pra Justin, pra ele poder conversar com Hanna, o mesmo aceitou.

Desci para a cozinha e fiz um lanche pra mim, sentei no sofá e liguei a TV, comi meu lanche, e logo depois Logan chegou.

Logan: Oi - ele disse e eu não respondi - Não fica assim comigo - ele disse se sentando do meu lado, permaneci quieta - Conversei com Hanna, ela parece estar bem melhor agora - continuei em silêncio - Jenny eu preciso te contar uma coisa, mas antes... Eu sei que fui muito grosso com você, me desculpa, eu te amo mais do que ninguém, mas eu não consigo vê Hanna sofrer, porque... porque... Jenny, eu amo a Hanna, e não é como amigo, eu sempre gostei dela, e eu não gosto quando a magoam!
Jenny: E porque você não me contou isso antes? - disse não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Logan: Porque tinha medo de você contar pra ela!
Jenny: Ótimo, agora além de tudo você não confia em mim também?! - disse e fui para o meu quarto.

Me deitei e respirei fundo, logo depois Logan entrou no meu quarto.

Logan: Me desculpa, não devia ter te tratado daquele jeito - ele disse e se deitou do meu lado.
Jenny: Não! Tudo bem, eu merecia aquilo, eu sou uma idiota - disse e bufei.
Logan: Não fala assim, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, e todo mundo erra, não se sinta diferente por causa de um erro - ele disse e me abraçou.
Jenny: Você podia criar um livro de conselhos sabia? - disse e nós rimos.
Logan: Agora vai dormir pequena, hoje foi um longo dia - ele disse e beijou a minha testa.
Jenny: Ei, é mesmo verdade que você gosta da Hanna?
Logan: Sim é verdade! - disse e ele mandou um beijo no ar e eu ri.

Ele saiu do quarto e eu dormi, pois já estava tarde. Acordei de manha e fiz minhas higienes pessoais, e logo desci. Cheguei lá embaixo e não pude acreditar...

Jenny: Pai?


CONTINUA *----*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH 

32 COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSSSSSSS, 32 SABEEEE OQ É ISSO???? 32 AAAAAAAAAAHHHHHH SUAAAS LINDAS DIVAAAAAAAAS!!!! AMO VOCÊSSSS!!!

QUE SAUDAAAAAAAAADEEEEEEEEEES DE VOCÊÊSSSSSSSSSSS SUASSS LINDJASSS AHSASUHASUAS OK OK...

BOM GENTE BOOOOOOOOOOOOOOAAA NOITEEE KISSEEEEESS, E PFVVV COMENTEMMMMMMMMMMM BASTANTE BJUUUUUUSSSS!!!! 

Duvidas??? >>>>>>>>>> ASK
Fale comigo >>>>>>>> FACE e TWITTER


24 comentários:

  1. AAAAAAAH CONTINUA *-*-*-*-*-*-*-*-* MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. hahaaha já tava com saudade dos caps amoreeee <3 PAI????? wow, continua logo! @weretogethernow aquiiii

    ResponderExcluir
  3. ooooo mds, continua. tua ib é foda c: - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA \Õ/ UHUUUU ~REBOOLA~ parei
    enfim to amando essa fic ta uito perfeita, o justin e a jenny magoaram a hanna mas poxa ela bem que podia perdoar eles né..
    Como assim "pai"? aah to muito curiosa posta logo please

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \Õ/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa sua divaaaaaaa por favoor

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tá mó perfeito mew *----*

    ResponderExcluir
  8. continuaa gata
    ta perfeitoo demais
    parabens pelos comentarios haha vc merece minha princesa
    to morrendo de saudade te chamei de princesa tem noção??? kkkkkkkkkkkkkkkk acho que bebi
    ok
    bjjs
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Muitooo perfeitoo! só quero ver Jenny e Justin juntinhosss *o* bjkas amo vc diva!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Show!, Ótimooo! Perfeitoo! kk'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To akii esperando ansiosaa! *-----*
    Mil Bjoos, e Parabéns pelos comentários vc merece ta tudo perfeitoo'
    Continuaa!, Mais Mil Beijoos! rsrs' ^.^

    ResponderExcluir
  11. Continua desculpa n ter comentado antes to tao ocupada ultimamente

    ResponderExcluir
  12. Continua desculpa n ter comentado antes to tao ocupada ultimamente

    ResponderExcluir
  13. Continua por favor não demora muito tava com saudade dessa ib
    Beijinhos
    By ruth

    ResponderExcluir
  14. continua logo liamda:::::::: to mto ansiosa!! :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH que perfeição amigaaaaa... te AMOOO ce sabe né??? aaaaaaaaah como assim pai??? continuAAAA diva ta perfeito d++++

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeitaa. Ñ ai meu Deus o ogan gosta da Hanna,esse me deixou bege,to passada e guardada, BJS LINDA.

    ResponderExcluir
  19. Continuia sou sua fã,pf divulga aquiii to prescisando de ajuda plis http://beliebercrazzyimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GENT Q CAP MARAVILIENDO PARA TUTO SENHOOOOR

    MINHA AMORA, desculpe ter sumido assim, mas nunca esquecerei de vc, continua pls
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Coontinue , vlh , tipo , você é super D-I-V-A *-* Andrelovers *-*

    ResponderExcluir