segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 22



                                                                           

Assim que ela ouviu o barulho de meus paços ela se virou pra mim, seus olhos inchados se arregalaram ao me vê.

Jenny: Posso falar com você? - disse me sentando em sua cama.
Hanna: Me deixa em paz! - ela disse com a voz falha.
Jenny: Hanna eu quero te explicar o que aconteceu, por favor, me ouça - disse e ela se virou para o outro lado -  Eu queria começar pedindo desculpas, na verdade sei que isso não é o suficiente, o que eu fiz, te magoou muito e eu sei disso, sei também, que quando você se machuca demora muito pra curar, sei que você vai ficar longos meses sem falar comigo, mas apesar disso tudo só queria que você soubesse que eu te amo, e que eu sei que estou errada, se você não quiser mais ser minha amiga, eu vou te entender, mas saiba que eu... Vou sentir saudades - disse e uma lágrima caiu de meu olhos.

Respirei fundo e limpei a lágrima que estava indo em direção ao meus lábios. Me levantei e fui andando até a porta, estava prestes a abri - la, quando, Hanna fala comigo.

Hanna: Porque? Eu só queria entender porque - ela sussurrou pra mim.

Olhei pra ela, que agora estava olhando fixamente pra mim, querendo uma resposta, mas o problema é que... eu não tenho uma resposta. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

Jenny: Eu... eu... e... - não sabia como dizer, fechei os olhos e simplesmente cuspi as palavras - Eu o amo!
Hanna: Pois é Jenny, eu também o amo, mas uma de nós vai ter que esquece - lo - ela disse e eu abri os olhos.
Jenny: O que? - disse confusa, confesso que pensei que ela ia me mandar embora ou coisa assim.
Hanna: Não vou mentir, estou com muita raiva de vocês, muita mesmo, além de estar muito magoada, mas eu amo vocês, e se o Justin não me quer, eu prefiro esquece - lo do que estar com ele me iludindo - ela disse, e posso dizer que fiquei meio feliz com isso... Pois é, MEIO! - Mas eu ainda não entendo, porque vocês fizeram isso comigo?
Jenny: Ta bom Hanna, eu vou dizer! Justin me disse que está apaixonado por mim, ele gosta mesmo de você, mas... Não quero te magoar Hanna, mas eu sinto o mesmo por ele, e não consigo evitar, ele tem algum poder sobre mim, entende? - disse de cabeça baixa.
Hanna: Entendo Jenny, entendo sim, porque eu sinto o mesmo, mas vocês podiam ter me falado, mas não.... Jenny por favor, eu preciso ficar sozinha - ela disse respirando fundo e limpando suas lágrimas.
Jenny: Ok, mais uma vez, me desculpe - disse e sai do quarto.

~ Hanna Narrando ~

Minha vontade era de matar ela, mas eu a amava, mas preferi me fazer de forte, minhas lágrimas caíam concessivamente. Justin tinha me ligado umas 5 vezes, e eu fazia questão de recusa -las, não sei porque mas eu estava com mais raiva do Justin, do que de Jenny. Resolvi tomar um banho. Entrei no banheiro e me despi, entrei no box, e logo depois sentir as gotas quentes caírem sobre meus cabelos. Demorei um pouco no banho, mas logo sai e botei uma roupa. Ouvi alguém bater na porta, e gritei um "Entra", e logo a porta foi aberta.

Hanna: Logan? - perguntei confusa.

Ele entrou e se sentou ao meu lado.

Logan: Jenny me contou o que aconteceu - ele disse olhando pra mim.
Hanna: Você sabia? - perguntei.
Logan: Sim - ele disse quase em um sussurro e abaixou a cabeça.
Hanna: Até você Logan? - disse e uma lágrima saiu de meus olhos.
Logan: Não fica chateada comigo mas, Jenny é minha irmã, e sabia que ia te magoar - ele disse olhando em meus olhos.
Hanna: E adiantou alguma coisa? Afinal eu to magoada não é mesmo? - disse e ele bufou, e logo me abraçou.

Um abraço confortador, que eu não sentia a muito tempo, passei meus braços em volta, de sua cintura, e me aconcheguei em seu peitoral, e logo as lágrimas começaram a cair, como se nunca fossem parar. Logan passava a mão levemente pelos meus cabelos, e logo depositou um beijo na minha cabeça.

Logan: Menina linda, por que choras? - ele disse e nós rimos - você ainda vai encontrar alguém que vai te fazer feliz.
Hanna: Acho que não como o Justin! Ele me fez feliz - disse olhando pra ele.
Logan: Você esta feliz agora? - ele olhou pra mim.
Hanna: Não - disse e percebi que ele estava certo.
Logan: Mas nada a dizer - ele disse como se tivesse em um julgamento.
Hanna: Obrigada! - disse saindo de seus braços e me sentando de frente pra ele.
Logan: Não fiz nada de mais, apenas te alertei, que ele não merece essas lágrimas - ele disse limpando minhas lágrimas.

Sorri e nossos olhos se encontraram, seus olhos azuis eram tão profundos que eu me perdi, Logan foi chegando cada vez mais perto de mim, não conseguia me mover, senti sua respiração, perto da minha boca, e dei um leve empurro em seu peitoral, fazendo o mesmo se afastar um pouco.

Logan: Me desculpa, eu... - ele disse dando um pulo da cama.
Hanna: Calma Logan! - disse e nós rimos - É que ainda não estou preparada pra ter um relacionamento, afinal o meu acabou agora a pouco da pior maneira possível - disse e meu sorriso desmanchou.
Logan: Vou estar aqui se precisar - ele disse sorrindo.
Hanna: Obrigada mais uma vez Logan - disse e forcei um sorriso.

Logan apenas deu um beijo na minha bochecha e sussurrou no meu ouvido "Não precisa, agradecer" sorri, e ele também, acenei pra ele, que logo saiu do meu quarto e se foi.

Logan? Nunca pensei que o L-O-G-A-N fosse querer alguma coisa comigo, não percebi como ele era tão lindo, se eu não tivesse machucada por causa do Justin, eu até teria o beijado, mas eu ainda to confusa com tudo isso...

~ Justin Narrando ~

Cheguei em casa e me deitei na cama, respirei fundo, e resolvi ligar pra Hanna, e como eu esperava ela não atendeu nenhuma das minhas chamadas, continuei deitado na minha cama, quando meu celular apita, era uma mensagem de Jenny.

"Acabei de sair da casa de Hanna, ela esta mais calma, acho que você devia conversar com ela"

Respondi: "Obrigado, vou fazer isso!"

Levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho e botei uma, camisa gola V azul, uma bermuda branca e um Supra azul. Penteei o cabelo e desci, peguei as chaves do carro e fui até a casa de Hanna, quando cheguei lá Logan estava saindo... LOGAN??? Sai do carro, e fui até sua casa, respirei fundo e apertei a campainha, e uma mulher atendeu.

Justin: Hanna, está? - perguntei envergonhado.
Xx: Olá, meu nome é Anne sou, a mãe de Hanna, entre! Ela esta lá em cima - ela disse simpática.
Justin: Prazer sou o Justin - disse e sorri, e logo subi as escadas.

Vi uma plaquinha com o nome de Hanna, e toquei na porta. Ouvi passos vindo em direção a porta.

Hanna: De novo, já atendi essa porta mil veze... - ela parou de falar assim que abriu a porta e me viu - O que esta fazendo aqui? - ela disse seca.



CONTINUA *-*

OOOOOOOHHHHHH MMMMMMMYYYYYYYYY JESUUUSSS LOOOOOOOL 25 COMENTÁRIO (V-I-N-T-E E C-I-N-C-O) GENTEEEEEEE EU AMOOO VOCÊS NA BOAAA, SUAS LINDAAAAAASSS, TO MUITOOOOOOOOOOO FELIZ NA BOA, HOJE EU VOU PRA ESCOLA FELIZ, POR CAUSA DE VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO MESMO GENTE!!!

Em fim eu particularmente, não gostei desse cap, ele ficou pequeno e sem graça, mas vocês que sabem né... hahahah Continuo com 15 comentários, pode ser?? Ou 20 kkkkkkkkk amo vocês véi!!!

Comentemmmm e não esqueçam de SEGUIR O BLOG... Vamos lá gente é só clicar em "Participar deste site" não custa nada hahah uhuul 

KKKKKKKKKKKKKKK quem ai viu SNL??? kkkkkkkkkkkkkk eu chorei de rir kkkkkkkk GLICE KKKKKKKKKKKK QUAL FOI O PERSONAGEM QUE O JUSTIN FEZ QUE VOCÊS MAIS GOSTARAM???? Digam nos comentários!!!

Hoje é meu primeiro dia de aula :( #xatiada ft. #xorandu vou ficar alguns dias sem vocês :((((( Mas obrigado por me entenderem!!! Foi só isso BIEBERKISS para todas byeee!!!! 

32 comentários:

  1. Continuaaa. Gostei do Dia dos Namorados com Justin hahaha"you, me and Taco"hahaha s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ta perfeitaa,
    Continuaa, to esperando ansiosa!
    Mil bejinhoos, ^.^

    ResponderExcluir
  3. perfeitoo *-* quero mto q Hanna se de bem! e o Logan é a opção perfeita! e ai Jenny e Justin ficam juntos de vez! eu to amandooooo de mais!bjkas! continua!

    ResponderExcluir
  4. awwwn ta perfeita amr hahaha continua logoo o/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooooontinua *_*
    ~Isa.

    ResponderExcluir
  7. coontiiiinuaaaaaaaaaaa !!!!!!!! Mas ve se voce consegue postar mias haha , nao aguento de ansiedade :P

    ResponderExcluir
  8. sua IB é muito divaa véeeeei, eu adoro, eu me amarroAkkkkkkkkkkkkkkkk mais séeerio adoro ela! suuaa DIVA

    ResponderExcluir
  9. heeey heeeeeyyy adóooguei a ib linda continuaaaaaaaaaaaa sem duvidaaa

    ResponderExcluir
  10. mds, que perfeito mulher, continua logo!! - @ligthdr3w

    ResponderExcluir
  11. ooomg *-* cooontinue please *-* ♥

    ResponderExcluir
  12. Na boa ?? você é D-I-V-A ! tipo , suuper *-* melhor IB de todas *---------------------*
    mais mais mais '-------'

    ResponderExcluir
  13. C-O-N-T-I-N-U-A POR FAVOOOOOR

    ResponderExcluir
  14. Awwwww que maravilhoso esse cap que do da hanna swn kaka

    continua lovee

    ResponderExcluir
  15. Cara vc é muito criativa ... amoo sua IB , melhor de todas s2

    ResponderExcluir
  16. "sua IB é mto perfeita!" acho q já repeti isso várias vezes, mas fazer o q née! ela é mto perfeita mesmo!
    e eu vi o snl, gostei da parte em q o justin ta vestido de nerd! haha
    continuaaa logoo liamda :)

    ResponderExcluir
  17. Amo a IB mas não sei se vou continuar lendo pq eu queria terminar essa pra ler outras :( mas vou ver depois

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. Faz a Jenny ficar gravidaaaaaaaaa . Ta perfeito .

    ResponderExcluir
  20. Escreve logo o proximo capitulooo *-*

    ResponderExcluir
  21. Cara , a gente aaaaama sua IB

    ResponderExcluir
  22. Garota , nao perca sua criatividade !!!

    ResponderExcluir
  23. Nao precisa postar correndo , se for pra ficar PERFEITO a gente espera hahah . Só nao demora mais de uma semana hein !!

    ResponderExcluir
  24. Uhuuuuuul ta óooootimoooo

    ResponderExcluir
  25. Ta vendo , ja tem mais de 15 comentarios *-*

    ResponderExcluir
  26. Liiindoooo . Voce é divaaaa !!!

    ResponderExcluir
  27. Tá mó perfeitoooo *------*

    ResponderExcluir