quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 20


                                                                                 
ROLA A SETA LÁ PRA BAIXO DEPOIS DE LÊ O CAP, E LÊ AS NOTAS FINAS, RESPONDI OS COMENTÁRIOS, ESPERO QUE GOSTEM E LEIAM POWW HAHAHA BOA LEITURA :) E COMENTEMM!!! KISSES

Chris era um menino lindo, fofo, legal, simpático, talvez devesse tentar esquecer o Justin e seguir em frente, quem sabe com o Chris...

Jenny: Obrigada! - disse depois de pegar a Coca.
Chris: Não precisa agradecer - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Justin tossiu falso, e eu olhei pra ele indignada, Hanna saiu do vestiário e nos olhou, e sorriu. Ela finalmente escolheu um vestido, e olhou pra mim.

Hanna: Agora é sua vez Jenny! - ela disse sorridente.
Jenny: Eu não!
Chris: Ah! vai lá poxa, vai ficar tão linda - ele disse sorrindo.
Justin: É Jenny, vai lá! - ele disse irônico.
Hanna: Ah! Vem logo, eu te ajudo - ela disse insistente.
Jenny: Ta! - disse desanimada, porém por vencida.

Hanna pegou várias roupas pra mim e me jogou dentro do vestiário. Tava com preguiça de fazer isso, mas fazer o que né...

~ Justin Narrando ~

COMO? Como essa menina tinha tanto controle sobre mim? Mesmo estando na frente da minha namorada, se ela tentasse me beijar eu correspondia sem duvidas! Mas isso não pode acontecer! Mesmo não parecendo, eu sofro vendo ela sorri com o Chris, e chorar comigo... Mas Hanna mesmo não sabendo me ajuda a sorrir, mesmo por dentro eu estando confuso e triste.

Ouvi um barulho de porta sendo aberta e olhei pra frente, e lá estava ela, linda como sempre, ela usava um vestido curto vermelho, que a deixava sexy, sua bunda e seu peito estavam mais realçados e o vestido estava colado em seu corpo, seus cabelos estavam jogados pro lado e a mesma estava descalça.

Jenny: E ai, o que acham? - ela disse mordendo o lábio inferior, como se estivesse em dúvida.
Chris: Tem princesa mais linda? - sentir dor ao ouvir outro menino chamar a "MINHA" princesa, de princesa, já está virando rotina.
Jenny: Own seu lindo - ela disse e eles deram um selinho.

Só de pensar que ela me esqueceu tão rápido, me faz chegar a conclusão de que eu sou um canalha mesmo... Não devia estar triste, já que tenho uma namorada linda, fofa e que me ama... Mas não consigo evitar, minha atração por ela se tornava cada vez mais forte, ao vê - la.

Hanna: Que casal lindo! Não é mesmo, Justin? - ela disse com seus olhos brilhando enquanto olhava para Chris e Jenny sorrindo.
Justin: Sim! Claro! Lindos! - disse me despertando dos meus pensamentos.
Hanna: Ok, agora volta lá, ainda tem muitos vestidos - ela disse empurrando a Jenny, para o vestiário novamente.

Não, não era um casal lindo! Acho que é o pior casal que já vi na minha vida... Jenny é muito buraco, pro minusculo taco dele, se é que você me entende.... Meus pensamentos, foram interrompidos por Hanna se sentando em meu colo.

Hanna: Não ta nem um pouco divertido né? - ela disse passando a mão sobre minha bochecha.
Justin: Até que ta legal - disse esboçando um sorriso.
Hanna: Vou fingir que acredito - ela disse sussurrando tão perto de minha boca, que dava pra sentir o cheiro de seu gloss, sabor morango.

Antes de nossos lábios se encostarem vi Jenny saindo, do vestiário, dessa vez com um vestido azul, um pouco mais longo, e os cabelos presos, e logo Chris foi até ela, ela nos olhou e logo em seguida Hanna me beijou, um beijo calmo, bom e muito apaixonante, pena que Jenny, não sai da minha cabeça. Abri meus olhos durante o beijo e vi Chris se aproximando de Jenny e logo eles se beijaram, mas não era um beijo calmo, romântico e normal, era selvagem, era picante, dava pra ficar exitado só de vê o beijo dos dois, naquela hora me lembrei do nosso beijo, na casa dela.

FlashBack ON*


Jenny: Justin, para, eu gostei de você, e agora passou... Se acalma, isso vai passar! - ela disse.
Justin: Passou pra você? - disse e ela ficou quieta.
Jenny: Justin, já disse que não po... - interrompi ela com um beijo.

Mas o beijo foi ficando mais intenso, estava em cima dela, passando a mão em todo seu corpo, Jenny parou o beijo ofegante.

Jenny: Justin não podemos... - sua voz soou falha por estarmos tão perto.
Justin: Vem comigo - disse e puxei ela até seu quarto.

Entramos no quarto dela e eu tranquei a porta.

Jenny: O que fo... - interrompi ela novamente com um beijo - Jus... Just... é não não podemos - ela disse ofegante, pelo fato de eu estar beijando loucamente seu pescoço, e se separou de mim.
Justin: Você vai realmente me deixar assim? - disse apontando pro meu membro que já estava com volume.
Jenny: Vou! - ela disse simples.
Justin: Não faça isso!
Jenny: Justin, a Hanna... - botei o dedo indicador, em sua boca, com intenção de de cala - la.
Justin: Apenas curta o momento - sussurrei e beijei ela.

Nosso beijo começou a ficar intenso de novo, Jenny me empurrou na cama e veio pra cima de mim, inverti e tirei sua camisola, com delicadeza...

FlashBack OFF*

Sorri entre meu beijo com Hanna, e ela parou com alguns selinhos.

Hanna: Ué, cade eles? - ela disse olhando para todo canto da loja.

Hanna abriu a porta do vestiário e lá estava Jenny e Chris se beijando, aquela cena, doeu como uma faca enfiada em meu coração. Jenny já vestia outra roupa... será que ela se trocou com Chris ali dentro? Os dois pararam o beijo ofegantes e envergonhados. Jenny sorriu e puxou Chris para fora do vestiário.

Jenny: Se divirtam ai, eu e Chris vamos lá pra casa - ela disse e mandou um beijo no ar pra Hanna, e saiu correndo junto a Chris.

Por que eles tão com essa pressa toda? Pera ai... Eles estavam no maior amaço no vestiário, e agora saíram correndo, pra casa de Jenny, onde tem quarto, que tem cama.... WHAT???

Hanna: Pronto agora ficamos sozinhos - disse ela vindo até mim.
Justin: Acabei de lembrar que preciso ir pra casa... sinto muito amor, amanhã a gente se encontra - menti, por mais que eu odiasse fazer isso, tinha que impedir aquele idiota de fazer besteira com Jenny.
Hanna: Eu vou com você! - ela disse animada.
Justin: Não da amor... to muito cansado - disse fazendo biquinho.
Hanna: Poxa, sou tão chata? - ela disse fazendo carinha triste.
Justin: Claro que não né! Te adoro - disse e beijei ela.

Sai correndo até o meu carro e abri a porta do mesmo. E fui em direção a casa de Jenny. Cheguei lá e toquei a campainha mas ninguém me atendeu, vi que a porta estava aberta e entrei na casa, corri até o quarto de Jenny, e pude ouvir alguns gemidos, rapidamente abri a porta.

Justin: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei.
Hanna: EU QUE PERGUNTO - ela disse olhando pra mim, séria.
Justin: Hanna? - disse confuso olhando pra ela que tinha me seguido até aqui.




CONTINUAAAAAAAAAA *-*

VOLTEEEEEEEEEI GENTE SAUDADESS DE VOCÊS... CARACAAAAAAA 17 COMENTÁRIOS??? CALMA AE VOU ALI SURTAR... VOLTEI, RESOLVI SURTAR AQUI MESMO, EM 1,2,3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH SUAS LINDAS AMOOOOO VOCÊS!!!

QUEM ME VIU DIVAR NO TV XUXA?? HAHA GENTE AS MINHAS AMIGAS ESTAVAM DO MEU LADO E APARECERAM E EU NÃO #XORANDU, MAS TEM PROBREMA NAUM EU VOU DANÇAR NO PALCO DA XUXA DIA 9 DE MARÇO MERMO, BEIJOS RECALQUE HAHA... 

BOM VOU COMEÇAR RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS OK? OK!

@Choosederek: "Coitada da Jenny, o Justin tbm ein ai ai kkkkkk continua rapidoooooo hahaha"

Respondendo: Né??? Justin muito idiota, namoral a garota que escreve essa IB é uma louca né? kkkkkkkkkkkkkkk sou normal genti hahaha espero que continue gostando!

Berenice Mourão: Coontinuaaa please.. Li do 1 até o 19 só hj, parando so pra comer rsrs.. É mt show essa história ein kkk"

Respondendo: Que isso meninaaaa... hahaha só parou pra comer??? Tenho preguiça de lê até um cap.... kkkkkkkk Espero que continue gostando kisses, e seja bem vinda.

@SmilerDoBiebs: "continuaaaaaaa gataaa ebaaa ela vai seguir com o Chris eu to me sentindo do contra pq sou a unica torcendo pra ela nao ficar com o Jus pq ele e um canalha kkkkkkkk aiaia sou dessas bjjs saudades de vc chata"

Respondendo: Vissssssssssshhhhh maya, eu também to torcendo pro Chris, mas num da né??? kkkkk calma Justin vai perceber o que esta perdendo... (eu acho) kkkk em fim, sua bitch, sdds de vc também, atende o cel caraca PRECISO FALAR CONTIGO hahah te amo!

@CodyMyCrush: "Awwwwwww, que cap mais TUDO! Minha gente, a Jenny não pode se humilhar assim, pfvr! TE AMO AMORA, continue logo! haha"

Respondendo: AAAAAAAAAHH MINHA DIVAAA, genteee foi ela que deu o novo visual pro blog, ficou lindo né??? OBG D-I-V-A te amo tbmm!!! E calma a Jenny vai ser muito feliz...

Karine Karoline: "ahhhhhhhhhhh poxa o jus ta namorando com a Hanna, Jenny sofrendo de novo,cade um namorado pra ela tadinha. Amando ler essa IB" 

Respondendo: Poxa vida né??? Só Justin sai feliz nessa coisa??? Pode isso??? NUM PODI... calma minha gente, Justin vei ter o que merece e Jenny também... que bom que ta gostando amor!!!

Tay Bieber SZ: "Nossa essa IB ta mto perfeita! ah o Justin tem q sofrer um pouco, tadinha da Jenny só ela q sofre :( continua diva! haha" 

Respondendo: SÓ A JENNY SOFRE NÉ GENTE??? Caraca já to ficando bolada com o Justin, ele é muito babaca, ele merece sofrer... Pode deixar que ele vai ter o que merece! E DIVA SÃO VOCÊS!!! hahaha 

@MesninadoJB_Br: "Oi diva, q saudade de vc *-* Eu acho q vc nao lembra de mim, mas eu lembro de vc anjo :) Eu lia sua outra IB *-* Mas agora estou lendo essa IB perfeita q vc esta postando, por favor continua logo *-* eu era a @Jaciara_Bieber > Mas agora meu fc é @MesninadoJB_Br"

Respondendo: CLAROOOO QUE LEMBROO!!! Que saudadesss pensei que tivesse me esquecido :( hahah Espero que goste dessa IB, e diva é vc pfv haha s2.

Anônimo: " Ah to amando...ta super fofa! ROMEU E JULIETA...mas eu queria tanto que eles ficassem juntos...bom bjuss boa viagem!Ah adorei o visu novo do BLOG!"

Respondendo: OWNNN OBG amor!!! Também quero eles juntos, mas ta difícil né?? haha e o visu foi a diva da Bia (@codymycrush) que fez haha e eu tbm ameei!!!

Anônimo (tarado): "Eu e minha amiga somos taradas em vc, adoro seu estilo, vc curte mulher tbm? Imagino vc chupando meus peitinho (são pequenos, espero q não se importe). Doidinha pra enfiar minha chapinha na tua perseguida. bjxxxxxxxx"

Respondendo: VISHHH AMOR... tenho que vê na minha agenda, porque ta muito cheia.. cheia de gente querendo meu corpo nu então num vai da, até porque eu só sou do JUS10, mas vou vê, e se der pode vim você e sua amiga que a gente faz... a 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SQNNNN NÃO SOU LÉSBICA, E ESSE COMENTÁRIO ME FEZ GARGALHAR DE RIR, ERROU DE BLOG AMOR BEIJOSS!!!

Em fim é só isso KISSES E ATÉ O PROXIMO CAP HAHAH BYEEE E COMENTEMMMMMMM!!!! PS: Não esqueçam de seguir o B-L-O-G!!!

18 comentários:

  1. VOU TE MATAR, PODE POSTAR O OUTRO CAPITULO AGORAAAA MENINA!! TA PERFEITO DEMAIS @biebsdrauhI

    ResponderExcluir
  2. Continua se n vou ter um infarte agr já hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSSSS! SE VC N POSTAR LOGO EU ACHO Q VOU TER UM ATAQUE!!!!!!!!!!!!!! hahaha seriaooooo continua q ta pftaaaa

    ResponderExcluir
  4. NOOOSSA ESTOU TENDO UM ATAQUE , FIQUEI TAO FELIZ QUE PULEI E A CADEIRA SAIU CAINDO ' ESTAMOS MUUITO ANCIOSAS *-* *OOO* POSTE LOGO POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  5. Minha noooossa, eu tive que ler 3 vezes pra entender esse finalzonho, kk, sério ~le eu lenta~Continua amora, tá pfto!

    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. se superou seriao eu ja li o outro cap pq entrei no seu blog
    mais eu te amo kkkkkkkkkkkkk
    continuaaaa kkkkk
    ai anonimo querendo o corpo da minha amiga
    PODE PARAR ELA TEM DONO ELA E O DO LIL TWIST
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc entende ne

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAA PELA AMOR DE DEEEEUUUUUS

    ResponderExcluir
  8. OMB, ta mto perfeitooo!!
    essa é a melhor IB q eu já li, sem dúvidas!
    to super anciosa pro próximo
    CONTINUAAA LOGOOO DIVAAA

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa mdssss

    ResponderExcluir
  10. é tão vicianteeeeeeeeee continua pfvrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  11. Addoreiiiii o cap! agr o Jus vai se ferrar! ele tinha que sofrer msm! mas nao gostei a Jenny dando pro primeiro que aparece...td bem q ela qr esquecer o Jus mas assim nao né Jenny! Mas msm assim amando! vc é mto DIVA!

    ResponderExcluir
  12. A Jenny podia ficar gravida ne .. ia ser muito toop ! Sua IB é perfeita , sério mesmo . Quando comecei a ler , fui do 1 capitulo até o 15 direto . Todos os dias venho aqui pra ver se voce postou mais algum . Bjaaao gata

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooo,éhhh parece que as coisas estao mudando de figura...Animadona aqui,posta logo o proximo. Bj linda

    ResponderExcluir
  14. eita, agora vai haha. kra, continua logo menina!! ta perfeito!! - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  15. hahaha...falando sobre seu blog... eu amo esse peixinhos com SWAAAG todo di eu entro so pra dá comida a eles .lol .mds seu blog é perfeito te amooo mto.queria q vc foce minha irmã . :P

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa IB é simplesmente PERFEEITA, cara seerio , tu se envolve tanto coma historia que parece estar vivendo ela de verdade *-*, Contiiinuaa pf , tirei a noite só pra ler essa IB todinha hahaha , perffeitção em forma de IB , e cara na booa, eu to torcendo pro Jay ficar com a jenny , mais eu ahco que ele tem que passar por muitas coisas ainda , no maximo 1% do que ela ja passou por ele hahahahahahahaha #SoudoMau kkkkkkkkkkkk contiinua logo pf ><

    ResponderExcluir
  17. hehe ainda bem q tu nao tinha me esquecido ... OMG q PERFEIÇAAAOO !! Continua logo amore pvf *-* E diva é vc fofa :)
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir