quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 18



Leia as notas finais por favor *-*
                                                                               
~ Hanna Narrando ~

Acordei tomei um banho, e botei uma roupa de Jenny... Depois eu devolvo. E fui para casa de Justin, chegando lá toquei a campainha, e a mãe dele atendeu. Olá futura sogra!

Pattie: Oi Hanna... Pode entrar, aproveita e vê se acorda o Justin, ele chegou em casa e caiu na cama, não acordou até agora - ela disse sorrindo.
Hanna: Pode deixar que eu acordo ele sim - disse sorrindo e subi as escadas, indo até o quarto do Justin.

Abri a porta e Justin dormia como um anjo, sorri ao vê aquela cena, fui até ele e me ajoelhei. Dei um selinho calmo nele, e ele abriu os olhos.

Justin: Hanna? - ele disse coçando os olhos.
Hanna: Bom dia meu amor - disse sorrindo.
Justin: Você bebeu? - ele perguntou confuso o que me fez rir.
Hanna: Não seu bobo - ri -  É que ontem eu conversei com a Jenny e ela me explicou, que você estava nervoso, por isso disse o nome dela sem querer, ai eu vim aqui dizer que eu aceito - sorri.
Justin: Aceita o que? - ele perguntou confuso.
Hanna: Ser sua namorada - disse como se fosse óbvio.
Justin: Ah que bom amor - ele disse e me beijou - Vou lavar meu rosto - ele disse se levantando e indo até o banheiro.

Minutos depois Justin voltou, com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, ele veio até mim e me abraçou por trás.

Justin: Então quer dizer que você é só minha agora? - ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiei toda.
Hanna: Sempre fui - me virei pra ele.
Justin: Mas agora é oficialmente - ele disse e me beijou.
Hanna: Eu te amo - disse olhando em seus olhos.

Justin sorriu e me beijou. OK, eu esperava um "eu também te amo" mas creio que ainda seja cedo pra isso.

Justin: E ai vamos fazer o que pra comemorar? - ele disse depois de me beijar.
Hanna: Que tal fizermos um passeio no parque?
Justin: Ok, mas primeiro você vai almoçar aqui - ele disse e eu sorri.

Assenti com a cabeça e nós descemos. Fomos para a cozinha, e Pattie fazia o almoço.

Justin: Mãe, hoje minha NAMORADA, vai almoçar com a gente - ele deu enfase na palavra "namorada" e eu sorri de orelha a orelha.
Hanna: Espero que não se importe - disse simpática.
Pattie: Namorada? - ela disse sorrindo - Ah vocês são tão lindos juntos, espero que sejam muito felizes!
Hanna: Own obrigada sogrinha - disse brincando com a situação.
Pattie: Que nada! Acho que pelo menos você vai botar alguma coisa na cabeça desse menino - ela disse e nós rimos.
Justin: Prazer, agora sou o cabeça de vento... Obrigado mãe! - ele disse irônico e todos nós rimos.
Hanna: Quer ajuda Pattie? - perguntei.
Pattie: Adoraria.. você poderia, arrumar a mesa, porque o seu namorado nem isso sabe! - ela disse e eu ri novamente.
Justin: Que isso? "Dia de esculachar o Justin"? - ele disse irônico e eu fui até ele.
Hanna: Calma amor, você é lindo! - disse e dei um selinho nele.
Justin: Viu mãe, eu sou lindo! - ele disse se achando, ri pelo nariz.
Pattie: Ta, ta, ta, agora ajuda sua linda namorada a arrumar a mesa!
Justin: Pode deixar - ele disse e pegamos as coisas.

Botamos a toalha na mesa, e depois os talheres e pratos, por ultimo os copos. Pronto! A mesa estava pronta, só faltava o almoço, enquanto Pattie, terminava de fazer as coisas, eu e Justin sentamos no sofá, e Justin me abraçou. Ficamos se beijando e trocando caricias, até Pattie nos chamar.

Pattie: Pombinhos, parem ai um pouquinho e veiam comer! - ela disse e nós levantamos.

Sentamos na mesa e começamos a comer a comida, e estava uma delicia!

Hanna: Nossa sogrinha, você vai ter que me ensinar a cozinhar assim! - disse maravilhada com sua comida.
Pattie: Pode deixar que um dia eu te ensino! - ela disse simpática e eu sorri.

{...}

Justin: E ai vamos no parque? - ele disse enquanto botávamos os pratos na pia.
Hanna: Claro! - sorri.

~ Jenny Narrando ~

Jenny: O que você quer? - disse seca depois de Logan entrar no meu quarto.
Logan: Olha eu não vim brigar com você ok? Não precisa me tratar assim - ele disse se sentando na minha cama.
Jenny: Ta, me desculpa, é que eu to muito confusa!
Logan: Novidade! - ele disse irônico.
Jenny: É serio... Você tem ideia do que eu fiz? Eu transei com o que agora deve ser namorado, da minha melhor amiga! Ela nunca vai me perdoar. - disse já com lágrimas nos olhos - E o pior de tudo é que não significou nada para o Justin, ele já deve estar nos braços de Hanna, e nem deve mais lembrar que eu existo, não vou aguentar isso de novo Logan, dói muito, e por minha causa! - disse chorando e Logan me abraçou.
Logan: Não é culpa sua, é do Justin... Aquele panaca, parece que gosta de magoar as pessoas, é você ou a Hanna, mas ele prefere magoar as duas, eu ainda mato esse infeliz - ele disse com raiva.
Jenny: Isso não vai resolver! - disse parando de chorar e me aconchegando em Logan.
Logan: Calma pequena, tudo vai dar certo, não chore por ele, ele não merece suas lágrimas - ele disse limpando minhas lágrimas e passando a mão em meu cabelo.
Jenny: Eu espero que sim, obrigada, por me ajudar Logan, você esta sendo um ótimo irmão! - disse abraçando ele.
Logan: Não precisa, agradecer! - ele disse e eu adormeci em seu colo.

Acordei deitada na cama com o coberto cobrindo apenas minhas pernas. Meu celular apitou e eu levantei. Vi que era uma mensagem de Hanna abri a mensagem e fiquei sem palavras.


CONTINUA *-*


Genteeeeeeeeeeeeeee eu fui no TV XUXA LOOOOL e tipo eu D-A-N-C-E-I NO PALCO DA XUXA JUNTO COM ALGUMAS MENINAS... Tipo eu dancei na TV uhhuull todo mundo me vendo divando na globo hein... KKKKKKK e tipo eu fiquei sentada no "palco" é que é assim, tem um lugares que ficam no palco, ai eles escolhem as pessoas mais bonitas pra sentar lá... ai a gente gravou 2 programas, ai no 1º era especial carnaval, então tava todo mundo fantasiado, ai eles escolheram as melhores fantasias pra sentar no palco, ai eu fiquei na "pista premium" ai depois no segundo programa todo mundo trocou de roupa, ai o carinha escolheu eu e minhas 2 amigas pra ficar sentada nos lugares do palco... SOU LINDA BJS kkkkkkkkkkk sqn... AI foi nesse programa que eu dancei UHUUUL, quero todo mundo me vendo dia 9 de fevereiro na TV Xuxa eu tava assim:

                                     

E no dia 9 de MARÇO, (dia que eu vou dançar) eu estarei assim:  
                      
                                                                        
Espero que me vejam kkkkkkkk em fim, comentem muitooo nesse cap!!! VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS NO PRÓXIMO HAHA COMENTEMMM!!! E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG! Bieberkisses.

12 comentários:

  1. kra, que perfeito!! Pq o Justin faz isso com a Jenny? Tadinha kkk.
    Continua, ta muito bom :) - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  2. Awww amei amora. Ai, que mensagem foi essa? KKK
    Continua amora!
    Aparece lá! > princesa-do-bieber.blogspot.com
    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  4. Amando como sempre..mas desta vez meio triste! Justin nao pode fazer isso com elas...concordo com Logan! mas sempre amando! (e pode deixar assisto sim) bjss!

    ResponderExcluir
  5. ta mto bom mesmo, mas tadinha da Jenny :(
    continua linda, ah e tbm vou assistir!!

    ResponderExcluir
  6. awn amei mas não faz mais a Jenny sofrer eu quero ver o justin sofrer e ver a hanna com o logan e a jenny com o justin >< , continua *-* a eu vou ver 3bjs

    ResponderExcluir
  7. Não estou sempre comentando, porque ando meia sem tempo agr.
    Sempre que der eu vou ler e comentar, que pfto *--*
    Eu quero pedir um favor.
    Pode divulgar, ler, comentar e seguir meu blog? Agradeço desde já.
    http://myloovebieber.blogspot.com.br/

    @Maalieber

    ResponderExcluir
  8. Heyy, ~Leitora Nova na Parada~ kk' Respeito heiin. U.u
    Amore, Continue Logo.
    Quero ver o que a Hanna escreveu na Msg, pois entao poster logo, keridinha kk'
    Beiijiinhos :D

    ResponderExcluir
  9. MDSSSSSS Q MENSAGEM EH ESSA??????? socorrrrrrro continuaaaa pfv

    ResponderExcluir