terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 17


                                                                                                                 
LEIAM AS NOTAS FINAIS :) Boa leitura hehe 

Jenny: Justin você tem que ir embora daqui - disse rápido.
Justin: Porque? - ele perguntou confuso.
Jenny: Hanna ta vindo pra cá.
Justin: Ai meu Deus - ele disse de uma forma engraçada, o que me fez rir - Por que riu?
Jenny: Você falando foi engraça... Ah esquece, você tem que ir embora!
Justin: Eu sei - ele disse pensativo.
Jenny: Toma, bota logo - disse jogando sua camisa nele.

Justin se vestiu e descemos correndo, abri a porta pra Justin sair, e vi que Hanna estava vindo, mas por sorte não nos viu, puxei Justin pra minha casa de novo, e levei ele pra porta dos fundos, Justin saiu, mas antes me deu um beijo e sussurrou: Esse pode ter sido nosso ultimo beijo - ele disse e se foi.

O que ele quis dizer com isso? Sério que depois de tudo que nós passamos, ele só vai querer seu meu amigo? Eu não vou aguentar isso de novo. A campainha tocou e eu fui atender.

Hanna: Oi - ela disse sem animação.
Jenny: Que animação hein - disse e ela entrou.
Hanna: Hoje o Justin foi me pedir em namoro, e falou seu nome - ela disse triste se sentando no sofá.
Jenny: É eu sei - cuspi as palavras.
Hanna: Hã? Sabe? Como? - ela perguntou confusa.
Jenny: Hã... é eu tava pensando em outra coisa, pensei alto - menti e me sentei ao lado dela.
Hanna: Então... como eu dizia, e não me senti bem, vocês tem alguma coisa? Se tiver fale agora, é melhor do que menti.

É verdade, é melhor saber por mim do que por outra pessoa, pensei antes de falar o que estava prestes a falar.

Jenny: Hanna eu e o... - ela me interrompeu.
Hanna: Ainn me desculpa, estar duvidando de você, eu sei que você nunca faria isso comigo... Sou uma idiota, me desculpa mesmo ok? - ela disse e eu fiquei paralisada.

Não sabia o que dizer, estou me sentindo tão mal...

Jenny: Não precisa pedir desculpas!
Hanna: Claro que precisa... Eu desconfiei da minha melhor amiga - ela disse e me abraçou.

Ai meu Deus... Estou traindo minha melhor amiga, e ela que ta pedindo desculpa, eu sou uma péssima amiga.

Hanna: E ai vamos fazer o que? - ela perguntou animada.
Jenny: Eu vou dormir, to muito cansada - sorri - vou pegar as coisas pra gente dormi aqui na sala, o meu quarto está uma bagunça - ela assentiu com a cabeça e eu fui no meu quarto.

Tirei todos os lençóis da cama e botei no cesto de roupas sujas, peguei meus travesseiro e 2 coxas, e levei lá pra baixo. Dei um travesseiro e uma coxa pra Hanna e ela se deitou em um sofá, e eu peguei minhas coisas e deitei no outro, que por sinal, era bem confortável.

Hanna: Vou beber alguma coisa... quer? - ela perguntou sorrindo.
Jenny: Não obrigada - disse sorrindo de volta.

Ela foi na cozinha e quando estava voltando, ela encarou o chão.

Hanna: O que a chave de Justin ta fazendo aqui? - ela perguntou confusa.

WHAT? JUSTIN SEU FILHO DA MÃE, OLHA O QUE TU FAZ COMIGO!

Jenny: Que? - me fiz de desentendida.
Hanna: Essa é a chave do Justin - ela disse estendendo a mão com a chave.
Jenny: Ele deve ter deixado cair, quando ele veio aqui me perguntar o que deveria fazer - menti.
Hanna: Hã? - ela perguntou confusa.
Jenny: É que depois do cinema Justin veio aqui me perguntar o que ele faria com você, por que ele gosta muito de você, e quando ele falou meu nome, foi por que ele estava muito nervoso... Ele me explicou tudo, mas pediu pra eu não contar pra ninguém, que ele veio aqui - menti feio.
Hanna: Own... ele veio pedir conselhos pra você? Ele é um fofo - ela disse dando um suspiro apaixonado.
Jenny: É... - disse e deitei minha cabeça novamente.
Hanna: Eu realmente gosto dele sabe? Nunca senti algo assim, ele é extremamente fofo, engraçado, lindo, idiota, louco, apaixonante - ela disse sorrindo.
Jenny: Aham - disse com intenção de encerrar o assunto... aquilo tava me fazendo ficar muito culpada.
Hanna: Já sei! Amanhã eu vou levar a chave pra ele, e vou aceitar seu pedido - ela disse e eu gelei.
Jenny: Ok - disse sem palavras.
Hanna: Você esta com sono mesmo hein! Vou te deixar dormir, boa noite - ela se deitou.
Jenny: Boa noite - sorri e fechei os olhos.

Que merda, porque eu fui me apaixonar logo pelo Justin? Cara não acredito que trai minha melhor amiga desse jeito... Resolvi dormir pra vê se essa culpa, passava um pouco.

{...}

Logan: Acorda pequena - ele disse me sacudindo.
Jenny: Cadê a Hanna? - disse percorrendo meus olhos por toda a sala.
Logan: Ela disse que ia na casa do Justin, e não queria te acordar - ele disse sorrindo.
Jenny: Ata - disse meio desanimada.
Logan: Esta tudo bem? - ele disse passando a mão em meu rosto.

É incrível como Logan sempre percebe que não estou bem.

Jenny: Não!
Logan: Foi o Justin de novo né?
Jenny: Nós transamos - disse com medo de sua reação.
Logan: COMO?? VOCÊ É MUITO NOVA PRA ISSO JENNY - ele disse surtando.
Jenny: Logan eu tenho 18 anos - disse me levantando.
Logan: Você não poderia ter feito isso!

Antes que eu falasse qualquer coisa minha mãe entrou em casa.

Joice: Bom dia gente! - ela disse toda sorridente.
Jenny: Bom dia mãe - disse e dei um beijo na bochecha dela.
Logan: Bom dia tia - ele disse e sorriu.
Joice: Estão com fome?
Jenny: Muita!
Joice: Vou preparar o almoço!
Jenny: Almoço?? Que horas são?
Logan: 13:30 - ele disse olhando no relógio.
Jenny: Nossa eu dormi muito.
Logan: É por que sua noite foi bem agitada né... - ele disse e eu chutei ele.
Joice: Como assim?
Jenny: É que Hanna dormiu aqui hoje! - sorri.
Joice: Ah sim!
Jenny: Vou tomar banho - disse e subi as escadas.

Entrei no quarto tomei meu banho e vesti uma roupa. Logo depois Logan entrou.

~ Hanna Narrando ~

Acordei tomei um banho, e botei uma roupa de Jenny... Depois eu devolvo. E fui para casa de Justin, chegando lá toquei a campainha, e a mãe dele atendeu. Olá futura sogra!



CONTINUA *-*



Heeeeeeeey girls... cap BIG hoje... pra recompensar vocês! 

Gostaram do cap HOT? eu particularmente não gostei, porque eu escrevi correndo, por que era de noite e meu pai estava me apressando pra desligar, então saiu aquela merda mesmo! haha

Em COMENTEMM gente, eu tenho muitas leitoras, que falam que amam a IB, mas não comentam, poxa :( Sabia que os comentários de vocês, que me incentivam a escrever? Pois é... 

E SIGAM O BLOG, vamos lá gente, é só clicar em "participar desse site" e vocês vão poder vê quando eu postei, antes mesmo de avisar!!! *-*

QUERIA DAR OS PARABÉNS PRA MINHA AMIGAS ALANA HAHAH FELIZ NIVER DIVA TE AMO S2!!!

Em fim, já que hoje o cap foi BIG eu quero COMENTÁRIOS BIG... pode ser??? haha Ai no próximo cap eu vou responder vocês :) 

Então é isso Bieberkiss para todas, amo vocês!

Duvidas? >>>>>>> ASK 

Falem comigo >>>>>>> Twitter

14 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei sua linda, quero o cap 18 logoooo hahahaha beijustin

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, eu imagino o Logan surtando, deve ser hilário! Amor, sua IB me surpreende cada vez maaaais, sério mesmo. MUITO BOA M-E-S-M-O!
    Você está de parabéns, ai, chega fico sem palavras \o/
    Continua logo, pelo amor de Deus, viu? Não vejo a hora de saber no que vai dar hihi <3

    ResponderExcluir
  3. coooontinuaaa sua gataaa
    ta cada vez mais perfeita haha
    ai eu amo o Logan seriao shuasha

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooontinuaa amg! Tá mto pfto *--*

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mesmo por não comentar nos outros capítulos pq eu leio escondida da minha mãe pq to em semana de aula e ela não deixa :/ mas agora eu prometo comentar em todos os capítulos u.u Parabéns por essa ib maravilhosa espero q você poste o capítulo 18 logo hoje , 1896433786Bjs*

    ~Camille~ @BundadoKidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Olha, só vou dizer uma coisa.................. PERFEITO!! Tudo perfeito! Eu amo essa ib. Continuaaaaaa, oq o justin vai dizer? continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando a IB, mas queria que a Jenny e o Justin ficassem juntos...ou melhor a Jenny ficasse gravida! hahaha imagina a Hanna ia morrer! mas msm assim continuo amando! vc éh mto criativa eu adoro suas IB's!(Camila @misbieber_swag)

    ResponderExcluir
  8. continua, ta muito perfeito!! - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  9. muiito boa , divia postar 1 por dia

    ResponderExcluir
  10. Coontinuuuuuuuaa'
    Tá muuuita perfeiitaa '*------*
    Véi na booa, amo muuito suas ib's, sérin '

    ResponderExcluir
  11. Continuue pleease *-*
    Melhor IB de todas ... ]
    ta muito perfeita :D s2

    ResponderExcluir