sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

You're the smile on my face cap - 21



AVISOS IMPORTANTES SOBRE A IB, NAS NOTAS FINAIS, POR FAVOR LEIAM, EU PRECISO QUE SAIBAM DISSO OK?? KISSES E BOA LEITURA :)

Justin: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei.
Hanna: EU QUE PERGUNTO - ela disse olhando pra mim, séria.
Justin: Hanna? - disse confuso olhando pra ela que tinha me seguido até aqui.
Jenny: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - ela disse chamando nossa atenção.

Jenny, estava sentada no chão ao lado de Chris, e a televisão alta tinha a voz de uma mulher gemendo, olhei pra telinha e vi que era apenas um filme porno. Assim que abri a porta Hanna apareceu atrás de mim! Merda ela tinha me seguido.

Hanna: Você me disse que ia pra casa! - ela disse com raiva.
Justin: Mas eu ia... mas resolvi passar na casa de Jenny, pra perguntar se você gostava de flores, porque eu ia te ligar e voltar pra lá, mas não sabia que flores comprar, só que eu ouvi gemidos e pensei, que... que... - menti tão feio mais tão feio que até o Gozilla se sentiu bonito.
Jenny: Só que o que Justin? Que eu estivesse transando com o Chris? E se eu tivesse, o que você tem haver com isso? - ela disse e meu coração quebrou em pedacinhos.
Justin: Eu só, queria saber que tipo de flor a Ha... - Hanna me interrompeu.
Hanna: Você não cansa de mentir não Justin? Ta bem óbvio que você inventou essa história, mais do que ridícula - ela disse com raiva, e meus olhos arderam.
Justin: Gente eu... - dessa vez Chris me interrompeu.
Chris: Pow cara, você não ta vendo que ta fazendo a menina sofrer? Até um cego já percebeu que vocês tiveram um caso, e você mesmo com sua namorada ainda não superou, não basta magoar uma, tem que magoar todas? - ele disse e eu não sabia o que dizer, a final ele estava certo.
Hanna: É verdade isso Justin? - ela disse já com lágrimas molhando seu rosto.
Justin: Hanna, eu... - ela me interrompeu novamente.
Hanna: É VERDADE ISSO JUSTIN??? ISSO É VERDADE? - nessa hora ela já estava descontrolada, e chorando muito, ela gritava, não sabia o que dizer - eu confiei em você, EU CONFIEI EM VOCÊ JENNY - ela disse apontando para Jenny, acusando - a - Vocês me traíram?!!! PORQUE??? O QUE FOI QUE EU FIZ? ME DIZ! O QUE FOI QUE EU FIZ?
Jenny: Hanna, se acalma... - Hanna interrompeu ela.
Hanna: Você me disse, que Justin, tinha vindo aqui falar de mim, e na verdade vocês estavam se agarrando??? É por isso que eu não podia vim de madrugada aquele dia né??? PORQUE O JUSTIN "DORMIU" COM VOCÊ!!! VOCÊS TRANSARAM, NÃO FOI??? - ela gritava e suas lágrimas não paravam de cair.

Eu e Jenny ficamos quietos sem saber o que fazer...

Hanna: Quer saber? Eu vou embora - ela disse mais calma, mas ainda sim soluçando, por causa de seu choro.
Justin: Não, espera - segurei seu braço.
Hanna: Me solta Justin, acabou! Acabou tudo... pelo menos o que foi verdadeiro - ela se soltou de mim.
Jenny: Hanna, eu... - ela disse com lágrimas nos olhos, mas foi interrompida.
Hanna: E você Jenny? Bom, você não é mais minha melhor amiga, nem minha amiga, nem mesmo minha colega, é só uma menina que não gostaria de ter conhecido - ela disse e se foi.

Jenny começou a chorar, eu entendia ela, e pensar que isso é tudo é culpa minha.

Chris: Eu acho que vou embora, você vai querer ficar sozinha, né? - ele disse fofo, abraçando ela, Jenny apenas balançou a cabeça positivamente - então vou indo, se cuida - ele limpou suas lágrimas, botou seus cabelos pra trás e deu um leve beijo em sua testa, logo ele se foi.

Justin: Acho que devíamos conversar - disse olhando em seus olhos.
Jenny: Porque Justin? Porque você fez isso? - ela sussurrou, olhando pra baixo.
Justin: Eu não sei, eu pensei que você e Chris fossem...
Jenny: Transar?! - ela completou - Justin eu só conheço ele a 1 dia, você acha que eu vou transar com ele? Olha eu sei que você ta sofrendo, mas isso é culpa sua, minha amizade de 18 anos, acabou em minutos por sua causa, você me machucou muitas vezes, e agora machucou eu e minha amiga, Hanna realmente te ama, você não percebe isso? - ela disse com o tom de voz calmo.
Justin: E você Jenny?
Jenny: Eu o que?
Justin: Você ainda me ama? - disse e ela ficou quieta por alguns segundos.
Jenny: Tchau Justin - ela disse entrando em seu quarto mas eu a puxei, seu corpo se chocou contra o meu, e nós estávamos tão perto que dava pra sentir sua respiração.
Justin: Jenny, eu não posso evitar, eu gosto de Hanna mas... - cheguei ela mais perto de mim - Eu estou completamente apaixonado por você - sussurrei perto de sua boca, antes de tocar seus lábios aos meus.

Nosso beijo era tão calmo, tão simples e fofo, era frágil igual a um diamante, nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas, eu precisava dessa menina pra mim, pra sempre!

Justin: Jenny por favor, fica comigo! - disse parando o beijo.
Jenny: Justin, eu acabei de perder minha melhor amiga por você, seu namoro acabou de acabar por causa de mim, e mesmo sabendo que não podemos ficar juntos, eu quero.... Estou muito confusa, e acho que você também, então vamos esperar isso tudo se acalmar e a gente vê o que rola, ok? - ela disse passando a mão em meu rosto.
Justin: Ok, me desculpa se te magoei, e eu vou falar com Hanna, a culpa foi minha, mas não adianta nada eu estar com ela se tiver apaixonado por você, é só esperar ela se acalmar, eu vou indo, pense na minha proposta - disse e abracei ela - Tchau - forcei um sorriso e fui embora.

Peguei o carro e fui pra casa.

~ Jenny Narrando ~

Que dia hein Jenny, disse me jogando na minha cama. Primeiro eu perco minha melhor amiga, depois o namorado dela, quer ficar comigo... Eu não aguentava mais aquele sentimento de culpa, resolvi ir até a casa de Hanna. Tomei um banho, botei uma roupa, e respirei fundo, antes de sair de casa. Fui caminhando calmamente até a casa de Hanna, pensando em o que ia dizer.

"ding dong" o som da campainha soou assim que toquei -a. Logo depois a maçaneta se moveu e a porta se abriu.

Jenny: Oi Sra. Anne, Hanna esta? - perguntei sorrindo.
Anne: Está sim Jenny, pode subir - ela disse e eu entrei.
Jenny: Obrigada - disse e subi as escadas.

Respirei fundo umas 10 vezes na expectativa de ser encorajada por mim mesma, e finalmente consegui virar a maçaneta, e abri a porta. Hanna estava deitada em sua cama, para o lado inferior ao da porta. Assim que ela ouviu o barulho de meus paços ela se virou pra mim, seus olhos inchados se arregalaram ao me vê.

Jenny: Posso falar com você? - disse me sentando em sua cama.



Continua!!! *------*

heeeeeeeeeeeeey heeeeeeey heeeeeeeeey, genteee vocês estão me surpreendendo com os comentários, 18 comentários uhuuuuuul... espero ter muitooo mais, será que consigo 20 comentários??? *ooo*

BOM TENHO UM AVISO MUITO IMPORTA A-T-E-N-Ç-Ã-O!!! Minhas aulas vão começar segunda feira (18/02) e como a minha escola EXIGE muitoooo estudo, eu não sei se vou poder postar frequentemente, como eu posto, (um dia sim, um dia não) talvez só consiga postar no fim de semana, pelo fato de que vou estudar de tarde :( e vou ter explicadora de manhã, mas vou tentar postar de noite, e por favor, peço QUE NÃO ME ABANDONEM OK? Eu vou continuar postando, mas vai demorar um pouquinho, mas pode deixa que TODA SEMANA, vai ter cap novo ok??? Espero que entendam. Bom e com isso eu vou começar a pedir comentários, tipo "com 10 comentários eu continuo" espero que eu tenha um numero maior de comentários, do que o numero que eu pedirei!!! 

Então é isso minhas DIVAS amoo vocês, COMENTEMM, bieberkisseees E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG HAHA Bjuuuuusstennn!!



25 comentários:

  1. Aaaaah gente o jus e a jenny TEM q ficar juntos huahuahua to amando mt o IB. Continua sempre assim hahaha s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa to amandoo! *---*
    Ta Perfeitaa' Se acha q a gente vai ta abondonar, Que isso meninaa' Isso nunquinha viiu', eu intendo perfeitamente essas coisa de escolas, kk'
    Continuaa taa?, Miiil, Beijinhoos' sz

    ResponderExcluir
  3. perfeita,justin e jenny juntos tem q ser meu Deus. To amando ler essa ib

    ResponderExcluir
  4. Aaanw *o* gostei! perfeita sua IB!
    continua logoo liamda!

    ResponderExcluir
  5. Me surpreendeu! eu aqui achando que a Jenny ia pegar o Chris! Nossa agr que a história vai ficar prft! amando continue! bkas!

    ResponderExcluir
  6. continua vaca hahahaha #zoa

    ResponderExcluir
  7. vc é D+ fiquei triste pq vc vai voltar as aulas e não vai postar como antes,mas mesmo assim ESTUDE HEIN !!!!

    ResponderExcluir
  8. continua,continua pfpf ta perfeitooo !*

    ResponderExcluir
  9. suas ib's são perfeitas não pare nunca, estão super hiper mega perfeitaaas!!!!

    ResponderExcluir
  10. este blog, esta em primeiro lugar na minha agenda. é um dos melhores blogs que eu já entrei, só que é o único que tem s ib's ou ibh's perfeitos os melhores que eu ja li..!

    ResponderExcluir
  11. Aiinnn , muito perfeito cara , Justin ai ter que sofrer , de todas as IBs que eu ja vi a sua é a melhor , tem tudo cara , faz com que a gente no pare de ler nunca , até o final, e quando acaba cada capítulo ficamos com um gostinho de quero mais. é muiito boom haha. Posta toodos os dias hehe , e faça o Jubs sofrer um pouquinho pela Jenny , e faça mais partes hots deles dois !!

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeitaa.. Continuaa plis :D É a melhor Ib que já li pow ! Bjokas e bons estudos rs !

    ResponderExcluir
  13. Coontinua por favor ... ta tão perfeita *-*

    ResponderExcluir
  14. aaah '-' como isso ta perfeito meeeo Deus ♥ amando muito

    ResponderExcluir
  15. ooown' que perfeito *-* Imaginação exalando hein

    ResponderExcluir
  16. simplesmente perfeita sua ib !

    ResponderExcluir
  17. aadoro suaa ib é muito linda , jenny sua diva!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Caaaara, ta perfeito. Continuuuuuua.
    ~Leitora nova.~
    ~Isa.

    ResponderExcluir
  19. perfect estou atrasada mais ja chego junto para acompanhar to amando d+++++++ msm sz

    ResponderExcluir