quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Everything isn't a lie Cap - 8 Beijo na Piscina.

Sentamos em nossos lugares, eu estava do lado da Carly, na ponta, minha mãe, Scooter e Kenny, estavam na mesma fileira que a gente. Olhei pra Carly e disse: Mentiu bem!!! - disse sorrindo.
Carly: Eu sei!!! - ela disse e nós rimos - Você vai se apresentar?
Justin: Vou sim, vou cantar Boyfriend e As Long As You Love Me - disse com um sorriso sexy.
Carly: Ainnn eu adoro As Long As You Love Me, é muito fofa! - ela disse sorrindo.
Justin: Que bom que você gosta! - disse e pisquei pra ela, que deu um risinho.
Logo o TCA começou, e começaram a entregar os prêmios. Estava assistindo e cantando algumas musicas das apresentações com a Carly, quando uma menina me chamou para eu me arrumar para a apresentação. Levantei e fui com ela até o camarim me troquei e fiquei esperando minha vez. Logo já estava no palco me apresentando com os dançarinos, cantei as duas musicas pensando na Carly. Porque????????????? Eu olhava pra ela toda hora, durante as musicas. Assim que acabou eu ganhei a minha prancha e voltei para o camarim. Troquei de roupa e voltei para meu lugar.
Carly: Você foi muito bom! - ela disse sorrindo.
Justin: Que bom que gostou! - disse e sorri.
Continuamos vendo a apresentação. Assim que acabou, nos despedimos das pessoas, e fomos embora do mesmo jeito que chegamos.
{...}
Chegamos no hotel 3:45 da manhã. Todos foram para seus quartos. Eu e Carly eramos os únicos no elevador. Eu olhei pra ela e disse: Eu estou sem sono e você? - perguntei.
Carly: Sério??? Eu também! - ela disse sorrindo.
O elevador parou e a porta se abriu, saímos e eu disse: Que tal fazermos alguma coisa? - perguntei sorrindo.
Carly: São 4:00 da manhã, oque poderíamos fazer? - ela perguntou pensativa.
Justin: Já sei!!! Vem comigo - disse puxando ela pra escada e descemos até a área da piscina, onde não tinha ninguém.
Carly: Piscina Justin? - ela perguntou irônica.
Justin: Ué porque não? A água é aquecida. - disse tirando meu tênis e minha blusa.
Carly: Não vou entrar de vestido! - ela disse fazendo manha.
Justin: Ué então tira! - disse botando meu celular em uma mesa.
Carly: Mais ai eu vou ficar só de calcinha e sutiã! - ela disse indignada.
Justin: Melhor ainda - disse mordendo os lábios.
Carly: Justin!!!!!!!!!!!!
Justin: Não tem mais ninguém aqui, e a calcinha e sutiã é a mesma coisa que bi quine. - disse sorrindo malicioso.
Ela olhou pro lado e pro outro pra ter certeza que não tinha ninguém, e eu pulei na piscina, dando um mergulhão. Assim que voltei pra superfície, Carly estava só de roupa intima preta. Meu Deus, oque era aquilo??? Menina gostosa do caralho. Ela mergulhou na piscina vinda até mim, e assim que voltou para superfície tava de cara comigo. Nós dois sorrimos. Estava paralisado observando o quanto ela era bonita, quando ela falou: Toma isso metidinho - ela disse e tacou água em mim.
Metidinho???
Justin: Ei volta aqui!!! - disse e fui atrás dela, que já estava no outro lado da piscina.
Peguei no braço dela e ela começou a rir, puxei ela para mais perto de mim e disse: Metidinho??? - perguntei sério.
Carly: Eu tava brincando seu bobo! - ela disse rindo e eu continuei sério - Justin você não ficou puto de verdade não né? - ela perguntou parando de rir. Peguei a cabeça dela e afundei e depois soltei.
Carly: Agora você vai ver! - ela disse vindo atrás de mim - volta aqui peste.
Justin: Você nunca vai me pagar... Você nunca vai me pegar - disse cantarolando.
Ela chegou até mim e me segurou.
Carly: Que infantil - ela disse rindo.
Justin: Eu sou infantil é? - disse puxando ela pra mais perto de mim.
Carly: Pra falar a verdade é sim! - ela disse rindo.
Justin: Então vamos ver se isso é infantil - disse sussurrando perto de sua boca e logo depois a beijando, pedi passagem pra língua e ela cedeu, ficamos assim por uns 30 segundos, mais fomos interrompidos pela falta de ar.
Nos separamos um pouco e eu disse: Quem é infantil aqui agora? - disse sorrindo.
Carly: É... eu tenho que ir - ela disse rápido e saiu da piscina.
Fui atrás dela e disse: Esperai Carly! - disse nadando até a escada da piscina. Ela pegou uma tolha e se enrolou, logo depois pegou suas coisas e subiu as escadas correndo. Tentei ir atrás dela, mais ela já estava lá em cima. Peguei minhas coisas e fui para meu quarto. Tomei um banho e botei uma cueca e um short. Deitei na cama e fiquei pensando sobre o beijo. Porque ela saiu correndo daquele jeito? Será que ela não gostou? Só sei que agora é que eu não paro de pensar nela, e no seu beijo. O seu beijo era tão bom. Em meio de tantos pensamentos acabei dormindo.
~ Carly Narrando ~

Continua garotas com SWAG! Gente!!!!! Viram o clip As Long As You Love Me?????????? Ai meu Deus!!!!!!!!!!!! (pra quem não viu ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ&feature=youtu.be) Lindo né gente??? Garoto sexy do caramba!!! E aquela menina que ficava se agarrando com ele??? Só um recadinho pra ela " Querida, SOLTA MEU HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" hahahahahaha.


Mas e ai oque estão achando da IB??? Falem nos comentários que eu amo!!! *o*  Pra quem comentar, da próxima vez vai ser você ai embaixo com o Jus!!! rsrsrsrs 


 Se fosse vocês comentava kkkk Bieberkiss s2 :)
                                        

5 comentários:

  1. AAAH Eu vi o clip muitooo perfeito,apesar de ter umas ceninhas u_ú tá com beijação demaais pra mim u_ú RIP OVARIES,psé mais indo ao assunto KKKK Cooontinuaaaaaa sim ou claro ? ÓBVIO !

    ResponderExcluir
  2. MAN O CILPE MUITO PERFEITO ! AAAAAAAAAH A FIC TÁ PERFEITAMENTE PERFEITA DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa sua chataaa
    tipo só acho o Jus vai dormir no sofa hj vou fazer greve com ele tbm pois é kkkkkkkkkkkkkkk
    amando a ib continuaa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa!!! amei *-*
    nossa o clipe foi o mais perfeito de todos os tempos fiquei tipo *o* amei ele superou todas as expectativas. em de seus melhores trabalhos isso se não for o melhor né!?
    beijoss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaw que perfeitaaaaa! eu preciso de mais! u_ú Não disse que eu ia gostar? hunf. kk'

    ResponderExcluir