sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 16 Terraço.


Pedi desculpas para Sandy, e disse pra gente sair outro dia, mas eu ia agir normalmente. Ela aceitou e eu voltei para o hotel. Assim que cheguei lá, encontrei Carly de novo. E ela olhou pra mim e disse: E ai se divertiu nos encontros? - ela disse rindo.
Justin: Me diverti sim, conheci minha melhor amiga hoje, o nome dela é Lauren! - disse e nós rimos.
Carly: Hum... - ela disse sem graça - você ta com sono? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Pior que não to, e você? - disse sorrindo.
Carly: Também não! - ela disse sorrindo de lado.
Justin: Ok então boa noite! - disse e fui saindo.
Ela ficou me olhando com cara de bunda sem entender nada e disse: Ok né, boa noite Justin! - ela disse um pouco triste e foi entrando no elevador, mas eu a puxei para fora e fazendo o impulso nos juntar, ficando um bem pertinho do outro. Já sentia a respiração dela bem perto da minha, estava prestes a beija - lá, mas ela me puxou fazendo eu entrar no elevador com ela. A porta do elevador se fechou e ela apertou o ultimo andar do prédio. Não entendi nada, mas não to nem ai, contanto que eu esteja com ela.
~ Carly Narrando ~
Cheguei dos meus encontros com os meninos, foi estranho, os dois brigavam tanto, mas acabaram se entendo no fim das contas. Na verdade viraram super amigos, até me deixaram aqui e foram pra casa do Jhonny jogar X-Box 360. O Jake me deu um selinho escondido antes de ir. E logo entrou no carro e foi junto com Jhonny. Assim que entrei esbarrei com Justin. Ainnn ele tava tão lindo, queria ficar do lado, sentir seu cheiro, sentir seus lábios nos meus! Então resolvi puxar assunto... e agora estou no elevador, indo para o terraço junto com ele. "A porta do elevador se abriu e eu sai de mãos dadas. Sentamos em um banco que tinha ali, e Justin me abraçou! Ele olhou pra mim e disse: Carly, me desculpa por hoje de tarde, eu agi como um idiota! - ele disse meio sem jeito.
Carly: Sabia que eu adoro esse idiota? - disse sorrindo.
Justin: Sério? Porque? - ele disse curioso.
Carly: Porque ele me faz rir, me faz chorar, e o melhor de tudo por que ele me faz feliz! - disse olhando pra ele.
Justin: Pois saiba que você é uma menina linda, por qual estou me apaixonando! - ele disse e foi se aproximando de mim, e finalmente me beijou.
O Beijo dele não era igual o dos outros meninos que beijei. Era diferente, era viciante, era especial, era um beijo que da vontade de nunca mais parar. Mas infelizmente tivemos que parar por causa da falta de ar :/ 
Justin pegou minha mão e me levou para o lado onde não era coberto no terraço. Ele começou a cantar Fall, ownnnnnnn *-------* eu amava essa musica, era tão linda e fofa. Ele me sentou em uma cadeira e começou a cantar. 
"Well let me tell you a story 
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe that love would ever treat her right
But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall

Well I can tell you're afraid of what this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
Well I don't wanna lose it either
I don't think I can stay sitting around while you're hurting babe
Come take my hand
Well did you know you're an angel? who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart everytime to see you cry
Cause I know that it pains
If he's gone everytime he move over on the shoulder you crying
And I hope by the time that I'm done with this song that I figure out

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya,

So fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fali
If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya 
Let yourself fall" 

Justin veio até mim e me beijou calmamente e com muito desejo. A como estava bom."

Justin: Carly, Carly, CARLYYYY ACORDA A PORTA DO ELEVADOR ABRIU - disse Justin estalando os dedos na minha frente, me fazendo "acordar"
Carly: Desculpa é que eu tava... - ele me interrompeu e disse: Viajando no mundo da lua, vem - ele disse e me puxou para o terraço.
Sim aquelas coisas que tinham acontecido eram tudo da minha imaginação, mas foi tão bom, espero que seja assim também!
Ele pegou em minha mão e nos sentamos.
Justin: E ai como foi o seu encontro? - perguntou olhando pra mim.
Carly: Foi engraçado e fofo - falei sorrindo.
Justin: Mas engraçado e fofo que eu? - disse se achando.
Carly: Você? engraçado? A onde??? - disse rindo.
Justin: Eu sou muito engraçado tá? - ele disse indignado.
Carly: Claro! - disse debochada.
Justin: Aé?  Você não me acha engraçado? Eu vou me jogar desse prédio, pois você não me acha engraçado - ele disse fazendo drama.
Carly: Ainnn Justin, para de drama vai, eu hein seu chato! - disse rindo.
Justin: Eu não to fazendo drama! - disse sério, oque me fez ficar assustada - Tchau Carly - ele disse e foi correndo até um murinho que tinha e pulou.
Eu congelei na quela hora, o Justin pulou mesmo?? Ele se matou??? Ainn oque eu fiz? Sai correndo até onde ele estava antes de pular e olhei pra baixo, não tinha nada. Eu tava com medo. Mas ai sinto duas mãos envolverem minha cintura e logo depois escuto um "bu" o meu ouvido, oque fez eu me arrepiar toda.

Continua suas divas!

Capítulo chato né??? Tava sem criatividade :/ Mas os próximos vão ser melhores, eu juro!!! To vendo que gostaram do Cap 15 né??? Foi engraçado né gente hahahaha ~le eu me gabando~ Vou tentar fazer mais capítulos assim ok???

Gente mais uma coisa, votem muitooo na enquete das próximas IBs quero saber qual vocês querem PLEASEEE *-----------* Ou visitem a página e comentem! :) E outra coisa atualizei a página de fotos do Justin, se quiserem ver é só visitar a página! :)

Então é isso Bieberkiss para todas! Fiquem com o Swag desse menino lindo que amamos muito!!! *-*


Pra quem comentar, a próxima foto que o Jus tirar sem camisa na cama, vai ter você do lado u-u hahaahha eu comentava!!! :) s2 

4 comentários:

  1. Ta perfeito demaiis!!! Vissh em pouco tempo ela sonhou com isso tudo kkkkkk ela é ninja pq ne.... kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa
    Continuaa to curiosa pra saber o que o dramático fez kkkkk bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Puuuts. Q medo agora. Pensei q o biebs tinha caido. Seila. Kk continua logo :)
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o sonho dela. E esse jus quase me matou de susto falando em se jogar

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO MAN ! EU AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir