quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 12 Grande Noite!

Leiam as notas finais! 
Atenção: Capitulo um pouco HOT se não gosta não leia.

Estava vendo TV quando meu celular toca. Deve ser a Cait.
Ligação ON:
Carly: Alô.
Xx: Carly, eu juro que não quis falar aquilo de você, saiu da boca pra fora, eu juro.
Carly: Ai é você! Justin me esquece ok? Não me ofendo com coisas bobas. Mas pode ficar calmo, porque eu ainda vou ser sua namoradinha falsa! Mas só quero que saiba uma coisa, o mundo inteiro pode achar que estamos namorando, mas você e eu sabemos que não é a verdade, então me deixa viver a minha vida! - disse e desliguei na cara dele.
Logo depois alguém bate na porta e eu fui atender. Quando abri a porta lá estava Justin, ele olhou pra mim e disse: Mas eu não consigo - disse olhando em meus olhos.
Carly: Não consegue oque? - perguntei um pouco grossa.
Justin: Te esquecer, esquecer nossos beijos, eu não consigo, eu sou frágil, eu estou realmente gostando de você! - ele disse e bufou.
Own que fofo ele gosta de mim *o*.
Carly: Mas não parece! - disse me lembrando do que ele falou hoje a tarde.
Justin: Olha esquece tudo que eu disse, essa tarde. Só me ouve agora, não sei se estou apaixonado, ou se eu só gosto muito de você, mas por enquanto tenho a certeza, que você me faz feliz, me faz rir, me faz chorar... Você é a única menina que conseguiu isso de mim. Então por favor, me dá uma chance. Vamos sair um pouco se conhecer melhor, para depois vermos se queremos continuar com isso. - ele disse olhando pra mim.
Carly: Eu também gosto de você, mas você me ofendeu muito essa tarde! - disse abaixando a cabeça.
Ele levantou a mesma e disse: Me perdoa, por te deixar triste, mas por favor não fique assim. Pois só de saber que a menina que eu gosto, está triste e a culpa é minha, da vontade de me bater. - ele disse olhando pra mim e se aproximando.
Quando ele ia me beijar, eu bati no braço dele e comecei a rir.
Justin: Ai doeu, porque fez isso? - ele disse passando a mão onde eu bati.
Carly: Ué você disse, que da vontade de se bater, porque você me eixou triste, então eu te bati - disse rindo.
Justin: A você vai ver só - ele disse fechando a porta e começou a correr atrás de mim, pelo quarto.
Eu ria muito dele, ele não conseguia me pegar.
Carly: Lerdo...Lerdo... Justin Bieber é lerdo - disse cantarolando enquanto corri pelo quarto, mas acabei esbarrando na cama e caindo.
Justin pulou em cima de mim, e começou a fazer cocegas.
Carly: Par... para... Jus... Justin - disse em meio aos risos.
Justin: Só se eu ganhar um beijo depois! - ele disse ainda fazendo cocegas.
Carly: Ta... ta... pa... PARA!!! - ela gritou rindo.
Ele parou e olhou pra mim, começamos a rir, e ele disse: Agora eu vou ganhar um beijo né? - ele disse sorrindo.
Carly: Não, eu só disse isso pra você parar mesmo! - disse sorrindo.
Justin foi se aproximando.


E finalmente me beijou.



Aquele beijou gostoso dele, um beijo perfeito. Estava calmo, mas o beijou começou a ficar mais feroz. Comecei a ficar exitada, afinal estávamos na minha cama, com o Justin em cima de mim, me beijando ferozmente.
Ele começou a passar uma mão por dentro da minha blusa, e a outra dava leves apertos em minha bunda.
Estávamos em uma ótima sintonia, arranquei a blusa de Justin e ele fez o mesmo com o meu short. Justin parou de me beijar, e tirou minha blusa. Ele encarou meus seios e sorriu. Em um movimento rápido ele tirou meu sutiã e começou a chupar os meus seios, ele dava leves mordidas me fazendo gemer alto. Ele fez uma trilha de beijos até chegar a minha calcinha. Ele arrancou a mesma com a boca e logo depois começou a lamber a mesma, fazia movimentos circulares e depois posicionou sua língua em meu buraco, e começou a me penetrar com sua língua. Aquilo tava muito bom, eu gemia muito.
Justin parou e foi me beijar, enquanto ele me beijava, eu inverti e fiquei em cima dele, tirei sua calsa junto com sua cueca devagar. Sentei no seu membro e comecei a rebolar e a cavalgar, Justin estava gemendo muito. Ele pegou em minhas cintura e começou a dar intensidade aos meus movimentos.
Justin: E... eu... vou gozar - ele disse entre gemidos.
Sai de cima dele e botei minha boca em seu membro, comecei a chupa - lo com muita vontade, Justin logo gozou em minha boca e disse: Isso gostosa, chupa todo o meu leitinho - ele disse sorrindo pra mim.
Dei uma mordiscada em seu pênis e ele gemeu, logo tirei minha boca de seu membro e comecei a masturbar o mesmo com a minha mão. Quando Justin já não aguentava mais e já estava durinho, peguei a camisinha e vesti ele. Assim que fiz isso, em um movimento brusco e rápido Justin, veio pra cima de mim de novo, e sem mais nem menos, me penetrou com toda sua força. No inicio doeu um pouco, mas depois essa dor virou um prazer enorme.
Carly: Vai... ma... ma... mais rápido - disse entre gemidos.
Justin me obedeceu e foi mais rápido do que estava, se é que era possível.
Em fim cansamos e Justin se deitou ao meu lado, nos cobrimos e dormimos de conchinha.
~ Justin Narrando ~

Continua suas Divas lindas! *-* Hey cadê vocês??? Sei que demorei muito para postar, mas é porque eu só tive 3 comentários, nos últimos capítulos :( fiquei muito triste poxa, eu sempre tinha 5 comentários ou 6, mas agora só 3??? E vocês não tão nem mais votando na enquete da próxima IB. Oque foi, me esqueceram??? Por favor continue comentando, os comentários é que me dão o prazer de postar. Eu não escrevo IB só por causa dos comentários, é porque eu gosto e quero que as pessoas gostem também. Mas é bom saber oque estão achando da IB, então por favor comentem! 

Em fim mudando de assunto oque acharam do capitulo de hoje? hehehe Justin safadinho né??? u-u Se tiverem 5 comentários pra cima, até amanhã, posto amanhã mesmo. hahahaha s2 Amo vocês de mais!!! Por favor não me abandonem BIEBERKISS para todas s2.

5 comentários:

  1. Amore!!! eu tava de castigo,por isso eu não comentei,e nem pude ler os ultimos capitulos...mas agora to de volta e ja aviso:
    sua IB é perfeita!! e pode deixar que eu vou votar,e continua postando sim!!! eu to aqui lendo e amando suas IBs com o bieber safadinho!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aa ta perfeito amiga serio mesmo
    Bieber sempre santinho ne kkkkkkkkkkkk
    continua!! *-*

    ResponderExcluir
  3. É né amore nem pra me avisar que postou hein?! Eu tinha perdido o link da sua IB e hoje que eu achei sua IB denovo =)
    ameiiii esse capitulo *-* continuaa logo viu?
    Beijosss
    By:Lele

    ResponderExcluir
  4. :O amei esse cap. sem palavras so amaei !!1

    ResponderExcluir