quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 11 Eu sou oque?

Jake olhou pra mim com raiva e disse: Você é cego mesmo né idiota? - ele disse olhando pra mim.
Justin: O único idiota aqui é você! - disse e dei uma risadinha.
Jake: O idiota aqui, ta pegando a garota, que você quer! - ele disse e sorriu vitoriosa pra mim.
Justin: Quem disse que eu quero pegar essa ai??? Na verdade oque eu menos quero é pegar piri guete! - disse e depois pensei no que eu disse.
Ai não eu chamei ela de piri guete, agora ferro!
Carly: Como é que é Justin? - ela disse olhando pra mim com um olhar triste mais ao mesmo tempo com raiva - você me chamou de piri guete, é isso mesmo que eu ouvi?
Justin: Não Carly... Deixa eu explicar é que... - ela me interrompeu e disse: Explicar? Não não quero sua explicação, já cansei de ouvir elas! Você me acha piri guete? Então não venha depois no meu quarto me beijar ok?? - ela disse e foi saindo mais e segurei o braço dela.
Justin: Carly, desculpa é que saiu de boca pra fora, não queria te ofender, me perdoa! - disse olhando em seus lindos olhos azuis.
Carly: Não queria mais ofendeu, agora se você puder me soltar, seria ótimo - ela disse séria.
Soltei ela e ela foi embora, Jake olhou pra mim com raiva e depois saiu atrás dela.
Olhei pra Sandy, que estava em tacta, me olhando, bufei e sentei no chão, logo Sandy veio até mim, e começamos a conversar.
~ Carly Narrando ~
 "Na verdade oque eu menos quero é pegar piri guete!" Aquelas palavras que saíram da boca do Justin e me fizeram ter raiva e tristeza ao mesmo tempo. Como ele pode dizer isso de mim??? Eu não fiz nada pra ele! Estava entrando no elevador quando escuto Jake me gritar! O JAKEEE tinha até me esquecido dele.
Jake: Não quer ir pra outro lugar? - ele disse sorrindo.
Carly: Valeu mesmo Jake, mas agora nem to mais no clima pra sair. Mas sexta - feira ainda ta de pé ok? - disse olhando pra ele.
Jake: Tinha que ser esse Bieber pra acabar com o seu dia, eu vou lá dar umas pancadas nele! - ele ia saindo mais eu o puxei pra dentro do elevador e a porta se fechou.
Jake estava bem próximo de mim, ele puxou minha cintura, colando nossos corpos e logo foi se aproximando de mim.
Carly: Jake, oque está fazendo? - perguntei encarando seus lábios, que me chamavam.


 Jake: Terminado oque o Bieber interrompeu! - ele disse e me beijou.
Um beijo com muito desejo, o beijo dele era tão gostoso, mas não era melhor do que o do Justin. Estávamos no maior amasso dentro do elevador, quando o elevador apitou e a porta se abriu, era o meu andar. Paramos o beijo e saímos do elevador.
Jake: Você beija muito bem! - ele disse sorrindo.
Carly: Obrigada você também! - disse envergonhada - Bom tenho que ir - disse abrindo a porta do meu quarto.
Jake: Mas antes só uma coisa - ele disse e me puxou e logo em seguida me beijou.


Sorri e ele também.
Carly: Tchau! - dei uma acenadinha pra ele e entrei.
Deitei na cama, um pouco triste, o Justin não podia ter dito aquilo pra mim!!! Mas foda -se agora ele que se vire com essa tal de Sandy!!! Porque ele não pediu pra ela ser a namoradinha falsa dele? Porque eu sou piri guete agora. :( Resolvi ligar pra Cait, ela tinha me ligado mil vezes mais eu não podia atender. Disquei o numero dela e a mesma atendeu.
Ligação ON:
Carly: Oi miga!!! - disse meio desanimada.
Cait: Oi linda, oque foi? Ta estranha!
Carly: Você sempre percebe né linda?
Cait: Claro né Carly, eu vivo com você a muitos anos, acha que não sei diferenciar quando você ta triste e feliz?
Carly: Pelo jeito sabe!
Cait: Que foi, minha gata? Pode contar pra mim, eu não mordo - ela disse e nós rimos.
Carly: Promete que não vai surtar?
Cait: Prometo!
Carly: Eu estou namorando falsamente com o Bieber!
Cait: Haha piada do dia, agora fala sério!
Carly: Eu to falando sério, olha eu preciso de você aqui comigo, você seu irmão e sua mãe! Vocês são minha família e eu estou morrendo de saudades, vocês podem passar uma semana aqui??? Por favor, eu preciso te explicar isso direito!
Cait: OMG é verdade???
Carly: É!!!! Mas vocês podem vir pra cá? Que eu explico pra todos!
Cait: Ok vou falar com a minha mãe, e daqui a pouco te ligo beijos!
Carly: Beijos.
Ligação OFF.
Tomara que eles possam vir, preciso muito esclarecer as coisas. Estava vendo TV quando meu celular toca. Deve ser a Cait.
Ligação ON:
Carly: Alô.

Continua suas divas! Gente hoje não tenho muito tempo por isso que esse capitulo ficou uma bosta!!! Mas prometo que o próximo, vai ser divino!!! Bieberkiss para todas e comentem bastante ok??? Aaah e vão na pagina da sinopse, e votem MUITO  na enquete beijos s2. 


Gostoso sim ou claro??? Quem comentar esse rei do SWAG vai dormi com você hoje!!! Se eu fosse vocês comentava!!! hahahaha u-u BIEBERKISS

4 comentários:

  1. Continuaa quero capitulo DIVINOOO hein
    e nao ta uma bosta!! ASó ta chatinho que nem a dona mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa
    ta perfeitooo sua chata que me abandonou hj de tarde!

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Tem um selinho pra você no meu blog espero que goste!! >>>> http://kidrauhlourhero.blogspot.com.br/2012/08/aeeee-outro-selinho.html

    ResponderExcluir