segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 15 Os encontros.


~ Justin Narrando ~
Acabei de ensaiar, me despedi de todos, e fui para o hotel, me arrumar para sair com a Sandy, mas assim que cheguei lá esbarrei com a Carly. Ela tava tão linda, mas tinha que ser seco, e fingir que nada aconteceu, pra ver qual ia ser a reação dela. Eu disse que ia sair com a Sandy, por isso não liguei pra ela. E eu vi seu rosto, lindo e alegre, ficar triste. Quando vi sua carinnha triste, me deu vontade de ir até ela e abraça - lá e beija - lá. E eu ia fazer isso, mas ela disse que ia sair com um menino lá.
Assim que ela disse isso, fiquei um pouco triste, e resolvir continuar sendo seco com ela. Ela entrou no quarto e eu entrei no meu. Sentei na cama e suspirei fundo. Peguei meu celular, e ia ligar pra Carly, mas Sandy me ligou na hora.
Ligação ON:
Sandy: Oi Justin, é que ta passando um filme muito legal no cinema e eu tava louca pra ver. Será que a gente pode ver, e depois ir jantar?
Justin: Claro Sandy, te pego ai daqui a pouco, beijos!
Sandy: Beijos.
{...}
Eu e Sandy pegamos os ingressos e entramos na sala para ver o filme. Sentamos na ultima fileira, e a sala já estava bem cheia. Estavamos esperando os tralers começarem, quando vejo Carly entrando, com Jake e outro menino, e se sentando a uma fileira antes da gente. Se eu senti ciumes? Não, só queria matar os dois gays ali. Carly estava no meio dos dois. Respirei fundo e o traler começou. Eu os fitava de 2 em 2 minutos. Até que vejo o engraçadinho do menino que não sei o nome, dar o velho truque do bocejo, e envolver seu braço, nos ombros da Carly. Uma raiva subiu em mim, e eu já estava levantando para bater naquele viado. Mas Sandy disse: Ta gostando do filme Justin? - ela disse reparando na minha raiva.
Justin: Estou sim! - disse e sorri.
Continuei  prestando a atenção nos 3 e vi que Jake, também resolveu dar o velho truque do bocejo. Hahaha isso não vai dar certo. Ele levantou seu braço com a intenção de envolver os ombros de Carly, mas acabou botando seu braço em cima, do outro menino. Os dois levaram um susto, oque me fez rir. Eles tiraram o braço e se fuzilaram com os olhos. Carly, apenas deu uma risadinha e continuaram a assistir o filme.
Estava ainda olhado pra eles, quando vejo Jake se aproximar de Carly, não aguentei e joguei uma pipoca neles, fazendo os mesmos se afastarem com o susto. Sorri vitorioso, e Jake olhou pro outro menino com um olhar mortal, acho que ele achou que foi ele. Ri com isso e fiquei prestando atenção no que ia acontecer.
Logo Jake diz: Você ta maluco cara, você viu que eu ia beijar ela, e teve que jogar uma pipoca né? Seu ivejoso. - ele disse sério, me fazendo rir muito, Sandy olhou pra mim com uma cara estranha, mas logo seguiu meu olhar e começou a rir também.
Menino: Eu não fiz nada cara! - ele disse também sério.
Jake: Claro que fez, você viu que eu ia beijar a Carly, e jogou uma pipoca, pra nos interronper - disse levantando da cadeira, e em um tom mais alto, fazendo todos no cinema olharem pra eles.
Menino: Eu juro que não fui eu, mas que bom que interronperam né? Porque ninguém quer beijar esses seus lábios secos não. - ele disse e Jake ia pra cima dele, mas Carly interroupeu e disse: Parem os dois, esta todo mundo olhando - ela disse separando os dois.
Jake: Que bom, ai todo mundo vai poder ver eu arrebentar esse viado de cu arronbado - ele disse e o menino que eu não sei o nome foi pra cima dele, e quando ia da um soco Carly disse: Para Jhonny, por favor parem!!! - ela disse gritando fazendo os dois pararem e sentarem nas poltronas. Ela sentou na sua, e os mesmos ficaram quietos. Logo depois o filme acabou e a Sandy, saiu meio triste, olhei pra ela e perguntei: Oque foi linda? - disse fofo.
Sandy: É que você quase não prestou a atenção no filme, ficou só olhando pra quela menina e aqueles meninos - ela disse com a cabeça pra baixo.
Justin: Desculpa, é que eu tava achando engraçado, mas a gente vai jantar agora, só nós dois, e ai você vai esquecer tudo isso. - disse sorrindo e a mesma assentiu.
Fomos para o restaurante e fui ao banheiro em quanto Sandy escolhia uma mesa. Assim que sai do banheiro esbarrei com a Carly, e a mesma caiu no chão.
Carly: Ai - ela disse assim que caiu.
Justin: Me desculpa Carly, eu não vi você! - disse a ajudando a levantar.
Carly: Tudo bem Justin. Você ta aqui com a Sandy? - ela perguntou sorrindo.
C-I-Ú-M-E-S
Justin: Estou sim! E preciso, voltar pra lá, beijos e bom encontro pra vocês - disse sorrindo.
Carly: Pra você também - ela disse e eu fui para a mesa.
Sentei na frente de Sandy, e fizemos nossos pedidos. Conversamos várias coisas, até que olho pro lado e vejo a Carly, o Jake e o Jhonny (acho que o nome é esse) rindo e comendo. Isso não é justo ela tem 2 e eu só uma??? AAAA isso não pode ficar assim, se não ela vai achar que eu não sou disputado, e vai acabar desistindo. Então assim que a garçonete chegou, e botou nossos pedidos na mesa, eu olhei pra ela e disse: Obrigado, você é tão generosa por trazer nossos pedidos - disse sorrindo.
Garçonete: Obrigada senhor, mas esse é meu trabalho! - ela disse rindo.
Justin: Ata, e qual é seu nome?
Garçonete: Meu nome é Lauren - ela disse sorrindo.
Justin: Que nome lindo! Meu nome é Justin e essa aqui é a Sandy - disse sorrindo - gostaria de se sentar com a gente Lauren?
Sandy me chutou por baixo da mesa, e sussurou: Oque você ta fazendo Justin? - ela perguntou confusa.
Justin: Convidando minha nova amiga, pra jantar - disse sorrindo, e olhando pra Lauren - e ai quer se juntar a nós?
Lauren: Bem que eu gostaria, mas meu chefe não vai gostar, tenho que voltar ao trabalho - ela ia saindo, mas eu a puxei pelo braço, fazendo ela cair na cadeira.
Justin: Que bom, que você pode sentar conosco Lauren - disse siníco.
Lauren: Mas senhor, eu tenho que volt... - interroupi ela e disse: Não Lauren, você tem que ficar aqui. Toma, come uma cochinha - disse botando uma cochinha de frango na sua boca.
Olhei pro lado e vi que Carly estava olhando pra ca, então começei a rir loucamente, como se alguém tivesse falado algo engraçado e disse: Nossa Sandy, como você é engraçada! - disse gargalhando.
Sandy me olhou confusa e disse: Justin, você cherou oque? - ela perguntou confusa.
Justin: Cogumelos, eles que fizeram isso comigo - disse e começei a rir - Vamos comer gente! - disse parando de rir e comendo meu espaguete.
Elas não entenderam nada, mas não to nem ai. Logo depois chega um coroa com cara zangada, vindo em direção a Lauren. Ele olhou pra ela e disse: Oque você esta fazendo ai Lauren? - disse grosso.
Lauren: É que... - interroupi ela e disse: É que EU convidei ela pra sentar com a gente!
Coroa: Então acabou o lazer! Levante dai agora e venha trabalhar. - disse olhando pra Lauren.
Lauren: Ok senhor - ela disse levantando, mas eu segurei o braço dela e disse: Não!!!! Deixa minha amiga aqui. - disse manhoso.
Lauren: Me solta menino! - disse soltando seu braço das minhas mãos.
Justin: Então a gente se ver, beijos Lauren - disse acenando para ela, enquanto ela andava me olhando com uma cara confusa.
Olhei pro lado e vi que Carly, continuava rindo e se divertindo com os dois, olhei pra Sandy, que estava de cabeça baixa e disse: Porque esta assim? - disse voltando ao normal.
Sandy: Nada Justin! Vamos embora? - ela disse um pouco triste.
Justin: Ok.
{...}
Pedi desculpas para Sandy, e disse pra gente sair outro dia, mas eu ia agir normalmente. Ela aceitou e eu voltei para o hotel. Assim que cheguei lá, encontrei Carly de novo. E ela olhou pra mim e disse:...



Continua suas lindas cheias swag! E ai gostaram desse capitulo? Falem nos comentários que eu amoooooooooooooooo *-* adoro vocês suas lindas! Por favor comentem bastante!!! Bieberkiss para todas :) s22222222

4 comentários:

  1. CARA O JUSTIN NÃO VALE NADA ! HAHAHHAAHHAHAHAHA ELE É HILÁRIO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ri litros- esse foi dimaaais. Kkk posta logo princesaa :) bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  3. Postaa logooo chataaaa Eu e meus tres maridos CHRIS MCCANN E DR BIEBER Estamos curiosos para o proximo capitulo kkkkkkkkkkkkkkkk Ri muuito kkkkkkkkk "Justin: Então a gente se ver, beijos Lauren - disse acenando para ela, enquanto ela andava me olhando com uma cara confusa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Best friend da Lauren kkkkk Ameii golfinho ficou perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahahahahahahahaha esse foi sem duvidas o mais engraçado =D ameiiiiiiiiiii e ri pra caramba =)
    continuaaaaaaaaaaaaaa logo amr to mega ansiosa já para o proximo=)
    beijossss...

    ResponderExcluir