sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Everything isn't a lie Cap - 9 Posso falar com você?


~ Carly Narrando ~
Tínhamos acabado de voltar do TCA, e posso dizer que eu amei!!! É simplesmente perfeito *o*. Conheci vários famosos! Assim que acabou fomos embora. Chegamos no hotel e já era 3:45 da manhã, só que eu estava totalmente sem sono. Estava pensando que quando chegar no quarto, pedi uma pizza no hotel (sim eles fazem pizza e é uma delicia) e ver TV. Mas Justin disse que também estava sem sono e me levou na piscina. Estávamos rindo e brincando dentro da piscina quando Justin se aproximou de mim e me beijou. Aquele beijo era tão... tão... Perfeito! Acho que foi o melhor beijo da minha vida até agora. Os lábios dele eram tão macios e gostosos. Queria ficar a noite toda com ele ali e seus beijos. Mas não queria me magoar, eu me apaixono muito rápido, e se eu me apaixonar pela pessoa errada, já era. Então assim que paramos de nos beijar eu sai da piscina correndo e vim para o meu quarto. Tomei um banho e botei um pijama. Deitei na cama e fiquei rolando pra um lado e para o outro. Eu não conseguia tirar o Justin da minha cabeça. Eu tenho que esquecer ele! Mas como??? Se eu sou a "namorada" falsa dele??? Já sei, o Jake. Eu vou sair com ele sexta! E ele parece ser um garoto bem legal. Olhei pro relógio e vi que era 5:07 da manhã. Resolvi dormi. Acordei 12:30, ainda bem que eu não tinha gravação hoje. Levantei e fui tomar um banho. Assim que acabei botei uma roupa. E resolvi chamar Jake para almoçar comigo. Fui até seu quarto e bati na porta. Jake atendeu só com bermuda. UIII.
Jake: Oi gata! - ele disse e me deu um beijo na bochecha.
Carly: Oi Jake - disse sorrindo.
Jake: Entra! - ele disse dando um espaço para eu entrar.
Entrei e eu disse: Eu queria perguntar se você quer almoçar comigo? - perguntei olhando pra ele.
Jake: Claro! Só deixa eu botar uma camisa - ele disse pegando uma camisa no armário. Ele botou a camisa e nós descemos. Chegamos no refeitório de mãos dadas, sentamos na mesa e fiquei esperando Jake fazer sua comida, para eu fazer o meu, pois o refeitório estava bem cheio e não ia ser legal se perdêssemos a mesa. Assim que ele chegou fui pegar minha comida. Peguei um prato e comecei a botar oque eu queria no meu prato, quando vi batas fritas!!! Ó BATATAS FRITAS!!! Fui até o lugar onde estava as batatas e comecei a encher meu prato com batatas fritas, eu adoro batata frita. Estava botando as ultimas batatas no meu prato quando ouço uma voz atrás de mim dizendo: To vendo que você gosta muito de batatas fritas!
Me virei e vi que era Justin.
Carly: A... oi Justin! - disse e sorri sem mostrar os dentes.
Justin: Oi meu amor! - ele disse gritando, fazendo com que todos olhassem pra gente.
Carly: Oque você ta fazendo? - perguntei sussurrando.
Justin: Estou só falando com a minha namorada! - ele disse sorrindo e com uma voz normal.
Carly: Eu não sou sua namorada de verdade ta bom??? - disse um pouco grossa e baixo mas ele ouviu.
Justin: Infelizmente! - ele disse e riu pelo nariz.
Bufei e ia saindo mas o mesmo me puxou e disse: Almoça comigo? Eu quero falar com você! - ele disse sorrindo.
AMAVA O SORRISO DESSA CRIATURA *o*
Carly: Não! - disse seca.
Justin: Porque? - ele disse confuso.
Carly: Porque eu to almoçando com o Jake! - disse e olhei pra mesa onde ele estava e Justin fez o mesmo.
Justin: Quem é esse cara? - ele perguntou sério.
Carly: É um menino muito legal que eu conheci quando estava vindo pra cá! - disse sorrindo.
Justin: Hum... - ele disse com cara de nojo olhando pra Jake - Mas depois você pode passar no meu quarto, eu quero falar com você! - ele disse olhando pra mim.
Carly: Não sei Justin! - disse meio desconfiada.
Justin: Por favor Carly!!! - ele disse fazendo manha.
Carly: Ok, umas 18:00 horas eu passo lá! - disse e sai.
Me sentei com o Jake e ele disse: Eu ouvi oque o Justin gritou! - ele e disse e nós rimos.
Carly: Ele é louco! - disse e comi um pouco da minha comida.
Jake: Ok então! - ele disse sorrindo.
Comemos nossas comidas e levantamos, Jake pegou em minha mão e estávamos saindo do refeitório assim, quando o Justin passa nos encarando com raiva e esbarra no Jake de propósito! MERDA!!!!
Jake: Você não ta me vendo aqui não? - ele perguntou sério.
Justin: Não, pra mim você é invisível! - ele disse irônico.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
Jake: Então vamos fazer você me ver! - ele disse com uma voz grossa, e chegando mais perto do Justin.
Justin: Não tenho medo de você não, seu viado! - ele disse com raiva.
Jake: Olha quem fala! - ele disse e o Justin deu um soco no nariz dele - Ai seu viado doeu - ele disse com a mão no nariz e logo deu um soco no rosto do Justin.
Eles iam se bater mais, mas eu entrei na frente e disse: Ei vocês tão malucos? Acham que isso aqui é UFC??? Pois não é, então é melhor pararem ok? - disse e os dois se afastaram, olhei pra Justin e disse: Qual é o seu problema?
Justin: Não é nada só que... - ele abaixou a cabeça e ficou quieto.
Carly: Vem Jake, vamos embora daqui - disse e sai com o Jake.
Oque deu no Justin? Eu hein.
{...}
Tinha saído com o Jake, assim que a gente tratou o nariz dele kkkk. Já tínhamos voltado, Jake foi para seu quarto e eu fui para o meu. Estava vendo TV, quando alguém bate na porta, abaixei o volume da TV e perguntei: Quem é? - disse levantando da cama.
Xx: Eu preciso falar com você, por favor abre a porta! - Justin disse batendo na porta com força.
E agora, oque eu faço?
Abri a porta e disse: Oque você quer? - perguntei grossa.

Continua Lindas Gostosas!!! E ai como vocês estão??? Eu estou ótima!!! Estão gostando da IB??? kkkk Falem nos comentários!!! Beijos amo vocês ok??? OK! Gostaram da nova decoração??? foi essa diva aqui que fez>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

@TeAmoJBiebs Ficou legal né??? rsrsrsrsrs Então é isso, beijos, comentem bastante!!!! :D

5 comentários:

  1. HAHA AMEIII O JUS COM CIUMES QUE FOOOOFOOO KKKKKKKKKK CONTINUAAA
    lista de quem te perguntou se vc estava bem:

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei *-* qero maisssss continuaaa logooo viu? to amando essa IB é muito fofinha *-*
    beijosss
    By:Lele

    ResponderExcluir
  3. aaaaaw, amei amor *u* continua <3 só editei, o lay é da thyale

    ResponderExcluir
  4. ameeei ameeei ameeei,coooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir