segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 10 Sandy!

Leiam as notas finais! *-*
Abri a porta e disse: Oque você quer? - perguntei grossa.
Justin: Posso falar com você? - ele disse olhando pra mim.
Carly: Entra! - disse e me sentei na cama.
O Justin fechou a porta e foi em minha direção, sentou do meu lado e disse: Ontem, nós nos beijamos, e você saiu correndo! Mas porque??? - ele perguntou confuso.
Não sabia oque responder, então fiquei quieta, mas ele quebrou o silêncio dizendo: Você não gostou? - ele perguntou de cabeça baixa.
Levantei sua cabeça, fazendo ele olhar pra mim e disse: Eu amei, acho que foi o melhor beijo da minha vida até agora! - disse e ele abriu um enorme sorriso.
Justin: Então porque você saiu correndo? - ele perguntou confuso.
Carly: Porque eu me apaixono muito rápido, e não quero que isso aconteça! - disse e abaixei minha cabeça.
Justin: Você não quer se apaixonar por mim? - ele disse sério.
Carly: Não é isso, é que eu não sei se você se apaixonaria por mim, você mal me conhece e eu também não conheço muito bem você, e acho que eu não faço seu tipo! - disse olhando pra ele.
Justin: E qual você acha que é o meu tipo? - ele disse ainda sério.
Carly: Eu não sei, eu to muito confusa eu... - antes que eu terminasse de falar Justin me beijou.
Ainnn aquele beijo, era tão bom. Era tão gostoso e profundo. Ele beijava super bem. Nossas liguas brincavam dentro de nossas bocas. Ficamos assim por uns minutos até que eu parei o beijo.
Carly: Justin eu... - ele me interroupeu dinovo e disse: Ok já intendi, você não quer nada comigo sério! - ele disse e levantou.
Fiz o mesmo e disse: Não Justin, não é isso, é que nós podiamos nos conhcer melhor, e conhcer outras pessoas também. E depois ver se queremos mesmo alguma coisa um com outro. Oque você acha? - perguntei olhando em seus lindos olhos cor de mel.
Justin: Eu acho que é uma boa ideia! - ele disse sorrindo.
Carly: Mas me diz. Porque você bateu no Jake??? - perguntei confusa.
Justin ficou quieto, e logo depois disse: Tenho que ir a gente se ve. - ele disse e saiu do meu quarto.
Eu hein não entendi nada. Deitei na minha cama e continuei vendo TV.
~ Justin Narrando ~
Sai correndo do quarto dela, quando ela me perguntou porque tinha batido no Jake. Pra falar a verdade nem eu sabia, é que sei lá, me deu uma raiva ver os dois juntos. Detei na cama, até ouvir meu celular tocar. Peguei e atendi.
Ligação ON:
Justin: Alô.
Xx: Oi Jus, é a Sandy!
Justin: Oi Sandy, tudo bem?
Sandy: Tudo sim e com você?
Justin: Estou bem, oque foi?
Sandy: É que eu queria saber se você quer jantar comigo sexta a noite?
Justin: Seria ótimo, que horas?
Sandy: 19:00 horas ta bom?
Justin: Ta perfeito!
Sandy: Ok então, você passa aqui, ou eu vou ai?
Justin: Eu passo ai!
Sandy: Ok então beijos!
Justin: Beijos!
Ligação OFF.
A Sandy é uma menina bem legal, vou adorar sair com ela! E conhece - lá melhor. Mas porque não consigo tirar Carly da cabeça??? Talvez Sandy me ajude a parar de pensar um pouco na Carly. Eu não queria ficar no quarto sem fazer nada, então resolvi ligar pra Sandy, pra perguntar se ela quer passar a tarde aqui.
Ligação ON:
Justin: Oi sou eu de novo!
Sandy: Oi Jus, oque foi?
Justin: Você pode vir aqui agora?
Sandy: Posso sim, só vou acabar de fazer uma coisa aqui, e já vou.
Justin: Ótimo, beijos!
Sandy: Beijos.
Ligação OFF.
Logo depois Sandy chegou, e fomos para o salão de jogos. Onde encontrei Jake e Carly, que estvam rindo e jogando Wi.
Carly: Jake isso não vale, você ta roubando - ela disse rindo.
Jake: Eu não to roubando! - ele disse rindo.
Carly: Ta sim seu bobo - ela disse rindo.
Eles estavam rindo e brincando, mas pararam assim que viram eu e Sandy.
Justin: É... er... oi essa aqui é a minha amiga Sandy. - disse sorrindo.
Carly: Prazer Sandy, eu sou a Carly! - ela disse com aquele lindo sorriso dela.
Sandy: Prazer! - ela disse e sorriu.
Jake: Oi eu sou o Jake! - ele disse e beijou a bochecha dela.
Sandy: Prazer! - ela disse sorrindo.
Justin: Nós vamos ficar aqui também, tem problema? - perguntei.
Carly: Problema nenhum! - ela disse sorrindo.
Eles logo começaram a rir e a jogar. Eu e Sandy resolvemos jogar totó, Sandy era muito boa no totó, ela estava ganhando de lavada.
Sandy: 1..2..3..iiii GOL!!!! - ela gritou.
Justin: Não isso não vale, e quero ir de novo! - disse fazendo bico.
Sandy: Ok, só não reclama quando perder! - ela disse rindo.
Justin: Ok, vou beber água e já volto! - disse indo em direção ao bebedouro, que era do lado onde Jake e Carly estavam.
Aproveitei que estava bebendo água e ouvi um pouco da conversa deles.
Carly: Ai para de roubar Jake!!! - ela disse rindo.
Jake: Eu juro que não to roubando, é você  que ta perdendo! - ele disse rindo e abraçando ela - mas eu te ajudo gata - ele disse se aproximando dela.
Engoli a água rápido, e fingi que esbarrei em Carly, evitando o beijos dos dois.
Jake olhou pra mim com raiva e disse: Você é cego mesmo né idiota? - ele disse olhando pra mim.

Continua suas divas cheias de SWAG!!! Amores mios, tenho uma novidade! Fiz uma nova página no blog que se chama SINOPSE! Ela tem 3 sinopses de IBs diferentes, e muito legais. Vocês poderão ir lá e ler todas as sinopses e depois votar na enquete, qual IB vocês querem que seja a próxima ok??? E podem comentar na página também!!! Mas por favor leiam, e votem. Pra eu saber qual que vocês querem que eu poste, Ok??? 

E ai estão gostando da IB??? Se tiverem comentem!




 

Comentem se ficaram loucas com o SWAG do Justin!!! :D E não esqueçam de seguir o BLOG!!! Biberkiss para todas, e visitem a página da Sinpse!

3 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a primeira haha ~le eu dançando ~ameiii sério ele fica muito fofo com ciumes *-* continuaaa logo okay?
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta perfeitooo besttttt aaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. PERFEIÇÃO PERFEITAMENTE PERFEITA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir