sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Everything Isnt't A Lie Cap - 14 Eu e ELES *-*

Justin: Scooter preciso que você ouça isso urgente! - disse e mandei a Sandy subir em um palco onde fica o baterista e o pessoal da banda. A mesma subiu, pegou um violão e posicionou o microfone.
Ela começou a cantar, mas dessa vez foi uma musica dela... e que musica mais linda. (Sim, a Sandy, na história é a Taylor) Assim que ela acabou de cantar, todos a aplaudiram. Sandy desceu do palco meio que sem graça e veio até mim e Sccoter.
Scoot: Sandy, você é simplesmente magnifica - ele disse sorrindo e a abraçando.
Justin: Eu disse! - disse sorrindo e olhando pra ela.
Sandy: Obrigada! - ela disse envergonhada.
Sccot: Se sua mãe permitir, o Justin pode te "lançar" e eu vou ser seu empresário. Você vai ser uma estrela menina! - ele disse sorrindo.
Sandy: Ainnnn sério??????? Muito obrigada! - ela disse e nos abraçou bem forte.
Sccot: Obrigado você, por ter esse talento e querer mostrar para o mundo - ele disse sorrindo - Mas Sandy, se você não se importa a gente tem que começar o ensaio, mas eu juro que amanhã eu falo com você direito - ele disse simpático.
Sandy: Ok - ela disse toda sorridente e  foi se sentar na cadeira.
Sai da li e fui em direção aos dançarinos para ensaiar.
~ Carly Narrando ~
Fui trabalhar depois de uma noite bem AGITADA hahaha. Assim que cheguei no estúdio, Jhonny (meu namorado no filme) veio falar comigo.

 (Esse é o Jhonny)

Jhonny: Oi Carly! - ele disse todo fofo vindo em minha direção.
Carly: Oi Jhonny - disse e beijei sua bochecha. Ele fez o mesmo.
Jhonny: E ai ta livre essa noite? - ele perguntou meio que envergonhado *ooo*
Carly: Acho que sim, porque? - perguntei sorridente.
Jhonny: É que eu queria saber se você quer ir no cinema comigo? - ele perguntou sorrindo.
Carly: Seria ótimo! - disse e ele sorriu animado.
Jhonny: Ok, então ta marcado! - ele disse e piscou pra mim.
Ele era um fofo, mas tinha um jeitinho de BadBoy, e um corpo, que só Deus, sei disso, porque tem algumas parte no filme que eu e ele "transamos" hahahaha Amava o jeito dele. *-*
Xx: Parem de namorar aí e venham logo gravar - nosso diretor (Alex) falou nos apressando.
Jhonny: A gente não ta namorando... AINDA - ele disse e olhou pra mim.
Eu apenas sorri e revirei os olhos. Fomos para nossas marcas e começamos a gravar. Essa era a cena que o Jhonny me pedia em namoro e logo depois me beijava (NO FILME)

"Tay (era o nome dele no filme):  Mas Kelly (meu nome no filme) eu juro que te amo! - disse "Tay" chegando mais perto de mim.
Kelly: Então me prove - disse séria.
Tay: Quer namorar comigo? - ele disse sorrindo.
Kelly: Eu... - "Tay" me interrompeu e disse: Eu te amo, você é a menina dos meus sonhos, por favor diga sim! - ele disse bem perto de mim.
Sorri e disse: Sim Tay, eu aceito! - disse e "Tay" me beijou."

Era para ser um beijo técnico, mas no meio da cena, JHONNY me beijou com vontade, e pediu passagem para língua, no começo eu recusei, mas eu acabei cedendo. Paramos o beijo com um selinho demorado e o Alex disse: Corta!!! - ele disse e cortaram - Essa cena ficou ótima, parecia que estavam se beijando mesmo, bom trabalho gente, é assim que eu quero! - ele disse e nós rimos baixinho.
Saímos para trocar de roupa e eu disse: Você é maluco??? Você estava no personagem "Tay" e não no Jhonny, aquilo era para ser um beijo técnico. - disse indignada.
Jhonny: Desculpa é que não deu para eu me segurar - disse e nós rimos - Mas você deixou!
Carly: Foi porque fiquei com pena de você - disse rindo.
Jhonny: Sei... Você gostou foi do beijo! - ele disse sorrindo.
Carly: Ok - disse e fomos gravar outra cena.

{...}
Acabamos de fazer algumas gravações e eu já estava indo, quando sinto alguém me puxar, olhei e vi que era Jhonny.
Jhonny: Te pego as 19:00 não se atrase! - ele disse e eu assenti.
Entrei no carro e fui direto pro hotel, assim que cheguei lá, esbarrei com o Justin, AI MEU DEUS, o Justin, tinha até me esquecido dele, entramos no elevador em silêncio e eu resolvi dizer alguma coisa.
Carly: Você nem me ligou! - disse sorrindo.
Justin: É, desculpa, é que eu tava ocupado com a SANDY - ele disse sorrindo.
Eu não sou nada dele, mas quando ele disse que não me ligou por causa dessa tal de Sandy, senti um aperto no meu coração.
Carly: Ata - falei meio sem animo.
Justin: Eu vou sair com ela essa noite! - ele disse animado, oque me fez ficar um pouco triste.
Oque será que eu tenho????????
Carly: Hum... e eu vou sair com um amigo meu! - disse e o elevador parou e a porta se abriu.
Justin: Que legal, então boa sorte lá pra vocês - ele disse saindo do elevador comigo.
Tá Justin, joga mais na minha cara, que eu só fui usada por você, e que você não ta nem ai pra mim :/
Carly: Igualmente - disse e entrei no meu quarto.
Deitei na cama e suspirei. Quem ele pensa que é, pra me fazer transar com ele, e depois fingir que nada aconteceu? Eu gosto dele, e ele disse que também gosta de mim, então porque ta me tratando assim? Eu hein, garoto maluco. Olhei pro relógio e vi que já eram 18:00 horas. Vou me arrumar pra sair com o Jhonny.
Levantei da cama e fui tomar banho, assim que acabei botei uma roupa e passei uma maquiagem simples. Assim que acabei, peguei minhas coisa e quando abri a porta do quarto, dei de cara com o Jake, todo arrumado.

(Só para deixar claro esse é o Jake) kkk

Carly: Quer me matar do coração menino? - disse ainda me recuperando do susto que eu levei.
Jake: Poxa sou tão feio assim? - disse fazendo biquinho e eu ri.
Carly: Oque você quer criança? - disse rindo.
Jake: Ué vim pegar a moça pro jantar! - ele disse sorrindo.
Carly: Jantar??? - perguntei confusa.
Jake: É, lembra, você aceitou sair comigo. - ele disse olhando diretamente pra mim, com uma cara de cachorro molhado.
Ai meu deus, eu me esqueci completamente desse jantar com o Jake, e se eu cancelar, ele vai achar que eu to evitando ele, e eu não quero isso.
Carly: Jake, que tal irmos no cinema com um amigo meu e depois ir jantar? - perguntei com medo de sua resposta.
Jake: Você esqueceu, e alguém de convidou pra sair né? - disse revirando os olhos.
Carly: Como você sabe??? - perguntei de boca aberta.
Jake: Conheço as mulheres, mas tudo bem, nós saímos sozinhos outro dia! - ele disse e eu sorrir.
Como alguém pode ser tão compreensivo???
Carly: Obrigada Jake - disse e dei um monte de beijinhos em seu rosto.
O mesmo sorriu e fomos para o cinema.
Liguei para Jhonny dizendo para me encontrar no cinema e avisei que Jake ia com a gente, ele ficou meio triste mas disse que tudo bem. Assim que Jhonny chegou compramos os ingressos e entramos na sala.

Continua suas divas cheias de SWAG! Desculpa não ter postado antes é que eu to muito ocupada esse dias, estudando, pois tirei nota baixa em História e Geografia. (SIM EU ESTUDO *ooooooo*) kkkkkkkkk Mas consegui postar pra vocês hoje!!!! Então comentem muitoooo beijos amo todas vocês, e uma borrifada de Gilfriend e Someday, para quem comentar Bye bye! :)

3 comentários:

  1. kkkk ta perfeitoooooooo ai me sinto ate cheirosa depois de comentar kkkkkk continua rapidooo sua lerda kkk ate parece que estuda kkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TÁ PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Oi. Sou nova leitoraa -vivaa- jhihi. Li do começo ate esse cap . Ta lindo bb, continua logo vissi? Bjbj :)
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir