domingo, 19 de agosto de 2012

Everything isn't a lie Cap - 13 Novo Talento.


~ Justin Narrando ~
Fui até o quarto de Carly, com a simples intenção de pedir desculpas, mas essa menina me seduziu. Quem manda ser gostosa? Mas eu realmente estou gostando dela, acho que é cedo pra dizer que estou apaixonado, mas que estou gostando não!
Acordei de manhã, e ela não estava mas do meu lado. Cocei os olhos, e percorri o meu olhar, por todo o quarto, e encontrei Carly saindo do banheiro, simplesmente perfeita . Sorri automaticamente ao ve - la.

Justin: Onde vai tão linda assim??? - perguntei a olhando de cima a baixo.
Carly: Esqueceu que estou fazendo um filme? Preciso gravar! - ela disse como se fosse óbvio.
Justin: Ata, desculpa senhora ocupadinha! - disse irônico.
Carly: Você devia levantar daí, afinal o Scooter ligou dizendo para você se arrumar e encontras eles no estúdio as 10:30! - disse olhando pra mim.
Justin: E que horas são?
Carly: 9:30. Isso quer dizer que você tem 1 hora pra se arrumar, tomar café e buscar a Sandy! - ela disse com uma voz debochada no "Sandy" oque me fez rir.
Justin: Como assim buscar a Sandy? - disse imitando a voz dela quando falei "Sandy".
Carly: O Scooter pediu pra você buscar ela, pois o carro dela quebrou - ela disse fazendo aspas com a mão.
Justin: Então, eu vou levantar logo, para poder ficar bonitão pra Sandy! - disse provocando ela, e levantando da cama.
Carly: Justinnnnn!!! Cobre isso. - ela disse jogando uma almofada em mim e tampando os olhos, só porque eu estava nu.
Justin: A tadinho do Jerry. Ele ama você - disse rindo e chegando perto dela.
Carly: Ué, mostra ele pra Sandy, pra ve se ele gosta também! - ela disse um pouco grossa.
Justin: Ownnnn que fofa você com ciumes de mim! - disse abraçando ela por trás.
Carly: Não to com ciumes de você seu nojento - disse ainda de costas pra mim e de olhos fechados.
Virei ela de frente pra mim e a beijei, ela envolveu seus braços em minha nuca, e eu a puxei para mais perto de mim. Não queria para o beijo mas infelizmente a falta de ar nos separou.
Justin: Precisa ficar com ciumes não, eu só gosto de você! - disse sorrindo e ela me deu um selinho.
Carly: Ok, mas agora vai tomar um banho e botar uma roupa, antes que eu tire uma foto de você assim e mande para um blog de fofocas - ela disse e nós rimos.
Justin: Hei isso seria maldade! - disse fazendo biquinho.
Carly: Mas aposto que eu ia ganhar muito dinheiro fazendo isso! - ela disse rindo.
Justin: Claro né! Todas desejam o meu Jerry aqui. E você tem, mas não valoriza. - disse e dei língua pra ela.
Carly: Ta bom. Então vai tomar banho pra deixar seu Jerry bem limpinho vai! - ela disse abrindo a porta do banheiro pra mim.
Mandei um beijinho pra ela e entrei no banheiro. Tomei meu banho e botei uma roupa que ela tinha pegado no meu quarto pra mim. Sai do banheiro e fui direto pro espelho, pra ver como meu cabelo estava, e boas noticias ele estava maneiro, como sempre. hahaha
Justin: Você é muito lindo, você é muito sexy, Justin Drew Bieber você é muito... - fui interrompido com a Carly falando: Chato e Retardado, quem se olha no espelho e começa a cantar, que é sexy, lindo...? - ela perguntou rindo.
Justin: Eu! - disse e pisquei pra ela.
Carly: Idiota - ela disse e bateu na minha cabeça - vamos tomar logo o café, antes que nós dois se atrase. - ela disse e me puxou pra fora do quarto.
Descemos até o refeitório e tomamos o café da manhã. Assim que acabamos fomos para o estacionamento e pegamos nossos carros.

Justin: Mais tarde te ligo, beijos! E boa gravação - disse abrindo a janela do carro.
Carly: Valeu, bom ensaio pra você também, beijos! - ela disse e saímos com os carros.
Ela seguiu seu caminho e eu segui o meu, em direção a casa da Sandy. Assim que cheguei lá buzinei, e ela saiu de casa toda fofa, indo té o meu carro e se sentando, no banco.

Sandy:  Demorou em! - ela disse sorrindo.
Justin: É, desculpa, acordei tarde! - disse e sorri.
Sandy: Então o jantar hoje ainda esta de pé? - ela perguntou animada.
Justin: Que jantar? - perguntei confuso.
Sandy: Aquele que a gente marcou ontem! - ela disse sorrindo.
Justin: Ah sim! Está! - disse olhando pra ela e sorrindo.
Sandy: Que ótimo! - ela disse toda animada.
Tinha até me esquecido do jantar com ela, mas isso pode ser bom. Vai ser uma ótima oportunidade de fazer ciumes na Carly u-u. Amo ela com ciumes de mim. Estava imerso de pensamentos quando Sandy me interrompe dizendo: Isso é um violão? - ela perguntou olhando pro banco de trás do carro.
Justin: É sim, pode pegar! - disse sorrindo.
Ela pegou o violão que estava com a capa, tirou a capa e disse: Posso tocar? - ela disse olhando pra mim.
Justin: Pode, mas é um violão pra canhotos. - disse olhando pra ela.
Sandy: Tudo bem, eu também sou canhota! - ela disse e riu pelo nariz.
Justin: Bom saber - disse e nós rimos - toca, quero ouvir você cantar.
Sandy: Não tão boa quanto você, mas vou tentar - ela disse e eu ri - Se importa de eu cantar uma musica sua?
Justin: Claro que não, pode tocar!
Sandy: Ok - ela disse e começou a cantar e tocar Down To Earth. Ela cantava e tocava incrivelmente bem. Fiquei só ouvindo ela cantar enquanto dirigia. Assim que ela acabou a musica, eu disse: Você canta e toca maravilhosamente bem! - disse e ela corou.
Sandy: Obrigada! - ela disse e sorriu.
Justin: Porque não mostra seu talento para o Scooter? Ele podia ser seu empresário! - disse sorrindo.
Sandy: A nem sei, depois posso até falar com ele! - disse botando o violão no banco de trás novamente.
Justin: Quer saber de uma coisa? Você tem um ótimo talento, tem que mostrar isso pro mundo! Assim que a gente chegar no estúdio, eu vou direto falar com o Scooter, sobre você! - disse empolgado.
Sandy: Obrigada Justin! - ela disse e me abraçou de lado.
Chegamos no estúdio, e eu fui até o Scooter, com Sandy do meu lado.
Justin: Scooter preciso que você ouça isso urgente! - disse e mandei a Sandy subir em um palco onde fica o baterista e o pessoal da banda. A mesma subiu, pegou um violão e posicionou o microfone.


Continua suas divas cheias de swag!!! *-*

Vocês voltaram u-u ~le eu MUCH HAPPY~ Que saudades de vocês, onde vocês estavam em??? Me abandonaram? SENTI SAUDADES DAS MINHAS LINDAS *-* kkkkkkk Amores mios ultimamente nem to postando né??? Sorry :( To muito ocupada (Me dando mal em história e geografia) kkkkkkkkkkkkk Mas do um jeito! 

Continuem comentando, que são os comentários que me insentivam a escrever u-u Mas e ai estão gostando da IB??? Falem sua opinião please!!! E Gente continuem votando na enquete, da nova IB que vocês querem ok??? Bieberkiss para todas s2 

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo mini diva!

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee lembrou de mim é?! Pensei que já tinha me esquecido =( ainda bem que não =)
    ameiiiiii continuaaa logo.
    O Jus fica tã fofo tentando fazer ciumes *-*
    beijosss
    By:lele

    ResponderExcluir
  4. O justin é lindo com ciúmes.
    Continua

    ResponderExcluir