quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 17 Cait e Chris...!

Eu congelei na quela hora, o Justin pulou mesmo?? Ele se matou??? Ainn oque eu fiz? Sai correndo até onde ele estava antes de pular e olhei pra baixo, não tinha nada. Eu tava com medo. Mas ai sinto duas mãos envolverem minha cintura e logo depois escuto um "bu" o meu ouvido, oque fez eu me arrepiar. Olhei pra trás e vi Justin, como ele fez isso???
Carly: Você é o homem aranha? - perguntei ainda sem acreditar.
Justin: Não, sou o Super Homem - ele disse fechando os punhos e botando na cintura e levantando o peitoral, oque me fez rir.
Carly: Haha, é sério, como fez isso??? - disse sem acreditar.
Justin: Tem uma lona aqui - ele disse apontando pra lona do lado de uma escada - aí eu subi pela escada e BU - ele disse e eu ri.
Carly: Idiota! - disse batendo de leve em seu ombro - me deu o maior susto - disse rindo.
Justin: Ownnn bebê ficou com sustinho foi? - disse me abraçando.
Carly: Aí, me larga seu chato - disse empurrando ele, mas o mesmo me segurou mais forte e foi se aproximando de minha boca.
Calmamente ele me beijou. Ainnn o beijo dele! Não tinha igual era único, era O beijo.
Assim que paramos de nos beijar ele me olhou e sorriu lindamente *--* o que me fez sorrir junto.
Carly: Acho melhor a gente ir! - disse sorrindo.
Justin: Ok - ele disse e pegou minha mão .
Entramos no elevador e descemos, assim que chegamos na frente do meu quarto Justin disse: Bom, eu tava pensando e amanhã não tem nada para eu fazer, que tal irmos na praia??? - ele perguntou sorrindo.
Carly: Seria bem legal! - disse olhando em seus lindos olhos.
Justin: Mas temos que sair cedo, então 7 horas da manhã vou bater aqui, pra gente tomar café ok? - ele disse animado.
Carly: 7 HORAS DA MATINA???? Justin são 01:00 da manhã e você quer que eu esteja de pé 7 horas???? Sendo que vou ter que acordar 6, porque eu vou ter que me arrumar e... - ele me interrompeu e disse: Então não vou mas tomar seu tempo, é melhor você dormi pra acorda bem cedinho amanhã! hahaha e se você não tiver acordada, quem vai te acordar sou eu! Agora boa noite e durma bem - ele disse e me deu um selinho e ates que eu pudesse falar alguma coisa, ele entrou no quarto.
Arrrrrrrrrrrrrrrrrg eu não quero acordar 6 horas da manhã :/
Botei um pijama e deitei na cama, estava quase dormindo mas meu celular começou a tocar as alturas. Olhei na telinha e vi quem era.... Só podia ser essa bitch.

Ligação ON:

Carly: Fala chata!
Cait: Fala doida... tudo bem?
Carly: To sim e você?
Cait: To bem sim!
Carly: E ai já falou com a sua mãe sobre vim aqui???
Cait: Bom, sobre isso, eu tenho uma noticia pra te dar.
Carly: Oque foi agora???
Cait: Bom, a minha mãe viajou a trabalho... e já que o pirralho do Chris aqui - ouvi ele dizer um "ei" que me fez rir - Vai ficar sem aula por uma semana, pois sua escola ta reformando, minha mãe, deixou nós irmos para ai!
Carly: Ainnn que bom amiga, to morrendo de saudades de vocês, e to cheia de coisas pra contar. Mas e ai quando vocês vem?
Cait: Pra falar a verdade, acabamos de chegar no hotel onde você ta!
Carly: AAAAAAAAAAA sério???? OMG vou descer pra encontrar vocês beijos!

Ligação OFF.

Botei um casaco e um chinelo e desci correndo. Assim que cheguei lá embaixo vi a minha linda amiga Cait e meu pequeno Chris. Sai correndo até eles e abracei os mesmos.
Carly: AHHHH!!! Que saudade de vocês, meus lindos - disse abraçando e beijando a bochecha dos dois.
Cait: Aiinnn para de melação, parece até que faz 1 ano que não viu a gente - ela disse rindo, ai que saudade da minha Cait chata.
Carly: É como se fosse - disse sorrindo.
Chris: Deixa essa chata de lado Carly... Pode me melar todo! - ele disse me abraçando, morri de rir e abracei ele.
Carly: Aí aí, meu pequeno safado - disse e nós rimos.
Cait: Amiga vou pegar a chave do quarto ok? - ela disse sorrindo.
Carly: Como assim a chave do quarto? Vocês vão ficar no MEU quarto!!! - disse olhado pra ela.
Cait: Mas dá pra nós 3??? - disse sorrindo.
Carly: É claro que dá, o quarto é enorme! - disse rindo.
Chris: Eu não me importo de dormir nos mesmo quarto que vocês. - ele disse dando de ombros.
Carly: Eu mando botarem 2 camas de solteiro para vocês lá... tem muito espaço sobrando e também, eu não gosto muito de dormir sozinha - disse e nós rimos.
Cait: Ok, então me ajuda a levar as malas pra lá - ela disse pegando uma bolsa e me dando.
Carly: Tudo bem, só vou ali pedir para alguém botar as camas lá ok? - disse e eles assentiram.
Fui até um homem de uniforme e pedi para ele mandar 2 camas de solteiro para o meu quarto, ele disse que já estava indo. Subi com a Cait e com o Chris, e entramos no meu quarto. Logo depois uns caras fortões chegaram com duas camas de solteiro e botaram no meu quarto, e se foram. (finge que a cama consegue passar facilmente pela a porta)
Chris foi tomar banho e Cait sentou na cama comigo e disse: E ai como ta o Justin? Ele ta a onde? Você ainda ta "namorando" com ele??? - ela disse toda animada.
Carly: Calma menina... hahaha não surta, mas o quarto dele é aqui do lado - Caitilin gritou que nem uma louca.
Cait: OMG eu preciso ver ele - ela disse indo em direção a porta.
Carly: Volta aqui sua louca, ele ta dormindo, e eu preciso te contar uma coisa. - disse sorrindo.
Ela veio correndo e pulou na cama.
Cait: Fala!!! - ela disse curiosa.
Carly: O Justin disse que ta gostando de mim, e eu acho que eu também to gostando dele sabe... ele é legal, gentil, fofo, romântico, super idiota - disse e ri de leve - mas acho que estou mesmo gostando dele, a gente já até transou - disse baixo.
Cait: OMG eu vou morrer, você viu o JERRY??????????? - ela disse surtando.
Caly: Xiiiiiiiiiiiuuuuu, ninguém pode ouvir. - disse e ela se acalmou.
Cait: Mas me conta o Jerry é grande? - ela disse rindo.
Carly: É sim - disse revirando os olhos.
Cait: + ou - quantos centímetros??? - ela perguntou curiosa. AFF
Carly: Eu sei lá Cait, podemos parar de falar no pinto do Justin? - disse rindo.
Cait: Ta... mas conta como estão vocês? - ela disse curiosa.
Carly: Bom, hoje nós conversamos um pouco no terraço e ele me convidou pra ir para a praia, então se vocês quiserem vir com a gente vão ter que estar 7 horas da manhã de pé ok? - disse olhando pra ela.
Cait: Ok, ai meu deus não acredito que vou conhecer o Justin Bieber. - ela disse pulando na cama.
Chris saiu do banheiro com uma bermuda azul e sem camisa, secando o cabelo... Nossa, ele pode ser até pirralho, mas é gostoso pra caralho, o tanquinho dele é todo definido ele é muito gostoso hahaha.
Carly: Que isso novinho, que isso! - disse e nós rimos.
Chris: Posso te mostrar o que o "novinho" aqui sabe fazer! - ele disse malicioso e piscou pra mim.
Carly: Tarado!!! - disse rindo.
Chris: Apenas sou homem! - ele disse e deitou na cama.
Cait: Bom amiga vou dormir também, amanhã vou conhecer o meu marido/cunhado - ela disse e eu ri - beijos, boa noite!
Carly: Boa Noite! - disse e apaguei a luz.
Acordei de manhã com uma pessoa louca em cima de mim me gritando.
Cait: Anda Carly levanta dessa cama porra! - ela disse me sacudindo.
Carly: Taaaa, já acordei chata! - disse levantando da cama e indo para o banheiro me arrumar.
Tomei um banho, botei um biquíni e uma roupa por cima. Cait e Chris já estavam prontos, peguei minha bolsa e meu celular, e ouvi alguém bater na minha porta quando abri era o Justin. Cait olhou pra ele e ficou paralisada.... vish é agora que essa menina tem um infarto.


Continua suas lindas!!!! *-------* E ai gostaram desse capitulo???  hahahaha amei o "Que isso novinho, que isso" hahahaha Mas fala sério o Chris é muito gostoso né gente... hahaha Voltando, o que estão achando da IB??? Estão gostando.... ou não???? Me falem nos comentários.

Gente continuem votando na enquete da próxima IB ou visitem a página das sinopses! :) Amooo todas vocês e se quiserem me perguntar alguma coisa sobre a IB ou qualquer outra coisa, botem ai nos comentários que eu respondo vocês, ou me perguntem na minha ask http://ask.fm/AndressaDrewBieber hahaha Bieberkiss para todas, fiquem com uma foto linda do novo livro do Justin "Just Getting Started" s2 

                            
                            


                                                                   

6 comentários:

  1. continua!!!! Ta perfeito amiga!!!!
    Véi o jus e muito idiota! kkkkkk

    Chris é meu sacou???? Gostoso mas so olha RUM' kkkkkkk
    Safado do jeito que gosto shuahsuahsuahsuha
    Cait nem curiosa kkkk
    CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa !!!
    você tem demorado hein amr =/
    mas tudo bem.. vale apena esperar =)
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova *--* Continua amore to amando s2 Indica o meu ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    Beijiim , Evelin

    ResponderExcluir
  4. QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO... HAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHH
    AAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI A IB, YO AMANDO.NE DA... KKKKKKKKKK
    KENGA CONTINUAAAAAAAA LOGO OK? Ok awn

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova >.< A-M-E-I a sua IB ... "Que isso novinho que isso" kkkkkk... IB Perfeita ! continua amore :D - @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir