sábado, 15 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 19 Paparazzis.

Ai não o Jake babaca vai com a gente??? Que merda.
Pegamos nossas coisas e fomos para um restaurante que tinha ali perto.
Chegamos lá e nos sentamos, sentei do lado de Carly, e Jake do lado da Cait, e Chris ficou na ponta.
Chamamos os garçom e pedimos o que queríamos.
~ Carly Narrando ~
Bom o fato de a Cait estar meio que desenrolando o Jake, estava meio que me incomodando...   Mas cara eu estava em um rolo com ele, e depois ele me aprece com minha melhor amiga, cheio de charme??? Eu sai com ele, ontem, e agora ele já ta meio que de rolo com minha amiga.... tudo bem eu sei que estou gostando do Justin, mas se eu não estivesse???
Justin: Esta tudo bem Carly? - perguntou olhando pra mim.
Carly: Porque não estaria? - perguntei me fazendo de confusa.
Porque você conhece tão bem Justin?????
Justin: A sei lá, você ta... - antes que ele terminasse de falar o garçom chegou com nossos pedidos.
Começamos a comer, e a conversa.
Cait: Então Jake de onde você é?
Jake: Eu moro em Nova York, e vim fazer um intercambio aqui! - ele disse e sorriu.
Cait: M E N T I R A!!!!!!!!!!!! Eu também moro em Nova York *-----* - ela disse meio que alto.
Jake: Sério??? Que bom, podemos sair lá.... - ele disse e piscou pra ela.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu já não aguentava mais aquela cena.
Justin: Quer tomar um sorvete? só eu e você. - ele disse com uma voz sexy, BEM sexy no meu ouvido, o que me fez me arrepiar toda.
Carly: A não sei Jus, vamos deixar eles sozinhos? - disse olhando os três.
Justin Carly, eles sabem muito bem se cuidar sozinhos, se eles quiserem voltar pro hotel, eles voltam - ele disse ainda sussurrando em meu ouvido.
Carly: Ta Justin - disse sorrindo de lado.
Olhei pra Cait, que não parava de rir com o Jake e o Chris, quase comendo com os olhos a garçonete (o menino safadinho)
Carly: Gente, eu e o Justin, vamos sair um pouco, se quiserem voltar pro hotel, peguem um taxi - disse e deixei 50 reais com a Cait.
Cait Ok, mas juízo em mocinha! - ela disse e piscou pra mim.
Carly: Ok, você também - disse e pisquei pra ela também - Tchau Jake, tchau Chris - disse e sorri, saindo de mãos dadas com o Bieber.
Entramos no carro e ele olhou pra mim e disse: Ciumenta.... Carly ta com ciumes do Jake, Carly ta com ciumes do Jake - ele disse cantarolando.
Carly: Cala boca  idiota - disse tampando a boca dele com minha mão.
Justin puxou meu braço, oque fez eu ficar em cima dele. OMG.
Carly: Jus... o que você ta fazendo? - perguntei incrédula.
Justin apenas disse um "xiuu" e logo em seguida me beijou, um beijo feroz, que fazia qualquer um perder o folego só de olhar. Estava beijando aqueles lindos lábios gostosos e macios, quando sinto alguns flash na minha cara, parei de beijar o Justin e olhei em volta, estava cheio de paparazzis envolta do carro, e ai que eu percebi que eu estava em cima do Justin, sai rapidamente de cima dele e sentei no banco. Justin apenas ligou o carro e saiu, de lá. Mas os paparazzis não desistiram e vieram com seus carros e câmeras atrás de nós.
Carly Justin e agora o que vamos fazer? - disse olhando pra ele.
Justin: Sei lá, presta a atenção do GPS e me diz onde estamos? - disse olhando pra estrada.
Carly: Claro... Se ele não estivesse estragado - disse batendo na telinha do GPS com a esperança dele acender... FAIL.
Justin Então pega um mapa ali - ele disse apontando para o porta luvas.
Rapidamente o abri e peguei um mapa da cidade. Fiquei tentando entender o mapa, e disse pro Justin virar a esquerda.
Justin: Tem certeza? É uma estrada de terra. - ele disse inseguro.
Carly: Anda Justin vira logo - disse e ele virou e entrou na estrada de terra, olhei pra trás e vi que os paparazzis passaram direto, falei um "ufa" e Justin continuou a andar com o carro.
Carly: Agora é só virar a direita e estamos na praia - disse e Justin virou a direita, mas ainda continuávamos na estrada de terra :/
Justin: Acho que não estamos na praia - ele disse irônico.
Carly: Eu achei que estávamos no caminho certo - disse olhando pro mapa.
Justin: Achou errado, Carly eu conheço Atlanta com a palma das minhas mãos, mas nunca vim para nesse lugar. - disse olhando ao redor.
Carly: Então toma o mapa e ve se você acha alguma coisa, senhor Atlantico - disse irônica e dei o mapa pra ele.
Justin: Ta nervosa? - perguntou também irônico.
Carly: To sim porque? - disse autoritária.
Justin: Vish garota, a gente ta aqui por cauda de você... Eu só queria te levar para tomar um sorvete - disse sério.
Carly: E isso aqui tem alguma cara de sorveteria? - disse olhando ao meu redor.
Justin: Não, mas não fui eu que estava lendo o mapa - ele disse e eu revirei os olhos, e percebi que a gente tava parado.
Carly: Por que estamos parados? Anda logo com o carro Justin - disse séria.
Justin: Mas eu to acelerando, só que não quer ir - ele disse e botou a cabeça pra fora da janela e olhou pra baixo - merda!
Fiz o mesmo que Justin, o carro estava sendo afundado pela areia movediça.
Carly: Justin temos que sair logo daqui - disse tirando meu cinto e Justin fez o mesmo.
Subimos em cima do carro e o Justin disse: Vamos ter que pular - ele disse enquanto o carro afundava.
Carly: Ok, 1,2,3... - pulamos cada um pra cada lado.
E lá se vai a range rover de Justin!
Ele apenas gritou um "NÃO" dramático.
Fui até o outro lado e olhei pra ele.
Carly: E agora o que vamos fazer?
Justin Vamos voltar para o hotel.
Carly: Tudo bem... - ele me deu a mão e fomos caminhando até a estrada - Justin, e as fotos que os paparazzis tiraram??? - disse assustada.
Justin: Oque que tem? - disse dando de ombros.
Carly: Eu estava em cima de você te beijando ferozmente, e eles tiraram fotos... imagina o que eles vão botar nos blogs de fofoca - disse ainda assustada.
Justin: Calma... não vai acontecer nada - ele disse passando a mão em meu cabelo.

{...}

Chegamos no hotel e Justin foi para meu quarto, onde Chris estava dormindo que nem um anjinho, e tinha um bilhete que estava escrito " Eu e o Jake fomos no cinema beijos, volto mais tarde" Confesso que fiquei um pouco com raiva, garoto louco, fica comigo ontem e já ta saindo com minha amiga!
Carly: Justin eu vou tomar banho, se você quiser espera ai - ele apenas assentiu com a cabeça e se sentou na minha cama. Entrei no banheiro e tomei um bom e demorado banho. Botei uma roupa e sai do banheiro. Justin olhou pra mim e sorriu.
Justin: Senta aqui minha linda! - disse sorrindo.
Fui até ele e sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu baço e começamos a ver um filme que estava passando.


Continua suas divas! Bom eu amei de coração os Parabéns que me deram!!! Véi eu fiquei tão feliz que corri em círculos hahahahaha. Vocês são as melhores leitoras do mundo... sério, muito obrigada!!!

Bom quero saber se vocês estão gostando da IB! Sério, eu não to tendo mais tantos comentários, ai achei que vocês não estivessem gostando, é isso??? Me falem por favor! 

Ultima coisa eu fiz uma nova sinopse de uma IB que se chama "Just a Clone" Eu fiz essa nova IB na cabeça, e parece ser bem legal!!! Já esta na pagina das Sinopses, e como essa nova IB entrou, tive que mudar a enquete, então todos os votos de antes sumiram :( por isso to aqui "implorando" pra vocês, para votarem em qual IB vocês querem PLEASEEE *----------* Bieberkiss para todas e comentem!   


4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a primeira haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~le eu correndo circulos aqui~ ameiiii amore continuaaaaaa logooo please*-*
    beijosss...
    haa e como foi o seu aniversário?

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooooo ameeeiiii eles se pegando no carro e tiraram fotos kkk nao deixam eles se pegarem em paz esse paparazzis kkkkkk Carly com ciumes do Jake shauhsuash
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oooow. Vc fez uma parte baseada em startruck nao foi?. Ficou perfeita :)
    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. <3 amei sem palavras !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir