segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 18 Praia.

Cait e Chris já estavam prontos, peguei minha bolsa e meu celular, e ouvi alguém bater na minha porta quando abri era o Justin. Cait olhou pra ele e ficou paralisada.... vish é agora que essa menina tem um infarto.
Cait: é...é...é... Ju... Just.... - ela gaguejou.
Justin: Oi, é... Cait né? - ele perguntou sorrindo.
Cait: Oi... oi.... oi Justin! - ela disse ainda gaguejando.
Justin olhou pra mim e disse: Você não disse que eles estavam aqui! - ele disse sorrindo.
Carly: É que eles chegaram ontem... se importa de eles irem com a gente? - disse tímida.
Justin: Nem um pouco! Vamos? Eu to com fome. - ele disse rindo.
Carly: Ok, vamos gente - disse saindo e logo eles dois saíram atrás de mim.
Justin: Então, eu já sei o nome dessa linda menina - disse se referindo a Cait, que corou na hora - e quem é o menino?
Chris: Oi Justin... é meu nome é Chris e eu sou irmão da Cait - ele disse olhando pra Justin.
Justin: Muito prazer Chris! - ele disse e eles apertaram a mão.
{...}
Comemos nosso café, e fomos direto para a praia. Chegamos lá e o Justin e o Chris tiraram a camisa... MEU DEUS, não sei quem era mais gostoso!!!
~ Justin Narrando ~
Chegamos na praia e eu tirei a camisa e logo o Chris fez o mesmo, percebi os olhares da Carly e da Cait pra mim, e ri abafado com isso.
Logo Carly levantou e tirou sua roupa, ficando apenas de biquíni... Posso dizer que comi ela com os olhos, mas quem manda ser tão gostosa? Cait tirou sua saída de praia, e bom ela tem o maior corpão também (Ó DEUS) ri do meu pensamento.
Carly tirou um protetor solar de sua bolsa, e pediu para Chris passar nela, pude ver o olhar super malicioso que ele deu assim que ela pediu a ele. Ele sentou do seu lado e passou a sua mão com o protetor, por todo o corpo gostoso de Carly. Confesso que não fiquei muito feliz com isso.
Cait: Jus, é passa pra mim? - ela perguntou toda tímida, com um protetor solar na mão.
Eu não ia falar não, afinal ela é a minha fã, e tem um corpo bem bonito.
Fui até ela e botei um pouco de protetor na minha mão e logo passei por todo seu corpo, sentia ela se arrepiar, o que me fazia rir. Assim que acabei ela disse: Obrigada Justin - ela disse e sorriu de lado.
Justin: Não foi nada! - disse sorrindo.
Olhei pra Carly, e Chris não estava mas passando sua mão no "meu" corpo, o corpo dela não é meu.... AINDA.
Ela mexeu em sua bolsa e pegou uma revista, seu celular e um fone de ouvido. Ela sentou na cadeira e botou os fones, e começou a ler a revista. Passei um pouco de protetor no meu rosto e nos braços, e fui correndo para a água, onde vi Chris rodeado de meninas. Mergulhei na água fresca e salgada, e nadei até um lugar um pouco fundo. Mergulhei de novo e assim que voltei para superfície levei um susto com 5 meninas na minha frente.
Justin: É... oi? - disse confuso.
Menina: Oi Justin meu nome é Jenifer, e essas aqui são minhas amigas, nós somos super fãs suas, será que você poderia tirar uma foto com a gente? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Claro, vamos voltar para areia e eu tiro foto com todas vocês! - disse sorrindo, elas apenas assentiram e nadamos até a areia.
Fomos até o lugar onde elas estavam e tiramos algumas fotos. Assim que acabei fui em direção a Carly que estava de olhos fechados, mexendo os dedos e a cabeça conforme a música.
Tirei seus fones de ouvido e disse: Vai ficar aí o dia inteiro? - perguntei sorrindo.
Carly: Se for preciso. Justin eu quero tomar sol, da pra sair da frente? - ela perguntou batendo na minha perna.
Justin: Ah! Para Carly, vem vamos lá na água, até a Cait e o Chris já nadaram um pouquinho - disse olhando pra ela.
Carly: Não Justin, eu não quero! - ela disse séria.
Justin: Por favor!!! - disse fazendo biquinho.
Carly: Só se o Zac Enfron estiver na água - ela disse irônica, e olhou pro mar - e olha, ele não está.
Justin: Então quer dizer que se o Zac Enfron estivesse na água você entraria só pra ficar com ele? - disse indignado.
Carly: Sem duvidas! - ela disse e sorriu.
Justin: Bom, ele não está na água, mas você vai entrar do mesmo jeito - disse e peguei ela no colo, fazendo o celular dela cair na cadeira.
Carly: Que você ta fazendo Justin? ME SOLTA!!! - ela disse se debatendo.
Sai correndo com ela em meus braços, e entrei na água fui até o fundo e soltei ela, fazendo a mesma mergulhar. Fiz o mesmo e voltamos para a superfície.
Carly: Você é louco? A água ta super fria  - ela disse ajeitando o cabelo, na água.
Justin: Sou louco só porque trouxe você pra se refrescar um pouco? - perguntei rindo.
Carly: Refrescar???? Você quer é me congelar com essa água, seu chato. - ela disse e afundou minha cabeça na água.
Assim que voltei para respirar, vi que ela estava rindo muito, meu cabelo tava todo pra frente, com minha franja tampando os meus olhos. Ela olhou pra mim e disse: Ownnn você ta tão fofo Jus, com esse cabelinho pra frente! - ela disse jogando meu cabelo pro lado.
Peguei a cintura dela, e puxei ela pra mais perto de mim. Cheguei bem perto de seus lábios e disse: Prende a respiração! - disse rápido, e antes de ela dizer alguma coisa puxei ela, pro fundo junto comigo, a mesma levou um susto, e voltou para a superfície ofegante, oque me fez rir.
Carly: Seu maluco, eu quase morri - ela disse e bateu no meu peitoral.
Justin: Eu não ia deixar você se livrar de mim, tão fácil - disse e pisquei pra ela.
Ela revirou os olhos e deu um impulso para nadar, mas segurei seu braço e a puxei para mais perto de mim. Fui me aproximando cada vez mais de seus lábios e os beijei com muita vontade, muita vontade mesmo. Eu não conseguia mas ficar sem seu beijo por um dia. Era tão bom sentir seus lábios nos meus, era um vicio pra mim. Paramos pela droga da falta de ar. Sua respiração era bem acelerada, ela fitou meus lábios e logo beijou os mesmo de novo. Levei um susto no começo, mas continuei beijando ela com a maior vontade, vi que a falta de ar já estava vindo, então me separei um pouco dela e respirei. Mas logo ataquei seu pescoço enlouquecidamente, comecei a beija - lo, e ela botou a mão em minha cabeça dando mas intensidade, aos beijos e chupões que eu dava, ficamos em um amasso que só ali. Até que percebemos que ainda estávamos na praia e paramos de se "comer" ali, antes que rolasse uma coisa a mais ali.
Voltamos para a areia, e nos secamos. Ela estendeu uma tanga e se deitou. Deitei no seu lado e abracei a mesma. Ela botou sua cabeça em meu peitoral e comecei a fazer cafuné nela, até a mesma adormecer nos meus braços.
Acabei adormecendo com ela, mas logo depois ela se levantou, o que me fez acordar.
Justin: Oque foi? - perguntei confuso olhando pra ela.
Carly: To com fome. - ela disse manhosa.
Levantei e disse: Ué vamos comer então poxa.
Chris chegou todo molhado e disse: E ai pessoal, vamos almoçar? - ele perguntou se secando.
Carly: Claro, mas cadê a Cait? - ela disse olhando ao seu redor e logo Cait chega com um menino abraçado com ela, pera ai, não é qualquer menino é o Jake.
Cait: Gente olha o garoto que eu conheci aqui, o nome dele é... - Carly interrompeu ela e disse: Jake??? - ela perguntou não acreditando.
Jake: Oi Carly. Oi Justin. Vocês são amigos da Cait? - ele perguntou sorrindo.
Carly: Ela é a minha melhor amiga - disse sorrindo de lado.
Cait: Não sabia que conhecia eles. - ela disse confusa.
Jake: É, nós estamos no mesmo hotel. - Jake disse sorrindo.
Cait: Sério?? Que bom, porque eu estou no mesmo quarto que a Carly. Nós podemos se encontrar lá. - ela disse animada.
Jake: Ótimo! - ele disse e sorriu.
Cait: Jake, esse aqui é meu irmão Chris.
Jake: Oi Chris! - Jake disse simpático.
Chris: Fala ae! - ele disse e sorriu.
Carly: Bom nós estávamos indo almoçar, quer ir com a gente Jake?
Jake: Eu adoraria - ele disse sorrindo.
Ai não o Jake babaca vai com a gente??? Que merda.
Pegamos nossas coisas e fomos para um restaurante que tinha ali perto.



Continua Divas Lindas do meu coração!!! Gente hoje eu to muitooooooooooooo feliz! Sabe porque? Bom tem 2 motivos, primeiro que eu tive 6 COMENTÁRIOS no outro capitulo ~le eu dançando ~ e ganhei 3 leitoras novas ~le eu dançando novamente~  hahaha isso me deixou super feliz... espero que continuem assim. E o segundo motivo é que hoje é meu aniversário!!!! AAAAAAAAHHHHHH!!!! Estou fazendo 12 aninhos hahaha (pirralha eu né gente??) 
Mas fazer oque né???
Mas e ai gostaram da IB??? Fiz um capitulo um pouco maior só pra recompensar vocês!!! 

Respondendo comentários: 

Lele: Ainnn diva desculpa, eu ter demorado a postar, é porque não tinha quase nenhum comentário, e eu tava muito "apertada" na escola, mas prometo se vocês continuarem comentando assim e me dando mais força de vontade que eu já tenho, tento voltar a postar todos os dias!!! Bieberkiss 

Mayara: Sua Iludida que eu amo, véi o Chris é nosso e ponto final... aceite isso hahahaha sabe que te amo né?? hahaha 

Evelin: Heyyy bem vinda, mas uma litora nova hahaha, outra diva aqui!!! hahahaha espero que goste da IB bjs! 

Mari: Bem vinda ao blog você também sua diva!!! Cara e só pra encerrar você que é fofa e ponto. RUM *----* hahahahaha Espero que goste da IB bjs! 

Jaciara: Sua eterna diva!!! Minha fofa *----* Espero que goste da IB e bem vinda ao blog da loucura e retarda-disse kkkkk bjs! 

Me perguntem qualquer coisa ai nos comentários ou na minha ask (http://ask.fm/AndressaDrewBieber)

Indicando esse diva aqui  >>>>>>>>>>>>> http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

Bom gente é só isso, e continuem votando na enquete da nova IB que vocês querem e visitando a página de Sinopses. Comentem muito... BIeberkiss para todas bye bye! 

4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaa sou a primeira ~lê eu dançando ~ continuaaaaaa amei *-*
    Bem não sei ao certo nem quais palavras utilizar para dar os parabéns para você amore, mas vamos lá..
    Felicidades para você pequena , por este dia tão especial.Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, com muito carinho amor saúde e paz. há sem esquecer também de muito Justin para alegrar seus dias.
    Que não lhe falte motivos para sorrir e continuar alegre e feliz.
    Que você continue essa linda princesa, e também que continue nos alegrando com seus capítulos mega fofos e engraçados..Que Deus lhe abençoe e guarde sempre e te mantenha essa menina linda!
    MUITAS MUITAS E MUITAS FELICIDADES BELIEBER LINDA!
    espero que você tenha um dia mega especial!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niveeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr iludida!! shushauhsuahsua
    Parabéns pirralhaaaaa!!!!
    Te amoo e o Chris é meu e .
    shuhsduhduhsaudh enfim Bjs!!!
    Continua!
    Ta perfeitaaa

    LITORA????? BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeey. Desculpa. Eu nem sabia que era seu aniversario, minha desculpas e, Meus Belissimos Parabens á vc, princesa! Ta lindo o cap, continua logo ta? Bjbj :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  4. kkk... Amei miga ...♥ Ta perfeita ! Se esse blog é da loucura, esse blog é pra mim pq eu sou louca, hahahaha ... Continua fofa >.< @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir