sábado, 29 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 22 Jake, Chris e Justin!!!

Carly: Own te amo Justin - ela disse e me deu um beijo.
OPAAAAAAAAAA perai, para tudoooo, ela disse que me AMA??? Sou o garoto mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Você não faz ideia de como eu fiquei feliz ao ouvir isso - disse e ela corou - e ai vamos sair amanhã para comemorar? - disse e ouvi a porta se abrindo e Cait falando: Comemorar o que? - ela disse cheia de sacolas na mão e logo vejo Chris entrando atrás dela com várias sacolas também, o que me fez rir.
Carly: Meu namoro com o Justin! - ela disse feliz. :DDDDDDDDD
Cait: Vocês tão namorando? - ela disse surpresa - sério?
Justin: Sim, e ela é a melhor namorada que alguém poderia ter - disse e dei um selinho nela.
Carly: E você o melhor namorado! - ela disse e sorriu.
Cait: Ok parem com a melação por favor! - ela disse botando as coisas no chão.
Justin: Bom amor, eu tenho que ir, vou dormir um pouco, estou cansado - disse sorrindo.
Carly: Ok amor beijos até amanhã - ela disse e eu beijei ela.
Justin: Até! - disse e sai do quarto deles, e fui para o meu. Me deitei na cama e dormi, com um sorriso lindo na cara.
~ Carly Narrando ~
Justin e eu estamos namorando??? Meu deus, ninguém imaginava que isso aconteceria, muito menos eu. Nós tivemos uma tarde BEM agitada, Cait e Chris chegaram, cheios de sacolas e Justin foi embora porque, estava cansado, também.... Em fim, também estava com sono, porém com fome. Chamei Chris e Cait para jantarem comigo, mas eles disseram que também estavam cansados do shopping, oque deu nessa gente que só sabe ficar cansado???
Peguei meu celular e resolvi ir sozinha jantar. Peguei o elevador e fui para refeitório. Assim que cheguei lá fiz a "festa". Peguei coisas bem gordurosas e outras bem saudáveis. Estava indo se sentar em uma mesa vazia quando ouço alguém gritar meu nome, olhei para o lado e vi Jake sentado em uma mesa, me chamando. Fui até ele e me sentei a sua frente.
Jake: Oi - ele disse sorrindo.
Carly Oi Jake, tudo bem? - perguntei sorrindo.
Jake: Tudo sim, e com você? - perguntou e bebeu um gole de sua bebida.
Carly: Estou perfeitamente bem - disse animada e comendo um pouco da minha comida deliciosa.
Jake: Essa felicidade toda por causa dele? - ele disse meio desanimado.
Carly: Como assim? - disse me fazendo de confusa.
Jake: Você e o Justin... O Relacionamento de vocês esta sério mesmo? - disse comendo sua comida.
Carly: Jake eu vou ser franca com você, no inicio da viajem, eu tava com uma quedinha por você, eu te achei bonito, fofo e engraçado... Mas ai eu conheci o Justin, e acabei me apaixonando por aquele idiota lindo, e bom, hoje ele me pediu em namoro e eu aceitei, sabe eu nuca imaginei que isso ia acontecer, mais aconteceu, e eu estou feliz - disse e sorri de lado.
Jake: Hum que bom pra você - ele disse olhando para sua comida e comendo a mesma.
Carly: Jake! Olha pra mim poxa - disse levantando sua cabeça - O que foi?
Jake: A sei lá, aconteceu tudo tão rápido. Carly eu vou te contar uma coisa agora, mas por favor não conta pra ninguém, muito menos pra Cait - ele disse e eu assenti  com a cabeça - Bom eu fiquei com a Cait, para dar ciumes em você, porque eu realmente gosto de você, mas acho que não tenho mais chances. Mas no meio dessa ficada para dar ciumes em você, eu acabei, meio que gostando da Cait, ela é uma menina legal, divertida, engraçada, retardada, inteligente e muito linda. Mas não levei nada a sério porque queria ficar com você, mas agora que não tenho tantas chances, queria saber se eu deveria ir mais além com a Cait sabe? Tipo ela conta tudo pra você, ela te falou alguma coisa sobre mim? - ele perguntou curioso.
Carly: UAL, se você queria me fazer ciumes, meio que conseguiu, mais foi porque eu, tinha ficado com você e tals... Mas agora acho ótima a ideia de você investir na Cait, ela esta louca por você - disse e nós rimos - Bom ela vai amar sair com você, chame ela pra sair, e faça uma surpresa, ela vai amar! - disse e ele sorriu.
Jake: Obrigado Carly, se precisar de ajuda com o retardado do Justin, ou se ele te magoar ou fizer qualquer coisa com você. Você me diz ok? Porque eu vou saber o que fazer com ele - ele disse e piscou pra mim.
Carly: Obrigada Jake! - disse e sorri.
Acabamos de comer nossas comidas e Jake foi chamar a Cait para dar uma volta no hote. Eu deixei meu prato na mesa e fui para a porta do elevador, enquanto esperava o elevador, ouvi um barulho vindo da escada, parecia uma pessoa correndo. Fui até a escada e olhei pra cima, e vi Chirs sentado em um degrau lá em cima, então disse: Chris, o que esta fazendo ai? - gritei.
O mesmo me olhou assustado, e saiu correndo lá pra cima, provavelmente pro terraço. O elevador chegou e eu fui para o terraço, onde vi o idiota do Chris sentado em um banco olhando para o céu. Fui até ele e sentei do seu lado.
Carly: O que esta fazendo aqui a essa hora? - perguntei olhando pra ele.
Chris: Apenas olhando as estrelas - ele disse olhando pro céu.
Carly: Chris você ta bem? - perguntei ainda olhando pra ele.
Chris: Estou. Porque? - ele perguntou agora olhando pra mim.
Carly: Não você não esta, o que aconteceu, pra você vim aqui "ver as estrelas"? - disse imitando a voz dele em "ver as estrelas".
Ele riu abafado e disse: É que eu conheci uma garota, e... - ele parou.
Carly: E você nunca tinha sentido algo assim por alguém - completei.
Chris: Como sabe? - ele perguntou confuso.
Carly: Posso ser menina, mais também entendo os meninos - disse e pisquei pra ele, oque fez ele rir.
Chris: E o que eu faço? Ela acha que eu sou um galinha - ele disse olhando pra baixo.
Carly: Mas Chris você age como um. - disse e olhei pro céu.
Chris: Eu sei, mas depois que eu vi ela... A sei lá, meio que parecia que ela era a unica menina do mundo pra mim, entende? - ele disse olhando pra mim.
Carly: Então prove isso a ela, diga isso pra ela, talvez ela mude de ideia - disse sorrindo.
Chris: É vou fazer isso - ele disse sorrindo - e vou fazer isso agora - ele disse animado e se levantou - Obrigado Carly , te amo! - disse e me abraçou.
Carly: De nada pirralho, também te amo, vai lá! - disse e beijei seu rosto.
Chris: Ok tchau! - ele disse e saiu correndo, nem esperou o elevador, já foi pela escada mesmo, ri com isso e me levantei. Fui até o elevador e apertei o botão. Assim que a porta se abriu levei um susto, pois o idiota do meu namorado esta lá com uma caixa de bombons na mão e um buque de rosas nas mãos e um sorriso lindo.
Carly: Ainnn que susto Justin. - disse e sorri.
Justin: Também te amo! - ele disse e saiu do elevador, logo em seguida me dando um selinho.
Carly: Own desculpa bebê, é que eu levei um susto com você aqui, como sabia que eu estava aqui? - perguntei confusa.
Justin: Bom eu toquei no eu quarto e não tinha ninguém, procurei você por todo lugar e não achei, resolvi perguntar para o porteiro se viu você, e ele disse que a câmera do elevador filmou você indo pro terraço, então... - ele disse e riu.
Carly: Ok, entendi - disse e ele me deu as flores - Obrigada amor.
Justin: De nada, vem vamos nos sentar - ele disse e pegou em minha mãe me levando para o banco.
Carly: Mas Jus já são 23:30, eu to cansada - disse fazendo manha.
Justin: Você pode deitar no meu colo bebê! - ele disse e deu um beijo na minha testa.
Carly: Ok - disse sorrindo.
Começamos a comer o chocolate, e conversar sobre coisas bobas e engraçadas, ele me fazia sentir tão bem, trocávamos caricias toda hora, tava tão bom ali. Deitei no seu ombro e fiquei olhando o céu, junto com ele.
Justin: Carly, eu te amo - disse sorrindo.
Carly: Eu também te amo Justin - disse e nos beijamos.

{...}


Continua suas lindas! Vocês não fazem ideia de como eu to feliz, tipo muitooooooooo mesmo, primeiro que eu tive 8 comentários no outro capitulo. AAAAAAAAAAAHHH amei fiquei super feliz mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E outro que é hojeee sim hoje dia 29/09/12 é hoje que vai acontecer o 1º show da Believer Tour e falta menos de uma hora para começar, e eu estou muitoooo ansiosa, mesmo não podendo estar lá! Em fim gente continuem votando na próxima IB que vocês querem, por favor, eu imploro!!! hahahaha E comentem o que acharam da IB ok??? Vamos tentar pelo menos 5 comentários né? POXA! hahaha Bieberkiss para todos e fiquem com a foto da arena que o Justin vai cantar hoje (Local: Jobing Arena, Glendale, Arizona, Estados Unidos) 


POR FAVOR VOTEM NA ENQUETE, E COMENTEM PLEASE! BIEBERKISS *-*

5 comentários:

  1. continuaaa hj o cap foi tão fofo kkkkkkk perfeito meigo like ME kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameei o capitulo foi super meigooo continua please <3 @Heloisa

    _Esteves

    ResponderExcluir
  3. Oooooieee!!! primeiramente; MAIS UMA VEZ SEU CAPÍTULO TA LINDO,PERFEITO,MARAVILHOSO!!! AMEEEEEEEEEEEEEI!!,BOM EU vim aqui pra falar: aaaaanww carly e Juss finalmente juntoss!! hahahahahaha
    bjoooooss
    by: @LahRodriguees_

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooun. Eles são tao fofos! Adorei. :) continua logo, princesa! Bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  5. Amei .... Continua amore, a sua IB esta perfeita !
    ~ @jaciara_bieber ~

    ResponderExcluir