domingo, 7 de outubro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 23 Dueto


Começamos a comer o chocolate, e conversar sobre coisas bobas e engraçadas, ele me fazia sentir tão bem, trocávamos caricias toda hora, tava tão bom ali. Deitei no seu ombro e fiquei olhando o céu, junto com ele.
Justin: Carly, eu te amo - disse sorrindo.
Carly: Eu também te amo Justin - disse e nos beijamos.

{...}

Acordei com um forte raio de sol em meu rosto. Assim que abri os olhos pude ver que estava no terraço, (eu passei a noite no terraço) ri com isso e olhei pra Justin, que estava todo "bagunçado" sentado no chão  com a cabeça encostada no banco, e o cabelo todo bagunçado. Sorri com isso e fui até ele, estava prestes a dar um selinho para acorda - lo, quando Justin mexe um pouco a cabeça e diz ainda dormindo: Vai Carly, vai meu amorzinho, isso, continua gostosa, hum... Não pare nunca mais, isso ta muito gostoso, vai... - ele disse meio que gemendo.
Não pude evitar e comecei a rir loucamente, ria muito alto o que fez ele acorda em um susto. Justin me olhou confuso e disse: O que foi?
Continuei rindo que nem uma louca, Justin se levantou e veio até mim.
Justin: O que foi Carly? Bebeu oque? - ele disse ainda confuso.
Carly: Justin, eu fui te acordar e você começou a gemer pra mim - disse e comecei a rir de novo - Justin você estava tendo um sonho erótico comigo? - disse e continuei rindo.
Justin: É.. xiuuuu, por favor não conta pra ninguém o que ouve aqui ok? - ele disse envergonhado.
Carly: Vou tentar - disse rindo.
Justin me olhou com uma cara de "por favor" e eu disse: Ok Justin, não vou contar pra ninguém - disse parando de rir.
Justin: A gente dormiu aqui? - ele disse tentando mudar de assunto.
Carly: Não, a gente veio voando até aqui - disse irônica o que fez ele rir.
Justin: I will catch you if you fall... - ele disse debochado.
Carly: Haha palhaço! - disse e dei um tapa de leve em seu ombro.
Justin: Vamos descer agora? To com fome - ele disse botando seus braços em volta da minha cintura.
Carly: Ok, já devem ta procurando a gente mesmo! - disse e fomos para o elevador.

~ Justin Narrando ~

MERDA, MERDA, MERDA... Ela ouviu tudo, ela não podia saber que eu estava tendo um sonho erótico com ela... Tipo sou muito idiota! Espero que ela não conte pra ninguém. Entramos no elevador e fomos para o refeitório, onde encontramos minha mãe, Kenny, Alfredo, Scooter e a Sandy... Calma ai, o que a Sandy ta fazendo aqui? Carly olhou pra ela com um olhar não muito bom. Pegamos as coisas que queríamos comer e fomos para a mesa onde eles estavam.
Carly: Bom dia pessoal - ela disse se sentando ao lado de minha mãe e sorrindo para todos.
Me sentei ao seu lado e disse: Bom dia gente - disse sorrindo e olhei pra Sandy - O que veio fazer aqui Sandy? - disse simpático.
Sandy: Bom, eu vim aqui porque Scooter me disse que nós iríamos, gravar aquela canção que você fez, ai ele me chamou pra ver se tava tudo certo - disse sorrindo.
Justin: Ata.. e quando vamos gravar? - perguntei curioso.
Scooter: Hoje mesmo, assim que acabarmos de comer nós vamos pra lá - ele disse sorrindo.
Justin: Ok - olhei pra Carly que estava comendo seu pão e disse: Amor, quer ir com a gente? - perguntei olhando pra ela.
Scooter riu e disse: Justin, não precisa mentir na frente da gente. Já sabemos que seu namoro é falso, não precisa ficar chamando ela de "amor" - ele disse rindo.
Foi ai que me toquei que não tínhamos contado pra eles, mas também começou ontem, nem dava tempo, olhei pra ela meio que pedindo permissão pra falar. Ela assentiu com a cabeça que sim. Então olhei pra eles e disse: Bem, eu não estou mais fingindo, eu e Carly estamos realmente namorando, eu pedi ela em namoro ontem, por isso não contei pra vocês. E bom nós estamos realmente gostando um do outro. E é isso. - disse e sorri de lado, e olhei pra ela, que estava envergonhada.
Scooter: Que bom, felicidades pra vocês - disse sorrindo.
Pattie: AAAA tenho uma nora linda - ela disse abraçando Carly - Parabéns querida, o Justin é um homem, quer dizer um retardado de sorte - ela disse e todos riram.
Justin: eeei - disse indignado.
Carly: Obrigada Pattie, você é uma ótima amiga, e tenho certeza que uma ótima sogra também - ela disse e as duas riram.
Alfredo: Finalmente em Justin... Desencalhou! - ele disse e todos começaram a rir.
Justin: Falou o pegador né? - disse brincando com ele.
Alfredo: Sou mesmo, já peguei a metade das suas beliebers - ele disse rindo.
Justin: Retira o que disse! Minhas beliebers são só minhas e ponto. - disse sério.
Alfredo: Não foi isso o que elas falaram, quando dei um selinho em cada uma da fila - ele disse ainda rindo.
Justin: Idiota! - disse e nós rimos.
Kenny: Dá próxima vez fico de olho nele JB - disse sorrindo. (Dessa aqui: SORRISO COLGATE DO KENNY, QUE SEDUÇÃO KKKKK)
Justin: Acho bom! - disse e sorri.

{...}

Acabamos de comer e fomos pro estúdio, Carly e minha mãe foram comigo, o que não deu certo. pois minha mãe começou a contar coisas super embaraçosas de mim, tipo, quando eu grampeei meu dedo, na 4º série. Carly não parava de rir, finalmente chegamos no estúdio e saímos do carro.
Entrelacei minha mão com a de Carly e entramos no estúdio, minha mãe veio logo atrás da gente. Todos já estavam lá, Carly sentou em um sofá que tinha ali, minha mãe sentou do seu lado, e Fredo sentou na poltrona... Kenny ficou junto com Sccoter. Entrei na sala de gravações junto com Sandy, ajeitamos o microfone, e botamos nossos fones, onde começou a musica, e logo em seguida começamos a cantar o dueto. Cantávamos com muita vontade, as vezes trocávamos olhares e sorriamos, era legal cantar com Sandy. Olhava pra Carly a maioria do tempo. Assim que acabamos, todos aplaudiram. Eu e Sandy saímos do estúdio, e fomos falar com pessoal. Abracei Carly por trás e disse em seu ouvido: Gostou bebê? - disse sussurrando em seu ouvido, o que fez ela se arrepia.,
Ela se virou de frente pra mim e fez um "sim" com a cabeça e logo depois me beijou. Já disse o quanto é bom o beijo dela? Pois é.. É MUITO BOM.
Paramos de nos beijar e todos me deram parabéns. Mas ainda não tinha acabado, precisávamos editar, e fazer as vozes de fundo. Então eu e Sandy comemos alguma coisa rápida, fiquei fazendo caricias com a Carly e Sandy conversando com Scooter. Assim que acabamos de "descansar" entramos na salinha de gravações de novo e começamos a editar a musica.

~ Carly Narrando ~

Enquanto Justin e a chata da Sandy (ainda não fui com a cara daquela menina, ela ainda gosta do Justin, e as vezes da em cima dele, discretamente, mas como ele é idiota, não percebe) Em fim, enquanto eles editavam a musica, resolvi comprar alguma coisa pra o Justin comer quando acabar de gravar. Então falei para Pattie que ia comprar alguma coisa no Starbucks, e sai. O estúdio, era bem grande, vi até algumas pessoas famosas, em outras salas de gravação. Sai do prédio onde ficava os estúdios e fui até o Starbucks que era logo ali na frente. Comprei um café pra mim e uma panqueca doce. Logo devorei tudo, estava com muita fome, estava umas 3 horas naquele estúdio, só comendo balas, tava na hora de comer algo que me alimente. Acabei de comer e pedi a mesma coisa pra Justin, paguei o cara do caixa e peguei a sacolinha que estava o lanche do Justin e voltei para o estúdio do Justin. Assim que cheguei lá, abri a porta e não vi ninguém, quando olhei pra salinha de gravações vi que Justin e Scooter estavam conversando. Como eles nem me viram, eu abri a portinha da sala de gravações e ia entrar pra dar o lanche pro Justin. Mas comecei a ouvir a conversa deles.
Scooter: E ai como foi cantar com ela? Você gostou? - ele disse sorrindo.
Justin: Nossa, foi muito bom, foi como se só tivesse eu e ela ali, foi muito legal. no momento que eu estava cantando com ela, eu esqueci de todas as pessoas do mundo, foi muito bom, espero que essa musica faça sucesso, e que a gente grave outro duelo, porque foi de mais. - ele disse todo sorridente.
Confesso que ouvir aquilo, fez meu coração quebrar em pedacinhos, meus olhos queimaram, mas eu segurei as lágrimas, afinal o Justin gosta de mim e não daquela menina idiota. Continuei prestando a atenção.
Scooter: Poxa foi tão bom assim? - ele disse surpreso.
Justin: Muito, nunca senti isso na vida, enquanto cantava, acho que não poderia ter sido tão maravilhoso assim, com outra pessoa, sério Scooter, foi muito legal - ele disse sorrindo.
Ok, vou chorar... NÃO, não chore Carly, seja forte, ele te ama, ele gostou de fazer um duelo com ela, e não pra mais que isso... pelo menos eu acho, espero que sim...

Continua lindas *-*

Desculpa... Desculpa... Desculpa mesmo, por não ter postado antes. É que essa semana tive prova de História e Geografia, e eu não sou muito fã não, na verdade eu O D E I O. Mas fazer oque?? hahha Eu ia postar ontem, mas foi o aniversário do meu avô e eu passei o dia todo na casa dele. Então postei hoje hahaha Espero que tenham gostado do capitulo! Gente votem na enquete das IBS POR FAVOR!!! Gente viram os shows da Believe Tour??? Ownnn *--* Justin muito fofo né? Dedicou o show pra Avalanna, e depois chorou *---* achei tão fofo!!! Em fim, bieberkiss para todas e comentem!!!  

6 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a primeira *---*
    ameiiiiii
    continuaaaaaaaaaaa logo pelo amor de Deus *-*
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Continua amor *-* ta demai. @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  3. oh gosh! morri com o sonho do justin kkkkk continua amiga ta perfeito kkkkk este cap ta uma fofura em cap kkkkkkkkkk se entende kkkk ai vamos pro the voice caintar swag swag swag on you kkkkk vamos ir pro time do jus eeeee shauhsuah a tarde toda me enchendo mas tu sabe que te amo MESMO TU QUEBRANDO MEU ARCO KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eita, a Carly ta com ciumes. KKKKK. Continua logo, ta otimo. Bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO !!! A Carly esta com ciumes haha'
    AMO a sua IB miga :D Continua logo viu ?! kk
    * @jaciara_Bieber *

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ;*
    Continua , to amando <3

    ResponderExcluir