quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial Halloween (Noite do Baile)

Atenção: Mortes nesse especial... hahaha Tipo ta uma merda, mas foi engraçado escrever... kkkk boa leitura e leiam as notas finais!

31 de outubro de 1975 {Estados Unidos, Califórnia}


Existiam 6 amigos!
Júlia, uma menia de 17 anos, linda, corajosa e competitiva.
Leon, um menino de 19 anos, charmoso e forte, que está gostando muito de Júlia.
Jenni, uma menina de 18 anos, fofa, charmosa, linda, e de personalidade forte.
Justin um menino de 18 anos, lindo, fofo, estiloso, romântico e completamente apaixonada por Jenni, que não está nem aí pra ele.
Jessica, uma menina de 16 anos, a mais nova da turma, mais também é a mais madura, gosta de fazer tudo sozinha, a menina é linda e fria, mas tem uma queda pelo Justin...
E por fim, Nick, um garoto de 20 anos, mulherengo, forte, bonito, que está louco para pegar Júlia, o mesmo é irmão do Leon, que também gosta de Júlia, mas Nick só quer pega - lá, e vive andando com Leon e seus amigos, só por causa da menina.

Esses 6 amigos (Júlia, Leon, Jenni, Jessica, Justin e Nick) estavam prestes a passar uma experiencia que nunca pensaram que iriam passar...

~ Justin Narrando ~

31/10/1975 Califórnia 18:30

Estava me arrumando para encontrar o pessoal, para podermos, ir no baile de Halloween da escola, o nome era "O Baile que vai assustar seu medos" hahaha ok né! Em fim... eu vou com a Jenni, até agora não to acreditando, acho que finalmente ela está gostando de mim. O Baile começa as 19:00 horas e eu to saindo agora para ir buscar a Jenni e encontrar o pessoal lá. Cheguei na casa dela e ela saiu mais linda do que nunca, Abri a porta do carro e ela entrou.
Jenni: Pelo menos é educado - ela disse irônica, amo o jeito que ela me odeia hahaha.
Justin: Só com você baby! - disse e pisquei pra ela.
Jenni: Aff, Só pra esclarecer, eu só vim com você para essa porra de baile, porque você quase chorou, e eu fiquei com pena, então não começa de gracinha, porque eu posso sair desse carro, e arranjar qualquer outro par - ela disse autoritária.
E o pior que é verdade, ela é tão linda que foi a menina que mais teve convites para o baile. E eu espalhei cartazes convidando ela para o baile, pela escola toda, sem falar que só faltava eu me jogar de um prédio por ela, e depois de 3 dias ela cedeu.

{...}

Já estávamos todos no baile, se divertindo, quando Nick resolve fazer uma brincadeirinha escrota. Ele queria apagar todas as luzes da escola e do baile, desligando TUDO, enquanto nós, assustávamos as outras pessoas, que estavam no baile. Todos nós concordamos e assim foi, Nick e Leon, foram apagar as luzes e nós começamos a nos preparar...

~ Jenni Narrando ~

O garoto chato esse Justin!!! Ele é bonito, mas é muito irritante, o baile tava uma merda, tava muito sem graça, até que Nick resolve fazer uma brincadeirinha e tudo fica mais divertido. Logo a musica alta e as luzes fortes do baile se apagaram e todos gritaram, estava tudo escuro, não dava pra ver nada, só ouvia pessoas gritando, por todo lado, oque me fez rir, eu e meus amigos começamos a fazer barulhos esquisitos com os talheres e jogando algumas coisas no chão, e logo um deles foi até o microfone e começou a fazer vozes estranhas, estávamos fazendo todos mijarem nas calças. Continuamos com a brincadeira até a diretora acender as luzes reservas e nos ver, todos suspiraram aliviados a diretora veio em nossa direção com de puta. Ela parou em nossa frente e disse: Os 6 vão arrumar o baile, sozinhos aqui! Vão limpar as coisas e tirar a decoração. - ela disse nervosa
Leon: Isso é injusto, a gente não fez nada de mais. - ele disse indignado
Diretora: O baile acabou, pessoal, por causa dos seus amiguinhos que não sabem se comportar - a puta disse pra todos, que olharam pra gente com raiva e saíram da escola.
Diretora: Bom, aqui esta a chaves da escola pra vocês fecharem a escola quando acabarem, e se vocês fizerem outra brincadeira dessas vão ser expulsos! - ela disse com raiva.
Nick: Então vou indo gente! - ele disse já saindo, mas a diretora gritou ele.
Diretora: onde pensa que vai?
Nick: Pra casa! - ele disse como se fosse obvio.
Diretora: Não vai mesmo! Você também participou, você também vai ajudar! - ela disse séria.
Nick: Se não oque??? Você não pode me expulsar, eu não estudo mais aqui lembra? Estou na faculdade esqueceu! - ele disse irônico.
Diretora: Acho que sua mãe não vai gostar de saber o que você fez aqui!
Nick: Minha mãe não manda mais em mim! - ele disse com raiva.
Leon: NICK!!! VOCÊ QUE INVENTOU ISSO, AGORA VAI PAGAR TAMBÉM!!! - ele disse já alterado.
Nick: Ta! Eu fico - ele disse bufando.
Diretora: Ótimo, amanhã de manhã espero que isto aqui esteja, arrumado! Boa Noite. - ela disse e saiu da escola.

A escola já estava toda vazia, só tinha nós seis ali.
Júlia: Bom, vamos nos organizar, Jenni, limpa os banheiros femininos e Justin os banheiros masculinos! Eu, Leon e Jessica ficamos aqui arrumando as coisas, enquanto Nick, cata os lixos do chão dos corredores... Pronto cada um tem uma função, agora vamos logo! - ela disse e começamos a trabalhar.
Bom eu e o chato do Justin fomos para os banheiros que eram um da frente do outro.
Justin: Que tal limparmos o banheiro depois... - ele disse me prensando na parede, e com seu rosto a centímetros do meu.
Jenni: Me deixa garoto! - disse e afastei ele de mim.
Justin: Ok! Se precisar de mim me grita ok? - ele disse de uma forma fofa.
Jenni: Tanto faz! - disse e entrei no banheiro feminino.
Que para minha surpresa estava um lixo, fedia a urina e tinha lixo no chão. Falei um "eca" e logo depois peguei um papel para catar alguns lixos do chão. Estava catando, quando vejo um vulto passar pela minha frente. Levei um susto e disse: Tem alguém aí?
Ninguém respondeu.
Jenni: Justin, para não tem graça! - disse depois de ver o vulto novamente.
As luzes do banheiro começaram a piscar, a janela se abriu sozinha, e logo depois fechou sozinha de novo. Eu levantei lentamente do chão, olhando pro espelho onde vi uma menina, com cabelos escuros e o rosto com furos, e cortes, levei um susto
Jenni: JUSTINNNNN!! - gritei.
A menina olhava fixamente para mim com um sorriso na cara, ela começou a sair do espelho, e eu sai correndo para a porta que estava trancada.
Jenni: JUSTINN ME AJUDA - gritei com medo.
Justin: O que foi? - ele disse do outro lado.
Jenni: AAAAHHH!!! JUSTIN ABRE A PORTA - disse já chorando de medo, vendo a menina sair por completo do espelho.
Justin: Estou tentando está trancada - ele disse e a menina se aproximava cada vez mais de mim.
Jenni: JUSTIN, SOCORRO, ME TIRA DAQUI - disse gritando loucamente.
Justin: Ta tranca... - ele disse e a porta se abriu fazendo eu cair no chão e a menina sumir, fechei a porta do banheiro, ofegante.
Justin me abraçou e disse: Oque foi? - ele disse olhando em meus olhos.
Jenni: Ju... Jus... Justin, eu.. eu... vi uma mulher horrível, saindo do espelho, foi horrível, ela ta vindo atrás de mim, e a porta tava trancada - disse em meio aos soluços e o choro.
Justin: Calma... Calma, está tudo bem agora, estou com você - ele disse passando a mão no meu cabelo - Vem vamos tomar uma água.
Fomos em direção ao bebedouro, e assim que eu apertei o botão para sair água, saiu sangue, tirei a mão rapidamente, fazendo Justin me olhar assustado.
Jenni: Eu quero ir pra casa Justin - disse já com lágrimas no olhos.

~ Justin Narrando ~

Nunca mais volto nessa escola! Estava indo com Jenni, até o salão, onde foi o baile para falar com o pessoal. Estávamos passando pelo corredor, quando ouvimos Nick gritando: QUE ISSO??? SAÍ, QUEM É VOCÊ? ME SOLTAAA, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!!! - ele disse desesperado.
O barulho estava vindo da sala do zelador, logo depois não ouvimos mais nada.
Justin: Jenni, fica aqui, eu vou entrar, se eu não voltar chama alguém, ou foge da escola, com os outros ta bom? - disse olhando pra ela.
Jenni: Não Justin não entra!!! Eu não quero ficar sozinha aqui, estou com medo! - ela disse chorando.
Justin: Calma, eu prometo que volto!! Qualquer coisa me grita! - disse e entrei, na sala, antes mesmo dela responder.
Assim que entrei acendi a luz e vi Nick no chão, ele estava sem braços e pernas, e estava sangrando muito, me assustei com a cena, ele tava morto. Estava indo pegar ele, quando a luz começou a piscar, e logo depois vi um homem horrível, do outro lado do corpo. Sai correndo da sala sem mais nem menos.  O que está acontecendo??? Peguei Jenni e sai correndo para o salão chamar os outros, assim que entramos, vi todos eles no mesmo lugar arrumando as coisas, e logo gritei: Gente, vamos sair daqui agora!!! - disse alto.
Leon: Porque??? - ele perguntou confuso.
Justin: Depois eu falo, vamos logo!!! - disse apressando os mesmos.
Júlia: Porque está chorando Jenni?
Jessica: Cadê o Nick?
Justin: Gente o Nick... - antes que eu terminasse um pedaço de ferro enorme que estava sustentando as luzes coloridas, caiu em cima deles, fazendo suas cabeças saírem e sangue se espalhar por tudo qualquer lado.
Jenni: Nãooo!!! - ela estava indo até eles, mas eu a puxei.
Justin: Vem precisamos sair daqui - disse e puxei ela pra porta da escola.
Estava tentando abrir, pois estava trancada, peguei as chaves que estavam no meu bolso, e tentei, mas mesmo assim a porta não abriu.
Jenni: Justin, olha! - ela disse e eu me virei, vendo 4 assombrações vindo em nossa direção, falando coisas em uma língua estranha, e logo depois dizendo: Vamos matar vocês, Vamos matar vocês!
Justin: Jenni, quando eu falar já você pega o extintor que está do seu lado e tetamos arrombar a porta ok? - disse sussurrando enquanto eles chegavam mais perto - 1,2,3 e já!!!
Ela pegou o extintor e me deu, rapidamente, comecei a socar a porta com o extintor e quando eles já estavam bem perto da gente a porta se abriu e saímos correndo, daquele lugar horrível.

{...} 10 anos depois.

Depois do acontecido, NINGUÉM mais teve coragem de entrar naquela escola, a escola foi fechada, e abandonada. Justin e Jenni, agora  são marido e mulher, os mesmos tem medo, até hoje, tentam esquecer o fato que perderam seus 4 melhores amigos naquela noite! E depois disso NUNCA, NUNCA mais comemoraram o halloween, pois foi o pior dia de suas vidas, e ficará marcado para sempre em suas mentes...
                                                                           FIM



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tipo que coisa mais chata Andressa!!! Não deu medo nenhum... GENTEEE DESCULPA, EU SEI DISSO, mas eu fiz só por diversão, e também não sei escrever coisas de terror, como vocês puderam ver! hahaha mas foi o máximo que eu consegui, acho que vocês não gostaram né? Nem eu gostei haha mas em fim é só isso, posto o próximo cap da IB 6º feira... Talvez hahaha. COMENTEM PLEASEE!!! Mesmo se não gostaram do especial, quero saber a opinião de vocês! Bieberkiss para vocês e BOM BIEBERWEEN!!! hahahaha

Um comentário:

  1. eu juro que era melhor eu nao comentar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceramente...
    eu morri de rir kkkkkkkkkkk foi muito engraçadoo kkkk muuito bom faz de novoo kkkkk

    ResponderExcluir