segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 24 Bye ciumes!

Scooter: E ai como foi cantar com ela? Você gostou? - ele disse sorrindo.
Justin: Nossa, foi muito bom, foi como se só tivesse eu e ela ali, foi muito legal. no momento que eu estava cantando com ela, eu esqueci de todas as pessoas do mundo, foi muito bom, espero que essa musica faça sucesso, e que a gente grave outro duelo, porque foi de mais. - ele disse todo sorridente.
Confesso que ouvir aquilo, fez meu coração quebrar em pedacinhos, meus olhos queimaram, mas eu segurei as lágrimas, afinal o Justin gosta de mim e não daquela menina idiota. Continuei prestando a atenção.
Scooter: Poxa foi tão bom assim? - ele disse surpreso.
Justin: Muito, nunca senti isso na vida, enquanto cantava, acho que não poderia ter sido tão maravilhoso assim, com outra pessoa, sério Scooter, foi muito legal - ele disse sorrindo.
Ok, vou chorar... NÃO, não chore Carly, seja forte, ele te ama, ele gostou de fazer um duelo com ela, e não pra mais que isso... pelo menos eu acho, espero que sim... Nessa hora, o café que eu trouxe pro Justin caiu no chão o que fez Scooter e Justin olharem pra mim assustados. Justin veio até mi, me ajudando a levantar.
Justin: O que esta fazendo ai? - ele perguntou confuso
Carly: É que... é... é que meu brinco caiu no chão e eu fui pegar, e ai o café que eu trouxe pra você caiu no chão - menti.
A qual é eu não podia falar a verdade, ele ia dizer que eu estou exagerando, e que ele não sentia nada por ela... e blá blá blá.
Justin: Ata, obrigado amor, o que vale é a intenção - ele disse e me selou.

{...}

Nos despedimos do Scooter e fomos para o hotel. O caminho todo foi um silêncio, até a gente chegar no hotel e o Justin começar a rir loucamente. Olhei pra ele confusa e disse: Porque esta rindo? - disse olhando pra ele.
Justin: Ciumenta... ciumenta...Carly é ciumenta... - ele disse cantarolando pelo corredor.
Carly: Cala a boca Justin - disse correndo atrás dele.
Justin: Que foi? Não consegue me alcançar? - ele disse correndo.
Realmente ele era muito rápido. Ele continuou cantarolando que eu era ciumenta... mas como assim? Será que ele sabe? Como o Justin era rápido de mais resolvi, fingir cai, pra ele vim até mim. E foi o que eu fiz, fingi que tropecei, e o retardado veio correndo até mim, com uma cara de preocupado.
Justin: Que foi? Você se machucou? Esta doendo? Quer que eu te leve no hospital? Você está bem, amor? - ele disse rápido.
LOL ele estava realmente preocupado.
Carly: Justin calma, eu só fingi tropeçar, pra você para de correr, e me explicar, porque ta gritando que eu sou ciumenta - disse é nós rimos.
Justin Vem cá - disse e a ajudei a levantar.
Fomos para o meu quarto e nos sentamos.

~  Justin Narrando ~
Estava conversando com Scooter, sobre cantar com a Sandy, quando ouço o barulho da porta se abrindo, olhei disfarçadamente e vi que era Carly, com uma sacola e um café na mão, mas não vi ela abrir ou bater na porta. Olhei rapidamente para porta e vi que ela estava ali em baixo, querendo escutar a conversa, ri com isso, e resolvi provoca - la um pouco. Então comecei a falar coisas absurdas, como se tivesse apaixonado pela Sandy, ela ficou com tantos ciumes que ficou calada até a gente chegar no hotel, onde comecei a gritar, e zoar ela.
Estava no meu quarto com ela, ela estava confusa, ela achava que eu não sabia, mas eu sei de tudo, principalmente quando se trata de mulher.

Carly: Em Justin? Porque ficou gritando me chamando de ciumenta? - ela perguntou confusa.
Justin: Carly... Carly... Carly... Eu vi você chegando de fininho, pra ouvir minha conversa com Scooter - disse rindo.
Carly: Viu? - ela se assustou - Quer dizer... Que? Você ta maluco Justin, eu fui pegar meu brinco que caiu no chão, lembra? - ela disse meio nervosa.
Justin: Sei sei... Como eu vi que você esta espionando, eu resolvi, deixar você com ciumes e me vingar, então falei aquelas coisas da Sandy - disse e comecei a rir.
Carly: Filho da puta - ela disse baixo e eu ri.
Justin: Mas você mereceu... Fica espionando a minha conversa, é isso que dá. - disse e dei um selinho nela.
Carly: E precisa me matar de susto? Eu pensei que você não gostava mais de mim. - ela disse aliviada.
Justin: Tem como não gostar de você? - disse e ela sorriu.
Logo dei um belo e gostoso beijo em sua boca macia, aquilo era tão bom, não tinha como descrever.
Paramos o beijo e Carly voltou para o seu quarto. Estava deitado vendo TV quando ouço, batidas na minha porta. Levantei e abri a mesma, e dei de cara com a Sandy.
Justin: Oi Sandy, o que esta fazendo aqui? - perguntei sorrindo.
Sandy: Vim agradecer, sobre o que você fez hoje - ela disse sorridente - Eu amei cantar com você e quero muito que isso se repita - ela disse e me deu um abraço.
Justin: Obrigado Sandy, também adorei cantar com você, espero que esse musica detone! - disse e nós rimos.
Sandy: Por você ter sido tão legal comigo, eu trouxe um presente - ela disse tirando de sua bolsa, uma caixa de bombons e me entregou.
HUMMMMMMMMMMMM eu amo esses bombons.
Justin: Que isso Sandy, não precisava - disse olhando pros bombons - Toma é seu, não precisa gastar seu dinheiro comigo - disse devolvendo a caixinha de bombons.
Sandy: Não, qu... - ela foi interrompida, por duas vozes do outro lado.
Merda, era a Carly e o Chris. Eles vão achar que... a não!
Chris: Porque está dando chocolate para a MINHA namorada? - ele disse sério.
CALMA AI.... NAMORADA?!
Justin: Do que você ta falando? - perguntei confuso.
Sandy: Chris eu posso explicar, não é nada disse que você está pensando, eu juro - ela disse quase chorando perto dele.
Carly: Então é o que? - ela falou séria olhando pra mim.
Justin: A Sandy, foi me agradecer por ter ajudado ela, a seguir seus sonhos, e disse que adorou cantar comigo, e me deu um presente que é a caixa de bombons, para agradecer - disse como se fosse óbvio.
Chris: Foi isso mesmo que aconteceu Sandy? - ele perguntou, olhando pra mesma, que estava abraçada com ele.
Sandy: Sim, foi exatamente isso. Chris eu te amo, eu nunca faria isso com você - ela disse olhando pro mesmo.
Chris: Que bom, porque eu também te amo, e não ia aguentar perder você para o meu cunhado - eles riram e se beijaram.
Justin: Carly, eu não tenho nada com a Sandy, e isso está provado não acha? - disse olhando pro Chris e para Sandy, que estavam se beijando.
Carly: Ok, Jus me desculpa ta? É que eu não consigo te ver com outra garota além de mim, eu te amo muito, e você falando aquelas coisas da Sandy, mesmo que seja mentira, doeu em mim - ela disse olhando em meus olhos.
Justin: Me desculpa amor. Eu só amo você, você é a unica garota que eu quero, não precisa sentir ciumes de ninguém, eu te amo e ponto.
Carly deu um sorriso enorme e logo depois me beijou.
Acho que esse ciume imenso que ela sentia da Sandy, acabou, por que já ta mais no que na cara, que o Chris e a Sandy se amam.

Continua lindas *-* 

Gente esse capitulo foi uma MERDA né? Desculpa gente... é que eu viajei e só tive tempo de postar hoje, são 9:30 da manhã e eu só to acordada por causa de vocês haha. Em fim... Vocês viram o clipe Beauty And A Beat??? LOL foi o Justin que gravou e dirigiu o clipe hahaha por isso que tava tão perfeito!!! *------* amei amei amei. Gente continuem votando MUITOOO nas enquetes de IBs PLEASEEEE *----* E comentem bastante hein... hhahha s2 Gente quem quiser deixar o twitter ai, pra eu avisar quando postar pode, o MEU twitter é esse >>>>>>>>>>>> @Dessa_doBieber OK? E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG hahaha Bieberkiss para todas... Fiquem com alguns gifs do clipe #BAAB! 


      

4 comentários:

  1. continuaa coisa chata!!! EU FAÇO SOCO SOCO BATE BATE AONDE EU QUISER!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk TA UMA MERDA ESSA CAO HEIN TEMOS QUE MELHORAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOA TE AMO PESSOA QUE ME AMA E POSTA FOTOS MINHAS NO FACE KKKKKKK SERIO TA PERFEITOOOO CONTINUA LOGOOO E NAO DEMORAA ME OBRIGANDO A TE OBRIGAR A POSTAR KKKKKK bjjs

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa amore!
    tá uma bosta nada okya?! ameiii *-*
    também amei BAAB cara ficou incrível *-* o Justin sorria o tempo inteiro foi tipo.......... P-E-R-F-E-I-T-O *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito miga >.< Amei :) ... Continua logo viu flor ?! bjs ~ @jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  4. Oooi linda!! faz um tempinho que eu não entro aqui no blog,mas ok,beeem,desde quando o seus capítulos ficam uma merda??!! pode parar viu mocinha!!! seua capítulos são perfeitos!! nem vem com essa de que ele ta uma merda,booommm,continuaa logo linda!!
    bjss
    @mydearswag

    ResponderExcluir