quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 25 Despedida part. 1


Justin: Me desculpa amor. Eu só amo você, você é a unica garota que eu quero, não precisa sentir ciumes de ninguém, eu te amo e ponto.
Carly deu um sorriso enorme e logo depois me beijou.
Acho que esse ciume imenso que ela sentia da Sandy, acabou, por que já ta mais no que na cara, que o Chris e a Sandy se amam.
{...} 1 semana depois...

Carly: Jus, pega minha bolsa ali por favor? - ela perguntou apontando para a bolsa, que estava em cima da minha cama.
Justin: Toma amor - disse entregando a bolsa, pra mesma.
Carly: Vamos? - ela disse um pouco triste.
Chris e Cait iam voltar pra Nova York , e eu ia começar a turnê, depois de amanhã, mas eu ia viajar amanhã depois do almoço, então agora estamos nos arrumando para levar a Cait e o Chris no aeroporto e depois vamos sair pra jantar.
Passamos no quarto de Carly, e ajudamos os mesmos a descer com as malas. Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. Assim que chegamos, demos de cara com alguns paparazzis e uma multidão de meninas com blusas com minha foto, e meu nome... AHHH que saudade das MINHAS Beliebers. Tirei foto com algumas e dei alguns autógrafos rápidos. Entramos na sala de embarque. O voo deles tinha acabado de ser chamado, olhei pra Carly que estava abraçando Chris.
Justin: Bom, foi um prazer enorme conhecer vocês, principalmente você minha Belieber! - disse e dei um beija na bochecha da Cait.
A mesma ficou vermelha com um sorriso na cara.
Cait: O Prazer foi meu Justin - ela disse e me abraçou.
Justin: Adorei te conhecer também cara! - disse fazendo um toque lá, com o Chris.
Chris: Também cara, qualquer dia desses, saímos pra andar de skate ok? - ele disse e eu assenti com a cabeça.
Carly: Tchau amiga, te amo, não esquece de mim ta? - disse e elas se abraçaram, pela 128782771262621 vez.
Cait: Ok amiga, por favor, não esquece de passar as férias lá hein!
Carly: Claro amiga! - ela disse sorriu - Tchau meu bebezão, se cuida viu?! - disse e abraçou o Chris.
Chris: Ok, você também hein! - disse e beijou o rosto da mesma.
Eles já estavam entrando, no local do embarque, quando ouço 2 vozes, gritando um "espera".
Olhei pra trás e vi que eram Jake e Sandy, eles vieram correndo até nós.
Sandy: Tchau meu amor, não esquece de me ligar ta? Te amo - ela disse e beijou o Chris.
Chris: Claro que não vou esquecer de te ligar! Também te amo. - ele disse e deu um selinho em Sandy.
Sandy: Boa viajem pra vocês - ela disse e abraçou Cait.
Jake: Cait, não esquece de perguntar a sua mãe se posso passar as férias lá ok? Te amo minha linda - ele disse e beijou a mesma.
Cait: Também te amo, e eu vou perguntar ela, sim! Beijos, vou sentir saudades - ela disse e os mesmos se abraçaram.
Jake: Boa viajem mano! - ele disse e fez um toque com o Chris.
Chris: Valeu gente, beijos - ele disse e eles entraram na sala de embarque.
Olhei pra Carly que estava acenando pros mesmos, e logo depois olhei pro Jake, que fitava a Carly, eu ainda não vou com a cara desse garoto.

~ Carly Narrando ~

Nos despedimos do Chris e da Cait, e oferecemos carona para Sandy e Jake, mas os mesmos disseram que tinham compromisso e blá blá blá. Ótimo, queria ficar sozinha com o Justin, já que essa é nossa ultima noite juntos. Entramos no carro e Justin disse: E aí, quer ir pra onde?
Carly: Que tal nós irmos no shopping? - perguntei sorrindo.
Justin: Ok! - ele disse e deu a partida.
O Caminho todo, foi a gente cantando as musicas do rádio, as alturas. Assim que chegamos, Justin estacionou o carro e botou seu boné pra frente, tampando um pouco o seu rosto e um óculos escuro, o que me fez rir.
Carly: Isso tudo, porque você tem vergonha de que te vejam comigo? - brinquei.
Justin: Haha, você sabe muito bem porque estou assim, senhorita Bieber - ele disse e nós rimos - Você devia fazer o mesmo, já que é namorada do gostoso aqui.
Carly: Idiota! - disse e dei um tapa de leve em sua cabeça.
Entramos no shopping, com as mãos entrelaçadas, e fomos para o cinema, ver se tinha um filme legal passando, resolvemos ver "Atividade Paranormal 4" mas a sessão só começava daqui a uma hora, então resolvemos dar uma passeada no shopping. Estava prestes a entrar em uma loja, cheia de roupas lindas, quando Justin me puxa pra uma loja de móveis. O que esse menino quer?
Carly: O que foi Justin? - perguntei confusa.
Justin: Tem alguns paparazzis ali - ele disse e apontou para os paparazzis, que estavam do lado da loja que eu queria entrar.
Justin me puxou para mais dentro da loja. Ele deitou em uma cama e falou: Essa cama é bem gostosa, vamos comprar essa quando a gente se casar! - ele disse e eu ri.
Justin levantou e deitou em outra cama e disse: Não!!! Essa cama aqui é bem melhor, vamos comprar essa! - ele disse rolando na cama.
Carly: Justin para! Ta chamando a atenção dos outro... ainnn que vergonha, finge que não me conhece - disse e ia saindo dali, quando um vendedor me parou e disse: Posso ajuda - lá? - ele perguntou sorrindo.
Antes de eu responder escuto Justin gritando um "Ai Meu Deus" e logo depois: Carlyyyy olha... É um travesseiro da Nasa!!! Eu quero um travesseiro da Nasa, vamos comprar? - ele disse gritando que nem uma criança.
O vendedor olhou pro Justin e começou a rir e logo em seguida olhou pra mim (AAAAAAAAHH que vergonha!!!)
Vendedor: É seu filho? - ele disse ainda rindo.
MEU FILHO??? kkkkkkkk O Justin??? hahaha (morrendo em 1,2,3).... CALMA AEEE, TU TA ME CHAMANDO DE VELHA???
Carly: Não,senhor. Ele é meu... - Justin me interrompeu dizendo: Namorado, sou o N A M O R A D O dela! Prazer! - disse e apertou a mão do cara.
Vendedor: Ata, me desculpa - o cara disse todo envergonhado - Posso ajuda - los em alguma coisa?
Justin: Pode sim, eu queria saber quanto ta o travesseiro da Na... - interrompi o mesmo e disse: Não precisa não, já estamos de saída, obrigado e bom trabalho - disse e puxei Justin para fora da loja.
Justin: Mas eu queria o travesseiro da Nasa, é muito bom, você deita aí a sua cabeça afunda, e fica a marca, mas depois saí. Carly, eu ia me sentir um astronauta na cama - ele disse toda animado.
Carly: Você é maluco menino! - disse e ri.
Justin: Posso comprar sorvete então??? - ele perguntou.
Carly: Não!
Justin: Porque não? - ele disse desapontado.
Carly: Porque, ta na hora do filme - disse sorrindo.
Justin: Mas é rapidinho Carly, por favor - ele disse fazendo manhã.
Carly: Não Justin!
Justin sentou no chão e disse: Só saiu daqui com meu sorvete!
MEUS DEUS!!! Só rindo mesmo.
Carly: Justin, levanta logo daí! - disse e o mesmo fez um não com a cabeça, bufei e por fim disse - Ta pode comprar seu sorvete, mas anda logo! - disse apressando o mesmo.
Justin levantou todo feliz e comprou o sorvete. Compramos pipoca e entramos no cinema. Justin retardado como sempre, tacava pipoca nas pessoas e dizia que era a pessoa do lado. Até que ele arrumou barraco e fomos expulsos, SIM EXPULSOS, do cinema.

{...}

Voltamos pro hotel e eu resolvi dormir no quarto do Justin.
Justin: Mas ele que começou amor! - ele disse tirando o tênis.
Carly: Só porque um cara, fez barulho com o canudo, no copo, não precisa jogar pipoca nele - disse óbvia.
Justin: Claro que precisa, barulho chato! - disse e deitou na cama.
Carly: É, e por isso, fomos expulsos! - disse e nós rimos.
Deitei ao seu lado e disse: Vou sentir falta das suas maluquices - disse e dei um selinho no mesmo.
Justin: E eu vou sentir falta de seus beijos, de seus toques, de você! - ele disse e me beijou.
O Beijo foi ficando mais intenso, Justin passava sua mão por todo o meu corpo, ele desabotoou meu short, e tirou lentamente o mesmo. Justin veio pra cima de mim, e tirou minha blusa, to vendo que essa noite vai ser bem agitada...

Continua! ;)

HAHAHAHAHA Sou má né!!! Parei logo na parte HOT... Calma safadenhas, parte HOT no próximo capitulo!!! DESCULPAAAAAA MAIS UMA VEZ, fiquei uma semana sem postar, desculpa mesmo gente!!! Vou ver se consigo voltar a postar mais rápido. Gente continuem votando na enquete da próxima IB que vocês querem ok? OK hahah bieberkiss pra vocês s2 

3 comentários:

  1. aaaa ta perfeitoo amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FOI UMA AVENTURA ESCREVER ESSE CAP NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaaaa hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot nao demoraaa sua chataaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amore!!!
    ameiiiii
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Linda,Linda da minha vida!!! desculpa não comentar antes,eu tava viajando,e no ipad,tava muito ruim de ver as coisas,pq só tinha 3G,e tava lerdoo pra caramba,mas enfim,quer dizer q vai ter partes HOTS no proximo capitulo??!! hahahahahaa boom,mais um capitulo maravilhoso!! bj bj
    by: @mydearswag

    ResponderExcluir