quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 21 Grande Namoro!


Atenção: Parte HOT quem não gosta não lê. :)

Assim que acabei de ler, vi que ia dar merda. Cheguei no hotel e nem liguei pra ela, fui direto para seu quarto e bati na porta. A mesma atendeu com uma cara não muito boa.
Justin: Oi - disse sem graça.
Carly: Entra - ela disse seca e eu entrei.
Sentamos na cama e ela me olhou com uma cara um tanto triste.
Carly: Bom Justin, eu andei pensando e não quero ser mais sua namorada falsa - ela disse com a cabeça baixa.
Justin: Como assim? Porque não? A gente tava indo tão bem como "namorados" - disse rápido.
Carly: Justin desculpa, mas era só por um tempo, e acho que já deu. Depois dessa manchete ridícula, suas fãs me odeiam e eu to morrendo de vergonha, hoje meu chefe brigou comigo, pois isso pode acabar com a audiência do filme... Acho que isso é o certo a se fazer! - ela disse olhando pra mim.
Justin: Não, não é o certo... Carly a gente se gosta! Eu sei disso - ele disse pegando em minhas mãos.
Carly: Mas depois disso eu pude ver, que oque a gente tinha, era apenas uma ilusão. Justin já pensou se nós namoras sermos mesmo? Eu não quero que seja assim, com paparazzis falando que a gente tava se comendo no carro... quero ter minha privacidade. - ela disse tirando suas mãos das minhas - Justin é só me esquecer, fala que terminamos e voltamos ao normal que nem amigos, é o certo Justin.
Justin: Não, não é o certo Carly, sabe porque? Porque não tem mais como te esquecer, eu realmente gosto de você Carly, da pra entender? - parei e bufei - Eu te amo Carly - disse baixo.
Ela ficou em silêncio apenas me olhando paralisada.
Justin: Eu quero, te abraçar quando estiver triste, pois sei que te farei feliz, quero te beijar todos os dias, e andar de mãos dadas com você nas ruas, e mostrar pra todos que você é só minha - respirei fundo e disse - Carly você aceita namorar verdadeiramente comigo? - disse olhando em seus olhos.
Carly: Eu... é... eu... - ela abaixou a cabeça e sorriu - Sim - ela disse baixo ainda olhando pra baixo.
Justin: Sim? - perguntei feliz.
Carly: Sim - ela disse olhando pra mim.
Me aproximei dela e a beijei, acho que foi o melhor beijo que nós já demos, foi apaixonante e quente ao mesmo tempo. Fui a deitando devagar na cama. Comecei a tirar sua roupa devagar, e ela logo tirou minha camisa. Desabotoei seu short e arrastei minha mãe até sua intimidade, que já estava encharcada. Comecei a alisar sua intimidade, mas logo enfiei dois dedos, o que fez ela gemer alto, comecei a dar mais intensidade aos meus movimentos com as mãos, e ela só gemia entre o beijo.Tirei minhas mãos de sua intimidade e tirei seu short, ela logo tirou minha blusa e ficamos só de partes intimas. Estava prestes a arrancar sua calcinha, mas ela inverteu fica em cima de mim, ela olhou pro meu "Jerry" e logo mordeu o mesmo por cima da cueca, oque me fez arfar. Ela apertou meu Jerry ainda por cima da cueca e logo tirou a mesma, a jogando em qualquer canto. Ela pegou ele e deu um puxão forte oque me fez gemer alto. Ela botou meu pênis todo de uma vez em sua boca, e começou a chupar loucamente, parecia um bebê com calor, tomando sorvete. Ela dava leves mordidas, o que me fazia gemer mais alto do que antes. Logo gozei em sua boca a mesma bebeu tudo, quer dizer quase tudo, pois ela foi até a minha boca e me beijou ferozmente, fazendo um restinho que tinha em sua boca, invadir a minha, me fazendo sentir meu próprio gostinho.
Inverti e fiquei em cima dela, tirei seu sutiã rapidamente, e comecei a chupa - lo com muita vontade, enquanto chupava um, massageava o outro. Ela gemia no meu ouvido, o que fazia eu ficar mais exitado do que já estava. Parei de lamber seus seios e desci até sua calcinha, que arranquei com a boca. Rosei meu nariz em sua intimidade, o que fez ela se arrepiar toda, e logo lambi. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua, o que a fazia gemer localmente. Comecei a penetrar nela com a língua, ela botou suas mãos em minha cabeça, empurrando contra sua intimidade, para dar mais intensidade. Assim que acabei o oral. Fiz uma trilha de beijos até chegar a sua boca onde beijei ferozmente, logo mordi o lóbulo de sua orelha e sussurrei  Está pronta para ver estrelinhas? - perguntei de uma forma sexy.
Carly: Me faça ver constelações - ela disse e beijou meu pescoço.
(Dessa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi tão ridícula que eu ri kkkkkkk, desculpa atrapalahar a leitura, continuando...)
Me posicionei em cima dela e logo a penetrei, comecei com leves intocadas só pra provocar e ela disse: Enfia essa porra toda logo Justin - ela disse séria e eu ri.
Carly: Ta rindo de que? Você já foi mais potente - ela disse e eu a olhei com um olhar mortal e enfiei tudo com toda a minha força, o que fez ela quase sair da cama, já tinha travesseiros no chão, continuei com a penetração, até que cansei e deitei ao seu lado. Ela subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e disse: Canso rápido neném - ela disse entre os beijos. Não respondi nada - Deixa que a mamãe aqui vai cuidar de você - ela disse e se encachou em mim. Botei minhas mãos em sua cintura para dar mais intensidade aos seus movimentos, e logo ela começou com eles, jogava a cabeça pra trás de tanto prazer que essa garota me dava. Ela continuou cavalgando em mim, empurrei mais seu corpo contra o meu, era tão bom aquela sensação gostosa, de ter o corpo dela só pra mim. Ficamos assim por um tempo até que ela cansou também, e nos deitamos. Cobri ela com o lençol, ficamos uns 10 minutos deitados na cama conversando, depois da agitação, e logo levantamos porque depois Cait e Chris iam chegar. Arrumamos o quarto que estava com quase tudo da cama no chão e tomamos banho juntos. Não aconteceu nada só alguns beijos. Saímos e se enxugamos. Botei a mesma roupa de antes e Carly botou outra roupa.
Carly: Acho que essa foi a melhor transa da minha vida até agora! - ela disse olhando pra mim.
Justin: A minha também - disse e dei um selinho nela - e o melhor foi que foi com você, MINHA namorada.
Carly: Own te amo Justin - ela disse e me deu um beijo.
OPAAAAAAAAAA perai, para tudoooo, ela disse que me AMA??? Sou o garoto mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Você não faz ideia de como eu fiquei feliz ao ouvir isso - disse e ela corou - e ai vamos sair amanhã para comemorar? - disse e ouvi a porta se abrindo e Cait falando: Comemorar o que? - ela disse cheia de sacolas na mão e logo vejo Chris entrando atrás dela com várias sacolas também, o que me fez rir.
Carly: Meu namoro com o Justin! - ela disse feliz. :DDDDDDDDD
Cait: Vocês tão namorando? - ela disse surpresa - sério?
Justin: Sim, e ela é a melhor namorada que alguém poderia ter - disse e dei um selinho nela.


Continua lindas com swag!!!! Gente eu pensei, e pensei, e pensei, e como vocês me pediram e disseram que iriam morrer se eu parasse de postar, eu resolvi não para, porque não quero policia aqui na minha porta me acusando da morte de alguém kkkkkkkkkkkkkkk Amei a força que vocês me deram, vocês são as leitoras mais lindas que alguém pode ter, espero que essas leitoras que eram fantasmas e apareceram, continuem ai comentando... Bom como vocês me deram 5 comentários em menos de uma semana resolvi postar, com uma surpresa pra vocês, espero que tenham gostado da parte HOT. Tenho que ir Bieberkiss para todas!!! 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dessa tu ta ficando cada vez mais nojenta kkkkkkkkkkkkk depois eu que sou a pornografica kkkkk continuaa sua safadenha!! Bjss
    AMEI haha

    ResponderExcluir
  2. aaah que ótimo que vai continuar ... amoo sua IB, hmm amei o cap hot *-* CONTINUA TO DESESPERADA @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  3. UUi UUi, hot :9 , KKKKK, adorei o cap, continua logo, princesa :) bj.

    (_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. te dei um selinho http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/ ta ai no blog, em Selinhos, ve la ;))

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaah que bom que vc nao vai parar de postar to feliz...hahahah
    amore,PERFEITO esse capitulo hein!! Ameii!!!
    bjjjuuuuuuuuuuuuusteeeeen
    by: @LahRodriguees_

    ResponderExcluir
  6. continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei continuaaaaaa !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir