domingo, 23 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 20 Romântica e Prazerosa?

Leiam as notas finais! *-*
Fui até ele e sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu baço e começamos a ver um filme que estava passando. Acabei adormecendo e ele também, acordamos com o barulho da porta sendo aberta, era a Cait, com um sorriso na cara.
Cait: Oi gente!!! - ela disse toda feliz.
Carly: Oi - disse cosano os olhos e levantando do colo do Justin.
Cait: Você não vai acreditar! Eu e Jake estamos ficando. Ele é tão fofo Carly - ela disse sorrindo e vindo até mim.
Justin: Ele é tão fofo Carly - ele disse imitando a voz da Cait, o que me fez rir.
Cait: Idiota! - ela disse jogando um travesseiro no rosto de Justin.
Justin: Ué hoje de manhã você surtou só porque me viu na porta, e agora me chama de idiota? - ele disse indignado.
Cait: Mas eu ainda amo você! Você é meu ídolo hoje, amanhã e sempre - ela disse sorrindo.
Justin: Ownnn minha belieber favorita - ele disse e abraçou ela, e deu um beijo bem demorado em sua bochecha.
Carly: Parem de se comer na minha frente, não gosto de ficar segurando vela - disse irônica.
Justin olhou pra mim e sorriu sapeca.
Justin: Own minha bebê ta com ciúmes é? - ele disse chegando mais perto de mim.
Carly: Não, nem um pouco - disse seca.
Ta eu tava com ciúmes, mas IDAI???
Justin: Sei sei - disse pegando em minha cintura e colando nossos corpos.
Carly: Me solta seu chato - disse batendo no peitoral dele, tentando afasta - lo.
Justin: Não! - ele disse e me puxou de volta e logo em seguida me deu um selinho.
Cait: Agora quem ta segurando vela sou eu - ela disse deitando na cama.
Justin me soltou e Chris acordou, com o cabelo todo pra cima e com cara de bunda.
Chris: To com fome - ele disse olhando pra gente.
Cait: Interessante! - ela disse com voz de tédio.
Carly: Vou pedir uma pizza, quer comer com a gente Justin? - perguntei olhando pra ele.
Justin: Nem da, eu tenho que ir já são 22:30 e amanhã eu tenho que acordar cedo para os ensaios. - ele disse e me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com a Cait, fez um toque com o Chris e foi embora.
Cait começou a falar do Jake, pedi a pizza nós conversamos enquanto o Chris via TV.
~ Justin Narrando ~
Sai do quarto de Carly e fui para o meu ter uma bela noite de sono, tomei um banho e botei uma cueca box branca e me deitei na cama.
Acordei de manhã com meu celular tocando, olhei na tela e vi que era o Scooter, logo atendi.
Ligação ON:
Justin: Alô - disse sonolento.
Scoot: Justin se arruma rápido, e vem logo pra cá, já ta todo mundo aqui te esperando pra ensaiar, e eu tenho uma novidade pra você. Vem logo!
Justin: Ok já to indo.
Ligação OFF.
Levantei da cama correndo e botei uma roupa, penteei meu cabelo e peguei meu celular e as chaves do carro, passei no quarto da minha mãe, pra ver se ela queria vim comigo, mas ela disse que vai ficar com um cara na piscina, não gostei muito da ideia, mas não dava tempo de ficar implorando para ela ir.
Entrei no carro e dei a partida, mas antes de ir para o local de ensaios, estacionei o carro e fui no starbucks, rapidinho. Comprei um café e um cup cake, e fui em direção ao meu carro, mas parei assim que vi a capa de uma revista.
Tinha uma foto minha e da Carly se beijando no carro e em cima da foto dizia bem grande "Justin Bieber e sua namorada Carly Simon indo para uma noite romântica e prazerosa" COMO ASSIM? Rasguei todas as capas das revistas que tinham ali, o jornaleiro começou a me xingar e eu sai correndo.
Não acredito que fizeram isso! Uma noite romântica e PRAZEROSA????? A Carly vai me matar, e minhas fãs também.
Entrei no carro rezando para que a Carly mão fosse em nenhum jornaleiro. Cheguei no local de ensaios e sai do carro. Entrei e encontrei todos ensaiando. Scooter olhou pra mim e disse: Eu falei rápido - ele disse sério.
Justin: Desculpa é que aconteceu um probleminha que eu tive que resolver - disse olhando pra ele.
Scoot: Ok, mas o que eu queria te dizer é que, sabe aquele dueto que você fez, mas não tinha com quem cantar? - ele disse sorrindo.
Justin: Sei sim, porque?
Scoot: A Sandy vai cantar com você - ele disse e eu sorri pra Sandy que estava vindo em nossa direção.
Justin: Sério? Que legal! - disse animado.
Scoot: Que bom que gostou vamos gravar amanhã - ele disse e sorriu pra gente.
Sandy: Vai ser d +++ - ela disse me abraçando.
Justin: Vai ser mesmo - disse e dei um beijo na testa dela - bom vou ensaiar - disse e fui falar com o pessoal da dança e logo começamos.
{...}
Já estava voltando pro hotel quando recebi uma mensagem da Carly, que dizia "Você viu oque estão falando da gente? Justin o meu twitter esta cheio de xingamentos, suas fãs não gostam mais de mim, também quem gosta de uma "namorada" que come o ídolo delas na frente das câmeras? Justin não podemos continuar assim, preciso muito falar com você, quando chegar me liga, beijos"
Assim que acabei de ler, vi que ia dar merda. Cheguei no hotel e nem liguei pra ela, fui direto para seu quarto e bati na porta. A mesma atendeu com uma cara não muito boa.
Justin: Oi - disse sem graça.
Carly: Entra - ela disse seca e eu entrei.
Sentamos na cama e ela me olhou com uma cara um tanto triste.
Carly:...


Continua lindas! Bom eu só postei hoje porque eu só tive 2 comentários no outro capitulo, não era nem pra eu ter postado, mas como eu vi que não ia passar de 2 e eu já estava uma semana sem postar, eu resolvi postar. Mas cara se isso acontecer de novo acho que vou parar de postar, porque parece que ninguém ta gostando, parece não, ta na cara. Em fim se vocês não tiverem gostando pelo menos me avisem ok? Bieberkiss para todas, e desculpa se vocês acharam que eu fui grossa, mas eu fiquei um pouco chateada. Beijos bye bye. 

5 comentários:

  1. haaaaaaaaaaa que triste eles não vão terminar né?
    continuaaaaaaa
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oiee..Bom,pra começar,eu amo a sua IB,eu sou apaixonada pela sua criatividade,seu jeitinho de fazer suspense com a gente pra saber oq vai acontecer no próximo capítulo...Tipo,serio,não para de postar não,EU vou ficar trite,acho que as pessoas que vem aqui no seu blog e leem sua Ib,vão ficar tristes,não para não,serio...bom...era isso que eu tinha pra falar...Beijinhos...
    by: Laah

    ResponderExcluir
  3. Véi tirando seus problemas mentais kkkkkk TA PERFEITOO e se tu parar de postar tu apanha!!!
    Dessa divulga mais assim tu nao vai ganhar mas leitores e pá kkkk poste todos os dias independente de comentarios serio isso e o que faço e as pessoas acabam gostando e é isso kkk
    CONTINUA AMIGAA LINDA TA PERFEITOO!
    MINHA FLOOR!!

    ResponderExcluir
  4. naaAO PARA, TO DE VOLTA, AMOO SUA IB *-* É SÉRIO SE VC PARAR DE POSTAR EU MORRO KKK ; CONTINUA TA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS @_MYPURPLEBOY

    ResponderExcluir