sábado, 29 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 22 Jake, Chris e Justin!!!

Carly: Own te amo Justin - ela disse e me deu um beijo.
OPAAAAAAAAAA perai, para tudoooo, ela disse que me AMA??? Sou o garoto mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Você não faz ideia de como eu fiquei feliz ao ouvir isso - disse e ela corou - e ai vamos sair amanhã para comemorar? - disse e ouvi a porta se abrindo e Cait falando: Comemorar o que? - ela disse cheia de sacolas na mão e logo vejo Chris entrando atrás dela com várias sacolas também, o que me fez rir.
Carly: Meu namoro com o Justin! - ela disse feliz. :DDDDDDDDD
Cait: Vocês tão namorando? - ela disse surpresa - sério?
Justin: Sim, e ela é a melhor namorada que alguém poderia ter - disse e dei um selinho nela.
Carly: E você o melhor namorado! - ela disse e sorriu.
Cait: Ok parem com a melação por favor! - ela disse botando as coisas no chão.
Justin: Bom amor, eu tenho que ir, vou dormir um pouco, estou cansado - disse sorrindo.
Carly: Ok amor beijos até amanhã - ela disse e eu beijei ela.
Justin: Até! - disse e sai do quarto deles, e fui para o meu. Me deitei na cama e dormi, com um sorriso lindo na cara.
~ Carly Narrando ~
Justin e eu estamos namorando??? Meu deus, ninguém imaginava que isso aconteceria, muito menos eu. Nós tivemos uma tarde BEM agitada, Cait e Chris chegaram, cheios de sacolas e Justin foi embora porque, estava cansado, também.... Em fim, também estava com sono, porém com fome. Chamei Chris e Cait para jantarem comigo, mas eles disseram que também estavam cansados do shopping, oque deu nessa gente que só sabe ficar cansado???
Peguei meu celular e resolvi ir sozinha jantar. Peguei o elevador e fui para refeitório. Assim que cheguei lá fiz a "festa". Peguei coisas bem gordurosas e outras bem saudáveis. Estava indo se sentar em uma mesa vazia quando ouço alguém gritar meu nome, olhei para o lado e vi Jake sentado em uma mesa, me chamando. Fui até ele e me sentei a sua frente.
Jake: Oi - ele disse sorrindo.
Carly Oi Jake, tudo bem? - perguntei sorrindo.
Jake: Tudo sim, e com você? - perguntou e bebeu um gole de sua bebida.
Carly: Estou perfeitamente bem - disse animada e comendo um pouco da minha comida deliciosa.
Jake: Essa felicidade toda por causa dele? - ele disse meio desanimado.
Carly: Como assim? - disse me fazendo de confusa.
Jake: Você e o Justin... O Relacionamento de vocês esta sério mesmo? - disse comendo sua comida.
Carly: Jake eu vou ser franca com você, no inicio da viajem, eu tava com uma quedinha por você, eu te achei bonito, fofo e engraçado... Mas ai eu conheci o Justin, e acabei me apaixonando por aquele idiota lindo, e bom, hoje ele me pediu em namoro e eu aceitei, sabe eu nuca imaginei que isso ia acontecer, mais aconteceu, e eu estou feliz - disse e sorri de lado.
Jake: Hum que bom pra você - ele disse olhando para sua comida e comendo a mesma.
Carly: Jake! Olha pra mim poxa - disse levantando sua cabeça - O que foi?
Jake: A sei lá, aconteceu tudo tão rápido. Carly eu vou te contar uma coisa agora, mas por favor não conta pra ninguém, muito menos pra Cait - ele disse e eu assenti  com a cabeça - Bom eu fiquei com a Cait, para dar ciumes em você, porque eu realmente gosto de você, mas acho que não tenho mais chances. Mas no meio dessa ficada para dar ciumes em você, eu acabei, meio que gostando da Cait, ela é uma menina legal, divertida, engraçada, retardada, inteligente e muito linda. Mas não levei nada a sério porque queria ficar com você, mas agora que não tenho tantas chances, queria saber se eu deveria ir mais além com a Cait sabe? Tipo ela conta tudo pra você, ela te falou alguma coisa sobre mim? - ele perguntou curioso.
Carly: UAL, se você queria me fazer ciumes, meio que conseguiu, mais foi porque eu, tinha ficado com você e tals... Mas agora acho ótima a ideia de você investir na Cait, ela esta louca por você - disse e nós rimos - Bom ela vai amar sair com você, chame ela pra sair, e faça uma surpresa, ela vai amar! - disse e ele sorriu.
Jake: Obrigado Carly, se precisar de ajuda com o retardado do Justin, ou se ele te magoar ou fizer qualquer coisa com você. Você me diz ok? Porque eu vou saber o que fazer com ele - ele disse e piscou pra mim.
Carly: Obrigada Jake! - disse e sorri.
Acabamos de comer nossas comidas e Jake foi chamar a Cait para dar uma volta no hote. Eu deixei meu prato na mesa e fui para a porta do elevador, enquanto esperava o elevador, ouvi um barulho vindo da escada, parecia uma pessoa correndo. Fui até a escada e olhei pra cima, e vi Chirs sentado em um degrau lá em cima, então disse: Chris, o que esta fazendo ai? - gritei.
O mesmo me olhou assustado, e saiu correndo lá pra cima, provavelmente pro terraço. O elevador chegou e eu fui para o terraço, onde vi o idiota do Chris sentado em um banco olhando para o céu. Fui até ele e sentei do seu lado.
Carly: O que esta fazendo aqui a essa hora? - perguntei olhando pra ele.
Chris: Apenas olhando as estrelas - ele disse olhando pro céu.
Carly: Chris você ta bem? - perguntei ainda olhando pra ele.
Chris: Estou. Porque? - ele perguntou agora olhando pra mim.
Carly: Não você não esta, o que aconteceu, pra você vim aqui "ver as estrelas"? - disse imitando a voz dele em "ver as estrelas".
Ele riu abafado e disse: É que eu conheci uma garota, e... - ele parou.
Carly: E você nunca tinha sentido algo assim por alguém - completei.
Chris: Como sabe? - ele perguntou confuso.
Carly: Posso ser menina, mais também entendo os meninos - disse e pisquei pra ele, oque fez ele rir.
Chris: E o que eu faço? Ela acha que eu sou um galinha - ele disse olhando pra baixo.
Carly: Mas Chris você age como um. - disse e olhei pro céu.
Chris: Eu sei, mas depois que eu vi ela... A sei lá, meio que parecia que ela era a unica menina do mundo pra mim, entende? - ele disse olhando pra mim.
Carly: Então prove isso a ela, diga isso pra ela, talvez ela mude de ideia - disse sorrindo.
Chris: É vou fazer isso - ele disse sorrindo - e vou fazer isso agora - ele disse animado e se levantou - Obrigado Carly , te amo! - disse e me abraçou.
Carly: De nada pirralho, também te amo, vai lá! - disse e beijei seu rosto.
Chris: Ok tchau! - ele disse e saiu correndo, nem esperou o elevador, já foi pela escada mesmo, ri com isso e me levantei. Fui até o elevador e apertei o botão. Assim que a porta se abriu levei um susto, pois o idiota do meu namorado esta lá com uma caixa de bombons na mão e um buque de rosas nas mãos e um sorriso lindo.
Carly: Ainnn que susto Justin. - disse e sorri.
Justin: Também te amo! - ele disse e saiu do elevador, logo em seguida me dando um selinho.
Carly: Own desculpa bebê, é que eu levei um susto com você aqui, como sabia que eu estava aqui? - perguntei confusa.
Justin: Bom eu toquei no eu quarto e não tinha ninguém, procurei você por todo lugar e não achei, resolvi perguntar para o porteiro se viu você, e ele disse que a câmera do elevador filmou você indo pro terraço, então... - ele disse e riu.
Carly: Ok, entendi - disse e ele me deu as flores - Obrigada amor.
Justin: De nada, vem vamos nos sentar - ele disse e pegou em minha mãe me levando para o banco.
Carly: Mas Jus já são 23:30, eu to cansada - disse fazendo manha.
Justin: Você pode deitar no meu colo bebê! - ele disse e deu um beijo na minha testa.
Carly: Ok - disse sorrindo.
Começamos a comer o chocolate, e conversar sobre coisas bobas e engraçadas, ele me fazia sentir tão bem, trocávamos caricias toda hora, tava tão bom ali. Deitei no seu ombro e fiquei olhando o céu, junto com ele.
Justin: Carly, eu te amo - disse sorrindo.
Carly: Eu também te amo Justin - disse e nos beijamos.

{...}


Continua suas lindas! Vocês não fazem ideia de como eu to feliz, tipo muitooooooooo mesmo, primeiro que eu tive 8 comentários no outro capitulo. AAAAAAAAAAAHHH amei fiquei super feliz mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E outro que é hojeee sim hoje dia 29/09/12 é hoje que vai acontecer o 1º show da Believer Tour e falta menos de uma hora para começar, e eu estou muitoooo ansiosa, mesmo não podendo estar lá! Em fim gente continuem votando na próxima IB que vocês querem, por favor, eu imploro!!! hahahaha E comentem o que acharam da IB ok??? Vamos tentar pelo menos 5 comentários né? POXA! hahaha Bieberkiss para todos e fiquem com a foto da arena que o Justin vai cantar hoje (Local: Jobing Arena, Glendale, Arizona, Estados Unidos) 


POR FAVOR VOTEM NA ENQUETE, E COMENTEM PLEASE! BIEBERKISS *-*

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 21 Grande Namoro!


Atenção: Parte HOT quem não gosta não lê. :)

Assim que acabei de ler, vi que ia dar merda. Cheguei no hotel e nem liguei pra ela, fui direto para seu quarto e bati na porta. A mesma atendeu com uma cara não muito boa.
Justin: Oi - disse sem graça.
Carly: Entra - ela disse seca e eu entrei.
Sentamos na cama e ela me olhou com uma cara um tanto triste.
Carly: Bom Justin, eu andei pensando e não quero ser mais sua namorada falsa - ela disse com a cabeça baixa.
Justin: Como assim? Porque não? A gente tava indo tão bem como "namorados" - disse rápido.
Carly: Justin desculpa, mas era só por um tempo, e acho que já deu. Depois dessa manchete ridícula, suas fãs me odeiam e eu to morrendo de vergonha, hoje meu chefe brigou comigo, pois isso pode acabar com a audiência do filme... Acho que isso é o certo a se fazer! - ela disse olhando pra mim.
Justin: Não, não é o certo... Carly a gente se gosta! Eu sei disso - ele disse pegando em minhas mãos.
Carly: Mas depois disso eu pude ver, que oque a gente tinha, era apenas uma ilusão. Justin já pensou se nós namoras sermos mesmo? Eu não quero que seja assim, com paparazzis falando que a gente tava se comendo no carro... quero ter minha privacidade. - ela disse tirando suas mãos das minhas - Justin é só me esquecer, fala que terminamos e voltamos ao normal que nem amigos, é o certo Justin.
Justin: Não, não é o certo Carly, sabe porque? Porque não tem mais como te esquecer, eu realmente gosto de você Carly, da pra entender? - parei e bufei - Eu te amo Carly - disse baixo.
Ela ficou em silêncio apenas me olhando paralisada.
Justin: Eu quero, te abraçar quando estiver triste, pois sei que te farei feliz, quero te beijar todos os dias, e andar de mãos dadas com você nas ruas, e mostrar pra todos que você é só minha - respirei fundo e disse - Carly você aceita namorar verdadeiramente comigo? - disse olhando em seus olhos.
Carly: Eu... é... eu... - ela abaixou a cabeça e sorriu - Sim - ela disse baixo ainda olhando pra baixo.
Justin: Sim? - perguntei feliz.
Carly: Sim - ela disse olhando pra mim.
Me aproximei dela e a beijei, acho que foi o melhor beijo que nós já demos, foi apaixonante e quente ao mesmo tempo. Fui a deitando devagar na cama. Comecei a tirar sua roupa devagar, e ela logo tirou minha camisa. Desabotoei seu short e arrastei minha mãe até sua intimidade, que já estava encharcada. Comecei a alisar sua intimidade, mas logo enfiei dois dedos, o que fez ela gemer alto, comecei a dar mais intensidade aos meus movimentos com as mãos, e ela só gemia entre o beijo.Tirei minhas mãos de sua intimidade e tirei seu short, ela logo tirou minha blusa e ficamos só de partes intimas. Estava prestes a arrancar sua calcinha, mas ela inverteu fica em cima de mim, ela olhou pro meu "Jerry" e logo mordeu o mesmo por cima da cueca, oque me fez arfar. Ela apertou meu Jerry ainda por cima da cueca e logo tirou a mesma, a jogando em qualquer canto. Ela pegou ele e deu um puxão forte oque me fez gemer alto. Ela botou meu pênis todo de uma vez em sua boca, e começou a chupar loucamente, parecia um bebê com calor, tomando sorvete. Ela dava leves mordidas, o que me fazia gemer mais alto do que antes. Logo gozei em sua boca a mesma bebeu tudo, quer dizer quase tudo, pois ela foi até a minha boca e me beijou ferozmente, fazendo um restinho que tinha em sua boca, invadir a minha, me fazendo sentir meu próprio gostinho.
Inverti e fiquei em cima dela, tirei seu sutiã rapidamente, e comecei a chupa - lo com muita vontade, enquanto chupava um, massageava o outro. Ela gemia no meu ouvido, o que fazia eu ficar mais exitado do que já estava. Parei de lamber seus seios e desci até sua calcinha, que arranquei com a boca. Rosei meu nariz em sua intimidade, o que fez ela se arrepiar toda, e logo lambi. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua, o que a fazia gemer localmente. Comecei a penetrar nela com a língua, ela botou suas mãos em minha cabeça, empurrando contra sua intimidade, para dar mais intensidade. Assim que acabei o oral. Fiz uma trilha de beijos até chegar a sua boca onde beijei ferozmente, logo mordi o lóbulo de sua orelha e sussurrei  Está pronta para ver estrelinhas? - perguntei de uma forma sexy.
Carly: Me faça ver constelações - ela disse e beijou meu pescoço.
(Dessa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi tão ridícula que eu ri kkkkkkk, desculpa atrapalahar a leitura, continuando...)
Me posicionei em cima dela e logo a penetrei, comecei com leves intocadas só pra provocar e ela disse: Enfia essa porra toda logo Justin - ela disse séria e eu ri.
Carly: Ta rindo de que? Você já foi mais potente - ela disse e eu a olhei com um olhar mortal e enfiei tudo com toda a minha força, o que fez ela quase sair da cama, já tinha travesseiros no chão, continuei com a penetração, até que cansei e deitei ao seu lado. Ela subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e disse: Canso rápido neném - ela disse entre os beijos. Não respondi nada - Deixa que a mamãe aqui vai cuidar de você - ela disse e se encachou em mim. Botei minhas mãos em sua cintura para dar mais intensidade aos seus movimentos, e logo ela começou com eles, jogava a cabeça pra trás de tanto prazer que essa garota me dava. Ela continuou cavalgando em mim, empurrei mais seu corpo contra o meu, era tão bom aquela sensação gostosa, de ter o corpo dela só pra mim. Ficamos assim por um tempo até que ela cansou também, e nos deitamos. Cobri ela com o lençol, ficamos uns 10 minutos deitados na cama conversando, depois da agitação, e logo levantamos porque depois Cait e Chris iam chegar. Arrumamos o quarto que estava com quase tudo da cama no chão e tomamos banho juntos. Não aconteceu nada só alguns beijos. Saímos e se enxugamos. Botei a mesma roupa de antes e Carly botou outra roupa.
Carly: Acho que essa foi a melhor transa da minha vida até agora! - ela disse olhando pra mim.
Justin: A minha também - disse e dei um selinho nela - e o melhor foi que foi com você, MINHA namorada.
Carly: Own te amo Justin - ela disse e me deu um beijo.
OPAAAAAAAAAA perai, para tudoooo, ela disse que me AMA??? Sou o garoto mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Você não faz ideia de como eu fiquei feliz ao ouvir isso - disse e ela corou - e ai vamos sair amanhã para comemorar? - disse e ouvi a porta se abrindo e Cait falando: Comemorar o que? - ela disse cheia de sacolas na mão e logo vejo Chris entrando atrás dela com várias sacolas também, o que me fez rir.
Carly: Meu namoro com o Justin! - ela disse feliz. :DDDDDDDDD
Cait: Vocês tão namorando? - ela disse surpresa - sério?
Justin: Sim, e ela é a melhor namorada que alguém poderia ter - disse e dei um selinho nela.


Continua lindas com swag!!!! Gente eu pensei, e pensei, e pensei, e como vocês me pediram e disseram que iriam morrer se eu parasse de postar, eu resolvi não para, porque não quero policia aqui na minha porta me acusando da morte de alguém kkkkkkkkkkkkkkk Amei a força que vocês me deram, vocês são as leitoras mais lindas que alguém pode ter, espero que essas leitoras que eram fantasmas e apareceram, continuem ai comentando... Bom como vocês me deram 5 comentários em menos de uma semana resolvi postar, com uma surpresa pra vocês, espero que tenham gostado da parte HOT. Tenho que ir Bieberkiss para todas!!! 

domingo, 23 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 20 Romântica e Prazerosa?

Leiam as notas finais! *-*
Fui até ele e sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu baço e começamos a ver um filme que estava passando. Acabei adormecendo e ele também, acordamos com o barulho da porta sendo aberta, era a Cait, com um sorriso na cara.
Cait: Oi gente!!! - ela disse toda feliz.
Carly: Oi - disse cosano os olhos e levantando do colo do Justin.
Cait: Você não vai acreditar! Eu e Jake estamos ficando. Ele é tão fofo Carly - ela disse sorrindo e vindo até mim.
Justin: Ele é tão fofo Carly - ele disse imitando a voz da Cait, o que me fez rir.
Cait: Idiota! - ela disse jogando um travesseiro no rosto de Justin.
Justin: Ué hoje de manhã você surtou só porque me viu na porta, e agora me chama de idiota? - ele disse indignado.
Cait: Mas eu ainda amo você! Você é meu ídolo hoje, amanhã e sempre - ela disse sorrindo.
Justin: Ownnn minha belieber favorita - ele disse e abraçou ela, e deu um beijo bem demorado em sua bochecha.
Carly: Parem de se comer na minha frente, não gosto de ficar segurando vela - disse irônica.
Justin olhou pra mim e sorriu sapeca.
Justin: Own minha bebê ta com ciúmes é? - ele disse chegando mais perto de mim.
Carly: Não, nem um pouco - disse seca.
Ta eu tava com ciúmes, mas IDAI???
Justin: Sei sei - disse pegando em minha cintura e colando nossos corpos.
Carly: Me solta seu chato - disse batendo no peitoral dele, tentando afasta - lo.
Justin: Não! - ele disse e me puxou de volta e logo em seguida me deu um selinho.
Cait: Agora quem ta segurando vela sou eu - ela disse deitando na cama.
Justin me soltou e Chris acordou, com o cabelo todo pra cima e com cara de bunda.
Chris: To com fome - ele disse olhando pra gente.
Cait: Interessante! - ela disse com voz de tédio.
Carly: Vou pedir uma pizza, quer comer com a gente Justin? - perguntei olhando pra ele.
Justin: Nem da, eu tenho que ir já são 22:30 e amanhã eu tenho que acordar cedo para os ensaios. - ele disse e me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com a Cait, fez um toque com o Chris e foi embora.
Cait começou a falar do Jake, pedi a pizza nós conversamos enquanto o Chris via TV.
~ Justin Narrando ~
Sai do quarto de Carly e fui para o meu ter uma bela noite de sono, tomei um banho e botei uma cueca box branca e me deitei na cama.
Acordei de manhã com meu celular tocando, olhei na tela e vi que era o Scooter, logo atendi.
Ligação ON:
Justin: Alô - disse sonolento.
Scoot: Justin se arruma rápido, e vem logo pra cá, já ta todo mundo aqui te esperando pra ensaiar, e eu tenho uma novidade pra você. Vem logo!
Justin: Ok já to indo.
Ligação OFF.
Levantei da cama correndo e botei uma roupa, penteei meu cabelo e peguei meu celular e as chaves do carro, passei no quarto da minha mãe, pra ver se ela queria vim comigo, mas ela disse que vai ficar com um cara na piscina, não gostei muito da ideia, mas não dava tempo de ficar implorando para ela ir.
Entrei no carro e dei a partida, mas antes de ir para o local de ensaios, estacionei o carro e fui no starbucks, rapidinho. Comprei um café e um cup cake, e fui em direção ao meu carro, mas parei assim que vi a capa de uma revista.
Tinha uma foto minha e da Carly se beijando no carro e em cima da foto dizia bem grande "Justin Bieber e sua namorada Carly Simon indo para uma noite romântica e prazerosa" COMO ASSIM? Rasguei todas as capas das revistas que tinham ali, o jornaleiro começou a me xingar e eu sai correndo.
Não acredito que fizeram isso! Uma noite romântica e PRAZEROSA????? A Carly vai me matar, e minhas fãs também.
Entrei no carro rezando para que a Carly mão fosse em nenhum jornaleiro. Cheguei no local de ensaios e sai do carro. Entrei e encontrei todos ensaiando. Scooter olhou pra mim e disse: Eu falei rápido - ele disse sério.
Justin: Desculpa é que aconteceu um probleminha que eu tive que resolver - disse olhando pra ele.
Scoot: Ok, mas o que eu queria te dizer é que, sabe aquele dueto que você fez, mas não tinha com quem cantar? - ele disse sorrindo.
Justin: Sei sim, porque?
Scoot: A Sandy vai cantar com você - ele disse e eu sorri pra Sandy que estava vindo em nossa direção.
Justin: Sério? Que legal! - disse animado.
Scoot: Que bom que gostou vamos gravar amanhã - ele disse e sorriu pra gente.
Sandy: Vai ser d +++ - ela disse me abraçando.
Justin: Vai ser mesmo - disse e dei um beijo na testa dela - bom vou ensaiar - disse e fui falar com o pessoal da dança e logo começamos.
{...}
Já estava voltando pro hotel quando recebi uma mensagem da Carly, que dizia "Você viu oque estão falando da gente? Justin o meu twitter esta cheio de xingamentos, suas fãs não gostam mais de mim, também quem gosta de uma "namorada" que come o ídolo delas na frente das câmeras? Justin não podemos continuar assim, preciso muito falar com você, quando chegar me liga, beijos"
Assim que acabei de ler, vi que ia dar merda. Cheguei no hotel e nem liguei pra ela, fui direto para seu quarto e bati na porta. A mesma atendeu com uma cara não muito boa.
Justin: Oi - disse sem graça.
Carly: Entra - ela disse seca e eu entrei.
Sentamos na cama e ela me olhou com uma cara um tanto triste.
Carly:...


Continua lindas! Bom eu só postei hoje porque eu só tive 2 comentários no outro capitulo, não era nem pra eu ter postado, mas como eu vi que não ia passar de 2 e eu já estava uma semana sem postar, eu resolvi postar. Mas cara se isso acontecer de novo acho que vou parar de postar, porque parece que ninguém ta gostando, parece não, ta na cara. Em fim se vocês não tiverem gostando pelo menos me avisem ok? Bieberkiss para todas, e desculpa se vocês acharam que eu fui grossa, mas eu fiquei um pouco chateada. Beijos bye bye. 

sábado, 15 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 19 Paparazzis.

Ai não o Jake babaca vai com a gente??? Que merda.
Pegamos nossas coisas e fomos para um restaurante que tinha ali perto.
Chegamos lá e nos sentamos, sentei do lado de Carly, e Jake do lado da Cait, e Chris ficou na ponta.
Chamamos os garçom e pedimos o que queríamos.
~ Carly Narrando ~
Bom o fato de a Cait estar meio que desenrolando o Jake, estava meio que me incomodando...   Mas cara eu estava em um rolo com ele, e depois ele me aprece com minha melhor amiga, cheio de charme??? Eu sai com ele, ontem, e agora ele já ta meio que de rolo com minha amiga.... tudo bem eu sei que estou gostando do Justin, mas se eu não estivesse???
Justin: Esta tudo bem Carly? - perguntou olhando pra mim.
Carly: Porque não estaria? - perguntei me fazendo de confusa.
Porque você conhece tão bem Justin?????
Justin: A sei lá, você ta... - antes que ele terminasse de falar o garçom chegou com nossos pedidos.
Começamos a comer, e a conversa.
Cait: Então Jake de onde você é?
Jake: Eu moro em Nova York, e vim fazer um intercambio aqui! - ele disse e sorriu.
Cait: M E N T I R A!!!!!!!!!!!! Eu também moro em Nova York *-----* - ela disse meio que alto.
Jake: Sério??? Que bom, podemos sair lá.... - ele disse e piscou pra ela.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu já não aguentava mais aquela cena.
Justin: Quer tomar um sorvete? só eu e você. - ele disse com uma voz sexy, BEM sexy no meu ouvido, o que me fez me arrepiar toda.
Carly: A não sei Jus, vamos deixar eles sozinhos? - disse olhando os três.
Justin Carly, eles sabem muito bem se cuidar sozinhos, se eles quiserem voltar pro hotel, eles voltam - ele disse ainda sussurrando em meu ouvido.
Carly: Ta Justin - disse sorrindo de lado.
Olhei pra Cait, que não parava de rir com o Jake e o Chris, quase comendo com os olhos a garçonete (o menino safadinho)
Carly: Gente, eu e o Justin, vamos sair um pouco, se quiserem voltar pro hotel, peguem um taxi - disse e deixei 50 reais com a Cait.
Cait Ok, mas juízo em mocinha! - ela disse e piscou pra mim.
Carly: Ok, você também - disse e pisquei pra ela também - Tchau Jake, tchau Chris - disse e sorri, saindo de mãos dadas com o Bieber.
Entramos no carro e ele olhou pra mim e disse: Ciumenta.... Carly ta com ciumes do Jake, Carly ta com ciumes do Jake - ele disse cantarolando.
Carly: Cala boca  idiota - disse tampando a boca dele com minha mão.
Justin puxou meu braço, oque fez eu ficar em cima dele. OMG.
Carly: Jus... o que você ta fazendo? - perguntei incrédula.
Justin apenas disse um "xiuu" e logo em seguida me beijou, um beijo feroz, que fazia qualquer um perder o folego só de olhar. Estava beijando aqueles lindos lábios gostosos e macios, quando sinto alguns flash na minha cara, parei de beijar o Justin e olhei em volta, estava cheio de paparazzis envolta do carro, e ai que eu percebi que eu estava em cima do Justin, sai rapidamente de cima dele e sentei no banco. Justin apenas ligou o carro e saiu, de lá. Mas os paparazzis não desistiram e vieram com seus carros e câmeras atrás de nós.
Carly Justin e agora o que vamos fazer? - disse olhando pra ele.
Justin: Sei lá, presta a atenção do GPS e me diz onde estamos? - disse olhando pra estrada.
Carly: Claro... Se ele não estivesse estragado - disse batendo na telinha do GPS com a esperança dele acender... FAIL.
Justin Então pega um mapa ali - ele disse apontando para o porta luvas.
Rapidamente o abri e peguei um mapa da cidade. Fiquei tentando entender o mapa, e disse pro Justin virar a esquerda.
Justin: Tem certeza? É uma estrada de terra. - ele disse inseguro.
Carly: Anda Justin vira logo - disse e ele virou e entrou na estrada de terra, olhei pra trás e vi que os paparazzis passaram direto, falei um "ufa" e Justin continuou a andar com o carro.
Carly: Agora é só virar a direita e estamos na praia - disse e Justin virou a direita, mas ainda continuávamos na estrada de terra :/
Justin: Acho que não estamos na praia - ele disse irônico.
Carly: Eu achei que estávamos no caminho certo - disse olhando pro mapa.
Justin: Achou errado, Carly eu conheço Atlanta com a palma das minhas mãos, mas nunca vim para nesse lugar. - disse olhando ao redor.
Carly: Então toma o mapa e ve se você acha alguma coisa, senhor Atlantico - disse irônica e dei o mapa pra ele.
Justin: Ta nervosa? - perguntou também irônico.
Carly: To sim porque? - disse autoritária.
Justin: Vish garota, a gente ta aqui por cauda de você... Eu só queria te levar para tomar um sorvete - disse sério.
Carly: E isso aqui tem alguma cara de sorveteria? - disse olhando ao meu redor.
Justin: Não, mas não fui eu que estava lendo o mapa - ele disse e eu revirei os olhos, e percebi que a gente tava parado.
Carly: Por que estamos parados? Anda logo com o carro Justin - disse séria.
Justin: Mas eu to acelerando, só que não quer ir - ele disse e botou a cabeça pra fora da janela e olhou pra baixo - merda!
Fiz o mesmo que Justin, o carro estava sendo afundado pela areia movediça.
Carly: Justin temos que sair logo daqui - disse tirando meu cinto e Justin fez o mesmo.
Subimos em cima do carro e o Justin disse: Vamos ter que pular - ele disse enquanto o carro afundava.
Carly: Ok, 1,2,3... - pulamos cada um pra cada lado.
E lá se vai a range rover de Justin!
Ele apenas gritou um "NÃO" dramático.
Fui até o outro lado e olhei pra ele.
Carly: E agora o que vamos fazer?
Justin Vamos voltar para o hotel.
Carly: Tudo bem... - ele me deu a mão e fomos caminhando até a estrada - Justin, e as fotos que os paparazzis tiraram??? - disse assustada.
Justin: Oque que tem? - disse dando de ombros.
Carly: Eu estava em cima de você te beijando ferozmente, e eles tiraram fotos... imagina o que eles vão botar nos blogs de fofoca - disse ainda assustada.
Justin: Calma... não vai acontecer nada - ele disse passando a mão em meu cabelo.

{...}

Chegamos no hotel e Justin foi para meu quarto, onde Chris estava dormindo que nem um anjinho, e tinha um bilhete que estava escrito " Eu e o Jake fomos no cinema beijos, volto mais tarde" Confesso que fiquei um pouco com raiva, garoto louco, fica comigo ontem e já ta saindo com minha amiga!
Carly: Justin eu vou tomar banho, se você quiser espera ai - ele apenas assentiu com a cabeça e se sentou na minha cama. Entrei no banheiro e tomei um bom e demorado banho. Botei uma roupa e sai do banheiro. Justin olhou pra mim e sorriu.
Justin: Senta aqui minha linda! - disse sorrindo.
Fui até ele e sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu baço e começamos a ver um filme que estava passando.


Continua suas divas! Bom eu amei de coração os Parabéns que me deram!!! Véi eu fiquei tão feliz que corri em círculos hahahahaha. Vocês são as melhores leitoras do mundo... sério, muito obrigada!!!

Bom quero saber se vocês estão gostando da IB! Sério, eu não to tendo mais tantos comentários, ai achei que vocês não estivessem gostando, é isso??? Me falem por favor! 

Ultima coisa eu fiz uma nova sinopse de uma IB que se chama "Just a Clone" Eu fiz essa nova IB na cabeça, e parece ser bem legal!!! Já esta na pagina das Sinopses, e como essa nova IB entrou, tive que mudar a enquete, então todos os votos de antes sumiram :( por isso to aqui "implorando" pra vocês, para votarem em qual IB vocês querem PLEASEEE *----------* Bieberkiss para todas e comentem!   


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 18 Praia.

Cait e Chris já estavam prontos, peguei minha bolsa e meu celular, e ouvi alguém bater na minha porta quando abri era o Justin. Cait olhou pra ele e ficou paralisada.... vish é agora que essa menina tem um infarto.
Cait: é...é...é... Ju... Just.... - ela gaguejou.
Justin: Oi, é... Cait né? - ele perguntou sorrindo.
Cait: Oi... oi.... oi Justin! - ela disse ainda gaguejando.
Justin olhou pra mim e disse: Você não disse que eles estavam aqui! - ele disse sorrindo.
Carly: É que eles chegaram ontem... se importa de eles irem com a gente? - disse tímida.
Justin: Nem um pouco! Vamos? Eu to com fome. - ele disse rindo.
Carly: Ok, vamos gente - disse saindo e logo eles dois saíram atrás de mim.
Justin: Então, eu já sei o nome dessa linda menina - disse se referindo a Cait, que corou na hora - e quem é o menino?
Chris: Oi Justin... é meu nome é Chris e eu sou irmão da Cait - ele disse olhando pra Justin.
Justin: Muito prazer Chris! - ele disse e eles apertaram a mão.
{...}
Comemos nosso café, e fomos direto para a praia. Chegamos lá e o Justin e o Chris tiraram a camisa... MEU DEUS, não sei quem era mais gostoso!!!
~ Justin Narrando ~
Chegamos na praia e eu tirei a camisa e logo o Chris fez o mesmo, percebi os olhares da Carly e da Cait pra mim, e ri abafado com isso.
Logo Carly levantou e tirou sua roupa, ficando apenas de biquíni... Posso dizer que comi ela com os olhos, mas quem manda ser tão gostosa? Cait tirou sua saída de praia, e bom ela tem o maior corpão também (Ó DEUS) ri do meu pensamento.
Carly tirou um protetor solar de sua bolsa, e pediu para Chris passar nela, pude ver o olhar super malicioso que ele deu assim que ela pediu a ele. Ele sentou do seu lado e passou a sua mão com o protetor, por todo o corpo gostoso de Carly. Confesso que não fiquei muito feliz com isso.
Cait: Jus, é passa pra mim? - ela perguntou toda tímida, com um protetor solar na mão.
Eu não ia falar não, afinal ela é a minha fã, e tem um corpo bem bonito.
Fui até ela e botei um pouco de protetor na minha mão e logo passei por todo seu corpo, sentia ela se arrepiar, o que me fazia rir. Assim que acabei ela disse: Obrigada Justin - ela disse e sorriu de lado.
Justin: Não foi nada! - disse sorrindo.
Olhei pra Carly, e Chris não estava mas passando sua mão no "meu" corpo, o corpo dela não é meu.... AINDA.
Ela mexeu em sua bolsa e pegou uma revista, seu celular e um fone de ouvido. Ela sentou na cadeira e botou os fones, e começou a ler a revista. Passei um pouco de protetor no meu rosto e nos braços, e fui correndo para a água, onde vi Chris rodeado de meninas. Mergulhei na água fresca e salgada, e nadei até um lugar um pouco fundo. Mergulhei de novo e assim que voltei para superfície levei um susto com 5 meninas na minha frente.
Justin: É... oi? - disse confuso.
Menina: Oi Justin meu nome é Jenifer, e essas aqui são minhas amigas, nós somos super fãs suas, será que você poderia tirar uma foto com a gente? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Claro, vamos voltar para areia e eu tiro foto com todas vocês! - disse sorrindo, elas apenas assentiram e nadamos até a areia.
Fomos até o lugar onde elas estavam e tiramos algumas fotos. Assim que acabei fui em direção a Carly que estava de olhos fechados, mexendo os dedos e a cabeça conforme a música.
Tirei seus fones de ouvido e disse: Vai ficar aí o dia inteiro? - perguntei sorrindo.
Carly: Se for preciso. Justin eu quero tomar sol, da pra sair da frente? - ela perguntou batendo na minha perna.
Justin: Ah! Para Carly, vem vamos lá na água, até a Cait e o Chris já nadaram um pouquinho - disse olhando pra ela.
Carly: Não Justin, eu não quero! - ela disse séria.
Justin: Por favor!!! - disse fazendo biquinho.
Carly: Só se o Zac Enfron estiver na água - ela disse irônica, e olhou pro mar - e olha, ele não está.
Justin: Então quer dizer que se o Zac Enfron estivesse na água você entraria só pra ficar com ele? - disse indignado.
Carly: Sem duvidas! - ela disse e sorriu.
Justin: Bom, ele não está na água, mas você vai entrar do mesmo jeito - disse e peguei ela no colo, fazendo o celular dela cair na cadeira.
Carly: Que você ta fazendo Justin? ME SOLTA!!! - ela disse se debatendo.
Sai correndo com ela em meus braços, e entrei na água fui até o fundo e soltei ela, fazendo a mesma mergulhar. Fiz o mesmo e voltamos para a superfície.
Carly: Você é louco? A água ta super fria  - ela disse ajeitando o cabelo, na água.
Justin: Sou louco só porque trouxe você pra se refrescar um pouco? - perguntei rindo.
Carly: Refrescar???? Você quer é me congelar com essa água, seu chato. - ela disse e afundou minha cabeça na água.
Assim que voltei para respirar, vi que ela estava rindo muito, meu cabelo tava todo pra frente, com minha franja tampando os meus olhos. Ela olhou pra mim e disse: Ownnn você ta tão fofo Jus, com esse cabelinho pra frente! - ela disse jogando meu cabelo pro lado.
Peguei a cintura dela, e puxei ela pra mais perto de mim. Cheguei bem perto de seus lábios e disse: Prende a respiração! - disse rápido, e antes de ela dizer alguma coisa puxei ela, pro fundo junto comigo, a mesma levou um susto, e voltou para a superfície ofegante, oque me fez rir.
Carly: Seu maluco, eu quase morri - ela disse e bateu no meu peitoral.
Justin: Eu não ia deixar você se livrar de mim, tão fácil - disse e pisquei pra ela.
Ela revirou os olhos e deu um impulso para nadar, mas segurei seu braço e a puxei para mais perto de mim. Fui me aproximando cada vez mais de seus lábios e os beijei com muita vontade, muita vontade mesmo. Eu não conseguia mas ficar sem seu beijo por um dia. Era tão bom sentir seus lábios nos meus, era um vicio pra mim. Paramos pela droga da falta de ar. Sua respiração era bem acelerada, ela fitou meus lábios e logo beijou os mesmo de novo. Levei um susto no começo, mas continuei beijando ela com a maior vontade, vi que a falta de ar já estava vindo, então me separei um pouco dela e respirei. Mas logo ataquei seu pescoço enlouquecidamente, comecei a beija - lo, e ela botou a mão em minha cabeça dando mas intensidade, aos beijos e chupões que eu dava, ficamos em um amasso que só ali. Até que percebemos que ainda estávamos na praia e paramos de se "comer" ali, antes que rolasse uma coisa a mais ali.
Voltamos para a areia, e nos secamos. Ela estendeu uma tanga e se deitou. Deitei no seu lado e abracei a mesma. Ela botou sua cabeça em meu peitoral e comecei a fazer cafuné nela, até a mesma adormecer nos meus braços.
Acabei adormecendo com ela, mas logo depois ela se levantou, o que me fez acordar.
Justin: Oque foi? - perguntei confuso olhando pra ela.
Carly: To com fome. - ela disse manhosa.
Levantei e disse: Ué vamos comer então poxa.
Chris chegou todo molhado e disse: E ai pessoal, vamos almoçar? - ele perguntou se secando.
Carly: Claro, mas cadê a Cait? - ela disse olhando ao seu redor e logo Cait chega com um menino abraçado com ela, pera ai, não é qualquer menino é o Jake.
Cait: Gente olha o garoto que eu conheci aqui, o nome dele é... - Carly interrompeu ela e disse: Jake??? - ela perguntou não acreditando.
Jake: Oi Carly. Oi Justin. Vocês são amigos da Cait? - ele perguntou sorrindo.
Carly: Ela é a minha melhor amiga - disse sorrindo de lado.
Cait: Não sabia que conhecia eles. - ela disse confusa.
Jake: É, nós estamos no mesmo hotel. - Jake disse sorrindo.
Cait: Sério?? Que bom, porque eu estou no mesmo quarto que a Carly. Nós podemos se encontrar lá. - ela disse animada.
Jake: Ótimo! - ele disse e sorriu.
Cait: Jake, esse aqui é meu irmão Chris.
Jake: Oi Chris! - Jake disse simpático.
Chris: Fala ae! - ele disse e sorriu.
Carly: Bom nós estávamos indo almoçar, quer ir com a gente Jake?
Jake: Eu adoraria - ele disse sorrindo.
Ai não o Jake babaca vai com a gente??? Que merda.
Pegamos nossas coisas e fomos para um restaurante que tinha ali perto.



Continua Divas Lindas do meu coração!!! Gente hoje eu to muitooooooooooooo feliz! Sabe porque? Bom tem 2 motivos, primeiro que eu tive 6 COMENTÁRIOS no outro capitulo ~le eu dançando ~ e ganhei 3 leitoras novas ~le eu dançando novamente~  hahaha isso me deixou super feliz... espero que continuem assim. E o segundo motivo é que hoje é meu aniversário!!!! AAAAAAAAHHHHHH!!!! Estou fazendo 12 aninhos hahaha (pirralha eu né gente??) 
Mas fazer oque né???
Mas e ai gostaram da IB??? Fiz um capitulo um pouco maior só pra recompensar vocês!!! 

Respondendo comentários: 

Lele: Ainnn diva desculpa, eu ter demorado a postar, é porque não tinha quase nenhum comentário, e eu tava muito "apertada" na escola, mas prometo se vocês continuarem comentando assim e me dando mais força de vontade que eu já tenho, tento voltar a postar todos os dias!!! Bieberkiss 

Mayara: Sua Iludida que eu amo, véi o Chris é nosso e ponto final... aceite isso hahahaha sabe que te amo né?? hahaha 

Evelin: Heyyy bem vinda, mas uma litora nova hahaha, outra diva aqui!!! hahahaha espero que goste da IB bjs! 

Mari: Bem vinda ao blog você também sua diva!!! Cara e só pra encerrar você que é fofa e ponto. RUM *----* hahahahaha Espero que goste da IB bjs! 

Jaciara: Sua eterna diva!!! Minha fofa *----* Espero que goste da IB e bem vinda ao blog da loucura e retarda-disse kkkkk bjs! 

Me perguntem qualquer coisa ai nos comentários ou na minha ask (http://ask.fm/AndressaDrewBieber)

Indicando esse diva aqui  >>>>>>>>>>>>> http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

Bom gente é só isso, e continuem votando na enquete da nova IB que vocês querem e visitando a página de Sinopses. Comentem muito... BIeberkiss para todas bye bye! 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 17 Cait e Chris...!

Eu congelei na quela hora, o Justin pulou mesmo?? Ele se matou??? Ainn oque eu fiz? Sai correndo até onde ele estava antes de pular e olhei pra baixo, não tinha nada. Eu tava com medo. Mas ai sinto duas mãos envolverem minha cintura e logo depois escuto um "bu" o meu ouvido, oque fez eu me arrepiar. Olhei pra trás e vi Justin, como ele fez isso???
Carly: Você é o homem aranha? - perguntei ainda sem acreditar.
Justin: Não, sou o Super Homem - ele disse fechando os punhos e botando na cintura e levantando o peitoral, oque me fez rir.
Carly: Haha, é sério, como fez isso??? - disse sem acreditar.
Justin: Tem uma lona aqui - ele disse apontando pra lona do lado de uma escada - aí eu subi pela escada e BU - ele disse e eu ri.
Carly: Idiota! - disse batendo de leve em seu ombro - me deu o maior susto - disse rindo.
Justin: Ownnn bebê ficou com sustinho foi? - disse me abraçando.
Carly: Aí, me larga seu chato - disse empurrando ele, mas o mesmo me segurou mais forte e foi se aproximando de minha boca.
Calmamente ele me beijou. Ainnn o beijo dele! Não tinha igual era único, era O beijo.
Assim que paramos de nos beijar ele me olhou e sorriu lindamente *--* o que me fez sorrir junto.
Carly: Acho melhor a gente ir! - disse sorrindo.
Justin: Ok - ele disse e pegou minha mão .
Entramos no elevador e descemos, assim que chegamos na frente do meu quarto Justin disse: Bom, eu tava pensando e amanhã não tem nada para eu fazer, que tal irmos na praia??? - ele perguntou sorrindo.
Carly: Seria bem legal! - disse olhando em seus lindos olhos.
Justin: Mas temos que sair cedo, então 7 horas da manhã vou bater aqui, pra gente tomar café ok? - ele disse animado.
Carly: 7 HORAS DA MATINA???? Justin são 01:00 da manhã e você quer que eu esteja de pé 7 horas???? Sendo que vou ter que acordar 6, porque eu vou ter que me arrumar e... - ele me interrompeu e disse: Então não vou mas tomar seu tempo, é melhor você dormi pra acorda bem cedinho amanhã! hahaha e se você não tiver acordada, quem vai te acordar sou eu! Agora boa noite e durma bem - ele disse e me deu um selinho e ates que eu pudesse falar alguma coisa, ele entrou no quarto.
Arrrrrrrrrrrrrrrrrg eu não quero acordar 6 horas da manhã :/
Botei um pijama e deitei na cama, estava quase dormindo mas meu celular começou a tocar as alturas. Olhei na telinha e vi quem era.... Só podia ser essa bitch.

Ligação ON:

Carly: Fala chata!
Cait: Fala doida... tudo bem?
Carly: To sim e você?
Cait: To bem sim!
Carly: E ai já falou com a sua mãe sobre vim aqui???
Cait: Bom, sobre isso, eu tenho uma noticia pra te dar.
Carly: Oque foi agora???
Cait: Bom, a minha mãe viajou a trabalho... e já que o pirralho do Chris aqui - ouvi ele dizer um "ei" que me fez rir - Vai ficar sem aula por uma semana, pois sua escola ta reformando, minha mãe, deixou nós irmos para ai!
Carly: Ainnn que bom amiga, to morrendo de saudades de vocês, e to cheia de coisas pra contar. Mas e ai quando vocês vem?
Cait: Pra falar a verdade, acabamos de chegar no hotel onde você ta!
Carly: AAAAAAAAAAA sério???? OMG vou descer pra encontrar vocês beijos!

Ligação OFF.

Botei um casaco e um chinelo e desci correndo. Assim que cheguei lá embaixo vi a minha linda amiga Cait e meu pequeno Chris. Sai correndo até eles e abracei os mesmos.
Carly: AHHHH!!! Que saudade de vocês, meus lindos - disse abraçando e beijando a bochecha dos dois.
Cait: Aiinnn para de melação, parece até que faz 1 ano que não viu a gente - ela disse rindo, ai que saudade da minha Cait chata.
Carly: É como se fosse - disse sorrindo.
Chris: Deixa essa chata de lado Carly... Pode me melar todo! - ele disse me abraçando, morri de rir e abracei ele.
Carly: Aí aí, meu pequeno safado - disse e nós rimos.
Cait: Amiga vou pegar a chave do quarto ok? - ela disse sorrindo.
Carly: Como assim a chave do quarto? Vocês vão ficar no MEU quarto!!! - disse olhado pra ela.
Cait: Mas dá pra nós 3??? - disse sorrindo.
Carly: É claro que dá, o quarto é enorme! - disse rindo.
Chris: Eu não me importo de dormir nos mesmo quarto que vocês. - ele disse dando de ombros.
Carly: Eu mando botarem 2 camas de solteiro para vocês lá... tem muito espaço sobrando e também, eu não gosto muito de dormir sozinha - disse e nós rimos.
Cait: Ok, então me ajuda a levar as malas pra lá - ela disse pegando uma bolsa e me dando.
Carly: Tudo bem, só vou ali pedir para alguém botar as camas lá ok? - disse e eles assentiram.
Fui até um homem de uniforme e pedi para ele mandar 2 camas de solteiro para o meu quarto, ele disse que já estava indo. Subi com a Cait e com o Chris, e entramos no meu quarto. Logo depois uns caras fortões chegaram com duas camas de solteiro e botaram no meu quarto, e se foram. (finge que a cama consegue passar facilmente pela a porta)
Chris foi tomar banho e Cait sentou na cama comigo e disse: E ai como ta o Justin? Ele ta a onde? Você ainda ta "namorando" com ele??? - ela disse toda animada.
Carly: Calma menina... hahaha não surta, mas o quarto dele é aqui do lado - Caitilin gritou que nem uma louca.
Cait: OMG eu preciso ver ele - ela disse indo em direção a porta.
Carly: Volta aqui sua louca, ele ta dormindo, e eu preciso te contar uma coisa. - disse sorrindo.
Ela veio correndo e pulou na cama.
Cait: Fala!!! - ela disse curiosa.
Carly: O Justin disse que ta gostando de mim, e eu acho que eu também to gostando dele sabe... ele é legal, gentil, fofo, romântico, super idiota - disse e ri de leve - mas acho que estou mesmo gostando dele, a gente já até transou - disse baixo.
Cait: OMG eu vou morrer, você viu o JERRY??????????? - ela disse surtando.
Caly: Xiiiiiiiiiiiuuuuu, ninguém pode ouvir. - disse e ela se acalmou.
Cait: Mas me conta o Jerry é grande? - ela disse rindo.
Carly: É sim - disse revirando os olhos.
Cait: + ou - quantos centímetros??? - ela perguntou curiosa. AFF
Carly: Eu sei lá Cait, podemos parar de falar no pinto do Justin? - disse rindo.
Cait: Ta... mas conta como estão vocês? - ela disse curiosa.
Carly: Bom, hoje nós conversamos um pouco no terraço e ele me convidou pra ir para a praia, então se vocês quiserem vir com a gente vão ter que estar 7 horas da manhã de pé ok? - disse olhando pra ela.
Cait: Ok, ai meu deus não acredito que vou conhecer o Justin Bieber. - ela disse pulando na cama.
Chris saiu do banheiro com uma bermuda azul e sem camisa, secando o cabelo... Nossa, ele pode ser até pirralho, mas é gostoso pra caralho, o tanquinho dele é todo definido ele é muito gostoso hahaha.
Carly: Que isso novinho, que isso! - disse e nós rimos.
Chris: Posso te mostrar o que o "novinho" aqui sabe fazer! - ele disse malicioso e piscou pra mim.
Carly: Tarado!!! - disse rindo.
Chris: Apenas sou homem! - ele disse e deitou na cama.
Cait: Bom amiga vou dormir também, amanhã vou conhecer o meu marido/cunhado - ela disse e eu ri - beijos, boa noite!
Carly: Boa Noite! - disse e apaguei a luz.
Acordei de manhã com uma pessoa louca em cima de mim me gritando.
Cait: Anda Carly levanta dessa cama porra! - ela disse me sacudindo.
Carly: Taaaa, já acordei chata! - disse levantando da cama e indo para o banheiro me arrumar.
Tomei um banho, botei um biquíni e uma roupa por cima. Cait e Chris já estavam prontos, peguei minha bolsa e meu celular, e ouvi alguém bater na minha porta quando abri era o Justin. Cait olhou pra ele e ficou paralisada.... vish é agora que essa menina tem um infarto.


Continua suas lindas!!!! *-------* E ai gostaram desse capitulo???  hahahaha amei o "Que isso novinho, que isso" hahahaha Mas fala sério o Chris é muito gostoso né gente... hahaha Voltando, o que estão achando da IB??? Estão gostando.... ou não???? Me falem nos comentários.

Gente continuem votando na enquete da próxima IB ou visitem a página das sinopses! :) Amooo todas vocês e se quiserem me perguntar alguma coisa sobre a IB ou qualquer outra coisa, botem ai nos comentários que eu respondo vocês, ou me perguntem na minha ask http://ask.fm/AndressaDrewBieber hahaha Bieberkiss para todas, fiquem com uma foto linda do novo livro do Justin "Just Getting Started" s2