terça-feira, 29 de maio de 2012

You belong with me Cap - 3


~ Justin Narrando ~
Ela estava falando alguma coisa, lá e sem percebe eu me perdi em seus lindos olhos castanho escuro. Até que ela me deu um toque de leve, que me fez disperta e responde-la, começamos a estudar, um ajudava o outro, olhava pra ela 3 vezes por minuto, não sei porque mas meus olhos não resistiam aquele rosto perfeito, aqueles cabelos lisos e brilhantes com cor de mel, e aquele lindo sorriso, que me fazia ganhar o dia toda vez que eu via. Continuamos estudando até que um celular infeliz toca, era o de Jessie.
                               Ligação ON:
Jessie: Alô - ela disse com aquele seu jeito lindo e doce.
Xx: Oi filha, é que eu queria te avisar que eu vou sair, e pra vc não voltar muito tarde, por que sua irmã esta sozinha lá, eu sei que vocês não se dão muito bem, mas fica lá com ela, afinal ela é sua irmã, e vocês podem se dar bem, beijos!
Jessie: Ok mãe, vou tentar, beijos!
Julie: Beijos!.
                              Ligação OFF.
Ela desligou seu celular, e aquele lindo sorriso que tinha em sua cara imediatamente desapareceu, se trasformando em uma cara de tédio, que me fez rir. Olhei pra ela e disse: O que houve?
Jessie: È porque a minha maldita irmã esta sozinha em casa, e minha mãe quer que eu faça compania pra ela - ela disse meio triste.
Justin: Não fica assim não, eu também tenho um irmão, e ele me irrita, mas eu amo ele - disse sorrindo.
Eu já mecionei que tenho um irmão, è eu tenho, o nome dele é Nick, ele tem 17 anos e me enche o saco.
Jessie: Justin eu já vou indo beijos - ela disse se levantando.
Justin: Eu te levo! - disse me levantando e segurando em sua mão.
Jessie: Não precisa Justin - ela disse abrindo a porta do quarto e saindo.
Justin: Não, eu insisto! - eu disse logo depois vi aquele lindo sorriso no rosto de Jessie, que me fez sorrir imediatamente de volta.
Jessie: Ok - ela disse descendo a escada e eu fui atrás dela.
Pegamos nossas bicicletas, e fomos pedalando até a casa de Jessie, chegamos lá, ela me deu um beijo na bochecha, o que me fez corar, e foi embora.
~ Jessie Narrando ~
Justin foi um verdadeiro cavaleiro, me acompanhou até aqui em casa, adorei isso, mas estava pronta para começar a aturar minha irmã Ally. È eu tenho uma irmã chamada Ally, ela tem 16 anos e é muitooo chata, ela se acha só por que é um ano mais velha e porque tem um namorado bonito. Abri a porta de casa, e não vi Ally em lugar nenhum, então resolvi subi para meu quarto, entrei no meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, fiquei uns 10 minutos jogada na cama, quando ouço Ally gemer de seu quarto: Vai Jack, vai mais forte - ela disse gemendo alto (Jack é o nome do namorado dela).
Sai do meu quarto, e fui ver oque estava acontecendo, olhei pelo buraco da fechadura e me deparei com Jack em cima da Ally, fazendo um movimento de vai e vem com o corpo, em cima de Ally, não acreditei que Ally estava fazendo isso, nem sabia oque fazer, não sabia se ligava e contava pra mamãe, ou se entrava e parava os dois, bufei e resolvi oque ia fazer me levantei e...

2 comentários:

  1. gosti *-* continua please?! se der continua hoje *-*
    By:lele

    ResponderExcluir
  2. Amiga sem coments ta divo !! continuaa aaaaaa

    ResponderExcluir