sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 26 Despedida part. 2


Atenção: Partes Hot's nesse capitulo, não gosta, não lê!!! (ATÉ PARECE QUE VOCÊS NÃO GOSTAM NÉ?) HAHAHA

O Beijo foi ficando mais intenso, Justin passava sua mão por todo o meu corpo, ele desabotoou meu short, e tirou lentamente o mesmo. Justin veio pra cima de mim, e tirou minha blusa

                                                               
Inverti e fiquei em cima dele, logo em seguida dei um beijo no mesmo, e tirei sua camisa com rapidez, e a joguei em qualquer canto. Desci meu beijos, até chegar em sua calça, onde tirei a mesma lentamente, de uma forma sexy, primeiro tirei seu sinto e passei na minha boca, de uma forma sexy, olhando pro Justin, que estava ereto. Depois tirei sua calça lentamente, e fui descendo conforme a tirava. Tirei a mesma por completa, e pude ver o volume que estava em sua cueca box, eu encarei, e levei um susto, tipo (PUTA QUE PARIU, JUSTIN, ESSA MERDA NUNCA FICOU TÃO "EM PÉ") ri dos meu pensamentos, e voltei a me concentrar no que me interessava, fitei seu membro, e cheguei mais perto do mesmo, mordi seu membro, por cima da cueca, estava prestes a tirar sua cueca quando, pensei em uma coisa... levantei da cama e fui até a geladeira.
Justin: Oque foi? - ele disse indignado.
Carly: Acho, que tem que ser mais doce - disse e peguei chantilly na geladeira.
Justin deu um sorriso safado, ao ver o chantilly em minha mão, e se posicionou na cama, pronto para um oral gostoso. Tirei sua cueca e seu membro pulou, e bateu nos meus seios cobertos com o sutiã, Justin arfou, e eu peguei em seu membro. Resolvi estimular o mesmo, fazendo movimentos de vai e vem com a mão, Justin botou sua cabeça pra trás de tanto prazer, e bateu a cabeça na cama, resmungando um "ai" o que me fez rir. Tinha que ser Justin Drew Bieber.
Vi que Justin ia gozar, então parei com os movimentos e puxei seu membro, e logo depois passei o chantilly. Joguei a latinha no chão, e comecei a chupa - lo, sem dó alguma, enfiei tudo na boca de primeira, Justin gemia alto, oque me fazia ficar mais exitada.
Justin: Isso gostosa, me chupa... ainnn que delicia, vai Carly... - ele disse entre gemidos.
Fiz o que ele mandou e continuei, era tão bom sentir o gostinho doce do chantilly, em seu membro. Não demorou muito e Justin gozou em minha boca, engoli tudo e Justin inverteu ficando em cima de mim.
Justin: Agora é minha vez - ele disse pegando a latinha de chantilly do chão.
Carly: Vai fundo, gostoso. - disse e dei um sorriso safado.

~ Justin Narrando ~

PQP que oral mais gostoso, tinha que ser minha princesa, agora é minha vez de fazer ela sentir prazer, peguei o chantilly do chão, e subi em cima dela, medi seus seios com os olhos e logo depois arranquei seu sutiã, peguei o chantilly e passei no bico de seus seios, logo comecei a chupa - los, aquilo estava muitos bom, ela gemia em meu ouvido, fazendo eu ficar mais exitado, a cada segundo. Parei de chupar seus seios e desci até sua calcinha, que estava molhada, na verdade encharcada. Sorri maliciosamente com isso, e arranquei a mesma. Logo enfiei 2 dedos, e sua intimidade, e comecei a fazer movimentos circulares, e depois a penetrei com os dedos. Ela se contorcia na cama de tanto prazer.
Carly: AAH!!! Justin, continua... ainnn... isso é muito bom... vai gostoso, mais forte.. aaaaahh!! - ela disse gemendo.
Não aguentei, e tirei meus dedos, me posicionei e e a penetrei com muita força, fazendo ela gritar, de tanto prazer, que eu dava hahaha.

Justin: Vai gostosa, gemi pra mim, que eu fico louco!!! - disse olhando pra ela.
Carly: Vai Jus... aaaaaa... vai ma.. mais... rap... aaiinnn - ela disse em meio aos gemidos.
Obedeci ela e aumentei a velocidade, fiquei assim por um tempinho, mas comecei a ficar cansado. Então Carly inverteu novamente ficando em cima de mim, e me beijou, e começou a cavalgar em meu membro

                                                            (finge que eles estão sem roupas)

Aquilo tava muito bom, como ela consegue ser tão perfeita em TUDO??!!! Ela já estava ficando cansada, então inverti de novo e deis mais algumas entocadas nela, e depois deitei do seu lado.

Justin: Você foi perfeita, como sempre!!! - disse ofegante e dei um selinho nela.
Carly: Você que foi maravilhoso Justin! Vou sentir saudades disso - ela disse fofa.
Justin: Que nada amor... O Fredo me mostrou algumas historinhas, que as beliebers fazem, que me imaginam namorando com elas, ai tem as partes HOT's e tipo... são muitooo Hot's mesmo. Aí você pode ver quando eu estiver fora, é só imaginar, que nem elas fazem! Vou te mandar o site depois ok? - disse sorrindo, e ela começou a rir loucamente.
Carly: Então quer dizer quem tem milhões de meninas, imaginando meu namorado fazendo coisas eróticas, com elas??? - ela perguntou, rindo mais ainda.
Justin: Todas, querem meu corpo nu!!! - disse e nós rimos.

{...}

Justin: Por favor, vai comigo amor, eu não consigo ficar um dia sem você, imagina 2 meses?? - eu disse quase me ajoelhando no aeroporto.
Carly: Não dá meu lindo, eu tenho o filme esqueceu? - ela disse e sorriu de lado.
Justin: Mas eu te amo, queria que você fosse comigo! - disse triste.
Carly: Eu também te amo, e também queria ir com você mas... Já sei, no seu 3º show da turnê vai ser em Nova York né? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Sim, porque?? - perguntei confuso.
Carly: Um dia antes, o diretor vai dar uma folguinha pra gente que vai até terça, e eu vou pra Nova York, ficar um pouco, com minha "família" lá, e seu show é sábado e eu vou pra lá sexta, então da pra eu ir, e agente se ver lá... Que tal?? - ela disse toda sorridente.
Justin: Eu queria que você ficasse a turnê, toda comigo né! Mas é melhor do que nada. - disse sorrindo.
Carly: Idiota! - disse e dei um leve tapa em seu ombro.
Justin: SEU idiota!!! - disse e beijei a mesma, estávamos no maior amasso até que Sandy interrompe e diz: Desculpa, atrapalhar, mas Justin, o Scooter ta falando pra você ir logo, porque se não vamos chegar atrasados. - ela disse toda simpática.
Justin: Ok Sandy, avisa a ele que daqui a 10 minutos eu vou!
Sandy: Ok! - ela disse e se foi.
Carly: Como assim NÓS??? Ela vai?? - ela disse me encarando.  C I U M E N T A!!!
Justin: Vai, ela vai abrir os shows! - disse e sorri de lado.
Carly: Hum... E agora que você ma fala isso?? Olha só, eu sei que ela ta namorando o Chris, mas... - interrompi ela com um beijo, apaixonado, um dos melhores beijos que eu já dei.
Justin: Eu te amo, e vou sentir saudades, vou mandar mensagens todos os dias, pra ver como você está ok? Te amo muito - disse e ela deu um enorme sorriso.
Carly: Ok!! Eu te amo mais Justin! - ela disse e me beijou - bom acho melhor você ir, tchau amor!
Justin: Tchau, meu amor!!! - disse e demos o ultimo beijo.


C O N T I N U A *--------*

OOOOIII Beliebers divas... Tudo bem??? hahaha não vou nem falar do especial de Halloween porque está uma merda... Em fim, gente eu postei rápido dessa vez hahaha, Só tive 3 comentários???!!! :( Fiquei triste, comentem, eu imploro, choro, faço o que quiserem, mais por favor COMENTEM!!! Quero saber a opinião de vocês!!! E continuem votando na enquete da próxima IB, que já está chegando... hahaha BIEBERKISS PARA TODAS 



Fiquem com esse cachorrinho fofo *---* bjs Dessa
                                            
                                                               

7 comentários:

  1. continua :)













    ta perfeito amigggaaaa continua logoo e ve se nao demora coisa chata kk

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa amore!!!
    ameiii
    fica triste não tá?! foram só três comentários, mas sua IB é perfeita ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amooree da minha vidaaa!! que despedida boa essa não??? hahhahahaha partes HOTS cada vez melhores!! :) continua logo?? to ansiosa já...hhaahahahahaahahaha ai ai...já disse q ta perfeito o capítulo?? hahaha
    bjbjbjbjbjb,
    by: @mydearswag

    ResponderExcluir
  4. véi muito perfeito, continuaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. Amores, podem lê minha ib??

    >> http://i-maginescombieber.blogspot.com.br <<

    GRATA!

    ResponderExcluir
  6. Mtoooooooooooooooo booom amigaaa ameeei !

    ResponderExcluir