sábado, 10 de novembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 27 Nova York


Justin: Eu te amo, e vou sentir saudades, vou mandar mensagens todos os dias, pra ver como você está ok? Te amo muito - disse e ela deu um enorme sorriso.
Carly: Ok!! Eu te amo mais Justin! - ela disse e me beijou - bom acho melhor você ir, tchau amor!
Justin: Tchau, meu amor!!! - disse e demos o ultimo beijo.

E lá vai ele, com um sorriso bobo no rosto, indo começar sua jornada novamente, e eu aqui indo pro hotel sozinha, já com saudades do meu idiota.

{...}

Sexta - Feira, um dia antes do 2º show da Believe Tour 8:00 am.

Carly: Anda Jake, se não nós vamos chegar atrasados no aeroporto!!! - disse pela ultima vez, batendo na porta de seu banheiro.
Sim eu estava no quarto do Jake... Mas é só pra esperar ele acabar de se arrumar, pois eu já estava pronta para a gente partir, para Nova York, o Jake quer ir comigo também, para a ver a Cait, e eu to louca pra ver meu lindo Justin de novo!
Jake: Calma já to indo! - ele disse e segundos depois abriu a porta.
Ele realmente estava um gato.
Carly: Que isso hein Jake! - brinquei com ele.
Jake: Eu sei que sou lindo Carly, mas você perdeu!!! Quis ficar com o Bieber, agora eu só quero a Cait - ele disse e nós rimos.
Carly: Ok senhor gostosão! Podemos ir? - disse ainda rindo.
Jake: Vamos!!! - ele disse e pegou sua mala.

Entramos no taxi, e fomos para o aeroporto, não demorou muito e já estávamos, comprando um doce no aeroporto, para comermos, dentro do avião, porque comida de avião ninguém merce né?! Em fim, entramos no avião e nos sentamos nas poltronas. Mas logo o ser retardado do meu lado, começou a rir.
Carly: O que foi idiota? - perguntei confusa.
Jake: É que me lembrei da primeira vez que a gente se encontrou, foi no avião, e você pediu pra ver meu twitter lembra? - ele disse me fazendo lembrar que o twitter dele era @Carly_mepega. Comecei a rir loucamente - Você já mudou esse user né?
Jake: Claro, se não a Cait ia me matar! - ele disse e nós continuamos rindo.
Carly: E que user você botou? - perguntei curiosa.
Jake: @Jake_Lindão - ele disse se achando.
Carly: COITADO!! kkkk Você iludi você mesmo???! - disse e ri.
Jake: Mas eu sou um gatão, você acha que tem gente dando em cima de mim, por causa do meu perfume? - ele disse e piscou pra mim.
Carly: Ok senhor gatão, vai dormir vai!
Jake: Vou mesmo! Me acorda quando a gente chegar! - ele disse e se virou.

Botei meus fones de ouvido, e procurei uma musica, estava afim de ouvir a voz dele, então botei Fall, aquela musica é muito linda, eu amo ela, me fazia lembrar de todos os momentos que passei com o Justin, é engraçado por que a musica é dele, e me faz lembrar dele... Em fim, estava ouvindo a musica calma, com aquela voz rouca e gostosa dele, quando meu celular vibra. Olhei na telinha e era uma mensagem.
Abri a mensagem que estava escrita "Eu não vejo a hora de te ver, de te beijar, de sentir seu cheiro, de mexer no seu cabelo, não vejo a hora de te abraçar e falar que eu te amo, e que esses últimos dias eu só pensei em você, e que a saudade está me matando aos poucos! Eu preciso de você comigo, está apaixonado é difícil, quando o amor da gente ta longe! Te amo minha princesa, beijos do SEU idiota."

Sorri automaticamente ao ler aquela mensagem. Que lindo gente, meu namorado é tão perfeito! Ia responder a mensagem, mas a aeromoça mandou eu desligar o celular, por que a gente ia decolar, fiz o que ela mandou e desliguei o celular. Acabei adormecendo, a viajem toda, mas acordei com Jake me chamando, na verdade resmungando.

Jake: Anda Carly, já pousamos! Eu disse pra você me acordar e você dorme?! Só você mesmo - ele disse sorrindo.
Carly: Vamos logo! - disse me levantando da poltrona, e pegando minhas coisas.
Saímos do avião e fomos pegar nossas malas, assim que pegamos as malas, avistei Chris, Cait, e minha queria tia/mãe Melani. Ainn que saudade dela.
Sai correndo até eles e dei um mega abraço na Senhorita Melani, gosto de chamar ela assim!
Carly: AHHH!!! Que saudades de você! - disse beijando o rosto da Senhorita Melani.
Sra. Melani: E eu de você minha pequena!!! Como você ta linda! - ela disse me olhando de cima pra baixo.
Carly: Você também! - disse e sorri.
Cait: E comigo, não fala não? - ela disse indignada.
Carly: Oi minha linda!!! - disse e abracei a mesma.
Cait: Oi linda!!! - disse e me deu um beijo na bochecha.
Chris: Oi Carly - ele disse e me abraçou.
Carly: Oi Chris!!! - disse e dei um beijo em sua bochecha.
Cait: Jakeee - ela pulou em cima do mesmo, assim que o viu.
Jake: Oi meu amor - ele disse e eles se beijaram.
Logo ouço uma voz feminina, chamando o Chris e quando olho, vejo Sandy. Será que o Justin veio com ela? Acho que não.
Chris: Oi minha linda! - ele disse e eles se beijaram.

{...}

Fomos para casa, finalmente lar doce lar!!! Ficamos na sala conversando enquanto Sra. Melani fazia o almoço, as vezes o Jake e a Cait se beijavam, junto com o Chris e a Sandy, me fazendo ficar de vela, e lembrar do Justin. AAAHHH! Que saudade dos lábios perfeitos dele.

Sra.Melani: O almoço esta pronto - ela disse gritando da cozinha, fazendo todos nós levantarem e irmos até lá.
Sentamos na mesa e começamos a comer nossas comidas.
Sra.Melani: Bom já que conheci minha nora, e um genro, eu quero conhecer, o meu outro genro!!! - ela disse e sorriu pra mim.
Carly: Também queria que você conhecesse ele! - disse e sorri.
Sandy: Bom, ele ia vim comigo, mas o Scooter, não deixou, por causa do ensaio e blá blá blá. Ele ficou triste, e mandou eu falar que ele mandou um beijo pra você - ela disse e sorriu.
Carly: Ata... - disse e dei um sorriso.
Sra.Melani: E ai todos vamos no show do Justin hoje? - ela disse e todos fizeram um sim com a cabeça.
Sandy: Bom, então quando acabar aqui, eu vou embora, porque tenho que ensaiar, mas eu trouxe as entradas vip de vocês! - ela disse e deu um crachá com a foto do Justin, para cada um.
Sandy: Tenho que ir agora gente, beijos até mais tarde! - ela disse se levantando da mesa.
Todos se despediram dela, e Chris levou a mesma até a porta.
Tiramos a mesa, e Chris foi dormi um pouco, Jake e Cait, ficaram na sala vendo filme (AND SE COMENDO) e eu fui arrumar algumas roupas minhas no quarto. Estava guardando e meu celular vibrou em cima da mesa, sorri, ao saber de quem era a mensagem!


Continua suas lindas!!! *--* 

Capitulo mais chato que esse? EXISTE??? haha sério ODIEI esse capitulo, mas ADOREI o próximo haaahha Carly e Justin vão se encontrar!!! Em fim... Vocês ficaram sabendo?? Justin e Selena terminaram! O.o Jelena acabou... :o O que vocês acham disso??? Me falem PLEASEE!!! hahaha Gente COMENTEM please!!! Bieberkiss bye 



(Se não comentarem o cachorrinho fofo ai em cima vai te atacar hahha)
                                                             

4 comentários:

  1. continua logoooooo,sou nova aqui amr !!
    e posso pedir um favor ?? lê , segue e comenta minha #IB
    ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG

    ResponderExcluir
  2. ooownt que fofooo a msg do jus haha
    continuaa amiga ta perfeito!
    veeeeeeiii Jelena acabou ELE PERCEBEU QUE ME AMAAA kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hy my dear!!
    bom,eu já dei a minha opinião desse capítulo no twitter,mas ok,esse aqui ta mt perfeito(igual vc),continuaaaaaa to ansiosa!!
    jhahaaha bjuss
    by:@mydearswag

    ResponderExcluir