domingo, 7 de abril de 2013

You're the smile on my face cap - 28


                          

Atenção: Partes HOT nesse cap, se não gosta pule a parte bjuss e boa leitura.

É agora que iria sentir seu corpo de novo, precisava disso mais que tudo, eu a amo, e vou demostrar isso.

Beijava seu pescoço loucamente enquanto sua mão deu uma leve apertada em minha bunda. Subi meus beijos para sua boca e desamarrei a parte de cima de seu biquíni, seu peitos pularam pra fora, tendo um contado diretamente com a água gelada, o que fez ela se arrepiar. Me abaixei um pouco para ficar na altura de seus seios, e comecei a chupa - los.

Como era bom sentir seu corpo de novo. Continuei meus movimentos, seus olhos permaneciam fechados e seus dentes mordiam ferozmente seus lábios avermelhados, sua expressão facial era de prazer, me senti exitado com isso. Enquanto chupava seu seio, fazia movimento no outro e assim vai...

Logo parei os movimentos em seus seios e ela me olhou curiosa querendo saber o que iria fazer. Beijei sua boca e desci meus beijos até a barra de sua calcinha, que estava de baixo d'água, voltei para superfície, e a beijei enquanto tirava sua calcinha com as mãos. Continuei beijando seus lábios macios, mas botei minha mão em sua intimidade "brincando" com seu clítoris, ela gemia durante o beijo. Parei meus movimentos e dei um ultimo selinho nela.

Peguei o máximo de folego que podia, e mergulhei na água, ficando cara a cara com sua intimidade, completamente molhada, meu membro estava quase rasgando a cueca. Depositei um beijo em sua intimidade, e comecei a chupa -la com muita vontade, a água acompanhava meus movimentos, podia ouvir seus gemidos gritantes. Voltei a superfície para pegar mais folego e a beijei, enquanto a beijava enfiei 2 dedos em sua intimidade, o que fazia ela revirar os olhos de tanto prazer. Retirei os dedos e mergulhei novamente, continuei chupando sua intimidade e logo a penetrei com a língua, senti suas mãos entrarem em contado com a água e se alojarem em minha cabeça, transmitindo mais intensidade aos meu movimentos. Meu folego acabou e eu voltei a superfície a beijando novamente.

~ Jenny Narrando ~

Sexo na piscina? Nunca pensei que seria tão prazeroso sentir seu toque dentro d'água, me contorcia de tanto prazer. Justin parou os movimentos, parecia exausto, mas me beijou mais feroz do que nunca. Durante o beijo trocamos de posição, Justin encostou na borda da piscina, enquanto eu apertava seu membro por cima da cueca, rapidamente tirei a mesma, e parei o beijo. Justin me olhou safado e eu sorri.

Passei minha unha do dedo indicador no meio de seu peitoral, o arranhando até chegar seu membro totalmente ereto, comecei a masturba - lo, não queria beija - lo, mas queria vê sua expressão de prazer ocasionado por mim. Meus movimentos iam cada vez mais rápido, Justin jogava sua cabeça pra trás, e gemia alto. Ele botou suas mãos sobre a minha guiando meu movimentos, cheguei mais perto dele, e podia sentir a cabeça de seu membro se chocar contra minha intimidade, dando prazer a ambos. Parei meus movimentos e Justin me olhou com um olhar de "Quero mais".

Beijei seu pescoço e dei um chupão. Justin arfou. Respirei fundo e mergulhei na água, seu membro permanecia ereto, abocanhei o mesmo. Comecei dando uma leve lambida em sua cabecinha, e engoli a água que entrou em minha boca, depois comecei a chupar seu membro com muita vontade, masturbava uma parte e chupava outra, Justin com uma mão me ajudou a masturba - lo e com a outra pressionou minha cabeça para dar mais intensidade aos movimentos. Fiquei sem folego e voltei a superfície, Justin inverteu as posições e me encostou na borda da piscina, e se aproximou de mim.

Justin: Está preparada para me sentir de novo? - perguntou malicioso.
Jenny: Para de viadagem e enfia essa porra logo, Justin - disse e ele riu.

Logo senti seu membro entrando em mim devagar, passei minhas pernas em sua cintura e meus braços o envolviam. Seus movimentos começaram a ficar bem rápidos, arranhava suas costas e chupava seu pescoço, para aliviar meu tesão, mas era quase impossível, não gemer com seu toque. Justin me penetrava cada vez mais rápido, gritava seu nome, e Justin arfava, nossos gemidos juntos, eram como musicas para meus ouvidos. Ficamos assim por um tempo, e logo senti um jato quente invadir meu corpo, se misturando com a água gelada. Justin parou os movimentos, mas eu queria mais.

Jenny: Vamos para o quarto?
Justin: Boa ideia ! - ele disse e nós saímos da piscina.

Assim que saímos Justin me pegou no colo de frente, e pois seu membro dentro de mim, gritei e ele riu, agarrei ele, e subimos as escadas com Justin dentro de mim, o que fazia seu membro se mover a cada movimento que ele fazia.

Entramos no quarto e Justin abriu a porta, ele me jogou na cama e foi pra cima de mim me beijando ferozmente, logo senti seu membro dentro de mim de novo, só que dessa vez, bem mais rápido, gemia loucamente com isso. Justin começou a ficar cansado, inverti e fiquei em cima dele, comecei a rebolar em cima dele, Justin botou a mão em minha cintura acompanhando meu movimentos, ficamos assim por um tempo e Justin inverteu e me deu mais 3 entocadas, o suficiente para eu chegar ao meu prazer máximo e meu liquido sair.

Felizmente deitamos, e Justin puxou o cobertor nos cobrindo, Justin me encochou e assim ficamos.

Justin: Eu te amo - sussurrou em meu ouvido.
Jenny: Eu também te amo - dei um selinho nele e dormimos.

{...}

Justin: "I'm becoming this....
Jenny: All I want to do...
Justin: Is be more like me...
Nós dois: And be less like you
I've become so numb I can't feel you there
(I'm tired of being what you want me to be)
I've become so numb I can't feel you there
(I'm tired of being what you want me to be)" - cantávamos que nem dois loucos a musica numb da banda Linkin Park, que passava na rádio.
Justin: Somos loucos - disse ele parando na frente da minha casa.
Jenny: E retardados! - disse e nós rimos - E agora Justin?
Justin: O que? - ele disse confuso.
Jenny: O que vai acontecer com a gente? Vamos esquecer isso tudo? - falei triste.
Justin: Apenas saia comigo hoje a noite, as 19:00 horas, e nós resolvemos isso! - ele disse e nos beijamos - Eu te amo!
Jenny: Eu também te amo, muito mesmo! - ele sorriu e eu sai do carro.

Pronto Justin foi embora, mas agora o conto de fadas acabou, tenho que descobrir porque meus pais não se falam. Entrei em casa, com a intensão de ninguém me vê, mas Logan estava na sala, me esperando provavelmente, ele me olhou com uma cara de reprovação e eu sorri de lado.

Joson: Onde você estava? - meu pai disse descendo as escadas olhando sério pra mim.
Jenny: Por que você e minha mãe não se falam? - mudei de assunto.
Joson: Perguntei primeiro! - ele disse sério.
Jenny: Anda pai! Fala, por que vocês não se falam? - perguntei insistente.
Joson: Não foi isso que eu perguntei!
Jenny: FALA LOGO PAI, VOCÊ SEMPRE ESCONDE AS COISAS DE MIM! EU TENHO DIREITO DE SABER - gritei.
Joson: EU E SUA MÃE NOS DIVORCIAMOS! - ele disse e meu mundo desabou.




CONTINUA *_*

Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss lindaaaaaaaaassss!!! Que saudadeeess, gente eu não parei de escrever, só que não tenho tempo de postar dia de semana, me desculpe! Não quero perder vocês!!! 

Mas e ai gostaram do cap?? kkkkkk eu gostei da parte Hot e vocês?? 

66 seguidores uhuuuuuuuuuuuuuuul, quem vai me ajudar a chegar a 69?? kkkkkkkkkkkkkk vou tirar print hein!!! Vamos lá gente, custa nada se inscrever no blog! 

Em fim quero 20 comentários nesse cap pode ser?? vaaaaaaai pfvvvvv !!! hahaha s222 

AMOOOOOOOOOO VOCÊS!!! BIEBERKISSES! BYE


14 comentários:

  1. ui continua. - lightdr3w

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAA AMEI ESSE CAP HOT :P tenta postar logo!!! amandoo demais

    ResponderExcluir
  3. Como Sua fã eu Mando vc continua agora,já hahahahahahahahaha *-*

    ResponderExcluir
  4. morri com esse capitulo hot ashuahs ta perfeito
    posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa gatan
    serio perfeito
    parte hot, tipo folego infinito mas ok shuahsua
    pergunta, vai ter 2 temporada ainda?

    ResponderExcluir
  6. Andrelover na área (:
    poxa , superou com esse HOT agora hein ?! Muito perfeito *--
    D-I-V-A .... ♥ continua , please *-*

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a parte HOT,continua vc é mtuh Divaaaa <3
    By:Patty ;]]

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que cap hot foi esse na piscina mesnina? SAFADENHOS hhaha
    continua vida

    princesa-do-bieber.blogspot.com
    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  9. eu sabia q esse capítulo ia ser mto bom u.u
    ameii liamda! please, continua logo

    ResponderExcluir
  10. Voltei tava uns dias sem ler,amei esse cap. chocada ospais dela se divorciaram,meu tadinha dela.
    Amando sua ib. BJS

    ResponderExcluir
  11. Haha tbm ameeei a parte hot kkkkk' perfeita sua ib *-*

    ResponderExcluir
  12. kra sua fanfic é tipo perfeita , scrr continua logo ok? e se puder divulga o blog da minha amiga por favor? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/04/forbidden-love-5-capitulo.html obrigada e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir