domingo, 10 de março de 2013

You're the smile on my face cap - 25


     

Leiam as notas finas por favor! Boa leitura :)                                                                         

E o jogo, começa... Jogo? Sim! Jogo! Eu estou louco pra ter ela só pra mim. Esse é meu "jogo", conquista - la!

Observava, seus cabelos sendo jogados pro ar, pelo fato do vento forte que vinha de lá de fora. Seu sorriso tomava conta de seu rosto, só de vê -la feliz, eu me sentia livre de todos os problemas. Ela me fazia esquecer de tudo! Parecia até de proposito, seu rosto maravilhoso, seus olhos castanhos, e seus cabelos lisos, me chamarem toda a atenção. Era impossível olhar pra outra menina, depois de se apaixonar por ela. Seus olhos encontraram os meus, criando sorrisos bobos e nossos rostos.

Jenny: Que foi? - ela gritou rindo.
Justin: Eu que pergunto?! - disse no mesmo tom que ela.
Jenny: Porque estava olhando pra mim? - ela perguntou abaixando o rádio.
Justin: Sua beleza me encanta de uma maneira extraordinária - disse e ela corou.
Jenny: Clichê! - ela disse e nós rimos - Qual é Justin seja você mesmo, nós vamos nos conhecer melhor, conhecer nossos jeitos...
Justin: Mas esse é meu jeito!
Jenny: Não! Você é romântico! Não meloso. - ela disse e eu ri.
Justin: Você me conhece mesmo hein, garota - sorrimos.

Ela aumentou o radio novamente e começamos a cantar. Era tão divertido está com ela, é incrível como ela conseguia botar o melhor sorriso no meu rosto, nos piores momentos. Seguimos o caminho, sorrindo, e cantando. Assim que chegamos pedi para que ela fechasse os olhos.

Sai do carro e verifiquei se ela estava com os olhos fechados. Peguei a cesta que havia trazido para um piquenique, e marquei o despertador no meu relógio, pra avisar quando acabar o tempo. Por fim abri a porta pra ela, que saiu de olhos fechados, o que fez eu dar um selinho em seus lábios macios, ela sorriu e eu fui a guiando até o local onde nos sentamos. Sentei por trás dela e a abracei.

Justin: Pode abri os olhos - sussurrei na sua orelha, e ela se arrepiou toda, e logo em seguida abriu os olhos.
Jenny: Ual Justin! Isso aqui é lindo - ela disse com seus olhos brilhando.
Justin: Eu sei! Meu avô que me mostrou esse lugar antes de morrer - disse lembrando da primeira vez que vim aqui.
Jenny: Nossa seu avô devia ser um homem muito legal - ela disse simpática.
Justin: Sim! Ele era um grande homem... Mas vamos falar de nós - disse e ela sorriu.
Jenny: Então... Me conte mais sobre você?! - ela disse se virando pra mim e tirando algumas coisas da cesta.
Justin: Você deve esta se perguntando, como sou tão lindo, né?! - disse me achando
Jenny: Sabe que estava prestes a perguntar isso?! - ela disse e nós rimos.
Justin: O que você quer saber? Não esconderei nada - dei de ombros.
Jenny: Me conte mais sobre sua vida, no passado.
Justin: Eu tinha uma namorada, nós estávamos a 3 anos juntos, mas ai ela se mudou pra Europa, e tivemos que terminar. E meu avô morreu dois dias depois dela se mudar, então foi uma época muito difícil pra mim, tinha decidido que só iria namorar, se eu estivesse realmente apaixonado, e enquanto não me apaixonei, eu ficava com toda garota que aparecia pra mim... - disse olhando para a visão perfeita da cidade, a nossa frente.
Jenny: Nossa! E você se apaixonou por Hanna? - ela perguntou meio envergonhada.
Justin: Não! Mas pensei que sim... Quando conheci Hanna pensei que ela era a pessoa certa, que eu iria me apaixonar fácil, mas ai eu vi você, e agora estou completamente louco por você! - disse e ela sorriu de orelha a orelha.
Jenny: Ta... Agora fala das suas comidas favoritas - ela disse animada.
Justin: Pizza, bolo de baunilha, macarrão bolonhesa... A gosto de muitas coisas, agora me fale de você - disse sorrindo.
Jenny: Sou chata, feia, e louca, pronto me resumi em 3 palavras - ela disse e fez uma careta.
Justin: Você é perfeita pra mim - disse e beijei ela.
Jenny: Agora vamos comer antes que acabe o tempo aqui! - ela sorriu.

Abri a cesta e pegamos as comidas que estavam dentro da mesma, Jenny pegou um sanduíche natural, e um suco de laranja, peguei apenas um bolo e comemos nosso lanche.

{...}

O barulho do meu relógio soou, indicando que o tempo havia acabado. Pegamos as coisas do piquenique e botamos de volta no carro.

Justin: E ai pra onde vamos agora? - perguntei assim que entrei no carro.
Jenny: Pra praia!
Justin: Praia?
Jenny: Sim! Anda vai ser legal - ela disse sorrindo pra mim.
Justin: Ok! - disse por vencido.

~ Hanna Narrando ~

Acordei de manhã com uma mensagem de Logan, dizendo se podia passar aqui, respondi que sim, já que conversar com ele me fazia bem. Levantei da cama e tomei um banho, botei uma roupa fofa, e desci para tomar café. Me sentei na mesa, na frente da minha mãe.

Anne: Esta tudo bem minha filha? - ela perguntou desconfiada.
Hanna: Por que não estaria? - perguntei forçando um sorriso.
Anne: Pelo fato de virem 2 garotos e a Jenny aqui falar com você, com uma cara de bunda, e você se trancar no quarto o dia todo... - ela disse como se fosse óbvio.
Hanna: Não aconteceu nada de mais mãe - disse e voltei a comer meu pão com manteiga.
Anne: Sei... Bom, vou dar uma saidinha, tenho que resolver uns problemas, qualquer coisa me liga ok? - ela disse se levantando da mesa.
Hanna: Ok - disse terminando de comer.
Anne: Te amo - ela disse e deu um beijo em minha cabeça, e pegou sua bolsa.

Ela jogou um beijo no ar pra mim e logo se foi. Acabei de comer e fui pra sala, liguei a tv e me distrair com algo que estava passando, e acabei cochilando. Ouvi um barulho da porta sendo aberta... Deduzi que fosse minha mãe, então permaneci da mesma forma, pegando no sono novamente.

"buuuuuuu"

Um ser infeliz gritou me fazendo levar um susto e pular do sofá.

Hanna: PUTA QUE PARIU, CARALHO, QUEM É O INFELIZ QUE QUER PERDER A VIDA? - gritei, com raiva, mas me acalmei depois de vê que era Logan.
Logan: Nossa, vim aqui te fazer uma visita e você me recebe assim?  - ele disse fazendo biquinho.

Não resisti e dei um selinho demorado em Logan. Depois de perceber o que havia feito, me afastei rapidamente dele.

Logan: Ei, calma! - ele sorriu.
Hanna: Me desculpa Logan, é que eu... eu.... - disse tentando achar palavras e ele me interrompeu.
Logan: Não precisa se desculpar, eu gostei! - ele disse vindo pra mais perto de mim.
Hanna: Desculpa Logan, não foi minha intenção.. Foi apenas por impulso, não me intenda mal, eu preciso de você agora, mas como meu amigo ok? - disse e seu sorriso foi desmanchando - Desculpa!
Logan: Não! Tudo bem... Em fim, eu preciso falar com você - ele disse sério, o que me deixou preocupada.
Hanna: Vem! Vamos pro meu quarto, pra ter certeza de que ninguém vai nos interromper - disse puxando ele, e subimos até meu quarto.

Me sentei na cama, e apertei meu travesseiro, estava prevendo que ia me magoar com a noticia de Logan. Ele se sentou na minha frente e respirou fundo, olhei profundamente em seus olhos azuis que expressavam um sentimento triste, e lamentável. Queria saber o que era logo... Ele abriu a boca inúmeras vezes e não se pronunciava, até que resolvi quebrar o silêncio.

Hanna: Anda Logan conta logo, o que tem de tão importante assim, pra me contar?


CONTINUA *OOOO*

SAAAAAAAAAAAAAAAUDAAAAAAAAAAADEEESSS ETERNAS DE VOCÊS NA BOA *--* GENTE ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM, É QUE TIVE FESTA E TALS... MAS EM FIM UHUUL 54 COMENTÁRIOS, SENDO QUE 98% SÃO DA MESMA PESSOA, AMOR DA MINHA VIDA QUE ESTA COMENTANDO VARIAS VEZES POR FAVOR PARE! Eu sei que você quer me ajudar, ou até mesmo que eu poste o cap mas cedo, mas não é por causa de comentário, que eu não posto, é porque eu realmente não tenho tempo de escrever... 

Em fim 59 seguidoreeess UHUUUUUUUUL só falta mais UMA pessoa pra ficar com 60, me ajudem gente, é só clicar em "Participar desse site" não custa nada né?? hahah vamos lá me ajudem!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TENHO UMA ÓTIMA NOTICIA!!! EU VOU FAZER A 2º TEMPORADA DESSA IB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PODEM SURTAR JÁ KKKKKKKKKKKKKKKKK Parei! Sério eu resolvi fazer a 2º temporada, e na boa vai ser muitoooooooooooooo shoowww!!! Tive uma ideia muito legal, vocês vão se emocionar, espero que não parem de ler!!! hahah 

Em fim é só isso mesmo, comeeeenteeemmm, e sigam o blog né gentiii !!! hhahaha kiisseeeeeeeeees!

19 comentários:

  1. continuaaaa ! -juuh

    ResponderExcluir
  2. OMG ' PIREI NÉ ! 2º TEMPORADA ? OOOOH MY BIEBER *-*
    COOONTINUE TO AMANDO 'COMO SEMPRE " MELHOR IB DE TODAS "
    - Heloisy

    ResponderExcluir
  3. continua mulher!! - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  4. MORRENDO OMG, CONTINUA LOGO AMOR POR FAVOR *---------------* SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUA PLEASE QUERO PARTE HOT JENNY E JUSTIN *U* CONTINUAAAAAAAA POSTA LOGO A 2° TEMPORADA *U*

    ResponderExcluir
  6. continuaa gataa, aaah quero 2 temporada noooooooowww e parte hot kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. *--------* Continuaaa tá mega perfeito kra <3

    ResponderExcluir
  8. G-zuiiiiiis,continua logooooooo por favooooor
    By: Patty 2bjs

    ResponderExcluir
  9. garota vs é dmais,contiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deuuus

    ResponderExcluir
  10. Morrendo de curiosidade aqui continua logo,quero sabe o q é.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH AMORA, QUE FOFINHO ELES JUNTOS, E HANNA SAFADINHA VISH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DEMAIS
    AMORA HEHE
    CONTINUA LOGO AMORA,E POR QUE VOCÊ SUMIU DO MEU BLOG? POSTEI O ÚLTIMO CAP E VC NEM DEU AS CARAS RSRS

    princesa-do-bieber.blogspot.com
    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  12. Nao acredito vai ter 2 temp meu deus infartando aqui hahahahhaahha mt bom continua e eu quero parte hoooot hahahah 😍 beijao

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG QUE PERFEITOOOO *O* ´SERIO CARA VOCÊ É DIVA, ACHEI MUITO FOFO O JUBS COM A JENNY FALANDO QUE TAVA LOUCO POR ELA *-*
    O LOHAN VAI FALAR QUE GOSTA DA HANNA? AAAAH TO MT CURIOSA AQUI~ ENFIM FIQUEI MT FELIZ QUE VOCÊ IRA FAZER 2° TEMPORADA, ESPERANDO ANCIOSAMENTE POR ELA ASHUAHS; POSTA LOGO PFVR

    ResponderExcluir
  14. Amando! Ta mto perfeito! Já vi que eu vou chorar né! ~lê eu mto dramática~ bjus da sua amg linda sqñ Camila!

    ResponderExcluir
  15. Continua logo eu ja to pirando quero saber o q o logan vai falar pra ela

    ResponderExcluir
  16. Menina continua senão eu te bato!

    ResponderExcluir
  17. nossa agr eu fiquei mto ansiosa pra 2ª temporada *o*
    continua logo liamda!!

    ResponderExcluir